Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #196

terça-feira, maio 02, 2017

Ainda ontem vos falei aqui da colecção da Swarovski para o Dia da Mãe e hoje o que é que tenho para vos oferecer, o que é, o que é, o que é? Esta é fácil de adivinhar, certo? Isso mesmo, um colar da linha Sparkling Dance, com um cristal pendente em forma de coração. É um presente muito bonito para as vossas mães ou para vocês mesmas, que tenho a certezinha que também merecem e o colar é mesmo, mesmo giro:

Para se habilitarem a este colar, no valor de 99€, só têm de:
1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Swarovski;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 7 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.

Relativamente ao passatempo O Boticário da semana passada, a vencedora foi a Rita Dinis, de Loures. Parabéns à Rita e obrigada a todos os participantes.


8 comentários:

  1. Pipoquinha!! Mais importante que isso tudo, a gala do MET??? Não comentas o vestidos? Aquilo tem tanto potencial! Mais que os Oscars :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo :) Lindo, Lindo, Lindo! A minha mãe ia adorar, após que me ia encher de beijinhos se aparecesse com esta prenda à frente! x)

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/1010186425784185?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  4. Para quando um fato de banho da hopiness? Pleeeease :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis