Pub SAPO pushdown

Queridos, vou mudar de escritório #9

quarta-feira, abril 12, 2017
Arranjar um espaço para trabalhar fora de casa foi, provavelmente, uma das melhores coisinhas que me passou pela cabeça. Estava cansada de estar no mesmo sítio já há uns anos, farta de misturar o trabalho-trabalho com o trabalho de casa, farta de viver tudo no mesmo ambiente e, sobretudo, farta de estar sozinha. Foi assim que lancei o desafio a três miúdas que muito aprecio - a Sónia, a Inês e a Bárbara - e foi assim que fomos parar ao nosso cantinho no Chiado, cheio de sol e de coisas boas. Muitas pessoas me têm perguntado e sim, confere, já nos "mudámos" há alguns meses, mas como somos todas mulheres de vidas agitadas, só agora vos conseguimos mostrar o resultado. E o resultado é, pelo menos para mim, um espaço confortável, uma espécie de prolongamento da nossa casa, mas que não nos faz esquecer que estamos ali para trabalhar. O ambiente ajuda muito à festa, mas nos dias em que estamos as quatro trabalhar é a última coisa que nos apetece. Ganhei a rotina de ir para o escritório todos os dias (ou quase) e gosto disso. Gosto de ter de sair de casa, de apanhar ar, de estar no Chiado, de levar a marmita, de ir almoçar por ali, de ter companhia, de marcar reuniões "no meu escritório", parece assim coisa de gente séria. E o espaço está tão bonito, e fofinho, e cutxi-coiso que acho que todas nós morremos de orgulho em mostrá-lo.

Agradeço muito a todos os parceiros que se envolveram nesta empreitada e que fizeram com que tudo isto fosse possível. Nenhum é mais importante do que outro, mas sem dúvida que o trabalho da 3 Ponto Engenharia - que levou a obra toda às costas com um profissionalismo irrepreensível - merece aplausos de pé. Assim como o da nossa querida designer de interiores Ana Rita Soares, que projectou todo o espaço, nos ajudou a escolher as peças e teve uma paciência de santa para nos ajudar. 

Por fim, agradecer à incansável Luneta Films & Co, que produziu tooooodos os vídeos com a evolução do escritório e que fez um trabalho absolutamente incrível. Aqui fica mais um vídeo (o último, chuif) a prová-lo: 

15 comentários:

  1. Ana, pode deixar o contacto da 3 Ponto Engenharia? Não consigo encontrar na internet.

    Obrigada**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei ajuda-la mas só consegui encontrar site.

      O facebook já não está activo... Mas é de facto difícil encontrar informações do 3Ponto Engenharia o que, tendo em conta a visibilidade que estão a ter desde que o The Woffice começou a ser divulgado, não é lá muito inteligente...

      www.3ponto.pt/

      Eliminar
  2. Muitos e muitos parabéns. O espaço parece muito feminino, funcional e com muiiito bom gosto. Sucessooooo (que já o têm)!!!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Duarte12 abril, 2017 12:57

    Adoro os quadros!

    ResponderEliminar
  4. Continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Está lindo. Engraçado que nunca tinha associado ao nome a "woman", mas sim a "wolf". Talvez porque sejam mulheres cheias de força e garra ;)

    ResponderEliminar
  6. É só bom gosto por essas bandas!! Ficou bem giro, o The Woffice! Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  7. Ana, podia dizer nos de onde é o tapete branco com losangos a preto? Muito obrigada 😊
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Cavalheiro do Aeroporto12 abril, 2017 18:08

    O Cavalheiro até respondia, mas está de férias e não quer saber de trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltou...:)
      Já aqui fazia falta.

      Eliminar
    2. Pois eu já tinha estranhado a sua ausência, pensei que tivesse desistido de fazer comentários, mas se está de férias, então boas férias!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis