Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #195

terça-feira, abril 25, 2017
Não vale a pena virem dizer-me que ainda faltam quase dois meses para o verão que eu tapo imediatamente os ouvidos e começo a cantar, muito alto "LA-LA-LA, não estou a ouvir-vos, LA LA LA". Tendo em conta o tempo que se tem feito sentir, para mim já é praticamente verão, por isso não me enervem e deixem-me ser feliz no meu mundo imaginário onde estão sempre mais de 25 graus. Ora o facto de já ser (quase) verão faz com que também me apeteçam perfumes e aromas mais frescos. Se também é o vosso caso, vão gostar do passatempo desta semana, em parceria com O Boticário.

O que temos para vos oferecer é um kit My Lily, a novíssima linha da marca, que acaba de ser lançada. O kit é composto por um Eau de Parfum, um Creme Acetinado e um Creme de Mãos , tudo com um aroma que envolve flor de narciso, lírio, violeta, bergamota, mandarina, damasco, magnólia, rosa, cedro ou sândalo, entre outras notas. Já tive a oportunidade de experimentar o perfume e é óptimo, super fresquinho, floral, conquistou logo o lugar de perfume do Verão 2017. Segundo Jean Bueno, o gerente de perfumaria de O Boticário, "a flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios. É uma fragrância moderna, muito inovadora, com facetas florais e com a frescura das notas verdes combinadas com a sofisticação do lírio.

O Creme Acetinado chega também com esta nova fragrância e uma textura especial que hidrata profundamente a pele. A sua composição, rica em manteiga de Karitée, promove uma hidratação intensa e evita o ressecamento provocado pelo sol. Já o Creme de Mãos, com uma fórmula que não danifica o verniz, hidrata as cutículas e evita que a pele seque, deixando as mãos macias e super perfumadas.

Fico muito feliz por saber que um destes kits irá parar às vossas mãos, é um super presente. E é também uma óptima sugestão para o Dia da Mãe. O creme de mãos, por exemplo, custa 9,99€, parece-me um mimo bastante acessível. =)

Para se habilitarem a este kit só têm de:
1- Fazer um "gosto" na página de Facebook d'O Boticário;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 30 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.

Boa sorte a todos!

Relativamente aos passatempos anteriores, os vencedores foram:

SweetCare
Dulce Russo, Santa Iria da Azóia

Loua
Marisa Quaresma, Pinhal Novo
Andreia Coelho, Viseu
Flávia Peixoto, Sintra
Ana Cristina Cunha, Leiria
Sónia Batista, Amadora
Andreia Gomes, São Bartolomeu de Messines
Joana Santos, Rio de Mouro
Vânia Silva, Santarém
Ana Rita André, Guarda
Joana Carvalho, Celorico de Basto

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes.





8 comentários:

  1. Já estou a participar, adoro os produtos d'O Boticário!

    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    GIVEAWAY DIA DA MÃE

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por esta oportunidade.
    Gostava muito de ganhar um miminho teu. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Participo, obrigada pela oportunidade! =)

    ResponderEliminar
  4. Participo, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. Participo, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Pipoca! Como é que as vencedoras serão contactadas?
    Obrigada!
    Beijinhos*

    Andreia G.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis