Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #193

terça-feira, abril 11, 2017
Bom dia, pessoas fofinhas do meu coração, coisinhas boas que aquecem a alma a qualquer pessoa. Alegrem-se, é terça-feira, o vosso dia preferido aqui no blog. Não, não estou de todo a chamar-vos interesseiros e a dizer que só me ligam por causa dos passatempos (chuif). Estou antes a dizer que são pessoas que gostam de aproveitar uma boa oportunidade, e fazem bem, porque os meus passatempos são sempre IN-CRÍ-VEIS! E hoje tenho mais um, igualmente espectacular e em parceria com a SweetCare.

Ora bem, para quem nunca ouviu falar (como não????), a SweetCare é a maior loja online em Portugal de produtos de cosmética, beleza e bem-estar. Num único sítio encontram mais de 400 marcas conceituadas e mais de 10.000 produtos para os cuidados do rosto, do corpo, do cabelo, maquilhagem, saúde, perfumes, protectores solares ou suplementos. Apesar de ser um mundo, é muito fácil "navegar" na SweetCare e encontrar tudo aquilo de que precisamos, de acordo com as nossas necessidades, e a oferta abrange mulher, homem e bebé. Há sempre várias campanhas a decorrer, assim como produtos exclusivos, por isso vale muito a pena aderirem à newsletter, para estarem sempre a par de tudo.

Mas pronto, sei que estão mortinhos para saber qual é a oferta de hoje, por isso cá vai. Em parceria com a SweetCare temos para vos oferecer um coffret exclusivo composto por três produtos Sesderma Factor G Renew e no valor de 142,65€:


- Serum Lipossomal Antienvelhecimento: é um poderoso concentrado antienvelhecimento que estimula a regeneração celular e melhora o aspecto da pele sem provocar desconforto. Este sérum previne a trata os sinais de envelhecimento através da incorporação de factores de crescimento de origem vegetal que reactivam o funcionamento da pele, levando à estimulação da síntese de colagénio e elastina.

- Creme de rosto antienvelhecimento: desenvolvido com factores de crescimento e células mães vegetais que estimulam a regeneração celular. A Centelha Asiática e as Células Mãe aportam propriedades antioxidantes, reparadoras e regeneradoras da pele. O resultado é uma melhoria significativa no estado da pele: mais vitalidade e mais jovialidade.

- Contorno de olhos antienvelhecimento: é um potente complexo de activos para o rejuvenscimento do olhar. Alisa as rugas, refirma a zona peri-ocular e das pálpebras e atenua as bolsas e olheiras. 

Para se habilitarem a este pack só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Sweetcare;
2- Seguir a SweetCare no Instagram (https://www.instagram.com/sweetcare_pt/)
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 16 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.

Relativamente ao passatempo Frezyderm, as vencedoras foram:
Liliana Guerra, Lisboa
Ana Rita Gil, Lisboa
Vanessa Silva, V.N. Gaia

13 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis