Pub SAPO pushdown

É preciso falar disto #10: os gémeos do Ronaldo

quinta-feira, março 16, 2017
Esta semana, as escandaleiras da net andaram muito à volta da parentalidade. Por um lado, tivemos o Gustavo Santos, a dizer que foi com o cão que aprendeu a ser pai. Por outro, o Ronaldo, o nosso menino de ouro que, ao que parece, encomendou gémeos. Assim mesmo, "encomendou". Pelo menos, foi a expressão escolhida por vários meios de comunicação social.


Ora bem, assim de repente eu encomendo frango assado. Eu encomendo uma pecita ou outra na Zara. Eu encomendo rolos de carne no meu talho, que são uma maravilha e se a pessoa não encomendar aquilo esgota que é uma parvoíce. Agora, filhos, filhos... nunca me deu para encomendar. Nem sabia que dava para isso, e é uma pena, porque era muito trabalhinho que me tinha poupado. Então anda a pessoa a passar por nove meses de gravidez
, a engordar que nem uma porca, a levar pontapés nos rins, a passar por um parto, e afinal era só ligar para a TeleBebés e encomendar? Muito me contam. Provavelmente até dá para escolher as características. Ora bem, então um dos bebés pode ser assim mais fofo e rechonchudo e com quatro ingredientes: careca, olho azul, covinha no queixo e extra fofura. O outro pode ser mais fininho, sai mais barato um que coma menos. Num mundo perfeito daria até para programar o bebé. Tipo, não chora entre as 22h00 e as 10h00, dorme ininterruptamente (e, no caso de acordar a meio da noite, entretem-se a brincar sozinho até voltar a adormecer e sem soltar um pio), vem apetrechado com fraldas que se destroem automaticamente quando têm chichi ou cocó, sendo imediatamente substituídas por outras novas, não traz esquisitices alimentares (come de tudo sem se queixar) e já vem com o módulo de Iniciação à Etiqueta e Boas Maneiras.

O que me preocupa verdadeiramente nesta coisa de encomendar putos é a entrega. Não sei quanto a vocês, mas eu vivo permanentemente nesse dilema: mando entregar em casa ou no trabalho? É que parece que faço sempre a escolha errada. Se dou a morada de casa acertam sempre com a hora em que eu não estou, se dou a morada do trabalho a mesma merda, e lá acabo eu a perder anos de vida nos correios. Já estou a ver os senhores da DHL a ligarem-me, "olhe, temos aqui o bebé que encomendou, mas estivemos agora em sua casa e não estava ninguém. Ainda pensámos deixar com a vizinha do rés-do-chão, mas ela recusou, disse tem um gato alérgico a crianças. Então agora deixamos isto onde? Não tem outra morada onde haja gente a esta hora? É que ainda temos de ir a Vila Franca de Xira entregar um bebé forcado e é capaz de dar para o tarde,  por isso se calhar já só amanhã. Ou então deixamos o puto nos nossos armazéns centrais, em Corroios, e depois a senhora vai lá buscar quando lhe der jeito, tem 15 dias úteis, por isso também não há pressa". E pronto, parecendo que não isto acaba por interferir com a vida de uma pessoa, faz-se uma encomenda porque parece que é tudo mais rápido e mais fácil, mas depois é uma carga de chatices.

E as trocas? Então e se o meu bebé não for exactamente aquilo que eu pedi? Está sempre a acontecer, o que não falta nessa net são exemplos tipo do Aliexpress, em que uma pessoa encomenda um vestido que na foto parece uma categoria, e depois quando chega percebemos que é do mais reles que há.  Imaginem que eu mando vir um bebé tipo Príncipe George de Inglaterra e me sai um bebé com a cara do Pequeno Saúl, já a falar à sopinha e a dizer que o bacalhau quer alho? Depois para mandar devolver é uma vida, e a gente numa urgência, a precisar do bebé para dali a oito dias, para levar ao casamento da prima Sandra e esfregar na cara de todos os familiares que já conseguimos arranjar um filho. Mas enfim, também deve haver sites e sites para tratar deste assunto. Imagino que haja uma cena mais exclusiva, tipo Bebé-a-Porter, com bebés mais giros, civilizados, todos eles vestidos de Gucci. Sai mais caro, mas a pessoa já sabe que se quer qualidade também tem de se chegar à frente. 

Como vêem, temos aqui uma camadona de problemas, portanto, em calhando, se calhar o mais fácil ainda é ter bebés à moda antiga. Ao menos sabemos, mais ou menos, com o que contamos e não se gasta dinheiro em portes. Quanto ao caso Ronaldo, enfim... Não posso deixar de ter uma certa pena do Cristianito Júnior, que vai deixar de ter a vidinha folgada que teve até aqui. Já se sabe que três filhos não dá para grandes luxos, vai ter de partilhar brinquedos, provavelmente até o quarto, uma chatice. Be strong, Cristianito.

145 comentários:

  1. Ahahahaha
    Só a pipoca mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Antigamente, as prostitutas tinham c*n@s.

    Agora, têm barrigas de aluguer.

    Em bom rigor nada mudou.

    São pagas por um serviço.

    Pobre daquele que tem de recorrer a elas.

    À primeira, qualquer um pode cair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena, tanta confusão nessa cabecinha.
      Um prostituta é paga para ter sexo por muitos motivos.
      Uma barriga de aluguer é paga para gerar/transportar um filho que não lhe pertence por motivos de impossibilidade física/ outros factores pessoais de quem o quer ter.
      Pagamento por um serviço sim, no qual ninguém "cai" porque são feitos contratos para determinar a prestação deste serviço.
      Pobre de si que vive limitado/a à sua pequena realidade e não percebe que há formas de viver diferentes no mundo.

      Eliminar
    2. É preciso ser-se muito anormal para se fazer um comentário desses.

      Eliminar
    3. Tudo a ver, sexo pago por prazer ou barriga de aluguer. Também deve achar que o Ronaldo teve que ir pinar com a barriga de aluguer e que os gémeos depois vêm de França através de uma cegonha.

      Eliminar
    4. Este comentário vai um bocado à boleia do que a Ana escreveu aqui, só que, como lhe faltou o sentido de humor para amaciar a coisa e mete ali uns palavrões pelo meio, já fica tudo muito melindrado. Gostava de saber se o que vai pelos vossos pensamentos mais secretos é melhor.
      Pessoalmente, não acho que se devam exprimir opiniões, tomar uma posição pública, sobre assuntos desta natureza que só aos próprios diz respeito. E que se saiba o Cristiano não fez por ter publicidade, aliás, manteve até tudo muito secreto.
      É que hoje são eles com estes problemas amanhã podemos bem ser nós. E sabe Deus perante uma situação destas o que decidiríamos.
      Eu não tenho filhos (anda difícil) e quem passa por isso, ao ler notícias como esta, secretamente deve pensar que bom que era ter dinheiro e meios para poder fazer o mesmo. Eu sei, eu sei, vão já dizer que não, que é um nojo e mais não sei quê... Entramos no campo da liberdade de escolha de cada um.
      Quem quer muito exercer a parentalidade e não tem como (e nós não sabemos o que é que se passa com o Cristiano por mais que gostemos muito de alvitrar) pode ter mesmo nas barrigas de aluguer uma esperança.
      É só não olhar para isto com preconceito e como um negócio e uma coisa porcalhota.
      Eu percebo o tom humorístico do texto da Ana mas também sei que é uma crítica velada para não se comprometer muito com a opinião que já formou.

      Eliminar
    5. Anónimo16 março, 2017 15:31 - por aqui também está difícil :) um grande beijinho <3

      Eliminar
    6. Que elegância, anónimo das 10h32. Nada preconceituoso.

      Eliminar
    7. Realmente, há pessoas(anon.10.32h) cujo o cérebro supera e muito o conteúdo do cano esgoto...👎Oxalá nunca precisem!👀

      Eliminar
    8. Anónimas das 15:31 e 15:36, por aqui também está difícil... :( isto é que é lixado, querer ter filhos e não estar a conseguir.... Havemos de conseguir!

      Eliminar
    9. Por aqui tbm está difícil :(! Muita força para nós e havemos de conseguir.

      Eliminar
    10. beijinhos a todas e uma corrente positiva !

      Eliminar
    11. Aqui também está muito difícil, quando vi esta notícia só pensei: queria tanto fazer isto e com esta rapidez!
      É daquelas coisas que só percebe quem passa por elas...

      Eliminar
    12. desculpem o desabafo mas uma coisa natural e para algumas mulheres é tão fácil e para outras tão difícil. Já não falo de problemas de fertilidade mas de não ter as condições, estar a contrato, ter a certeza que o namorado não estar para ai virado... :(

      Eliminar
    13. Que comparação tão ridícula.. senhor/a anonimo/a a barriga de aluguer é em muitos casos, tal como o meu, a única opção que uma mulher tem para poder ter um filho biologico :) nasci sem útero :)

      Eliminar
    14. Parabéns o seu comentário foi o mais estúpido e ignorante do dia

      Eliminar
  3. OMD eheheheheh de chorar a rir sem parar.Dilemas dilemas desta vida... Tadito do Cristiano, gémeos encomendados, tadito tadito tadito... ou será que... antes da bela espanhola... uuiiii.

    ResponderEliminar
  4. Se a encomenda lhe sair bem como no primeiro, não há stress! É que o Cristianho é a coisa mais amorosa! E não tem nada aquele ar de snob do "sou filho do melhor do mundo"

    ResponderEliminar
  5. Pois! É a nova versão de "filhos de pai/mãe incógnitos"! Estou enganada ou esta gente um dia vai querer saber de quem é filho/a, não? Será que pode? Não faço ideia.
    Em todo o caso felicito-a por, com ironia, por o dedo na ferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe eu nunca soube quem era o meu pai e nunca tive curiosidade, vivi muito bem sem ele. Isso é coisa de ficção e de algumas pessoas no mundo. A maioria não quer saber mesmo ;)

      Eliminar
    2. Neste tipo de processo, são usadas duas mulheres. Uma mulher doa o óvulo, que é fecundando in vitro pelo espermatozóide, e depois uma outra mulher recebe o embrião.
      A dadora do óvulo para todos os efeitos, é a mãe biológica do bebé, ele terá o ADN desta mulher.
      Da barriga de aluguer não terá qualquer ligação genética mesmo que a conheça ela não é nada à pessoa.
      Ambas as mulheres nunca se encontram ou se conhecem, cada uma tem a sua função separadamente.
      É um processo que a maioria das pessoas não sabe como funciona, que estão duas mulheres envolvidas e não uma, e que a barriga de aluguer não é a mãe genética, porque psicologicamente isso é muito mais fácil para a mulher, que carrega uma criança que não é sua geneticamente, logo ela não vai abdicar de nada ...Não é seu. Já doar óvulos, é simples, é como doar esperma, ninguém pensa que está a doar um filho, mas apenas uma célula.
      É tudo uma questão de psicológico.
      Por isso é que muito mas muito raramente a barriga de aluguer aceita que o óvulo seja seu.

      As mulheres têm direito ao anonimato, tal como os dadores de esperma, portanto não, esta gente nunca vai poder conhecer as pessoas envolvidas, não é um direito que tenham por Lei, ou seja podem ir para tribunais e etc mas nunca vão conseguir. O mesmo para as dadoras/barrigas, também o corte é definitivo, nunca poderão encontrar as pessoas.

      Eliminar
    3. Quanto à adopção... Não me digam que acreditam que a Madonna adoptou as gémeas sem pagar um cêntimo? Ahahah! Famosos que adoptam criancinhas de outros continentes para parecer bem... Acham isso mais aceitável? Quantos milhões não pagou a Madonna às pessoas envolvidas, orfanato e etc e tal...Para adoptar duas meninas em 3 dias?
      Os primeiros que ela adoptou, o David e a Merci tinham pais, estas duas meninas gémeas, a mãe faleceu no parto e têm pai, que já veio dizer que foi enganado e que lhe foi dito que as meninas iam uns tempos para casa de uma senhora rica e depois voltavam para ele, acham isto mais digno? Eu era incapaz de adoptar uma criança com pais, se tivesse o dinheiro que ela tem, preferia dar uma vida digna aos pais e ajuda-los a criar os filhos.

      O Ronaldo ao menos não está cá com tretas, quer ter filhos biologicos como quase toda a gente e tem , pronto! Sem cerimónias!

      Eliminar
    4. Yes, é isto! Só que a malta vê muitos filmes ! :)

      Eliminar
    5. Sim, foi mais outra como a Angelina que ainda teve os pais biológicos dos abandonados a tentarem arranjar problemas. Assim é tudo limpinho sem espinhas !

      Eliminar
    6. PS - e a Madonna também faz solidariedade ela quis foi ter mais filhos, talvez assim se sinta preenchida já que não teve grande sorte com os amores ...

      Eliminar
  6. Então e a Georgina Rodríguez, é assim tão nova que ainda nem o período teve para lhe dar um filho? 😂 ou estava mesmo com a febre dos gémeos e recorreu assim a uma espécie de Angelina Jolie das gravidezes? 😂 Confiança na mãe de aluguer deve ter muita, porque não haja dúvida que a Georgina era menina para lhe dar um valente exemplar de gémeos e mesmo assim preferiu outra 😂😂

    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a muitos anos, quando se descobrir oficialmente que o Cristiano Ronaldo é gay vai-se lembrar destes comentários. Ele anda com a Georgina porque lhe dá jeito mediaticamente, ajuda a sua imagem, assim como foi com a Irina, mas isso não significa que esteja envolvido o suficiente para lhe fazer um filho, desculpe a expressão. Eu sei que o mundo não quer acreditar e provavelmente ele nunca irá admitir, pelo menos enquanto estiver ligado ao mundo do futebol e a todo o mediatismo que o envolve, mas acredito que um dia se venha a saber. E na minha opinião teria sido muito poderoso para o mundo LGBT se o tivesse admitido logo desde o início.

      Isto para dizer que sempre que se questionarem porque é que ele teve filhos enquanto "namorava" com outras mulheres (Nereida e Georgina) e elas não se importavam com isso, fica mais fácil perceber! ;)

      Eliminar
    2. Concordo completamente com a ideia dele ser homossexual mas não conseguir admitir. Ele tem todo o direito a fazer a sua "produção independente" mas ponho-me na posição da namorada dele, e aceitar que ele tivesse filhos porque lhe apetece, nao iria fazer sentido algum para mim!

      Eliminar
    3. Bem,se acredita que ele é homo,e eu também acredito nisso, não pode acreditar que estes namoros sejam a sério l...são contratos também. Namoradas por contrato,filhos por contrato. Não deixa de ser um bocadinho triste,mas cada um sabe de si. E não acho que ele não consiga assumir,acho que ele sabe bem o que é,mas não o quer fazer enquanto jogar,seria o fim da sua carreira no futebol que,infelizmente,é um mundo muito machista e homofobico.

      Eliminar
    4. Sempre disse isso do namoro dele com a Irina, aquilo era um contrato que beneficiava ambos. Ela era uma modelo conhecida mas teve uma projecção muito maior por ser namorada dele e ele estava tranquilo porque enquanto estivesse com ela ninguém o chateava sobre a sua vida amorosa! Quanto a ele se assumir, ele terá as suas razões e é claro que enquanto jogador de futebol só o iria prejudicar! Principalmente a nível de publicidade que também é onde ele ganha milhões e muitas marcas provavelmente não se quereriam associar a ele... Esta é só uma opinião pessoal mas que olhando para a vida dele ao longo destes anos faz todo o sentido para mim... Mas o que se quer é que seja feliz...

      Eliminar
    5. Acho que a Inês está enganada.
      A vida privada do CR e do seu clã pouco ou nada me interessa, mas, acho que já deu para "ver" que, jamais qualquer uma das suas "namoradas" poderá alguma vez considerar a hipótese de um casamento ou de gerar um filho dele...partilho da opinião das comentadoras acima, trata-se de ir mantendo a "fachada", pelo menos enquanto jogar como joga...sem ter de se " incomodar com questões mediáticas e legais desgastantes, como "lobies homofóbicos", divórcios, partilha de fortuna, pensões de alimentos, regime de visitas etc...😀
      Quanto às "namoradas", são moçoilas sabedoras, sabem bem ao que vão... têm direito a uma vidinha de luxo, enquanto a "relação subsistir", ainda se promovem e podem se forem "talentosas" projectar o seu futuro!Só vantagens...ao menos não tem de aturar a maninha/cunhadinha Katy em modo celebridade pimba depressiva...para o resto da vida😂
      Aplaudo a Irina, que nunca precisou do CR para brilhar nem faturar... e o trocou por um dos homens mais interessantes da 7arte e muito em breve, irá ser mãe😀

      Eliminar
    6. É pá nunca vi o Ronaldo oferecer nenhum carro, jóia ou mansão a nenhuma namorada. Eu acho mesmo e dadas as circunstâncias que elas vivem a vida de luxo por estarem ao lado dele ( e também não é muito porque se bem se lembram ele faz muitas férias sozinho com amigos e família e a Irina idem com as amigas ). Acho que a Irina nunca se tentou aproveitar da situação, sempre foi ultra low profile e manteve a 100% a sua vida profissional. Vocês não percebem que elas NUNCA farão parte do Clã? 😂

      Eliminar
  7. Sendo a noticia verdadeira, acho puro egoísmo da parte dele. Estas crianças por mais ricas económica e culturalmente que possam vir a ser, serão também orfãs de mãe e dessa parte da família. Até já tou a imaginar que no aproximar do dia da mãe na escola eles digam todos contentes "Onde está a nossa mãe? Somos filhos do Ronaldo, lá precisamos de mãe! O papá e a vovó Dolores valem por ela!" Hummm na minha opinião, not really.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso o mesmo. faz me muita confusão, pena mesmo, o menino não ter uma mãe, não há dinheiro que pague isso.

      Eliminar
    2. Concordo. Porque não adotar? Há tantas crianças a precisar de um lar... Sou de acordo com a adoção, co-adoção, fertilização in-vitro, o que for. Barrigas de aluguer é que me faz imensa confusão. Uma mulher que gera um filho durante 9 meses e abdica dele em troco de uma imensidão de dinheiro. Uma pessoa que vende o filho e outra que compra. O CR que compre carros, mansões, roupas e aviões. Mas bebés? Por favor.

      Eliminar
    3. Colocando o caso do Cristiano à parte, as barrigas de aluguer não são tão lineares quanto estão a querer passar. Faz confusão? Não utilizem. Assim como uma mãe que engravida faz todos os exames para se certificar que tem uma criança saudável, as barrigas de aluguer possibilitam isto. Assim como há crianças que são dadas para adopção, as crianças das barrigas de aluguer não chegam a este ponto. Parte do problema está mesmo no nome "barriga de aluguer", que é altamente pejorativo, quantas destas supostas barrigas, não são de miúdas que engravidaram e que em vez de terem abortado, possibilitam que alguém seja feliz com uma criança, quando sabem que não vão poder sustentá-las e dar uma vida estável? Nem toda a gente o faz por troca de dinheiro, como disse as coisas não são lineares.

      Eliminar
    4. O CR "compra" os filhos porque não os pode ter. Não será por isso? Há tantas mulheres a terem filhos sozinhas por decisão própria, e ninguém as critica.

      Eliminar
    5. Não confunda a ideia de barrigas de aluguer com o que está aqui exposto... quando uma mãe quer ser mãe e não consegue manter uma gravidez, são essas barrigas de aluger que lhe permitem realizar o sonho e legalmente elas nem podem receber dinheiro por isso!! E não estou aqui a defender o CR, estou apenas a pedir para não confundirem barrigas de aluguer com o que aqui se passa ou passou!!!

      Eliminar
    6. Lá tão as velhas do Restelo com a música de a mãe é que é boa e mãe há só uma... É importante mas não é nada que já não aconteça! Aliás, vê-se bem a geração anterior que os filhos são educados quase em exclusivo por figuras femininas a bela merda que está a sair.

      Eliminar
    7. Essa da adopção é boa, toda a gente tem pena mas quando chega à nossa vez todos optamos por crianças biológicas, porque será ?

      Eliminar
    8. Mãe nem sempre é sinónimo de amor e carinho, e não sendo o meu caso, por vezes é melhor nem a conhecer. Mulheres que geram crianças são progenitoras, serão ou não mães já depende dos casos...

      Eliminar
  8. Tão bom, tão bom! 😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  9. ahahah Be strong Cristianito ;D muito bom Pipoca! Adoro quando escreves assim!

    ResponderEliminar
  10. Fez-me lembrar - muito! - o filme Cegonhas :D Tão bom!

    ResponderEliminar
  11. Achei muito mais interessante (not) a diarreia mental do Gustavo Santos, esse guru de coisa nenhuma!!

    ResponderEliminar
  12. Pena tenho que existam tantas crianças nos orfanatos e instituições por esse Mundo fora, que mereciam e precisam de amor e carinho, e este senhor prefere pagar milhões sabe-se lá a quem para ter filhos. Enfim o dinheiro tudo pode e mais nada....lamentável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentável é falar da boca para fora.
      Este senhor ajuda muitas instituições, mais do que o que sai para a comunicação social.
      Não tem o mesmo direito que os outros têm?
      Ou o facto de ter dinheiro dá-lhe um dever moral maior do que os outros que têm menos dinheiro? A moralidade mede-se agora pela conta bancária?

      Eliminar
    2. Você não sabe a quem. Ele sabe de certeza. os serviços de "barrigas de aluguer" escrutinam mais factores do que lhe passe pela cabeça.
      Nem toda a gente pode/ quer/ é obrigada a adoptar.

      Eliminar
    3. E as senhoras que vão a bancos de esperma e fazem inseminações artificiais? Não será a mesma lógica? Estou a lançar apenas o tema, não leve a mal.

      Eliminar
    4. Que disparate. O resto do mundo pode escolher ter filhos biológicos,a dois,a solo ou como for,o CR é obrigado a adoptar porque tem dinheiro e é famoso. Tenha juizo.

      Eliminar
    5. Porque não adopta em vez de os ter ? Eu por exemplo ' adoptei ' uma criança africana, ela está numa instituição e eu mando-lhe dinheiro todos os meses para alimentação e educação. Não precisa sequer de as ter em casa.

      Eliminar
    6. Uma pequena achega : Não sei se viram a notícia que a mãe biológica da Zahara, a filha adoptiva da Angelina e do Brad Pitt quer reencontrar-se com a filha... Portanto... para as iluminadas que acham que adoptar é que é bom, não se esqueçam que uma figura pública como o Ronaldo com os milhões que ele têm adoptar uma criança poderia significar uma carga de chatices caso a mãe/ pai da criança resolvesse aparecer.

      Como já disse acima, se o Ronaldo foi esperto, até o óvulo é de uma dadora anónima, sendo a barriga de aluguer só a 'hospedeira' da criança. O material genético é do CR7 e de alguém aí perdido no mundo que nem sabe que vai ser ' mãe' em breve !


      http://www.dailymail.co.uk/news/article-4124360/Angelina-Jolie-s-adopted-Ethiopian-daughter-Zahara.html

      Eliminar
    7. Se eu ganhasse 1€ por cada pessoa que diz que adoptar é que é bom ( para os outros ) e que nada faz, estava rica ! Além disso o Cristiano Ronaldo é ultra solidário e preocupado com questões sociais.

      Eliminar
    8. Sim realmente!
      Homossexuais
      Solteiros
      Inférteis
      Ricos

      Estes parece que são as únicas pessoas no mundo com a obrigação de adoptar crianças!!
      Nunca vejo dizer a um casal heterossexual: "Ai fizeram um filho, para quê?? Com tanta criança carente nos orfanatos e a fazer bebés desnecessariamente!!"
      Haja pachorra!!
      Porque é que não abdicam dos filhos biológicos também, e optam por ir buscar uma criança que precisa de amor a um orfanato? Ahhh porque isso é para os outros!!!

      Eliminar
  13. E a Georgina??? Como fica??? "Ah e tal, o meu namorado vai ter filhos de outra mulher. Ah e tal, não andou a explorar o terreno da fulana e por isso eu não me importo!" Big lol, modernices e mentes ricas (ou pobres)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica como a Irina: Enquanto houver amor e paixão vai aguentando, depois manda-o à merda e vai fazer a família dela com outro ;)

      Eliminar
    2. Amor e paixão! LOL!

      Eliminar
    3. Sim, ela realmente precisou muito dele para se tornar top model... Esta Georgina talvez. Mesmo assim é uma visão muito redutora. Ele de certeza que tem outros atributos que façam com que as mulheres se apaixonem ou acha que é só o dinheiro?

      Eliminar
  14. Pipoca és a maior , tenho a pastelaria inteira a olhar para mim a rir às gargalhadas .

    ResponderEliminar
  15. Opa genial! lol Be strong Cristianinho

    ResponderEliminar
  16. Ainda hoje falava sobre isso... tivemos pensamentos idênticos..Choca-me toda esta leviandade de quem tem muito dinheiro e pensa que o mesmo compra tudo..

    ResponderEliminar
  17. ACHO PIADA A TANTA CRITICA , FARIA O MESMO SE PUDESSE , QUANTAS CHATICES IRIA TER COM A MAE DA CRIANÇA QUANDO QUISESSE O DIVORCIO, EXPERIMENTEM LA SER PAIS DE UMA CRIANÇA EM QUE UMA DAS PARTES PRETENDE FAZER VIDA A 300KM DO FILHO,PAI E MAE DE PAISES DIFERENTES E NENHUM ABDIQUE MAS TEM QUE VOLTAR AO SEU PAIS OU O LEVA QUE PODE SER IMPOSSIVEL OU FICA LONGE , FARIA O MESMO SE PUDESSE.MUITAS CRIANÇAS VIVEM SEM PAIS POR RAZOES ALHEIAS E SAO FELIZES, QUANDO UM DOS PAIS MORRE , A CRIANÇA TBM SOBREVIVE..QUANDO CRESCER LÁ IRÁ ENTENDER AS RAZOES, ATE LÁ NINGUEM SABE ALEM DO QUE DIZ NAS REVISTAS.SERÃO VERDADES??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar do tom e de ter tudo escrito aos gritos, estou consigo.
      Não sabemos, não fazemos ideia, há imensos miúdos em situações alternativas, cá estão as defensoras do "quem me tira a mãezinha, tira tudo".
      Se vos faz tanta confusão, é simples: não façam a escolha. Mas não impeçam os outros de a fazer.

      Eliminar
    2. Fiquei surda! Nao se enerve minha senhora!

      Eliminar
    3. concordo ! Quer queiramos quer não, essa coisa da família tradicional deixou de existir há umas gerações atrás !

      Eliminar
    4. FICOU SURDA PORQUE É ANORMAL COM CERTEZA... O CAPSLOCK PODE ESTAR AVARIADO , TRISTES..

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAHA !!! O capslock pode estar avariado ! Muito bom !

      Eliminar
    6. Olhe, eu penso o mesmo. Sugeriram, acima, que ele será homossexual e por isso não tem filhos com as namoradas. Eu acho é que ele previne a situação de divórcio ou separação, em que vê o filho uma vez por mês e paga milhões em pensão de alimentos. Assim, como optou, sabe que não há mãe do filho que lhe faça isso.

      Eliminar
  18. Ah, mas esperem... Se fosse uma mulher solteira, ou com uma relação pouco estável com o namorado, que desejasse ser mãe já não havia problema? Mas como é um homem a recorrer a uma barriga de alugar já podemos apontar o dedo?

    ResponderEliminar
  19. Desculpa Pipoca, mas quero mandar esta mensagem ao mundo.

    1º não sabemos se é verdade
    2º não sabemos de onde nasceu o Cristianinho
    3º alguém aqui que está a condenar é orfão? é orfãao de pais vivos?
    4º mau para uma criança é não ter amor de quem o pôs no mundo com essa "obrigação"; mau é tornarem-se adultos doentes mentalmente por falta de amor
    5º mau é não sermos capazes de nos meter nos sapatos das crianças que sofrem por falta de amor
    6º mau é não nos metermos nos sapatos dos que estão ao nosso lado
    7º é preciso é que haja amor e se formem crianças boas
    8ª Cristianinho e family, podes sempre dizer que eu sou a tua mãe, mas não me parece que te vás preocupar com o que os outros dizem.
    Eu sou orfã de pai e trabalhei na casa de saúde do telhal. Não estou bem com o pai do meu filho. E tenho feito tudo para que o meu filho seja feliz. Porque eu já cá ando há muito tempo e sei como é a vida, ele não. 1º está a felicidade dele, eu sou forte e consigo sair deste período mais sombrio e voltar a ser feliz.

    ResponderEliminar
  20. Nao sei se realmente o Cristiano vai ser pai de gémeos, mas se o for, acredito que esta questao vá muito para além da "encomenda" dos bebés. Provavelmente, nao quer é estar a ter filhos de mulheres com quem está ha relativamente pouco tempo (no caso da Georgina) ou nao tinha estabilidade com a Irina ou ela na altura ela nao queria engravidar. É que teria de pagar balúrdios para a educaçao dos filhos no caso de se separar das companheiras e poderia ter problemas com os dias em que podia estar ou nao com os filhos, por exemplo. Assim, apesar de nao concordar com esta opçao e achar que acabará por ser prejudicial para as crianças crescerem sem a mae, acho que devemos respeitar a sua decisao (nao estou a dizer que aqui nao estao a respeitar), porque de certeza que nao foi tomada de ânimo leve.
    Quanto ao texto, muito bom, Pipoca! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha estabilidade com a Irina ? eles namoraram vários anos e ela assim que se separaram engravidou do Bradley Cooper. Eu acho que ele não quer é ficar sem os filhos em caso de divórcio. E sim, também começo a desconfiar que ele é gay. Pode ser que um dia se assuma.

      Eliminar
    2. um pai é tão capaz de cuidar sozinho de um filho como uma mãe.

      Quando deixo o meu filho com o pai ele é perfeitamente capaz de cuidar dele tão ou melhor do que eu ;) Deixem de fazer dos homens uns inuteis ! Além disso o CR7 tem a mãe e as irmãs para fazerem o trabalho por ele ;)

      Eliminar
  21. Tipico de gay, nao sei porque nao assume. Nao deixaria de ser o melhor jogador do Mundo.
    Acho super bonito nada contra. Se nao apreciam sexualmente de mulheres e querem filhoa,nada mais justo que alugar uma barriguita. Mas se eu alguma dúvida tinha com certezas fiquei. Parabens comunidade gay o melhor jogador do mundo joga no vosso team.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-me por favor quais os números do próximo Totoloto, tanta é a certeza que tem na vida!

      Eliminar
    2. Para si, um homem que quer ser pai solteiro, sem vinculo com a mãe, é obrigatoriamente gay?
      Isso quer dizer que uma mulher que decida recorrer a um banco de esperma, é obrigatoriamente lésbica?
      A sua linha de pensamento é deveras reduzida.

      Eliminar
    3. Este comentário tem qualquer coisa de "homofobia camuflada por ironia"... O que é triste!

      Eliminar
  22. O texto está genial!! No entanto, o tema é sensível...não sei muito bem o que pensar, francamente. Sobretudo por desconhecer as razões que estão por detrás desta notícia. Há aqui questões éticas relevantes; será que o dinheiro deve poder servir para comprar filhos? Isto é tudo muito discutível. Quando acima questionam o facto de o CR querer ter filhos e não "lhes dar" uma mãe, aí também deverão questionar-se quanto a outras situações semelhantes, como mulheres que pretendem, sozinhas, ter os seus filhos, e o fazem através de inseminação artificial, por exemplo. Não estará ele no mesmo direito? Simplesmente, como é homem, tem de recorrer a outros meios. Não sei, há aqui várias questões, que não são de resposta fácil ( na verdade, talvez nem tenham mesmo de ter resposta).

    ResponderEliminar
  23. E se fosse por encomenda nem havia infertilidade = o que era uma maravilha e eu encomendava mais dois ou três :)))

    ResponderEliminar
  24. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
    O Cristiano é um homem prático.
    Quer ter filhos, mas ainda não encontrou a mãe certa para estes. Não quer esperar por ela, que até pode nunca aparecer na vida dele.
    Tem dinheiro, tem uma família unida que o apoia, parece ser um bom pai para o filho que já tem. O miúdo parece feliz e saudável.
    Analisando friamente, o homem parece ter boas condições para ter filhos, mais condições do que muitos pais que por aí andam.
    Então porque nao?
    Há mulheres que querem ter filhos, mas sem vinculo ao pai. Porque não podem existir homens que querem ter filhos sem vinculo à mãe?
    O que mais se vê agora são famílias "normais" separadas ou a completamente disfuncionais! Há pais e mães que se separam e desaparecem da vida dos filhos, por vezes, mesmo vivendo próximo. Há casais que encaram os filhos como etapas na vida, que os têm sem sequer pensar se realmente é isso que querem; o resultado está à vista. Isso para mim é que é leviandade.
    Ele quer filhos e paz de espirito. E é uma verdade incontestável que o dinheiro também consegue isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas não acho que seja por não ter encontrado a mãe certa, numa primeira análise pensei que assim nunca teria que dispender de milhões em caso de roptura com a mãe mas vendo bem as coisas acho que o CR7 quer mesmo evitar ficar sem os filhos em caso de divórcio. Quem tem 5 milhões para fazer um filho numa barriga de aluguer não deve estar preocupado em dar esse dinheiro à mãe do filho... digo eu !

      Eliminar
  25. "Mulher decide (por vontade própria) engravidar e ter filho sozinha" - frase escrita em notícia nenhuma.
    "Homem decide ter filhos sozinho através de barrigas de aluguer" (já que enfim, até agora os homens ainda não tiveram a oportunidade de engravidar) - escandâlo.

    Só haverá igualdade, quando também os homens deixarem de ser descriminados por coisas que não são, aos olhos da sociedade "coisas de homem". Aparentemente querer ser pai, querer ser pai solteiro ou querer dar irmãos ao filho não é coisa de homem.

    Caro Ronaldo: continua a ser feliz e boa sorte, que essa coisa de ter gémeos ao que parece que não é pêra doce.

    ResponderEliminar
  26. Sinceramente não me incomoda em nada! É perfeitamente compreensível que o CR queira ser Pai e que queira um filho biologicamente seu. Quanto aos comentários que há tanta criança, nos orfanatos e instituições a precisar de amor, é verdade. Mas isso aplica-se também a quem deixou os comentários, também podem adoptar em vez de terem filhos biológicos, se é que já não os têm. Não me choca as barrigas de aluguer, ou homens quererem ser Pais- solteiros. Qual a diferença entre um homem recorrer a uma barriga de aluguer, de uma mulher que recorre a um banco de esperma para realizar o sonho de ser Mãe? A parentalidade é algo de muito complicado, cada um gere a situação consoante aquilo em que acredita ser melhor para si e para o seu filho/a.

    ResponderEliminar
  27. hahahahahahahahaha!

    TeleBebés!
    'tou xim, é da TeleBebés. um par de gémeos, sai já a seguir!
    E os espécimes do catálogo Bebé-a-Porter já vêm a saber tocar piano e a falar francês!

    Este artigo já me deu de bom humor (e bem precisava)! Obrigada, pipoca. <3

    xxxx, Ana Teles | Telita LifeStyle - Facebook: Telita LifeStyle


    ResponderEliminar
  28. É por essas e por outras que bébés não encomendo, gosto deles caseirinhos!!!
    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  29. Eu só acho triste que o rapaz tenha de viver no armário por causa da profissão que tem,felizmente já não devem faltar muitos anos para se aposentar e poder viver a sua vida em liberdade,como homossexual que,como qualquer pessoa com olhos na cara vê,é. Os namoros com miúdas giras e não famosas são contratos bons para todos: para ele que esconde a vida verdadeira e se faz acompanhar de uma rapariga bonita nas festas e pra elas,que ficam famosas,arranjam trabalhos e conhecem o Bradley Cooper,não é Irina? Se ele tem um companheiro não sei e é controversa a opção de trazer crianças ao mundo para criar a meias com a mãe (a avó Dolores é a mãe que ele escolhe para os filhos) e privá-las do direito a uma mãe,mas como toda a gente devia saber,do que as crianças precisam é amor e um lar estruturado para crescer,seja bi parental,monoparental,criado pelos avós ou tios ou pais adoptivos,homossexuais ou heterossexuais. E,pelo exemplo do Cristianinho,nada disso parece faltar aos filhos do Ronaldo.

    ResponderEliminar
  30. Aquilo que é de realmente lamentar, é este mundo onde ter filhos, mais do que um desejo concedido pela biologia, passa a ser um capricho para o qual não se olha a meios para atingir os fins.
    Naturalmente que nem todos os bebés desejados e planeados crescem num ambiente de estabilidade familiar, mas caramba, parece-me por demais leviano que, só porque sim, porque eu gosto, porque me apetece, porque tenho dinheiro, porque eu quero, porque os meus amigos já têm e eu já tenho idade para isso, custe o que custar, se “encomendem filhos”. Parece que nos dias que correm tudo é válido em nome da maternidade/paternidade e é certo que a ciência e a medicina evoluíram muito e de forma notável, mas convém não esquecer que há uma coisa chamada ética e deontologia. Ambos não devia ser moldáveis a caprichos.
    Acho o principio das barrigas de aluguer aberrante. Quem não pode ter filhos, é uma pena, é triste, é o que quiserem, mas depositar todos os sonhos de uma vida na existência de um bebé, venha ele como vier cá parar, não é de lamentar menos.
    Já agora, é tão primário comparar um tubo de ensaio com esperma e uma mulher gerar um filho durante 9 meses...mas enfim, já nada me espanta, afinal tinha de haver uma explicação para o mundo andar como anda…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "só porque sim, porque eu gosto, porque me apetece, porque tenho dinheiro, porque eu quero, porque os meus amigos já têm e eu já tenho idade para isso"
      Estas são muitas das razões que levam as pessoas a terem filhos!
      Por onde andou nos últimos anos?
      Não misture a vontade que um homem tem de ter filhos com ética e deontologia.
      Aberrante é ver mães que não o são a parirem sem parar e sem pensar, porque tudo se cria! E depois vão para a SS receber os subsidios que vêm do dinheiro que os contribuintes descontam todos os meses! Isso é que é aberração!
      Em relação ao "tubo de ensaio", pense que há muitas mulheres que necessitam recorrer a ele para puderem engravidar. Não é um assunto tão leve como e coloca.

      Eliminar
    2. O mundo anda como anda porque as pessoas não recorrem a este tipo de ' serviços', que eu saiba a maioria dos bebés ainda nasce de maneira tradicional. De lamentar é as crianças que vêm ao mundo só por desejo da mãe por exemplo, levando o homem a assumir algo que não queria. De lamentar são os pais que maltratam os filhos e que os matem. Deixem lá o Cristiano ser pai solteiro. Pudéssemos nós escolher tudo de forma tão racional e talvez fossemos mais felizes !

      Eliminar
    3. O que é que interessa como é que o bebé é feito? Sinceramente o que interessa é como vai ser a vida dele quando estiver cá fora. Aí é que entra a ética e a moral para mim, a forma como se tratam as crianças. Agora se é concebido num tubo de ensaio ou não... É um ser humano 9 meses depois, o resto não interessa.

      Eliminar
    4. O meu comentário não foi feito por ser o Ronaldo, o Manel ou o Zé dos Anzóis, nem tampouco por ser um homem em vez de uma mulher a querer enveredar pela produção independente.
      Lamento se firo algumas susceptibilidades, mas é a minha opinião.
      É óbvio que aberrante é haver quem trate mal e abandone os filhos e se o mundo fosse perfeito certamente não havia crianças para adopção nem outras coisas ainda piores.
      Acho é que aquilo que pode ser visto como um avanço na ciência é também um retrocesso da humanidade.
      Acredito que há quem não veja mais sentido na vida do que ter filhos e por muito bonito que seja tê-los, a verdade é que não podendo, não deveria ser o fim do mundo e quando é, claramente há aí algo que devia ser analisado pois há muito mais nesta vida que isso.
      As barrigas de aluguer, por muito que queiram ver com uma forma de realizar o sonho de alguém é sim aberrante, daí ser um assunto tão polémico e sim, mexe com conceitos como ética e deontologia. Qual de vocês, defensoras do método, estava disposta a passar 9 meses a funcionar como uma incubadora para outrem, sendo o óvulo vosso ou não? Quem o faz, fá-lo certamente por uma grande necessidade, fraqueza/desespero que a levam a sujeitar-se a isso e é aí que entram esses conceitos que “os desesperados por ter filhos pois na vida só esse é o caminho” se recusam a ver. Afinal o que importa é assinar contractos e garantir que a partir do momento da entrega, o sonho é realizado sem que alguém apareça a chatear.
      Essa grande necessidade de ter um bebé, seja através de que método for, passando por cima de que princípios ou valores for, sobrepõe-se cada vez mais ao verdadeiro sentido de construir uma família. É exactamente isso que me faz ver estas situações como puros caprichos. Eu quero ser pai/mãe, não quero dividir a tarefa, não quero chatices em caso de divórcio e pumba, como a Ana disse…telebebé.
      Tenho na família quem quisesse ter filhos e descobrisse que não pode. Pessoas com muito mais capacidade de ser pais do que muitos dos que vejo para aí. Felizmente jamais foram vistos como coitadinhos, desgraçados e têm uma vida cheia, preenchida e longe de ser infeliz só por não poderem ter filhos. Lamento quem não tem à sua volta o que é necessário (amor, família, amigos, objectivos) que os ajude a ver mais além…
      Enfim, mas fiquemo-nos cada um com a sua opinião.

      Eliminar
    5. Sim, não deixa de ter razão, com este tipo de medidas cada vez há mais o afastamento da família tradicional. Claro que não acho 100% bem, é a maneira de dizer ao mundo que nunca nenhuma mulher terá filhos com ele. Também muita gente exalta a Dª Dolores mas eu acho que ela o devia ter criado para ter uma visão ampla no mundo e não achar que o mundo gira à volta da mamã. Infelizmente é o que mais há, homens com o complexo de Édipo, que as mães ( muitas vezes pela ausência dos pais ) criam para as preencherem e não para serem homens do mundo. Homens que querem uma namorada ao lado para sexo e pouco mais. Homens que endeusam as mães, que são ensinados que as mulheres não prestam ( muito porque o papá deixou a mamã por uma delas ) que não têm a visão de família e incentivam os filhos a deixar as namoradas para voltarem para casa da mamã..

      Tive um namorado que a mãe fazia cenas de ciúmes se ele ia a algum lado comigo e não a levava. Ele para não passar por aquilo e não se chatear com ela levava-a para todo o lado. Não há relação que dure quando há um terceiro elemento e ainda por cima é a mãe dele !

      Eliminar
  31. Fantástico, e quanto ao até é melhor ter filhos à moda antiga...foi mais ou menos o que pensei com todo o processo para adoptar crianças, também ele digno de um escrito tipo telenovela mexicana, se um dia estiver interessada conto-lhe!

    ResponderEliminar
  32. Acho mesmo que ele opta por"encomendar" os filhos, para depois não ter nenhuma namorada a querer sacar-lhes a massa por conta do filho que tem em comum. Assim é só dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acha mesmo que é pela ' massa ' ? Acho mesmo que é para evitar conflitos, talvez a ' massa' também mas é para se assegurar que as crianças ficam sempre com ele. Afinal estes gémeos custaram 5 milhões, se o Cristianinho custou outro tanto... não me parece MESMO que o problema seja dinheiro.

      Eliminar
  33. Já me dói a barriga de tanto rir! Muito bom:))

    ResponderEliminar
  34. Vou meter a minha colherada: Eu acho muito bem que se uma criança pode ser criada sem o pai também possa ser criada sem a mãe. Essa coisa da mãe é especial é como dar de mamar ( nas mamas ): É a melhor opção, a mais saudável mas se a criança for alimentada só a ' fórmula' não é por isso que vai morrer certo?

    O que me faz extrema confusão é ele escolher sempre as alturas em que começou um relacionamento para o fazer tipo, se bem se recordam com a Irina... eles namoravam há meses quando se soube que o Cristianinho vinha ao mundo. Eu percebo que assim está a preservar que,( mais do que o dinheiro ) em caso de separação, a criança nunca fique ' do lado da mãe '.

    Romantismos à parte acho que este é um assunto que vai influenciar em muito a vida amorosa do Ronaldo, basta perceber que a Irina mal acabaram engravidou do Bradley Cooper. As namoradas/ mulheres dele também vão querer ter filhos ( dele ou de outro qualquer ). Depois ele só querer rapazes também me parece de um profundo machismo. ( mas ele lá sabe o que fez às filhas dos outros... )

    Para terminar, continuo a admirar profundamente o CR7 e desejo-lhe muitas felicidades a ele e à sua prol. Há a grande teoria que ele é gay ( nada contra ) e que assim faz como o Ricky Martin o que também não é nada mal visto.

    ResponderEliminar
  35. Carago!! Lá porque a Beyoncé pode este também quer!!

    ResponderEliminar
  36. As barrigas de aluguer fazem um trabalho notável especialmente para casais ( homens ) gay e mulheres que não podem ter filhos.

    Vejam uma reportagem que deu há uns anos atrás sobre uma barriga de aluguer em Inglaterra e ela explica-vos o processo. É óbvio que tem que ser paga ( para já, a probabilidade de ter trabalho grávida é muito reduzida) depois são ' profissionais' e o Cristiano assim não corre o risco da ' barriga de aluguer' mudar de ideias e decidir que afinal quer o filho ou andar a chatear que o material genético é dela.

    Acho até neste caso que ( se for esperto ) deve ter recorrido a uma dadora ' anonima' de óvulos para garantir que a mãe de aluguer é só mesmo o ' hospedeiro'. É simplesmente é uma função com muito valor que deve ser respeitada.

    Como é óbvio não há regulamentação que diga : 'Se és homem e tens possibilidade de conceber naturalmente então não é permitido. Se fores chinês como já há muitos vai masé ao teu país adotar'. Isso da adoção é muito lindo mas o Ser Humano pode escolher não arcar com a responsabilidade moral e genética de outros Seres Humanos. Só por ele ter dinheiro não podia ter filhos biológicos, tinha que ir adoptar os coitadinhos perdidos no mundo. Santa paciência !

    ResponderEliminar
  37. Uma pequena achega : Não sei se viram a notícia que a mãe biológica da Zahara, a filha adoptiva da Angelina e do Brad Pitt quer reencontrar-se com a filha... Portanto... para as iluminadas que acham que adoptar é que é bom, não se esqueçam que uma figura pública como o Ronaldo com os milhões que ele têm adoptar uma criança poderia significar uma carga de chatices caso a mãe/ pai da criança resolvesse aparecer.

    Como já disse acima, se o Ronaldo foi esperto, até o óvulo é de uma dadora anónima, sendo a barriga de aluguer só a 'hospedeira' da criança. O material genético é do CR7 e de alguém aí perdido no mundo que nem sabe que vai ser ' mãe' em breve !


    http://www.dailymail.co.uk/news/article-4124360/Angelina-Jolie-s-adopted-Ethiopian-daughter-Zahara.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLARO...ISTO SERÁ DIFICIL DE ENTENDER!!.

      Eliminar
  38. Adorei Pipoca, ainda me estou a rir!



    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. É um direito que os homens têm de ter um filho só para eles para cuidarem sozinhos. As mulheres, já têm esse direito, vão a clínicas engravidam com um esperma de doador e têm um filho sem pai. Pai incógnito. Num tempo em que se fala de direitos iguais em que nós as mulheres queremos a paridade de direitos, temos também de conceder aos homens o mesmo que queremos para nós. Eles como não podem engravidar alugam o óvulo e a incubadora. A operação envolve dinheiro? Deverá envolver. Também a ida a uma clínica é paga. Vai tudo dar ao mesmo. Não gostamos? Paciência.... Não há almoços à borla

    ResponderEliminar
  40. Pipoca ri-me com ose sentido de humor.
    Mas agora falando a sério, há uma coisa no meio desta escolha do Ronaldo que me faz imensa confusão,que qual será a forma como ele vai explicar ao filho, ou aos filhos quando estes quiserem saber a verdade sobre a mãe deles. Bem, ele já deve ter pensado nisso, mas será que na cabecinha das crianças ficará tudo bem entendido? Não sei.
    Agora quanto ao facto dele ter os filhos desta forma, eu acho que ele deve ter medo de os ter duma namorada, e depois separam-se e elas levam-lhes os filhos e ele quere-os ter sempre com ele, eu acho que é por aí. As consequências da falta duma mãe, não posso dizer, pois apesar de achar que um filho precisa sempre duma mãe, também pode se dar caso destes se sentirem bem com a avó como substituta da mãe.

    Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai explicar como explicou a minha mãe : Olha filha, recorri a um ex-namorado para tu nasceres, ele sabe que tu existes mas nunca quis ter filhos e por isso não te assumiu. Eu entendi e vivi a minha vida plena sem que isso me afetasse.

      Talvez por ter este entendimento acho mesmo que a maior parte das pessoas a quem isto aconteceu não tem essa visão romântica de querer saber quem é o pai / mãe. Isso é coisa de filmes, é a excepção.

      Ele um dia vai dizer aos filhos que o amor e a vontade de ser pai era superior à que alguma vez iria sentir por uma mulher. Está explicado !

      Pior do que crescerem sem mãe é os pais mais à frente se separarem, isso acontece todos os dias mas parece não importar tanto. :)

      Eliminar
    2. An. 16:40H: São escolhas de vida e ainda bem que entendeu o que a sua mãe explicou, possivelmente a explicação do Ronaldo aos filhos também vai ser a melhor e eles vão entender, pois vão ser criados com muito amor por ele e pela família que ele tem e é muito unida. O Amor vence tudo!

      Eliminar
  41. Não entendo como é que um homem que tem uma adoração pela mãe, decide por uma barriga de aluguer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente por isso. Assim não dá desgosto à mãe de um dia se separar e ela ficar sem ver os netos. Nunca nenhuma mulher terá a imagem para o Cristiano que a própria mãe tem, nunca ninguém será tão boa como a mãe.

      Digo-lhe isto de minha experiência: casei com um homem que era obcecado pela mãe, uma das coisas que me propôs quando tivéssemos filhos era mandar para a mãe dele criar. Óbvio que me divorciei e graças a Deus nunca tivemos filhos ( por opção minha ). Tudo rodava à volta da mãe, credo nem me quero lembrar.

      O que aqui se passa não é diferente, a única coisa é que o CR/ tem dinheiro para isso acontecer. No fundo até acho melhor, que mãe queria ter os filhos para serem completamente sugados pela avó paterna ? Com o Cristianinho, a Irina não devia ter cabidela de dizer um ai ao menino sem levar com a avó e com as tias. Ninguém aguenta isto, ser madrasta é das posições mais ingratas onde uma mulher pode estar a todos os níveis : Estava a ' aturar' uma criança que não era dela e que ' aturou' desde bebé, mais à avó mais às tias. Não deve ter sido mesmo nada fácil.

      Eliminar
  42. No tempo da minha avó as pessoas metiam a roupa num cesto e davam à língua enquanto a lavavam nos tanques comunitários. Hoje em dia as pessoas leem blogues e dão ao dedo... Ao menos levantem o sentadinho da cadeira e vão para os tanques, sempre fortalece os glúteos e dá uma defidita aos bicepes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário brilhante. Está na pausa do tanque?

      Eliminar
    2. ahahahahaha ! lindo !

      Eliminar
  43. Pipoca não sejas assim, o Cristianinho tem primos e de certeza que está habituado a partilhar, eles são muitos, duvido que existam brinquedos para todos! Já a mim, o que me anda a ralar são os gémeos...falo disso aqui:

    http://merceariamagina.blogs.sapo.pt/vamos-ao-que-interessa-21560

    Aguardamos, ansiosamente, novos desenvolvimentos!

    ResponderEliminar
  44. ' Então quer os seus gémeos com picante ou sem picante ? ' ahahahahahaha !!!!!!

    ResponderEliminar
  45. Bebé-a-porter. Ahhahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

    ResponderEliminar
  46. Com 92 comentários é difícil n repetir algum. N os li...a minha opinião é q o ronaldo não está para chatices como mães a reclamar filhos de volta, pensões de alimentos, etc e tal. Eu se fosse ele fazia o mesmo. Depois a mamã (avó) criava.
    O texto está top!

    ResponderEliminar
  47. Acho mesmo que o ideal é uma criança ter mãe e pai, claro, nas até entendo a atitude dele... ele não deve querer ter filhos com ninguém, porque sabe muito bem que corre o risco de ser extorquido pela mãe dele, caso a relação não funcione. Além de que ia ter que dividir a criança e pode já estar a pensar nisso.

    ResponderEliminar
  48. Ó AGM, pelos vistos continua com aquela questão(GS) mal resolvida, pena...😉
    Cr e seus gémeos à parte, a questão da maternidade de substituição, vulgo "barrigas de aluguer" é muito controversa e suscita grandes polémicas ético-morais, o que é compreensível.
    Há que ter a mente muito aberta e ser bastante pragmático para aceitar de animo leve...é fácil falar no assunto "de fora", se fossemos "mães hospedeiras"com ou sem pagamento, é que já não sei!?...mesmo sabendo que o material genético era de terceiros e que mais não fossemos que simples "chocadeiras" durante os 9 meses gestacionais!?!?😒

    ResponderEliminar
  49. lol 😀😀😀 parabéns pipoca! Estava mesmo a precisar de rir à gargalhada!

    ResponderEliminar
  50. Pipoca e o "Hoje deu-me para isto"?!
    Faz muita falta no blog!! :(

    ResponderEliminar
  51. Por vezes perdemos essa noção mas o ronaldo vive "noutro mundo"...viver com tanto dinheiro e poder fa lo ter outra visão das coisas.Na minha opinião ele quis ser pai e com isto quero dizer ter um filho com os genes dele...como nunca teve ao seu lado alguém q realmente amava/confiava conseguiu sê lo através de barriga de aluguer. E a ser verdade isto dos gémeos a historia repete se.Quanto a ser homossexual não
    acredito.E cara pipoca ao final do dia em q quase só consigo ler com um olho meio fechado sabe bem ler um texto destes...dá pa rir um bocado :) vou me desbocar mas não a admiro particularmente mas escreve bem...vê se q escreve sem esforço. Um bjinho de uma fã assim assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ronaldo se quisesse ter filhos mais tarde tinha na mesma, ele ainda é novo, não é por não ter encontrado ninguém de confiança ou que amasse. Ele fez a vontade à mãe de ter netos, viu o que as irmãs passaram com os divórcios e assim garante que nunca vai passar por isso. A mãe ainda o ajuda porque ainda tem forças. Ele nunca vai amar uma mulher como ama a mãe. Não tem a ver com desgostos de amor. Ele teve o filho quando começou a namorar com a Irina e ela nunca engravidou. Agora acabam e vêm mais 2 gémeos estando ele a namorar com a Georgina. Ele faz isto mas depois quer que elas aturem bebés que não são delas. Pessoalmente acho que isto vai ter sempre impacto com a vida amorosa do Ronaldo pois uma mulher quando namora com ele já sabe que dali não vai ter filhos próprios.

      Eliminar
  52. Pipoca, sugestão para o próximo tema: "Até os Princípes fazem férias com os amigos e roçam nas vagabundas do pedaço". :)

    ResponderEliminar
  53. Muito booom, como já é hábito.
    beijnhos

    ResponderEliminar
  54. O problema destes textos - que eu adoro - é que deixam vontade de ler mais coisas assim - Pipoca - que jeitaço para escrever. Bjs e continua.

    ResponderEliminar
  55. Não foi dos textos mais hilariantes, se o compararmos a outros como por exemplo, os dedicados à bomba latina(AM)!
    Teve em certos pontos alguma graça...mas noutros desculpe-me mas achei "para o sofrível"! Depois Cara AGM,bem podia ter considerado e usado como exemplo de um bébé indesejado outra pessoa para além do Saúl, que pode não ser bonito exteriormente, mas é uma excelente pessoa, superando muitas em beleza interior e bondade😉

    ResponderEliminar
  56. Não entendo porque tanto se opina quando outros fizeram o mesmo, como Ricky Martin e não se ouviu tanto alarido.
    Seremos todos obrigados a casar com alguém para ter filhos, e possivelmente passar por divórcios com corações magoados (tanto o casal como as criancas).
    Ou será que por serem pessoas com mais dinheiro são obrigadas moralmente a serem capazes de adotar?
    Eu pessoalmente sempre achei que não o conseguiria fazer, sempre tive medo de não sentir amor como se fosse meu. E tive motivos mais que suficientes para pensar nessa possibilidade uma vez que passei por problemas de fertilidade e mesmo assim não via essa situação para a minha vida.

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  58. Aiiiiii pipoca já não me ria assim tanto neste blogue há muito tempo.....:)))))))

    ResponderEliminar
  59. Apesar de todas as vantagens que o CR tem em ser o CR, deve ser tramado nunca saber se alguem que "se aproxima de nos/ se sente atraido/ gosta/ ama/ quer ter uma relacao" o faz de forma genuina ou procurando tirar proveito... vale tanto para relacoes amorosas, como de amizade.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis