Pub SAPO pushdown

É amanhã, é amanhã, é amanhã!

quarta-feira, março 15, 2017

Parece que foi ontem que fui a Londres ver "A Bela e o Monstro", quase em modo missão secreta, tamanho o cuidado que tivemos de ter para não divulgar nada antes do tempo e, vai-se a ver, e o filme estreia já amanhã. Há todo um buzz em torno desta nova versão da Disney, já há sessões esgotadas,  há muita gente a morrer de ansiedade, por isso o sucesso está mais do que garantido. Sou suspeita, mas o filme está mesmo muito bonito, é daqueles que vale a pena serem vistos no cinema. Acho importante dizer que, pela primeira vez, vai ser possível ver  um filme Disney em Expanded Max, ou seja, com mais 26% de imagem do que nas salas normais. Tratando-se de um formato especial de 1.9:1, digitalmente remasterizada com a qualidade de imagem e de som The IMAX Experience, esta versão só poderá ser vista nos cinemas IMAX (Colombo e Mar Shopping). Já que é para verem o filme, ao menos que o vejam em grande!

5 comentários:

  1. Olá. Aqui por casa tb andamos ansiosas para ir ver mas só chega aqui à Santa terrinha daqui a um mês. A minha pergunta e tendo em conta que já viu. .. O filme é aconselhado a crianças a partir de que idade?? Estive a ler sobre com filme e vi algures que não era recomendo a menores de 10.... O que axou? Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendável para a educação moral e sexual das suas criancinhas...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A classificação é para M/6. Levei as minhas gémeas de quase 6 anos e elas adoraram. Uma delas tem bichos carpinteiros e ao fim de 1h30 já estava farta mas aguentou bem ate ao fim, dura 2h10m. Mas vi várias crianças de 3/4/5 anos a sair da sala ao fim de 30min.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis