Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #190

terça-feira, março 21, 2017
Bom dia, coisas mais boas da minha vida. Pois que hoje é terça e isso significa que... é dia de passatempooooooooooooo! E o que é que tenho hoje para vos ofertar, o que é? Nada mais, nada menos do que DEZ vouchers duplos para o Arigato Sushihouse. Não é novidade que adoro sushi, que podia comer sushi todos os dias, e que o Arigato é um dos meus espaços preferidos. Sou cliente assídua tanto do restaurante do Parque das Nações como do do Campo Pequeno e, para mim, é o espaço com melhor relação qualidade/preço no que toca a sushi. Por isso fico muito feliz por saber que também vocês poderão experimentá-lo (ou repetir a experiência). Cada um destes dez vouchers é válido para duas pessoas e inclui buffet, bebidas (excepto alcoólicas) e sobremesa.



Para se habilitarem a um destes 10 vouchers só têm de:

1- Fazer um gosto na página do Arigato Sushihouse;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 26 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Swarovski, a vencedora foi a Alexandra Serralha, de Beja. Parabéns à Alexandra e obrigada a todos os participantes.

11 comentários:

  1. Só uma pequena dúvida: podemos escolher se queremos ir ao do Campo Pequeno ou do Parque das Nações? Não está claro na divulgação do passatempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grave, isso: ganhar refeições de borla e ficar com aquela dúvida se pode ou não escolher onde prefere ir, dentro da mesma cidade. Isto é que são problemas.

      Eliminar
    2. Não é grave nem deixa de ser grave. É uma dúvida como qualquer outra. Acho que ninguém quer chegar ao restaurante e dizerem "só é válido para o outro".

      Eliminar
    3. Eerrr... se for premiado/a, logo vê se o voucher indica isso e, se não indicar, logo pergunta, boa?

      Eliminar
    4. Bem, o Anónimo ficou mesmo incomodado com a dúvida da Espiral :)

      Espiral, não tinha pensado nessa questão do restaurante mas depois de ler a sua dúvida ocorreu-me a hipótese de serem 5 vouchers para um restaurante e 5 vouchers para outro... Mas só esperando por uma resposta da Pipoca.

      Eliminar
  2. Ou seja, este passatempo não é para a malta do Norte?! penaaaa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até é, pega no voucher e vai passear até Lisboa!

      Eliminar
  3. Feito! :) Só uma dúvida: o voucher é válido até quando?

    ResponderEliminar
  4. Tb ADORO sushi e gostava MUITO de conhecer o do Arigato, por esse motivo jáme inscrevi no passatempo.:)
    Boa Sorte a todas!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Pipoca experimenta o Hayaci em Campo de Ourique na R. Gen. Taborda, para mim, tem melhor relação qualidade/preço.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis