Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #186

terça-feira, fevereiro 21, 2017
Eu não sei quanto a vocês mas, pessoalmente, ando numa fase, em que me apetece virar a casa do avesso e mudar TUDO. A coisa está a dar-se aos poucos. Metade da casa já está, mudou radicalmente, a outra metade está a aguardar que eu reuna tempo e, sobretudo, paciência para me dedicar a mais arrumações, tirar daqui e pôr ali, livrar-me do que já não quero, etc e tal. É um processo que requer alguma dedicação e, por isso, ando a ganhar coragem. Pelo meio vou espreitando sites e lojas, tirando ideias, vendo revistas, sacando dicas que, mais tarde ou mais cedo, me serão úteis. Enfim, se estão na mesma onda do que eu, com vontade de pequenas ou grandes mudanças, vão gostar do passatempo desta semana, em parceria com a Moon Shop. Ora bem, a Moon Shop é uma loja online que reune produtos de decoração, de cozinha, de papelaria, gadgets ou acessórios, tudo com um toque muito criativo e nada aborrecido. Tem uma data de artigos diferentes e é um óptimo sítio para encontrar um presente original para os amigos esquisitinhos (ou, a minha versão preferida, alguma coisa para nós mesmos). Pode ser uma capa de telemóvel, uma almofada, um alce de parede, uns marcadores de copos, um relógio ou tantas outras coisas. O que temos para vos oferecer é um vale de 50 euros para usarem naquilo que mais gostarem. 

Para se habilitarem só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Moon Shop;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 26 de Fevereiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.


13 comentários:

  1. Já foram publicados os vencedores do passatempo do Evolutee Hotel em Óbidos? Andei à procura mas não encontrei.

    ResponderEliminar
  2. E os resultados dos passatempos?

    ResponderEliminar
  3. Então e o "hoje deu-me para isto"? Estamos com saudades tuas, Pipoquinha!!!

    ResponderEliminar
  4. Quero mudar muita coisa no meu quarto, claro que participo :)

    ResponderEliminar
  5. Excelentissíma Senhora
    Quero dizer-lhe que não simpatizava muito com Blogs, mas inadvertidamente comecei a gostar do seu e sabe-me muito bem durante a semana ter aquele bocadinho para acompanhar as suas novidades. E estes passatempos são Deliciosos.

    ResponderEliminar
  6. Já participei. Estive a dar uma vista de olhos pelo site e reparei que tem lá a manta sereia. Também há no aliexpress e mais barato.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis