Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #184

terça-feira, fevereiro 07, 2017

O ano ainda agora começou e eu já estou em modo "preciso-de-uma-pausa". É engraçado, porque Janeiro arranca sempre devagarinho, há ali uma ou duas semanas em que parece que não se passa nada, mas depois o trabalho chega tipo tsunami, tau! Quando dou por mim, já estou completamente assoberbada. De novo. Adeus, calmaria! Não me queixo, a malta quer é trabalhar, mas confesso que já ando aqui a pensar numas fériazitas ou, vá, na loucura, um fim-de-semana. E é isso mesmo que tenho para vos oferecer hoje: uma noite e um jantar a dois no Evoluteee Hotel, em Óbidos. Pois que já lá estive há uns anos (podem ler aqui e aqui) e tenho a dizer-vos que é um sítio mesmo, mesmo bom para relaxar, namorar, parar um bocadinho. O hotel é lindo, o restaurante maravilhoso, o spa é de sonho, é tudo de bom. E como eu só quero o melhor para vós, coisas mais queridas, tenho então um voucher de uma noite e um jantar a dois para vos fazer ainda mais felizes.


Se ainda não têm nada marcado para o Dia dos Namorados, deixem-me que vos diga que o Evolutee Hotel vai ter programação especial entre os dias 10 e 18 de Fevereiro. Haverá um menu de São Valentim ao almoço e ao jantar, com coisas tão maravilhosas como salmão braseado com gengibre e ovas, filete de robalo com mousse de salmão, granizado de ginja e chocolate, rosbife com mousseline de trufas ou brownie de chocolate branco e frutos vermelhos (45€ por pessoa). Nas noites de sábado (dias 11 e 18 de Fevereiro) haverá serenata pelo grupo Neptunos. Se optarem por pernoitar (eu acho que é obrigatório, mas vocês é que sabem da vossa vidinha) o pacote de São Valentim custa 115€ por pessoa e inclui o jantar de São Valentim, alojamento em quarto duplo e espumante e trufas à chegada. Promissor, certo? =)



De volta ao passatempo: para se habilitarem a um jantar e a uma noite (com validade de um ano) só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook do Evolutee Hotel;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 12 de Fevereiro. Permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas. Boa sorte!








22 comentários:

  1. este passatempo vinha meeeesmo a calhar que o meu homem faz anos dia 18!!! ;D

    ResponderEliminar
  2. Ai xasus como eu preciso de um dia para namorar com o maridão antes da chegada da nossa princesa :).

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde é possível informar quando serão divulgados os resultados do passatempo "50 sombras"?
    Obrigada.
    Daniela

    ResponderEliminar
  4. A Participar ;)
    Joana Garcia

    ResponderEliminar
  5. A participar sem duvida excelente presente quando a familoa se prepara para despedir do papá por mais uns 6 meses fora do país para trabalhar...
    Boa sorte a todos.
    SCR

    ResponderEliminar
  6. Era uma otima prenda para a minhamana que faz anos a 17/02/2017

    ResponderEliminar
  7. A participa.Grata pela oportunidade

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela oportunidade. A participar!

    ResponderEliminar
  9. Os resultados ainda nao foram colocados...n é que tenha sido eu a ganhar, o que duvido lol

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis