Pub SAPO pushdown

Quem casa quer viagem

sábado, janeiro 07, 2017

Alerta, pessoas que estão para casar, está a acontecer este fim-de-semana a Exponoivos, em Lisboa, e para a semana será no Porto. É lá que podem tratar de 850 coisas para a vossa boda (fotografias, catering, quintas, etc e tal), incluindo a mais importante: a lua-de-mel. Pois é, a iGo Travel vai estar por lá com as melhores propostas de viagem. E eu, que já fiz umas quantas com eles, juro-vos pela minha saudinha que é mesmo uma boa opção: imensos destinos à escolha, preços acessíveis, e um serviço irrepreensível. Têm aquelas viagens mais "típicas" de lua-de-mel (resort, pulseirinha, amor e uma cabana), mas também destinos mais alternativos. Tudo depende de como pretendem passar os dias que se supõem ser os mais românticos da vossa vida (not!). No meu caso, optámos por escolher dois destinos: um mais cultural e um mais "só levanto o rabo desta espreguiçadeira para ir ao mar ou à piscina". E assim foi. Uma semana na Índia e outra nas Maldivas. Gostei muito de ambos (com as devidas diferenças, óbvio) e acho que escolher dois destinos, tão diferentes, é um bom compromisso. Não havendo tempo/dinheiro, tentem chegar a consenso, coisa nem sempre fácil. A lua-de-mel é dos dois, por isso tentem não comprar logo uma briga porque um quer ir para Punta Cana e o outro para a Finlândia. Juizinho. Nada como analisar todas as propostas, apreciar devidamente todos os pacotes, pedir a ajudar de quem sabe. E a iGo Travel é perita nisso. Por isso dêem um salto à Exponoivos e pode ser que já venham de lá com a viagem marcada.

Ahhhh, brevemente irei mostrar-vos fotos da lua-de-mel da Inês e do João, os noivos do Casamento Mais Doce, que viajaram para a República Dominicana com a iGo Travel.

3 comentários:

  1. Eu já conto os dias para ir ver as propostas cá no Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Visitem também o stand da Tânia dos Reis, que ganhou o concurso de jovens criadores e por causa disso teve oportunidade de lá estar com a sua primeira coleção com 7 vestidos únicos e originais.

    Sim, é promoção descarada, mas é a minha irmã e é o sonho dela :) e é um momento muito emocionante. Mesmo que não publiques este comentário, peço que lhe desejes boa sorte.

    Http://facebook.com/taniadosreisdesign

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis