Pub SAPO pushdown

Planos para 2017

segunda-feira, janeiro 16, 2017
Tentar ter sempre flores frescas em casa. Ofereceram-me alguns ramos nos anos, andei a distribuí-los por várias jarras, e é incrível como a casa fica logo com outra energia. É do dinheirinho mais bem gasto de sempre.


16 comentários:

  1. A minha mãe também adora flores e amanhã faz anos. Boa ideia para lhe dar um miminho.

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre arranjar uns mini vasos e tratares das tuas próprias flores :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro ter flores em casa!! Das melhores coisas que posso fazer é ir de propósito ao mercado, à florista de sempre, comprá-las!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu gosto muito de flores, mas, para mim, é mesmo o dinheiro mais mal gasto de sempre.

    ResponderEliminar
  5. queremos mais post's assim :D

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro também, mas prefiro tê-las em vaso e tratar delas, que é algo que adoro. Podemos investir no início e ter a casa florida sempre.

    ResponderEliminar
  7. Boa dica...raramento as tinha porque o meu bichano lindo dava conta delas mas agora como infelizmente ele já nao está vou investir em flores...para alem do cheirinho penso mesmo que trazem uma alegria às casas que dificilmente qualquer outro elemento dará!

    Tks !!!

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, adoro e sempre adorei ter flores naturais pela casa, embora por vezes as compre, ou me sejam oferecidas, prefiro colhê-las, sobretudo Jarros, lírios do campo, ramos de medronheiro...há muita variedade pelas minhas bandas(Azeitão, Arrábida, Zambujal...)😉

    ResponderEliminar
  9. Também adoro ter flores em casa. Mas acho-as caras! Pelo menos nas floristas nas minhas redondezas (LX). Talvez sejam mais em conta em mercados e praças, mas ao pé de mim não há.

    ResponderEliminar
  10. Concordo a 100%!!!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  11. talvez fosse melhor crescer flores em vasos!

    ResponderEliminar
  12. Sim! Também é um dos meus objectivos, mas prefiro flores em vasos!
    Dá-me uma tristeza olhar as flores quando elas começam a murchar...
    Assim, prefiro cuidar delas e olhá-las bonitas! É bem melhor! Experimente!

    ResponderEliminar
  13. Venho um bocado para o tarde mas...cara Ana (futura mamã), também eu levei o meu rebento com meses a um casamento, pois era de alguém muito próximo (eu "só" era a madrinha). Dicas? Pense em não levar o bebé. Alem de ser muito muito pequeno (vao lhe dizer desde logo na maternidade que evite sair ao maximo no primeiro mês)...e num evento onde provavelmente conhece muitos dos convidados, todos vao querer ver, pegar, mexer etc...depois o dar de mamar vai ser uma prisão para si....provavelmente vai calhar em qualquer um dos momentos em que gostaria de estar na primeira fila (eu perdi a primeira dança e só tirei foto com os noivos porque eles esperaram por mim)..as sugestões de dar leite previamente congelado não sao nada más...depois vai andar sempre "agarrada" ao bebé...se perguntar a mim ou ao meu marido, parece nos a ambos que a unica coisa que fiZemos foi tomar conta do garoto (exagero claro, e nos tinhamos a avó da noiva que deu uma mãoZinha), mas é ainda uma maternidade recente e vai dar por si sempre junto ao bebe e não a desfrutar como poderia...mas é claaro que eu nao a conheço e muito menos sei quantos apoios terá na festa, o que muda um pouco as coisas..E atenção que digo isto mas ja vou no 6° casamento em dois anos e nunca deixei o garoto "em casa"...sao apenas pequenas dicas que gostava que alguem me tivesse dito para poder decidir conscientemente. :)
    Caso leve o bebé, dou lhe uma dica que normalmente nao ocorre às pessoas:peça aos noivos, encarecidamente, que a coloquem numa mesa longe do sistema de som! Por fim o meu vestido....feito por medida com fechos de lado e alças que saiam com botões internos, igual a qualquer vestido "não—mamã"! Espero ter ajudado :)
    Sónia

    ResponderEliminar
  14. Não vou afirmar que sou teu fã ou seguidor. Mas é exatamente por seres diferente que eu venho aqui para ler a tua visão da vida, dos acontecimentos. Não pares de escrever! Luís.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis