Pub SAPO pushdown

O pénis é nosso amigo. Quer dizer.

quarta-feira, janeiro 25, 2017


Na senda de artigos extremamente úteis que descubro através do Facebook, veio parar-me às mãos (salvo seja) um outro muito interessante. O título era "Cinco coisas a não fazer ao seu pénis" e, óbvio, não era possível ignorar. Não que tenha um pénis, que não tenho, mas acho que é um tema que interessa à humanidade assim em geral. Cada um de nós, à sua maneira, deve fazer os possíveis para preservar os pénis existentes. É uma causa que podemos adoptar. Há quem lute pelas focas bebés, há quem se insurja com as descargas petrolíferas, há quem marche pelos direitos femininos, e eu acho isso tudo digno e incrível. Mas não vamos descurar o pénis. Foi por isso que li o "artigo" do Correio da Manhã com a devida atenção, porque se cada um fizer a sua parte, juntos salvaremos os pénis, mas não achei que fosse suficientemente preventivo. As dicas que dá são bastante genéricas, a saber:


1- Não abusar da masturbação (causa inchaços e pode "danificar o órgão"- palavras do CM);
2- Manter alguma actividade sexual: se é verdade que afagar o melhor amigo de forma abusiva pode danificar o órgão, não lhe dar alguma coisa com que se entreter regularmente também é mau. É mais ou menos como ficar sem ir ao ginásio, baixa-se de forma e de rendimento;
3- Não abusar do álcool: os copos podem ajudar a descontrair, mas também podem fazer com que o pequeno não funcione na hora H ("pequeno" é força de expressão, claro, cada um saberá do seu, mas aquela coisa de que o tamanho não interessa é mesmo verdade);
4- Não abusar da comida: não só porque a obesidade é causadora de problemas como a disfunção eréctil, a falta de energia, ou a falta de desejo sexual, mas porque o excesso de gordura "afecta o órgão e pode ocultá-lo". Ora ninguém está numa de brincar às escondidas, em busca do pénis perdido, certo?
5- Não fumar: faz mal a tudo, incluindo aos "tecidos esponjosos do pénis" (sempre a aprender).

Ok, isto é uma ajuda, mas o pénis é nosso amigo e acho que podemos fazer mais por ele. Há por aí muito pénis inocente ou, no outro extremo, a viver a vida no limite, por isso penso que todos os conselhos são bem-vindos. Posto isto, aqui vão mais "dez coisas a não fazer ao seu pénis":

1- Não o envolvam em mel abanando-o de seguida em frente do olhar guloso de um urso. Porque é que alguém haveria de fazê-lo? Não sei, mas há gente para tudo e eu só quero precaver o maior número de cenários possível.

2- Não o deixem à solta na Zara em dia de saldos. O mulherio está disposto a arrancar tudo o que lhe passe à frente dos olhos.

3- Não o cortem com papel. Se num dedo dói...

4- Não o deixem fumar numa bomba de gasolina. Pénis chamuscado não é fixe.

5- Não o deixem ler Gustavo Santos, porque depois decide agarrar o agora, amar o seu eu interior, arriscar-se a viver e, quando derem por ele, está na Índia a alinhar os chakras.

6- Não o levem ao Portugal dos Pequeninos. O pénis tem o seu ego.

7- Não o deixem comer cebola. Fica a saber a refogado e ninguém quer isso.

8- Não o deixem ser sportinguista. Isto se querem um pénis viçoso e que dê luta. Mas se querem um gatinho em vez de um tigre, então força nisso.

9- Não o sujeitem a estas temperaturas polares, já sabem que corre mal. Se tiver mesmo de ser, usem cuecas polares. Ou de coralina (vêem como apreendo rápido os termos que vocês me ensinam?).

10- Não o deixem pensar. A sério, não insistam nisso. Está mais do que provado que não funciona.

Se tiverem mais dicas, é mandar vir. Isto é pelo bem da humanidade.

69 comentários:

  1. Ahahahah...
    Só a Pipoca para responder à letra a um "artigo" destes.
    E se o Pénis é nosso amigo, vamos mas é tratá-lo bem xD

    ResponderEliminar
  2. Fantástica, como sempre, Pipoca! Clap clap :)

    ResponderEliminar
  3. Pipoca és a máior!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Pipoca a defensora do pénis!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Correio da manhã sempre em altas (e tu ainda mais ahahah)! Muito bom

    ResponderEliminar
  6. A sério? É bem sensível o órgão: tem de fazer exercício mas não demais, tem de comer e beber pouco e não pode fumar...estas regras podiam-se aplicar a mais de metade das pessoas que conheço...deixem lá o penis em paz

    ResponderEliminar
  7. Vivam as cuecas (ou boxers, vá) de coralina.

    ResponderEliminar
  8. os pénis sportinguistas são os melhores!!! concordando e a passar a palavra sobre tudo o resto :D

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu sou demasiado nova no blogue (só tenho, quê, uns 4 anos disto?) para ter apanhado a Pipoca na fase deste género de textos, os quais me conseguem, de facto, fazer soltar gargalhadas... É tarde, mas ainda bem que conheci esta face da Pipoca! Assim tenho vontade de vasculhar o arquivo à procura de mais textos assim =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura o texto sobre um dia na vida de uma pastilha elástica do Paulo Portas. A sério, um dos melhores textos de sempre da Pipoca.

      Eliminar
    2. Alguém conseguiu encontrar? Queria muito ler, mas não me aparece :(((

      Eliminar
    3. Caraças também não o encontro....

      Eliminar
    4. A mim bastou-me escrever Paulo Portas na pesquisa para o encontrar.

      Eliminar
  10. 11- não o apresentem ás 'amigas'.

    ResponderEliminar
  11. Além de Bloger, tenho a certeza que a Pipoca pode facilmente conseguir trabalho, na área do Coaching e lifestyle para Pénis. Já ouvi dizer que uma área em rápido crescimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Temos pois um plano B...para a Pipoca😁

      Eliminar
  12. O número 10 está brilhante e é frequentemente desrespeitado pelo titular do pénis :P

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, obrigada pela gargalhada, de coração. Escreve mais textos destes pf!!!!

    ResponderEliminar
  14. Já tinha saudades destes textos Pipoca, tão tão bom! Continua sempre com este teu humor tão próprio! Muitos Parabéns por tudo que conseguis-te!

    ResponderEliminar
  15. ahahah Muito bom Pipoca.
    Olha, é Portugal dos pequenitos e não Portugal dos pequeninos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá...já cá ando há quase 50 primaveras e sempre ouvi dizer, incluindo a conimbricenses " Portugal dos pequeninos"!, em tenra idade quando o visitei...era Portugal dos pequeninos...,no entanto à época ainda não tinha ascendido à categoria de Parque Lúdico-Pedagógico destinado à criança😉, após a reabilitação e quiça Certificação, as edilidades de Coimbra devem ter achado o termo "pequeninos" muito demodé e vai daí...optaram por pequenitos...Enfim...😂

      Eliminar
    2. Mas olhe que está lá escrito em letras garrafais, se bem me lembro, "Pequenitos".

      Eliminar
  16. Este texto já valeu a gargalhada do dia! ;) Muito bom!

    ResponderEliminar
  17. Além do texto brilhante deixo aqui um bem haja pela imagem! Quando abri o blog tive medo de me ter enganado, mas depois entranha-se!(como tudo na vida)

    ResponderEliminar
  18. eu cá gosto da Pipoca neste género... mais caústico! obrigada por isso!
    Lili

    ResponderEliminar
  19. Não sei se gostei mais do 2 ou do 3 AHAHAHAH
    Continua assim Pipoca!! :)

    ResponderEliminar
  20. Portanto, com sabor a refogado não?

    ResponderEliminar
  21. Querida Pipoca,

    Não consigo deixar de comentar. Tenho 21 anos. Sigo o teu blog desde 2006, tinha eu 11 anos quando te encontrei numa pesquisa qualquer, não sei bem a que propósito. Falavas de mulheres e de idas à casa de banho. Ainda me lembro do que me deliciei com aquilo, tão fresco, tão diferente do que tudo aquilo que já tinha lido até ali. Fiquei completamente viciada naquilo que escrevias, li todos os posts que havia para trás e quando acabei passei a atualizar a página do teu blog vezes sem conta durante o dia.
    Para mim sempre foste uma espécie de grande amiga. Li todos os teus amores e desamores, todos os teus sucessos e conquistas, vi este espacinho a crescer e a aquecer-me o coração todos os dias durante anos, o teu primeiro livro, a tua primeira ida à televisão, os vernizes que ia comprando, o CD, a agenda, a tua lojinha, a primeira foto em que podíamos ver-te, o casamento, o pequeno Mateus... Chorei e ri contigo durante anos e anos, conversei contigo uma vez na feira do livro do Porto e falámos através de um ou dois emails.
    Acho que também tive saudades tuas quando aos pouquinhos foste deixando para trás estes momentos deliciosos de escrita que tão bem te caracterizam, mas estive sempre aqui, entendia que tivesses crescido - assim como eu - e tornado este espaço numa outra coisa, continuavas a ser tu e eu sentia orgulho na evolução.
    Mas agora estás de volta, a conjugar tudo, um sucesso incrível com a tua essência maravilhosa! E eu não podia estar mais feliz. Sabia que voltarias.
    É muito doce poder estar aqui a testemunhar esta viagem tão de perto.

    Um beijinho, com muito amor,
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão bonito :)
      Like!

      Eliminar
    2. e um beijinho à Diana por fazer um comentário tão construtivo e com tanta bondade!

      Eliminar
    3. Pipoca, não achas que era a estes comentários que deverias responder com o " =) "?

      Eliminar
  22. Muito Bom, Obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Ahahahah! Tão bom Pipoca!

    ResponderEliminar
  24. Ahahah, fenomenal! Parti-me a rir quando imaginei, por segundos, um pénis a alinhar os chakras :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too...n' sei porquê...n'a sou de intrigas...mas acho c'a Pipoca tem algo mal resolvido c'o Gustavo!Assim de imediato o home até pode ser útil...muito amor e paz de espírito(quem não precisa?), depois pode dar umas dicas na decoração Clean e sóbria(depois de tantos episódios dos querrrridos)deve ter aprendido alguma coisinha!??! N'a desdenhe d'aquela boa alma Pipoca!:) XARROQUEDAPROFUNDURRA

      Eliminar
  25. Gostei, é sempre bom ter dicas para tratar "Dele", o do meu Companheiro!

    ResponderEliminar
  26. Tive que conter o riso no trabalho xD
    Muito bom sra. Pipoca ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Não o besuntem com nutella só para o tornar mais apelativo, ok?

    ResponderEliminar
  28. Bem-vinda de volta Pipoca!

    ResponderEliminar
  29. Pipoca
    Fartei-me de rir!

    ResponderEliminar
  30. Não posso... Ahahah! Ma-ra-vi-lho-so!

    ResponderEliminar
  31. Já dei umas belas gargalhadas! ahahah

    ResponderEliminar
  32. Olá Ana, fez-me fazer uma linda figurinha...pelas 9.30h enquanto aguardava no HLUZ por uma consulta, não me contive e soltei uma gargalhada, a senhora sentada ao meu lado olhou-me de soslaio, com um ar reprovador, deve-me ter achado doida varrida😁 Super hilariante, sobretudo os conselhos 5 e 6😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  33. Pipoca... E rédea curta ao dito. Que isto de andar para aí metido em aventuras, pode dar para o torto. :-D

    ResponderEliminar
  34. 11- Não o deixem "pingar" a carpete da sala, porque pode ser embaraçoso explicar o porquê de andar a esfregar a dita à uma da manhã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dica assim para o nojento...🚱 pretende-se algo mais criativo, menos básico e animalesco🙍

      Eliminar
  35. Obviamente estava a pingar mel já que a essa hora os ursos estão a dormir e não quiseram saber dele!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis