Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: e começa a descambar

terça-feira, janeiro 10, 2017
A Sienna Miller jura que isto é um Michael Kors Collection, mas eu juro que isto é um Bershka, que eu bem o vi no Colombo. Não sei que demónio baixou nela, mas ainda estou de cama com o desgosto. O vestido é tão pobrezinho, tão mal acabadinho, e depois ainda se me encheu de pérolas, e nada bate com nada, socorro! Já para não falar do cabelo. O cabelo, senhores! A Sienna Miller é assim a minha musa a nível capilar, e depois faz-me isto, aquele apanhado que todas fazemos quando chegamos à rua e percebemos que está muito vento. Que miséria.



Porquê, Jessica? Porquê? Porquê? Porquê? PORQUÊEEEEEEEEEEEEEEE, mulher? Se soubesses o quanto te adoro tinhas pensado duas vezes antes de te enfiares nessa... coisa. Para começo de conversa, não sei se te deste conta, mas o vestido está-te pequeno, não te passa nos ombros, aposto que passaste a noite com medo que viesse por ali abaixo, Depois, a cor é má, os bordados são maus, e não me venhas dizer que é um Prada, porque nem isso te safa. Só não vais directinha para a lista dos piores porque houve quem conseguisse cometer atentados ainda maiores do que tu. 
Ah, uma nota positiva: o Elefante Branco fechou mas nem tudo se perdeu. A Jessica ficou com os sapatos de uma striper.

 Este Versace da Blake Lively é um bocado estranho, parece que foi feito com sobras de tecidos de um musical da Broadway. Aqueles bolsinhos são tão forçados como a pose dela. Eu ainda gostava que alguém explicasse às pessoas que usam vestidos com bolsos que não têm de ter as mãos sempre lá enfiadas. A sério, não têm mesmo, não há nenhuma lei que vos obrigue, libertem-se! Há uns tempos fui a um casamento e a noiva esteve o tempo TODO de mãos nos bolsos. Calma lá com isso.

Estava tudo a correr bem com o vestido da Thandie Newton até uma pessoa começar a ir por aí abaixo e perceber que um unicórnio de ressaca vomitou lantejoulas para cima dele. Acontece.

É a cor, filha, o problema é a cor. Estive aqui a fazer um esforço de memória, a tentar lembrar-me de quem é que alguma vez ficou bem nesse roxinho desmaiado e concluí que... ninguém. Nem tu, Hailee. Mas, atenção, o vestido é bonito. Não fosse a cor e aquelas mangas que despertam o pior que há em mim e me dão vontade de as arrancar à tesourada, e tinha tudo para ser um dos melhores vestidos da noite.

A Chrissy Teigen é uma das BFF da Kim Kardashian, o que é logo meio caminho andado para me apetecer enfiar-lhe chapadas, ao mesmo tempo que tento exorcizá-la a trazê-la novamente para o caminho do bem. Enquanto isso não é possível, fico só a vê-la desfilar em modo árvore de natal fancy.



Oh, Pataky, estou quase a ver-te o pipi.
Pronto, é isto.

Giuliana Rancic e um belíssimo aproveitamento da colcha que usava em casa dos pais, corria o ano da mil nove e oitenta e oito.
Aposto que leva a família escondida debaixo da saia, toda a gente sabe que é um horror conseguir arranjar convite para estes eventos.

A Jessica Biel é liiiiiiiiinda e já lhe perdoei ter-me sacado o Justin Timberlake. Está ultrapassado, sem mágoas, amigas como sempre. Mas óbvio que me dá um certo prazer vê-la enfiada num vestido que lhe tira mamas e lhe dá 27 centímetros de anca. Beijinho no ombro, amiga.

Aaaai, a Michelle Williams, sempre a rejubilar de alegria, sempre efervescente, sempre cheia de entusiasmo, coisinha mais boa. E claro que o vestido é a cara dela: aborrecido.

A Winona Ryder parece que ganhou o convite no "A Tarde é Sua" e então pensou "não sou dada a estas coisas, por isso vou de preto, que ao menos não envergonho ninguém". Só faltou pedir desculpa por ter aparecido. Muito sem graça.

O espírito da Jackie Onassis baixou na Natalie Portman e lá foi ela. Não me venham dizer "ohhhh, estás a ser má, ela está grávida", porque gravidez não é doença nem desculpa para se vestir como a mãe rechonchuda que vai a um casamento e quer disfarçar a barriga.

Prepara
que agora
é hora
do show das poderosas
Poderosa, sim. Pirosona, também. Parece uma estrutura do Santiago Calatrava.

A Tracee Ellis Ross (filha da Diana Ross, IGUAIS!) sacou o globo de melhor actriz de comédia. Também podia ter sacado o de "vestido esquisito". Não é lindo, não é feio... é esquisito.

Para além de me parecer que tudo lhe está pequeno, este fatinho-básico da Octavia Spencer é um óptimo anti-insónias. Não há como não olhar para ele e não cair para o lado de tédio.


Querida fofinha, se vais usar um vestido com recortes, pelo menos tenta garantir que não vais ter chicha a querer saltar de lá para fora. De resto, nada a acrescentar. É só um mau vestido.

Olho para a Lola Kirke e vejo a embalagem de um sabonete. Parece um Fa Flores Campestres.

56 comentários:

  1. HAHAAHAH TÃO BOM!! Obrigada por este bocadinho. O que já me ri!!

    ResponderEliminar
  2. E o que dizes dos pelitos debaixo do braco da Lola Kirke??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta foto não se vê, mas há muitas pela internet fora. E aquilo não são pelitos, está mesmo em modo floresta selvagem.

      Eliminar
    2. Eu, pessoalmente, não gosto, mas cada um(a) tem o direito a apresentar-se como quiser :) Ter ou não pêlos nas axilas é um direito de cada um(a) de nós. Eu prefiro não ter, ela prefere ter... Viva à liberdade :P Somos todas felizes na mesma.

      Eliminar
    3. Por isso é que é a embalagem de Flores Campestres... As flores não estão só no vestido ahaha :D

      Eliminar
    4. Podia ter pintado os pêlos de cor de rosa...

      Eliminar
    5. Aquilo faz-me confusão não só esteticamente, mas mesmo por uma questão de higiene. Acho que se começa a levar um pouco ao extremo a cena da liberdade e dos direitos e de sei lá o quê..

      Eliminar
    6. eu digo 'ainda bem que vivemos numa democracia'

      Eliminar
    7. Sim anónimo das 21.59 o extremo da liberdade e dos direitos é mesmo este, pelos no sovaco, onde é que já se viu...ai paciência...e olhem que eu não os tenho, que até faço depilação a laser, mas como diz a entre os meus dias e muito bem, felizmente cada um é livre de fazer a sua escolha.

      Eliminar
    8. Não gosto de ter pelos nas axilas nem gosto de os ver nas mulheres, mas não acho que se deva falar em higiene, senão estaremos a chamar porcos à maioria dos homens. Sim, porque homens depilados ainda são uma minoria e não é por isso que andam aí todos a cheirar mal.

      Eliminar
    9. Esse argumento da higiene é falso e ridículo ( aliás, como surge em um dos comentários, aos homens com pelos, não lhes chamam porcos)

      Eliminar
  3. e o pelo no sovaco da Lola?? não merece comentário???? :O

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Blake Lively foi, claramente para disfarçar os quilinhos a mais normais da gravidez. Aqueles dourados são só para não ser tudo preto; e na anca, os bolsos ainda disfarçam mais o volume, objetivo cumprido!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Registo pipoca ao máximo! Adorei

    ResponderEliminar
  6. A heidi Klum usou um vestido parecido com o da hailee, apesar que o da Heidi, é mais bonito e fica-lhe muito melhor! ;)

    ResponderEliminar
  7. O vestido da filha da Diana Ross parece um abajur. Só que em ponto grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, e na minha opinião , não é esquesito... é medonho e fá-la rectangular😏

      Eliminar
  8. Achei o vestido da Jessica Biel fabuloso. Imaginei que não fosse ser consensual mas de extravagante que é achei-o lindíssimo.
    E a Natalie Portman também ia muito bem, não me venha cá com cenas. Comparada com o resto da trupe desta categoria ia uma princesa.
    Trocava-a com a Sofia Vergara, por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas viu de lado a mama dela pelo umbigo? não ficou nada bem :(

      Eliminar
    2. Mama? Aquilo é uma pele 😀.
      Não deixa de ser um vestido bonito, para o meu gosto, claro, mesmo que não lhe favorecesse particularmente o peito.

      Eliminar
    3. Também gostei bastante das duas. O único problema com o da Jessica Biel, é que parecia não lhe assentar a '100%', mas achei lindo.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. ...mas o vestido é lindo e a Elsa tem corpo para usar aquilo. Faltou-lhe o "forro"...paciência,

      Eliminar
  10. A Blake Lively, que desilusão. Parece uma velha.
    A Giuliana Rancic é tão boa a falar das roupas dos outros e depois vai sempre tão, mas tão, mal. Já nem é uma surpresa.
    A Chrissy Teigen para não ir a mostrar o pipi como da última vez (mas ia tão gira) decidiu embrulhar-se num naperon de papel para bolos em dourado.
    Chiça pá, mulheres que podem tudo e vão que mete dó.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Pipoca!! Saudades suas, confesso! Suas mesmo, destes posts maravilhosos, de me fazer rir, de si, na sua essência! Pipoca is back! Tudo de bom para si, seja lá o que isso for que só a Pipoca e os seus é que terão que saber! Que lufada de ar fresco rir-me um pouco com este post, concordo com tudo! Tirando a Chrissy Teigen, eu gosto dela, pronto, o que é que eu hei-de fazer? :)

    ResponderEliminar
  12. O espírito da Jackie Onassis desceu e desceu muito bem!
    Natalie Portman está simples, linda e irrepreensível. Gravidez à parte, foi dos vestidos mais bonitos que apareceram. Dá 10 a 0 aos rococós das demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, gostei muito deste vestido, muito elegante.

      Eliminar
    2. No anos 90 usava-se aquilo estilo bibe para esconder a gravidez. O penteado faz-lhe uma testa como a Maria José Ritta, antiga primeira dama.

      Eliminar
    3. Também gostei muito!

      Eliminar
    4. Se o vestido é um bibe, não sei o que direi das grávidas de agora com tudo à mostra, o que é extremamente deselegante-
      Muitíssimo bem vestida. Viva a elegância

      Eliminar
    5. O vestido até pode ser "vintage", mas não é nada o estilo da Natalie. Se fosse aquela "moça", a Rachel Zoe, conseguiria dar um "twist" formidável àquilo, mas a sonsa da Natalie, não!

      Eliminar
    6. Nem tanto nem tantinho... há grávidas jovens que ficam um espanto e não precisam pôr tudo à mostra, não julgo ser o caso da Natalie com este vestido

      Eliminar
  13. Eu adoro o da Chrissy Teigen! E ela tem uma personalidade tão cativante que aguenta aquele tchanam todo. :)

    ResponderEliminar
  14. E qual o problema da moça ir com pêlos??? Podia ir muito mais cheirosa que muitas todas depiladas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente acho que se vamos a uma cerimonia deve haver algum cuidado. Também podia ir de unhas roídas, ela quis deixar um statement com a farfalheira no sovaco tudo bem mas desembainham agora umas modas para se emanciparem um bocado nonsense. Seja mulher ou homem! Eu de inverno também não faço a depilação mas não ando de mini saia a mostrar: Olhem aqui a pelúcia, tão modera que sou! Vocês é que se deixam levar pelo que a sociedade impõe' mas depois não é consistente. Porque não foi de buço e sobrancelhas à Frida também ? Ou levava um vestido de manga, cá para mim ninguém tem a ver se ela rapa ou não a sovacada !

      Eliminar
    2. Oh anónimo das 17.17h foi de pelos nas axilas porque lhe apeteceu, porque quis e porque o corpo é dela e pode fazer com ele o que lhe dá na real gana. Faz-me uma confusão tanto mimimi por causa de pêlos, não os querem ter não os tenham, há pessoas que os querem ter então que os tenham, não é nada do outro mundo.

      Eliminar
    3. Pêlos nas axilas é nojento ( falta de higiene, não me venham com coisas)!

      Eliminar
    4. Anónima das 22:57 o seu pai, irmãos, marido (homens em geral que conhece) depilam-se todos? Só gente modernaça que conhece.
      Os "meus homens" (pai, irmão, marido), ainda são "antigos" e não se depilam, mas olhe que cheiram muito bem.
      Eu, por acso, só por acaso, gosto de me ver depilada, mas não é por causa da higiene, acredite, porque com pelo ou não, o banho e um bom desoririzante resolvem.

      Eliminar
    5. Filhinha das 18:49, gosta de pêlo tudo bem. Não deve ter lido o meu comentário. Acho lindamente para um Woodstock ou um Burning Man, para uma cerimónia destas acho fora de contexto. E porque não deixar crescer o buço também? É só os sovacos porquê ? São modas parvas para mostrar uma posição que nem a sra saberá bem qual é. Não faço os sovacos mas tiro o buço e as sorancelhas. Como a Alicia Keys não usar makeup mas pôr só um bocadinho de rimmel, não é consistente entende ? Mie lá para outro lado

      Eliminar
    6. Diana, assim como não vou de remelas trabalhar acho que cada ocasião deve haver o mínimo de cuidado. Cada um faz o que quer do seu corpo sim mas a mensagem que ela quer passar qual é ? Consegue perceber ?

      Eliminar
    7. Lol que comentadores cómicos. Sabem, há quem não tenha buço para fazer (o meu caso) e quem não necessite de retificar sobrancelhas (duas amigas minhas não necessitam). Mas toda a gente tem pelos nas axilas se não os remover. Como é que podem achar que pelos são nojentos? Por acaso têm nojo de homens com pelos nas axilas?!

      Eliminar
    8. Se tomar banho com regularidade e usar desodorizante, não é falta de higiene.

      Eliminar
    9. Antes de pêlo no sovaco e a cheirar bem do que peladinha e a cheirar a suor de dois dias! A pois é!! Pêlo não é sinónimo de falta de higiene! Uma coisa é ser inestético, tendo em conta os hábitos generalizados de depilação. Nada a ver com glândulas sudoríferas.

      Eliminar
    10. Isto quando se tem que explicar ironia a coisa fica difícil cara anônima das 13:06. Não tem buço ainda bem, a atriz não foi sem maquiagem nem deixou seguramente de tomar banho, o meu comentário está relacionado com o cuidado que se deve ter com a nossa aparência. Ela quis mostrar um ponto que ainda ninguém percebeu. ' Não quero ser escrava das depilações, somos mamíferos e temos pêlo' mas depois usa maquiagem e depila as pernas (?)? Se fosse um homem tinha a mesma opinião mas para mim tanto se me dá que usem sovacada à Rosa Mota e que mostrem, para mim nem é inestético, é falta de coerência. Se me aparecer uma hippie com pêlos não me choca. Ir para uma festa, engalanar-se toda mas não rapar o sovaco acho idiota. Também há pessoas que vestem quechua para ir trabalhar, são gostos.

      Eliminar
    11. Eu depilo as pernas porque gosto de as ver depiladas e não depilo os sovacos porque estéticamente é-me indiferente e não estou para isso. Não há nenhuma regra que dite que se depilo uma parte do corpo tenho que depilar o resto. Raio do policiamento de corpos alheios.

      Eliminar
  15. Estrutura do Calatrava: Pipoca, és a maior.

    ResponderEliminar
  16. Pipoca, os teus posts deviam vir com disclaimer, que eu estava a ler no trabalho com o meu chefe perto e tive que parar de ler logo ali no "Elefante Branco" porque me desmanchei a rir :D Esta excelente, a acabar em beleza com o Calatrava e os sabonetes Fa X-D

    (So nao concordo com o da Natalie, porque eu gosto muito dela e de amarelo, acho que esta fofinha)

    ResponderEliminar
  17. E a menção "para a próxima tem mais bom gosto" vai em:
    1° e de forma partilhada para Winona Rider, Michelle Williams e Chrissey Teigen, qual deles o mais pavoroso???;
    2°Jéssica Biel (demasiado "rachado", ele é racha frontal em cima, racha lateral em baixo...este sim...muito estranho, esquisito mesmo);
    3° Miss Pataky(transparência demasiado reveladora em "área protegida";
    4°mais uma honraria a partilhar entre, a Bela Naomi e a jovem do vestido preto recortado e amarrado em cruz nos joelhos...;
    5° Ross filha(mais quadrada era impossível), Thandie Newton(passou por zona lamacenta e não deu por isso...) e Blake Lively(lembra um colete salva vidas);
    👉Todos os restantes são "vestíveis".
    A salvo por considerá-los bonitos,não merecem ser incluídos neste grupo... ficam:
    👉a Natalie Portman,vestido elegantíssimo👏
    👉 Hailee, ainda que deteste lilás e prefira roxo ou beringela, o corte e modelo do vestido são lindíssimos, talvez o mais bonito do evento, pena mesmo ser lilás😜


    ResponderEliminar
  18. A Blake estava tão bem, vá!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Faltou só um pormenor da "Lolita" https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15940810_10154347074302861_9136253000699149528_n.jpg?oh=dabc788ae5878f84b443996129b1ba59&oe=5914E388

    ResponderEliminar
  20. Muito bom!! Já ganhei o dia!!������

    ResponderEliminar
  21. Não consigo engolir os adornos dourados do vestido da Blake Lively (bolsos?). Sem os mesmo sinto que seria apenas mais um vestido preto, mas de facto antes sem do que com...
    Linda como de costume, mais que não seja pelo acessório giraço que levava pelo braço, ainda assim não convence em pleno...

    R

    ResponderEliminar
  22. Eu gostei da Hailee, mas sem aquelas mangas, mas a cor até gostei, e da Blake, também gostei mas claramente sem os bolsos!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Pipoca
    Tom roxinho igual ao da Hailee e que estava muito bem - Mila Kunis Oscars de 2011

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis