Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: bom esforço, bom esforço

terça-feira, janeiro 10, 2017
A esta categoria vieram parar todos os vestidos que, sendo bonitos, não são particularmente surpreendentes ou capazes de ser elevados a oitava maravilha do mundo. São giros, cumprem, é o que se quer.

Eu gosto muito deste Vionnet da Anna Kendrick, mas há ali qualquer coisa na zona das marufas que não bate muito certo, o corte está esquisito. Depois, temos o problema da cara da Anna Kendrick, tão cinzenta como o vestido. Ânimo, rapariga!


Este ano muiiiiita gente arriscou no amarelo, aquilo parecia um desfile de canários, mas poucas ficaram bem. A Viola Davis ficou. Porque tem um corpaço e porque o contraste com a pele é assim qualquer coisa. Parece passar-se ali qualquer coisa estranha com uma linha de lantejoulas, mas tudo bem, perdoa-se.

Depois do Animais Nocturnos era óbvio que a Amy Adams tinha de ir de Tom Ford, e assim foi. Um clássico de lantejoulas com um corte mais estilizado na zona do peito. Não morro de amores pela Amy-enjoadinha, mas pronto, passou no teste.

A Sofia Vergara é a Sofia Vergara, nunca há muito a dizer. Gira, boa, tudo lhe fica bem. Ainda assim, achei este Zuhair Murad um bocadiiiiiiinho mais arriscado do que aquilo que costuma usar (cortes sereia, saias de baile, blá blá blá). Se houvesse um campeonato mundial de patinagem artística para boazonas, de certeza que usariam alguma coisa assim parecida, mas gosto.

Brie Larson numa versão contemporânea da Jessica Rabbit. Por mim tirava dali aquela pedraria toda, que já todos vimos coisas do género em qualquer secção de festa do Grande Bazar Chinês, mas é um vestido bonito e fica-lhe bem comó raio.


Este Chanel da Riley Keough não é fácil de engolir (salvo seja), mas eu acho que marca pontos pela irreverência, ao menos não é um bocejo pegado. Probleminha: por ilusão óptica ou mesmo pelo corte, a piquena fica sem curvas, parece um rectângulo bi-color.

Gosto do corte, gosto da cor, gosto daquelas mamas absolutamente impecáveis e no sítio. Palmas para a Christine Evangelista.

Mais um que - não nos fazendo atirar para o chão com a surpresa - é simples e resulta bem, tivéssemos nós corpinho para o ostentar da mesma maneira. Naomi Harris em Armani Privé.

17 comentários:

  1. Comentários muitíssimo assertivos Ana.😃 A lady de amarillo parecia a Michelle Obama...
    Realmente o vestido cinza na zona das margaridas... não cai bem, parecem sacos onde enfiá-las!
    Pensei exatamente o mesmo relativamente ao vestido da Sofia V, digno de capeã olímpica de patinagem artística ...
    Não obstante ser diferente e iteressante, o vestido Chanel da Riley, faz-me lembrar a roupa estendia na corda...
    De todos, prefiro pelo corte e textura,o vermelho escuro da Christine😉

    MDM

    ResponderEliminar
  2. Fico com os olhos tortos de olhar para o peito da Riley Keough!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar do primeiro vestido nem por nada. Este ano foi mesmo uma desilusão!

    ResponderEliminar
  4. No primeiro vestido, parece aquelas imagens de ilusão de otica: está de frente ou de lado???

    ResponderEliminar
  5. Vionnet da Anna Kendrick fica lhe muito mal. serei a única a achar que ela tem a mama puxada até às costas. olha para aquilo e lembro me logo daquela foto das tangas para homens que agarrava a fruta toda e prendia onde o sol não brilha. se o vestido não tivesse as caixas do soutien marcadas ficava logo muito melhor, mais fluido, mais orgânico e para alguém que mal tem mamas, muito mais bonito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lollllllllllllllll

      Eliminar
    2. "(...) lembro me logo daquela foto das tangas para homens que agarrava a fruta toda e prendia onde o sol não brilha"... ai mãe, que estou no trabalho e matei-me a rir :)))))))))

      Eliminar
  6. Lindo, o da Christine. Fica-lhe a matar. Nada como adquirir umas mamocas de boa qualidade. E não estou a ser irónica.

    ResponderEliminar
  7. A Sofia Vergara está uma piroooosa!! Meus olhos!

    ResponderEliminar
  8. O vestido da Amy Adams parece um apito....

    ResponderEliminar
  9. Adorei a Sofia Vergara! Um arraso.

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Peço desculpa, mas o vestido da Sofia Vergara grita casa dos segredos... Piroso que só ele... É um mulherão, no entanto tem claramente um grande padrão no que toca a escolher trapinhos e desta vez abusou (não em bom)...

    Rita

    ResponderEliminar
  11. O vestido da Anna Kendrick é pavoroso na zona do peito. Parece que tem as mamas "deslocadas". Credo!

    ResponderEliminar
  12. Christine Evangelista - probleminha: aquela malha lembra legging da breshika de saldo

    ResponderEliminar
  13. Não tinha visto a Christine Evangelista, e gostei bastante!
    Não digo o mesmo da Anna Kendrick. Não consigo gostar nem do vestido, nem da forma como lhe assenta no peito, e a cor então ...

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olhei para o vermelhinho e pensei: "Aqueles brilhantes parecem dos vestidinhos da loja do chinês", leio o teu comentario e estas precisamente a dizer algo identico ahah. O que já me ri! tnks pipoca

    ResponderEliminar
  15. O Armani da Naomi parece mesmo os meus cortinados da sala 😮

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis