Pub SAPO pushdown

Aqui há gato. E botas. E passatempo.

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Todos os fins-de-semana procuro uma actividade para fazer com o Mateus. Pode ser uma ida ao cinema, pode ser uma visita a um museu, pode ser só uma voltinha a qualquer lado ou, o que ele mais gosta, uma ida ao teatro. Estamos no Inverno, não dá para grandes aventuras ao ar livre, mas ficar em casa também não é opção, por isso andamos sempre à caça de programas. No fim-de-semana passado fomos ver o "Gato das Botas", uma produção do TIL em cena no Teatro Armando Cortez. De todas as peças que já fui ver com o Mateus (e foram muitas) esta foi a que eu gostei mais, provavelmente porque era a menos infantil e que tinha ali muitas piadas que só os adultos é que conseguem captar (até há um "momento Ana Malhoa", só para verem). É uma re-interpretação muito à frente do tradicional "Gato das Botas", mas acho o resultado final muito bem conseguido. Fiquei maravilhada com os cenários e com os figurinos, e a história é mesmo muito divertida. Os actores são excelentes e, se não fosse por mais nada, só para ver o coelho da "Alice no País das Maravilhas", interpretado pelo Paulo Neto, já valeria muito a pena. O que é que o coelho da Alice faz no "Gato das Botas"? Pois, não posso contar, têm mesmo de ir ver. Agarrem na pequenada e vão, porque vale MESMO a pena. A peça é grandita, mas fui com o Mateus e os filhos de alguns amigos, da mesma idade, e aguentaram todos lindamente. A peça vai estar todos os sábados e domingos, às 15h00, até 28 de Maio, por isso não há desculpa. Mas, para dar uma ajudinha, tenho três convites duplos para vos oferecer já para este fim-de-semana. Yeaaaaaaaaaaah! Para se habilitarem, só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook do Teatro Infantil de Lisboa;
2- Preencher o formulário abaixo até ao final do dia de hoje (23:59) - permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas.

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!


18 comentários:

  1. E um passatempo com bilhetes para o stand up do dia 31? isso é que era de valor! Pensa nisso Pipoca :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. É por isto que a Pipoca é a maior! Podia simplesmente dizer temos passatempo, inscrevam-se e ponto final. Mas não, refere sempre um exemplo, uma experiência pessoal tornando um "simples" post sobre um passatempo muito mais interessante e apelativo. Melanie C.

    ResponderEliminar
  3. Das minhas melhores memórias de infância foram as inúmeras idas ao Maria Matos ver o TIL. Acho que vi todas as peças da década de 90 e vi algumas duas e três vezes. A minha mãe era como a Pipoca, sempre à procura de programas culturais!

    ResponderEliminar
  4. Pipoca fala sobre a Miss Helsinquia 2017 e o filme "La La Land" se já tiveres visto
    Laura

    ResponderEliminar
  5. Podem indicar onde fica o teatro, não sou de Lisboa, e o preço dos bilhetes? Desde ja grata pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo um novo conceito de Google Maps

      Eliminar
    2. O teatro fica em Carnide relativamente perto do Centro comercial Colombo.

      Eliminar
    3. --->>>>"No fim-de-semana passado fomos ver o "Gato das Botas", uma produção do TIL em cena no Teatro Armando Cortez. "

      Eliminar
    4. Liliana tenho que lhe apresentar o google, vai mudar a sua vida não ter que depender dos outros! vá a www.google.com e pode pesquisar este mundo e o outro!

      Eliminar
    5. Para os anonimos que falam no Google são so parvos ou nasceram com defeito? Não sou de Lisboa não conheço muitos sítios e tenho o direito de perguntar como qualquer ser humano. Quanto a vocês so vos estico o dedo do meio. Ao anonimo que teve a amabilidade de dizer que era perto do colombo, muito obrigada de coração grata por ser um verdadeiro humano.

      Eliminar
    6. Sou o anónimo das 19:47h e, depois de ler que não és de lisboa, só voltei aqui para repetir: todo um novo conceito de Google Maps

      Eliminar
    7. Queres melhor ferramenta para chegar a qualquer lado do que o Google Maps/GPS? Então, de acordo com o teu ponto de vista, para uma pessoa que não conhece lisboa, é muito mais útil ler dicas numa caixa de comentários do que pesquisar o nome do teatro e escrevê-lo no Google Maps. Certo

      Eliminar
  6. Particularmente gosto mais desta questão:´Onde é que eu posso comprar o livro?`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para entrar na onda, eu gosto quando a Pipoca identifica a roupa e tudo e mais alguma coisa nas fotos e há sempre uma alma que quer sempre saber mais, como por exemplo, de onde é o verniz vermelho, porque esse vermelho é um vermelho diferente dos outros?! de onde é o gancho básico preto que toda a gente tem?

      Eliminar
  7. Curiosamente os figurinos que a maravilharam sāo da designer de moda Ana Sabino. A mesma que ja aqui criticou pelo modo de vestir na gala dos Gobos de Ouro...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis