Pub SAPO pushdown

São pipocas, senhores, são pipocas

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Não é à toa que este blog leva "Pipoca" no seu nome. Estou longe (uiiiiii, tão longe) de ser a mais doce, mas aposto dinheiro em como sou A MAIOR consumidora de pipocas de todo o sempre. Pronto, vá, pode haver aqui um ligeiro exagero, mas eu gosto mesmo, mesmo, mesmo de pipocas. Idas ao cinema sem um balde XXL são inconcebíveis, e quantas e quantas vezes não saio de casa à noite para ir comprar um pacote para as sessões de cinema caseiras. Ora nestes dias em que os canais de televisão estão a rebentar de filmes típicos da época - "Sozinho em Casa", "Música no Coração", "E Tudo o Vento Levou" - não há nada melhor do que alaparmo-nos no sofá e ali ficarmos, debaixo de várias camadas de mantas, a ver filmes em loop. E, claaaaaro, a comer pipocas (depois em 2017 logo pensamos em dietas).  Como sou vossa amiga e ainda estou altamente imbuída do espírito natalício, vou partilhar convosco um segredo chamado "pipocas do Pingo Doce". Meus amigos, eu não sei se vocês conhecem estas pequenas maravilhas, mas se gostam de pipocas não podem continuar a viver sem as experimentar. Esqueçam a tradicional dicotomia "doces/salgadas", porque o Pingo Doce resolveu elevar a coisa quase a um nível gourmet e lançou pipocas com sabores inesperados. A saber: Canela; Cacau & Menta; Caramelo & Sal; e Chilli & Lemon. Já tive a oportunidade de as provar (óbvio) e apesar de ter gostado de todas confesso que as de Cacau & Menta e as de Caramelo & Sal conquistaram um lugar quentinho no meu coração (e não só).

A minha dica é que passem no Pingo Doce mais próximo, que se abasteçam de vários pacotes de pipocas (ainda por cima são baratinhos), que os experimentem a todos  e que passem os próximos dias em modo "sofá + filmes". Assim de repente, não estou a ver programa melhor.


Post em parceria com o Pingo Doce

19 comentários:

  1. costumo fazer em casa, mas estou curiosa com as de caramelo..

    ResponderEliminar
  2. Pipoca de onde são o vestido e as botas? obrigada. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido-saia de peitilho, parece-me que é da MNG, pelo menos vi um muito similar...

      Eliminar
  3. Só conheço as tradicionais e posso dizer que são ótimas, adoro :-)

    ResponderEliminar
  4. As de caramelo são qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar
  5. As de caramelo e sal :D e eu a pensar que era um passatempo :((( pense nisso com carinho!

    ResponderEliminar
  6. Nunca uma parceria encaixou tão bem ;)

    ResponderEliminar
  7. As de Chilli & Lemon já provei e infelizmente não gostei nada nadinha... Pensava que a junção seria boa, mas saiu ao lado. Agora tenho de provar as outras, principalmente as de caramelo e sal que só de pensar já cresce água na boca :)

    ResponderEliminar
  8. As de chili e limão são maravilhosas e super viciantes !

    ResponderEliminar
  9. Tás linda, miúda!

    ResponderEliminar
  10. São ótimas! As minhas preferidas são as de caramelo e sal. As de canela também não ficam muito atrás! Ouvi dizer que são feitas pela Dan Cake e fui provar as doces e salgadas deles e percebi que devem vir mesmo de lá!! São mesmo viciantes! Quais pipocas da Lusomundo!!!! por 5€ compro imensos pacotes destas do Pingo Doce ou mesmo da Dan Cake e levo na mala para o cinema!!

    ResponderEliminar
  11. Sugestão: Abram o pacote e coloquem-no um minutinho no microondas... ficam quentinhas e ainda mais estaladiças.

    ResponderEliminar
  12. As pipocas do pingo doce são boas sim, mas as verdadeiras pipocas gourmet para mim são as da FOL Popcorn no Porto. Têm sabores a pizza, capuccino, after8 e outros... são viciantes

    ResponderEliminar
  13. ola deixei de encontrar estas maravilhosas pipocas nas lojas pingo doce, será que deixaram de comercializar??? será que alguem as encontra e onde??
    que desgraça eram deliciosas as de caramelo...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis