Pub SAPO pushdown

O Natal é para todosl, by LIDL #1

sexta-feira, dezembro 09, 2016
Tenho boas e más notícias para vos dar no que diz respeito aos presentes de Natal, querem começar por quais? Bem, vamos já despachar o lado negativo da coisa, para depois nos focarmos no bom. Então é assim, a partir de agora, cada dia que deixarem passar é mais um preguinho que estão a cravar na vossa cruz. Vão começar as enchentes às lojas, vai começar a ficar tudo escolhido, vai começar a haver coisas esgotadas e, reconheçam, a vossa paciência para confusões vai diminuir exponencialmente. Posto isto, passemos às boas notícias. E a boa notícia é.... que eu existo. Pronto, era só isto, obrigada por serem quem são, um grande beijinho e até breve. Brincadeirinhaaaaaa! A boa notícia é que existo E QUE estou aqui para vos ajudar. Não estou sempre? Ora então aqui vos deixo cinco dicas incríveis para sobreviverem à loucura de compras natalícias, seguindo de algumas ideias de presentes by LIDL. Atentem:

1) Deixaram-se dormir? Têm uma lista imensa de produtos e não trataram de nada? Pronto, então agora é hora de acordarem para a vida. E cedo! Ainda não está tudo perdido e as lojas ainda estão relativamente calmas logo às primeiras horas. Digo-vos eu, que trabalho em pleno Chiado e garanto-vos que de manhã (ainda) está tudo tranquilo. Além disso as lojas estão mais arrumadas e está toda a gente com muito mais paciência.

2) Vão às compras com uma lista fechada e não se ponham a divagar. Comprem presentes apenas para as pessoas que constarem dessa lista e vão já com uma ideia do que querem comprar e de quanto querem gastar. Isto ajuda muito a que nos consigamos focar e a não rebentar com o budget estipulado. Ah, e compras de Natal são compras de Natal, não são compras para vocês, isso fica para outra altura. FOQUEM-SE!

3) Por muito que achem que conhecem lindamente os gostos dos vossos amigos e familiares, às vezes não é beeeeeeeem assim, por isso não se atrevam a comprar nada sem pedir talão de troca. Só assim naquela. A maioria das lojas tem um prazo de trocas alargado, que se estende até depois do Natal, mas convém confirmar que é mesmo assim para não deixarem alguém pendurado com um presente que detestou. Não estou a dizer que vocês não têm bom gosto, não é isso, há é pessoas que não sabem apreciar!

4) Pelo amor da Santa, não percam horas nas filas para fazer embrulhos. Há rolos de papel de um quilómetro ao preço da chuva, por isso tratem do assunto em casa, deixem de ser preguiçosos. O tempo que se perde nessas filas pode ser aproveitado em coisas mais úteis, nomeadamente a fazer embrulhos giros, criativos e personalizados.

5) Os sites podem ser os vossos melhores amigos caso não vos apeteça ir bater perna nas lojas. Tirem uma ou duas horas, vasculhem os sites todos e despachem o assunto "presentes", com a enorme alegria de terem tudo entregue em casa. Se tratarem disso JÁ ainda chegam a tempo do Natal (pelo sim, pelo não, confirmem os prazos de entrega, só para não serem apanhados de surpresa).

Como sei que estão sedentos de sugestões de presentes do Natal, aqui vos deixo algumas do LIDL. Sim, leram bem, do LIDL. Já deviam saber que é um sítio onde se encontra de tudo e com preços muito, muito simpáticos. Ora então cá vai:







Boas compras!

Post em parceria com o LIDL

6 comentários:

  1. É fácil sobreviver à "loucura das compras". Há dois anos contei o dinheiro que costumava gastar nesse "frenesim das prendas" entre presentes para amigos e familiares, e decidi gastá-lo em compras de primeira necessidade para duas instituições de solidariedade social. Fazendo isso, ajuda-se na mesma o comércio (que costuma contar com esta época para equilibrar as contas) e alivia-se grandemente a dita "loucura", já que são compras mais simples e óbvias - não passam por estar horas a hesitar entre um traste inútil e outro tareco ainda mais dispensável para oferecer a alguém que não precisa nem de um nem de outro.
    As reacções dos anteriormente "presenteados" foram diversas: alguns sorrisos amarelos, alguns "oh, fizeste muito bem!" mais ou menos sentidos, outros ainda prometeram que no ano seguinte fariam o mesmo.

    P.S.: Essencial avisar os outros que façam o mesmo connosco, ou seja, que ofereçam a alguém mais necessitado o valor dos presentes que nos queiram dar. É engraçado como também nisto é difícil convencer algumas pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada contra ajudar mas não me tirem as minhas prendas

      Eliminar
    2. Acho muito bem ajudar e ajudo sempre que posso, nesta época e noutras, mas presentes para os meus, são presentes que enquanto puder não abdico de oferecer. Uma coisa não implica a outra, acho eu.

      Eliminar
  2. Eu este ano portei me super bem e ja tenho tudo despachado...

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente tem no trabalho alguém que lhe crave o carregador do telemóvel :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber quando o porta jóias vai estar à venda! Preciso de um para mim :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis