Pub SAPO pushdown

O Natal é para todos, by LIDL #3

sexta-feira, dezembro 23, 2016
E pronto, estamos mesmo, mesmo na recta final. É a contagem decrescente até ao grande dia. Os presentes estão tratados (certooooo?), o jantar está mais ou menos orientado (certoooo?), por isso agora é altura de acalmar e começar a respirar o espírito natalício. Se ainda vos faltar um ou outro presente ou um ou outro ingrediente para a ceia natalícia, sabem que podem sempre passar no LIDL, encontram lá TUDO o que precisam. TUDO, incluindo roupa para esta época. Eu sei que quando se pensa em LIDL se pensa nas compras básicas para a casa, mas há muito, muito mais. E há variadíssimas peças para os mais variados estilos. E isto faz todo o sentido, porque é altura de desacelerar e pensarem um bocadinho em vocês. E pensar em vocês é NÃO passar a noite ou o dia de Natal em pijama ou em modo "pus o avental e ninguém mo tira". Vá lá! Está bem que é uma altura em que, acima de tudo, queremos estar confortáveis, até porque andamos mais atarefados, mas há um meio termo entre o "confortável" e o "larguem-me, que eu estou bem é em pijama". Feitas as contas, o Natal é uma festa, por isso merece ser celebrado. Se andam desinspiradas ou se ainda não tiveram tempo para pensar no assunto (despachem-se!!!), deixem-me mostrar-vos algumas propostas LIDL. Escolhi looks mais descontraídos, looks mais quentinhos e looks de festa, porque o Natal é isso mesmo, festa! E eu já sabia que o LIDL tinha roupa, mas devo dizer-vos que fiquei muito surpreendida com algumas das peças e que já tenho algumas debaixo de olho. Ora vejam lá e digam de vossa justiça:




Post em parceria com o LIDL

14 comentários:

  1. Fico à espera de um "hoje deu-me para isto" com roupa do Lidl.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Lidl ( pelo menos pra mim ) foi a grande revelação em bom deste Ano. Produtos bons, com qualidade, baratos e em lojas bastante agradáveis, nem muito grandes nem pequenotas. Adoro lá ir, e confesso que o preconceito que tinha com este tipo de lojas low cost digamos assim, desapareceu.
    Um amigo meu que vive em Berlim diz que só cá é que existe o tal preconceito, que lá todaaaaa gente faz compras no LIdl e vê se muitos Fererraris à porta.

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Lidl há muito, muito tempo que deixou de ser low cost, aliás muitos dos produtos básicos, como Guardanapos, papel higiénico, rolos de cozinha e muitos outros produtos, são mais caros que num Jumbo ou Pingo Doce.
      É um erro achar que fica mais em conta. Agora que tem produtos muito bons, lá isso tem.

      Eliminar
    2. E tinha a loucura das miniaturas que ajudou bem ao negócio do lidl lol

      Eliminar
  3. Nunca tinha me apercebido que o Lidl tinha roupa!!! Um dia hei de espreitar e ver o que é que têm, as sugestões que deste são mesmo fofinhas! :)

    Beijinhos****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E encontrar tamanhos no lidl?
    sempre q lá vou, é só coisas XXL...

    ResponderEliminar
  5. Em relação a roupa não sei, mas os pijamas inteiros e os roupões que comprei no Lidl são óptimos. A preço bastante acessível e bastante resistentes aos "ataques" de mimos dos meus cães.

    ResponderEliminar
  6. Gostei das sugestões, mais acessíveis para todo o tipo de leitores :)
    Feliz natal pipoca :)

    ResponderEliminar
  7. Também só há pouco tempo me tornei fã do LIDL, sobretudo na roupa e nas utilidades para a casa, os produtos têm uma boa relação qualidade preço e têm sempre coisas inovadoras!Gosto muito destas sugestões, especialmente do casaco beje/preto do conforto, mas no dia que saiu para a loja esgotou logo, quando lá fui já não consegui encontrá-lo...snif snif :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode contatar o apoio ao cliente e eles tentam localizar a peça noutra loja. Já me aconteceu, e enviaram para a minha loja habitual :)

      Eliminar
  8. Adoro o lidl, faço quase todas as minhas compras lá.
    Desde que descobro o ice tea 0% (sem açucar e sem cafeína) nunca mais entrou outro em minha casa.
    Se acabar vou lá de propósito. E o pão, senhores? Ai o pão!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis