Pub SAPO pushdown

Feliz Natal, pessoas incríveis

sábado, dezembro 24, 2016

8 comentários:

  1. Ai pipoca, it' s me... Então a cunhada e o "hadem", é que é tal e qual. Acrescido da sogra em lamentações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii e eu que achava que era a única a ter que aturar a cunhada "hadem" e sogra em lamentações, mais toda o resto do sentar a mesa comer e falarem mal da vida alheia. Acrescido da sobrinha única de 18 anos que acha que é a dona disto tudo. Cada vez que lembro em festas de fim de ano arrepia-me até o dedão do pé.

      Eliminar
  2. Falta aí o Sozinho em Casa! Ho ho ho! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Isso! Bora lá viver o Natal como se fosse o último! Gastamos uma fortuna em prendas para os filhos ( quem os tem), que por sua vez andam há uma eternidade a dormir mal de tanta ansiedade e as conversas limitam-se a isso ( prendas), como se todos os outros assuntos não existissem simplesmente. Para quê !? Para serem desembrulhamos em menos de nada e pronto, já era. Entretanto já estão a falar no que vão pedir nos anos. Pelo menos aqui em casa é assim. Quanto aos adultos ( falo por mim) é comer de tudo e deitar a perder meses de cuidados com a alimentação. No fim terei de fazer uma desintoxicação choque para recuperar ( aceito sugestões). O Natal é giro e eu adorava-o quando era miúda mas pela reunião da família. Agora, honestamente gosto muito mais dos preparativos para as férias grandes ( e acho que acabo por gastar o mesmo😉)

    Enquanto elas não vêm, boas festas para todos!
    Espero que o Mateus esteja a vibrar com a patrulha para ( era o camião, certo?)

    ResponderEliminar
  4. Nao ha pachorra para estes "fretes"!!!

    ResponderEliminar
  5. Ai pipoca já não podia com as "felhoses"... xD
    Mas já passou. Pipoquinha tens que fazer um passatempo com a instax, estou doidinha por ela, quem sabe se não tenho sorte!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis