Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #9

sexta-feira, dezembro 09, 2016
Tooooooodas as mães do mundo sabem a quantidade de tralha que temos de carregar quando temos um bebé. Por mais descontraídas que sejamos (e eu sempre fui), há sempre aqueles básicos que têm sempre de andar connosco e que não são assim tão poucos: mudas de roupa, fraldas, biberões, chuchas, brinquedos e sei lá mais o quê. Probleminha (para além de ter de acartar com tudo): a maioria dos sacos são muito sem graça, zero glamour. Acho que como se pensa que só têm de ser funcionais, então não precisam de ser giros. Ou então são muito abebezados e não dão com nada. Ora foi a pensar em tudo isto que nasceu a Confiture d'Amour, marca de nome francês mas que não podia ser mais portuguesa. E o que é que esta marca faz, o quê? Bolsas para mães que juntam o lado prático ao estilo, bolsas que, à partida, ninguém diz que são um depósito de material infantil e que podem ser usadas em variadíssimas situações. E eu só me pergunto: onde é que isto andava quando eu fui mãe, hã??? Mas para vocês, mães recentes ou quase-mães, ainda há esperança. Isto porque temos uma mochila para vos oferecer, no valor de 190€.




Para se habilitarem a esta mochila só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Confiture d'Amour;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo de ontem, a vencedora foi a Tânia Cristina Pires, de Paredes. Parabéns à Tânia e obrigada a todos os participantes.

8 comentários:

  1. Pipoca os vencedores de ontem não aparecem!!!

    ResponderEliminar
  2. Pipoca leste-me os pensamentos. Depois de uns dias por Madrid e Sevilha resolvi que como prenda de natal a mim propria teria que comprar uma mochila deste género cheia de pinta, pois andar a ver cidades com tudo o que é necessário com uma mala só de uma alça é mto cansativo. Poderias presentear-me com esta mala ;) prometo lrva-la a Itália em Janeiro eheh

    ResponderEliminar
  3. Grávida de 38 semanas e uns dias... Passei pelo menos um mês há procura de uma mochila para o bebe e para mim que fosse fashion mas funcional também! Sinceramente não encontrei... Acabei por comprar uma rhea da mickael kors... Não sei se irá ser um pouco pequena demais.
    Adorei conhecer esta marca!

    ResponderEliminar
  4. Pipoca essa mochila vinha mesmo a calhar sou mãe e um dos problemas com que me tenho debatido é mesmo esse como levar tudo da minha filha e a mochila era e é prática pelo facto de poder pegar nela ao colo e não ter a carteira sempre a cair do ombro. Por isso já me inscrevi agora espero é ser a sortuda. Beijinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis