Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #4

domingo, dezembro 04, 2016
Seeeeeeeempre adorei receber kits de beleza, daqueles que trazem gel de banho, e óleo, e velas, e creme de corpo, e perfume e tudo e mais alguma coisa. E como desconfio largamente que vocês também são pessoas para gostar (quem não?), em parceria com a Yves Rocher tenho três mega kits para vos oferecer, cada um deles composto por DEZ produtos!

O primeiro kit é o de Arando e Amêndoa, uma colecção especialmente desenvolvida pela Yves Rocher para este Natal. Ainda não tive a oportunidade de o experimentar, mas adoro tudo o que tenha amêndoa, por isso estou a apostar todas as minhas fichas neste aroma. O segundo é o de Tangerina e Especiarias (canela, gengibre e anis) um mistura que me parece muito promissora. Por fim, o kit de Pera e Cacau, que já cheirei e que é o paraíso na terra de tão bom que é. Ainda por cima as embalagens são amorosas e, caso consigam não ficar com TUDO para vocês, podem sempre transformar alguns em presentes de Natal, com garantia de sucesso.

Para se habilitarem a um destes três kits só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Yves Rocher;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo Youth Lab, os vencedores foram:
Carla Bastos, V.N. Famalicão
Rita Carmo, Seia
Rita Teles Santos, Lisboa

6 comentários:

  1. Ola Ana...
    Nao sou fã de redes sociais e portanto nao sou utilizadora do facebook.
    Para participar, adianta preencher o formulário uma vez que nao preencho o requisito de "fazer gosto na página"?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ola Pipoca. Venho pedir umas dicas de presentes de natal que não são muito comuns: o que oferecer aos pais (assim um dois em um, uma ideia que os dois gostem e possam usufruir). Pensei numa viagem de 4 dias a Londres, mas já foge muito do budget que gostava de gastar. Alguma sugestão? beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhh queria tanto, há séculos participo e nunca ganho :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis