Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #21

quarta-feira, dezembro 21, 2016
Quem nunca definiu como objectivo de novo ano tratar melhor do corpo que ponha o dedo no ar. Eu chego-me já à frente, porque não há ano em que não diga "agora é que vou deixar de ser preguiçosa e passar a tratar da pele como ela merece". Não consigo cumprir na plenitude, mas dou o meu melhor, juro! Por acaso nos últimos tempos até tenho andado bastante certinha. Mas bom, se já previram que em 2017 é que vão mesmo, mesmo, mesmo ser super cuidadosas com a pele, então acho que vão encontrar no passatempo de hoje uma boa motivação. Em parceria com a ISDIN tenho para vos oferecer um kit de três produtos para a vossa rotina facial.


Este kit natalício da ISDIN (de valor aproximado de 125€) é composto por três produtos:

1- Maskream Antiaging: uma máscara hidrogel com concentrado de ingredientes activos que actua em profundidade, melhorando o aspecto da pele a partir do interior, com resultados imediatos e duradouros. Esta máscara adapta-se completamente ao contorno do rosto, transformando-se numa segunda pele. É flexível, suave e resistente, e proporciona uma experiência refrescante e relaxante. A máscara é de origem 100% natural, hipoalergénica e não irritante. 

2- Sunbrush mineral: é um fotoprotector de design portátil, perfeito para levar para qualquer lado e aplicar sempre que necessário ao longo do dia. Com uma textura muito ligeira, o Sunbrush disfarça brilhos e imperfeições, para além de uniformizar o tom da pele. Adapta-se a qualquer tom de pele e pode ser usado por cima da maquilhagem. 

3- Isdinceutics A.G.E. Reverse Creme Antiaging: é um tratamento remodelante facial com tripla acção anti-aginge. Com características anti-poluição e anti-glicação, hidrata e remodela o o contorno do rosto,graças ao ácido hialurónico reticulado e ao Syn-Hycan. Com a utilização do A.G.E. Reverse o rosto permanece mais firme e hidratado durante 12 horas.

Para se habilitarem a este kit ISDIN só têm de:
1- Fazer um gosto na página de Facebook da ISDIN;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo Brazilian Bikini Shop, as vencedoras foram:
Cátia Tavares, Montelavar
Sara Fernandes, Pinhal Novo


8 comentários:

  1. Ana, responda lá! Ja tanta gente perguntou. O e-mail do facebook tem que corresponder ao e-mail que temos que indicar no formulário? Se tiver que ser o mesmo escuso de participar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber.

      Eliminar
    2. Pode mudar o mail do facebook...é rápido. Eu fiz isso.

      Eliminar
    3. Anónimo das 18:42, como é que faz essa mudança? tem que criar um conta nova? É que o e-mail do meu facebook e password não são os mesmos do e-mail indicado no formulário.

      Eliminar
  2. Conheço e uso o Sunbrush mineral e adoro. Recomendo. Quero ganhar!!!

    ResponderEliminar
  3. Tantas, mas tantas vezes q já concorri, concorro eu, mando concorrer a minha irmã, o meu namorado, e nada! Nem um presentinho teu no meu sapatinho Pipoca! Vou continuar a tentar, até dia 24! ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis