Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #20

terça-feira, dezembro 20, 2016
Eu sei que está frio, eu sei que só apetece hibernar debaixo de oito camadas de casacos e mantas. mas há que manter o pensamento positivo: só faltam seis meses para o Verão, passa num instante! Mentira, não passa nada, mas vamos fingir que sim para não ficarmos aqui todos em modo ratazana deprimida. E o passatempo de hoje dá uma ajudinha. Em primeiro lugar, porque é em parceria com a Brazilian Bikini Shop, uma loja online com tuuuuuudo o que há de bom a nível de moda praia brasileira. Acho que 94% dos meus biquínis e fatos-de-banho são de lá, sou MEGA fã. Em segundo, porque temos para vos oferecer dois colares da nova colecção de acessórios da Mishky, uma marca de peças completamente feitas à mão com missangas de vidro ou fios de metal e que tem uma vertente solidária: o apoio a famílias carenciadas através de várias fundações e projectos sociais, como o "Mi Mama Para Mi", que torna as mães dessas famílias experientes artesãs. Ao aprenderem este tipo de técnicas as mães artesãs podem trabalhar a partir de casa, o que lhes permite dar apoio aos filhos ao mesmo tempo que geram um rendimento extra. 


Para se habilitarem a um destes dois colares, só têm de:


1- Fazer um gosto na página da Brazilian Bikini Shop;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo WEAL, as vencedoras foram:
- Nádia Ferreira, Almada
- Carla Sousa, Marco de Canaveses


4 comentários:

  1. Era bem melhor a oferta de um bikini,trikini ou fato de banho,já a pensar na próxima época balnear ...🌞🏄🚤, bijuterias naaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o passatempo.

    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis