Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #19

segunda-feira, dezembro 19, 2016
No meio de tantos passatempos, os mais pequenos não podiam ficar esquecidos. Afina, o Natal é para eles. Mentira, é para nós, mas fingimos que é para eles (ah ah ah). E do que é que os miúdos precisam? De tudo, certo. Eu sou uma grande defensora da oferta de presentes funcionais, porque também é isso que gosto que o Mateus receba. Brinquedos tem às toneladas, por isso gosto quando lhe oferecem qualquer coisa mais útil. Pode ser roupa, podem ser produtos de higiene (cremes, perfumes), pode se alguma coisa que dê jeito para a escola. É por isso que gosto especialmente do passatempo de hoje, em parceria com a WEAL. Para quem não conhece, a WEAL é uma loja online com soluções sustentáveis: garrafas, mochilas, lancheiras, talheres para os mais pequenos, marmitas e muito mais. E é precisamente dois desses produtos que temos para oferecer hoje: uma mochila e um lancheira, ambas térmicas. Foram pensadas para crianças, mas eu acho que podemos perfeitamente surripiar a lancheira para nós. =) Dão imenso jeito para levar o almoço ou o lanche, e têm a enorme vantagem de serem laváveis, recicláveis e biodegradáveis.

Para se habilitarem a este prémio, só têm de:



1- Fazer um gosto na página de Facebook da WEAL;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente aos passatempos ESPRIT e Noori Sushi, as vencedora foram.

ESPRIT
Marta Louro, Montijo

Noori Sushi
Cláudia Sousa, Guimarães
Carmen Marques, Alcabideche
Rita Coito Nunes, Lisboa
Renata Domingos, Lisboa
Marta Valério, Loures
Carla Diogo, Mação
Margarida Nascimento, Tolosa
Ana Rochinha, Setúbal
Beatriz Pestana, Lisboa
Vânia Taborda, Montijo

Parabéns aos vencedores, que serão contactados por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

4 comentários:

  1. Ana, pergunto mais uma vez se o e-mail que indicamos no formulário tem de ser o mesmo que está associado à conta do facebook?
    É que no meu caso não é o mesmo e nem há possibilidade de serem e por isso gostaria de obter uma resposta, porque caso tenham que ser o mesmo, não vale a pena estar a participar nestes passatempos e a pensar todos os dias será que é hoje que ganho... Diana Costa

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis