Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #14

quarta-feira, dezembro 14, 2016
A Fred Perry (nome do tenista que conquistou três vezes consecutivas o torneio de Wimbledon) é uma marca inglesa com mais de 60 anos e também uma das mais cool. Gosto da forma como se tem sabido manter fiel ao seu legado, com peças icónicas como os polos, mas também como se tem sabido adaptar à passagem do tempo (estou a lembrar-me, por exemplo, das colecções Amy Winehouse). Na verdade, e apesar do ar "compostinho", a Fred Perry já passou por uma data de estilos e movimentos, como o punk ou o brit pop. O meu homem é grande fã da marca (assim de repente, acho que tem uns 20 pullovers e casacos) e os materiais têm mesmo muita qualidade. Mas hoje o presente é para as meninas, já que tenho um polo para vos oferecer:


A cor está dependente do tamanho, mas o modelo é este da foto, no valor de 75 euros.

Para se habilitarem a este polo só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Fred Perry;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo Jullie, a vencedora foi a Margarida Camacho, do Machico. Parabéns à Margarida, que será contactada por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

10 comentários:

  1. Odeio pólos, tanto em homens como em mulheres! Mas sim, a Fred Perry é uma marca icónica e com boa qualidade e até gosto do restante da colecção :)

    ResponderEliminar
  2. Fingers crossed :).O meu maridão adora esta marca, é sem dúvida um cliente satisfeito, agora só falta aqui a mulher também começar a ganhar o gostinho ;).Pipoca, o formulário ainda deve estar a dormir porque o "sacaninha" teima em não aparecer.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma dúvida: o meu email pessoal não é o meu email do facebook. Para falar a verdade o email do facebook é tao velho que nem sei a password já! Fazendo gosto na página e participando com o o meu email pessoal sou elegível para participar? Ou o email do facebook tem de ser o mesmo que insiro no formulário? Obrigada.
    PS- os materiais da marca são mesmo muiti bons, tenho pull overs e ténis de há 7 anos atrás e estão novos!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas usaste-os algumas vez? Pode ser por isso que estão novos.

      Eliminar
    2. Não! Tenho-os em casa a fazer de abajour...

      Eliminar
    3. Pois, lá está!

      Eliminar
  4. Só quem tem FB pode concorrer aos teus passatempos, certo? Sempre?
    já tive, saí e não quero voltar a ter. Sou mais feliz assim (tipo Ricardo Araújo Pereira)
    Só perco os teus os teus passatempos... todos :(((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode ter tudo. Não se pode querer ser assim feliz tipo Ricardo Araújo Pereira (que é assim uma pessoa frugal) e depois querer ter acessos aos luxos que os passatempos da Pipoca (hipoteticamente, note-se) lhe confere.

      Eliminar
    2. O RAP não tem redes sociais, é verdade, mas isso não tem nada a ver com frugalidade, Anónimo das 12:57. Nem o próprio se definiria como tal, do que conheço dele.

      Eliminar
  5. Diz-se de machico, nao do. :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis