Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #1

quinta-feira, dezembro 01, 2016


E pronto, Dezembro começou. Estamos, oficialmente, no mês do Natal, o que significa que estamos legitimamente autorizados a falar de presentes, filhós, presépios, renas e tudo aquilo que nos apetecer. Porque o Natal não é só a 25 de Dezembro, é sempre que um homem quiser. Neste caso, uma mulher: EU. E eu quero que hoje e nos próximos 23 dias seja sempre Natal para vocês. Estão a ver aqueles calendários do advento, que em cada dia se abre uma janelinha que tem um chocolate escondido lá dentro? Pronto, por aqui vai ser mais ou menos a mesma coisa, com UM PASSATEMPO POR DIA. Quero ver essa alegria, quero ver essas palmas, quero ver esse regabofe, porque prometo que Dezembro vai mesmo ser uma loucura.

Pois que o "Calendário do Advento Pipoquiano" arranca hoje e arranca com um espectáculo que não podia ser mais natalício: "A Bela e o Monstro no Gelo", no MAR Shopping. Acho que toda a gente conhece mais ou menos a história, mas para o caso de estarem um bocadinho perdidos eu dou uma ajuda: então, há uma princesa (gira nas horas), há um Monstro, há um feitiço, há uma história de amor daquelas que nos deixam com uma lágrima no canto do olho - qual Bonga -, há uma data de diferenças e barreiras para ultrapassar e, no final, fica tudo bem (desculpem lá ser spoiler).



Esta versão no gelo é interpretada pela Carolina Torres (a Bela), Anabela (o Bule), Ricardo Trêpa (o Castiçal) e Diogo Faria (o Monstro), que cantam e deslizam numa pista de gelo de mais de 200 metros quadrados e cenários incríveis. É um musical óptimo para ver em família e eu tenho dez convites duplos para vos oferecer (que terão depois de ser trocados por bilhetes, mediante as instruções que seguirão por email para os vencedores). Yeaaaaaaaaah!!!! Se não ganharem, não fiquem tristes, o espectáculo está em exibição até 8 de Janeiro por isso podem sempre pegar na família e ir até lá. O elenco não é fixo em todas as sessões, mas nada como consultarem os horários em www.abelaeomonstronogelo.com para saberem com o que podem contar.

Para se habilitarem só têm de preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui amanhã. Boa sorte a todos e, já sabem, amanhã há novo passatempo (e depois, e depois, e depois...).

12 comentários:

  1. Pena ser tão longe porque até eu ia adorar ver esse espetáculo de Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por ter um passatempo que não esteja ligado às redes sociais
    🙌 Beijinhos e Bom Natal

    ResponderEliminar
  3. Pipoca acho ótimo o passatempo não exigir gosto no facebook, considere a hipótese de fazer mais alguns assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

  4. Excelente ideia
    Se quiseres conhecer o meu blog-mundodaritablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ���� a princesa da casa iria ficar radiante (e a mãe também ��)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada adorei o passatempo de natal fantástico
    GRANDE PIPOCA!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis