Pub SAPO pushdown

O que é nosso é vosso

sexta-feira, novembro 18, 2016


Alerta, galera, alerta, que vem aí mais uma venda "Pipoca, Friends & Stuff"! E o que é que isto significa? Que eu e algumas amigas (incluindo a Sónia Cocó) iremos desfazer-nos daquilo que já nos fez muito feliz para que possa ir fazer outras pessoas igualmente felizes. Há relações que chegam ao fim (ou que nunca começaram), por isso é preciso seguir em frente e não olhar para trás. É assim, com esta atitude de desapego, que eu e as outras meninas, iremos pôr à venda roupa, calçado, acessórios e muiiiiiiiiiiiiito mais. Tudo em óptimas condições, muitas peças por estrear, muitas outras usadas só uma vez ou outra, absolutamente impecáveis. Garanto que grande parte do meu closet rumará ao SANA Lisboa e estará à vossa disposição a preços muito, muito simpáticos. 

À semelhança das outras vendas que já organizei, também esta tem uma vertente solidária: uma parte das vendas reverterá para a Ajuda de Mãe e pedimos a todos os visitantes que levem alguma coisa para dar à instituição. Por exemplo:
- Roupa e acessórios para grávidas e bebés;
- Artigos de puericultura: esterilizadores, biberões, chuchas, termómetros;
- Produtos de higiene para as mães e para os bebés: champô, gel de banho, sabonete, cremes de muda-fraldas, cotonetes, soro fisiológico, fraldas (até aos 9 meses) e toalhitas;
- Produtos alimentares: leite em pó para biberão (de preferência de três meses) e papas;

Como já é hábito, também haverá várias surpresas e ofertas à vossa espera. Ainda não posso contar assim muita, muita coisa, mas acho que se vos falar em degustação de bolachas Loacker ou de batatas fritas Tyrrell's já vos conquistei. =)

Ora bem, então a venda vai acontecer dia 27 de Novembro (domingo) entre as 10h00 e as 19h00, no hotel SANA Lisboa, ali mesmo pertinho do Marquês de Pombal. O hotel tem estacionamento pago, mas podem sempre ir de metro (as estações mais perto são Parque e Marquês de Pombal) ou estacionar ali à volta (nas traseiras do hotel costuma ser fácil). Vemo-nos por lá! =)




46 comentários:

  1. E para quando no Porto? :)

    ResponderEliminar
  2. E para quando em Coimbra Pipoca?? Também queremos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E para quando no Faralhão? Nas Praias do Sado? Na Gâmbia? Na Serralheira?;) Meus queridos não sejam ridículos se quiserem ir vão...ou então façam compras na internet!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas em que parte do post da Ana leu que este evento também teria venda online? O que diz é que estará no hotel Sana Lisboa, nada mais. E não compreendo a ironia do seu comentário. Qual é o problema de pedir à Ana para organizar uma iniciativa como esta no norte do país? Respire fundo e lembre-se que ridículo é achar que os outros são sempre mais parvos do que nós!

      Eliminar
    2. Que comentário mais parvo! Também, dessa zona não se poderia esperar outra coisa!

      Eliminar
    3. Oh pá, nem que seja por viver em Lisboa. Se eu vivo em Lisboa e trabalho em Lisboa, imagine-se ter o desplante de fazer coisas por cá.

      Eliminar
    4. Pois secalhar é mesmo parva(o) não digo em lado nenhum que há venda online...adiante, tem noção do que envolve organizar um evento destes? A pipoca não é nenhuma estrela de rock para andar de cidade e cidade já muito faz ela! Não sou de Lisboa vivo numa cidade com muito menos recursos que o Porto mas não acho que tudo tem acontecer ao meu lado, vivemos até num país pequeno em que as cidades/localidades estão perto uma das outras por isso se tiver mesmo interesse pode vir ou então como referi compre online. Acho que já percebeu já posso ir dormir descansada e pensar se quero ir a Zara tenho de percorrer uns 80kms. Boa noite

      Eliminar
    5. Estas terras existem, tem tantos direitos com o Porto!!!!

      Eliminar
    6. Calma!já deu...para saber que conhece bem toda a freguesia das Pontes, Gâmbia e Alto da Guerra..., só faltou referir no Vale da Ana Gomes, ou na Quinta da Amizade...LoL!
      Aí é que não...é área de ataque de MOSQUITOS e de cheiro a Pasta de papel oriundo da Portucel... afugentavam a clientela do mercadinho da Pipoca & friends! Bem podia ter sugerido outras áreas mais aprazíveis da Península de Setúbal!;)

      Eliminar
    7. Estes pedidos, ainda que bem intencionados, não fazem qualquer sentido: a que propósito é que a Ana se ia meter numa carrinha tipo farrapeira a correr o país de lés a lés? Se há assim tanto interesse, então pegam no carro, ou vão de comboio, autocarro, barco, bicicleta, o que for, e desloquem-se até Lisboa :) uma coisa é fazer uma apresentação ou workshop noutra cidade (vamos nós e uma roupinha gira), outra coisa é organizar uma venda deste tipo. Não se trata de acharmos que os outros são parvos, é simplesmente uma questão de bom senso, parece-me.

      Eliminar
    8. Mas até era uma ótima ideia se a Ana tivesse algumas coisas à venda na internet, para quem não consegue ir a Lisboa sempre podia comprar alguma coisa. Fica a dica.
      Daniela S.

      Eliminar
    9. Pipoca, parabéns pela iniciativa seja ela onde for será sempre um sucesso :))))

      Eliminar
    10. Compras online = grande dor de cabeça (gerir transferências bancárias, envios pelo correio, etc) só querem dar trabalho à Pipoca :)

      Eliminar
    11. ó 00:01h, "já muito faz ela"??? nem consigo rir, é mau demais!

      Eliminar
    12. Anónimo 16.43/00.01, aconselho-o a ler os seus próprios comentários antes de responder aos dos outros. Ora vejamos:
      "Pois se calhar é mesmo parvo não digo em lado nenhum que há venda online...bla bla bla...por isso se tiver mesmo interesse pode vir ou então como referi compre online" (!!!!)
      Obviamente que seria muito complicado para a Ana fazer esta iniciativa numa outra cidade por causa de toda a logística que implicaria. O que me incomodou foi a sua arrogância ao chamar ridículos aos outros comentadores que apenas estavam a fazer um pedido educado à Ana e foi por isso que lhe respondi. Mas também não vou alimentar mais este assunto. Adeus e boa noite

      Eliminar
  4. E em Alguidares de Baixo, quando, quando??

    ResponderEliminar
  5. E para o Porto??? Não vai nada, não????....

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava que houvesse no Porto, mas compreendo que a nível de logística não seja nada fácil. Muito sucesso, Pipoca!

    ResponderEliminar
  7. O ano passado foi em Lisboa, este ano devia ser no Porto!!!!! Nós queremos muitoooo.

    ResponderEliminar
  8. E em Albergaria dos Fusos, para quando?

    ResponderEliminar
  9. Desta vez nao me escapa!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Uma ótima iniciativa... vou aguardar que o evento venha a ser no porto ou em Coimbra :) um beijinho e muito sucesso

    ResponderEliminar
  11. Mania dos lisboetas de que tudo tem de ser só em Lisboa. E descentralizar, não? Compreendo que um evento como este, quase pessoal, tenha de ser na zona onde residem as promotoras. Mas a ironia (talvez mais estupidez) de alguns comentários, mostram bem a persistência na "parolice" de que Lisboa é capital, o resto é paisagem.E, por acaso, só por acaso (certo?!!!), até nem é bem assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se querem tanto, porque não pedem as vossas bloggers locais para fazerem iniciativas dessas aí? Ou estão demasiados ocupados? Natural que seja em Lisboa, ponto.

      Eliminar
    2. Não sou de Lisboa e concordo que há uma tendência para centralizar tudo na capital. No entanto, acho absurdo querer/pedir que um evento deste tipo seja num outro sítio que não aquele onde a Ana vive. Se têm tanta vontade, vão passear até Lisboa :)

      Eliminar
    3. As bloggers vivem em Lisboa, logo o mais natural é que o evento aconteça em Lisboa.
      Onde vê aqui mania?
      Desculpe, mas para quem escreveu com tanta presunção, parece ter um bocadinho de sentimento de periferia... só por acaso...

      Eliminar
    4. Mas Lisboa é a capital :)
      Não acho que seja possível negar este facto.
      Pense que assim como há quem adore o Porto e seja a sua cidade de eleição, também há quem adore Lisboa e a prefira a outras cidades. E o mesmo para outras cidades do País. São todas bonitas, cada uma com a sua beleza particular
      Depois há aquelas pessoas que adoram dizer mal das cidades dos outros, o que é feio e mal educado.
      Eu sou de Lisboa, mas adoro o Porto. Aí um dia disseram-me, sem confiança para tal, que o melhor de Lisboa era a "tabuleta" A1 Norte à saída de Lisboa. Eu respondi que adorava o Porto, mas que a "tabuleta" à saída do Porto era mais especifica, diz A1 Lisboa. E que tabuleta por tabuleta, preferia a da minha cidade.

      Eliminar
  12. E se essas iniciativas tão boas e solidárias passassem também para a venda online? Assim, mais pessoas teriam acesso e a possibilidade de ajudar :)

    ResponderEliminar
  13. sempre lisboa.. também há leitores assiduos e com vontade de te conhecer no Porto.. é assim taaaao complicado fazer o mesmo aqui??? num pais tao pequeno como o nosso tem q ser tudo na capital???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!!!que falta de noção!!!!pensa que é tudo fácil? Aconselho a deixar de ver tanto o canal Panda...

      Eliminar
    2. E é assim taaaaooo complicado vir visitar Lisboa??????
      Toque-se senhora!!!!
      Parece uma menina mimada!!!
      Já viu que talvez para si a logística de vir a lisboa é bem menos complicada do que a Ana e as amigas irem com tudo para o Norte???

      Eliminar
    3. É assim tão complicado meter-se no comboio/carro? Mexa o rabo!

      Eliminar
    4. Estes comentários e outros acima...são inqualificaveis, umas porque Lx é o Centro do universo...e tudo o resto é paisagem....outras, porque são adeptas da descentralização achando estarem no direito de exigir à Blogger que realizasse o "mercadinho" próximo da suas residências...agridem-se verbalmente....só faltou andarem à bofetada!
      Menos minhas sras, haja decoro e nos educação! tá tudo insano!?):
      O que vale é que o evento pipoquiano já foi...e as hostes vão acalmar!;)

      Eliminar
  14. Ohh pipoca esqueceste sempre do norte, anda ao Porto :)

    Beijinhos da amaenaocansa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. E para quando no Porto? =)

    ResponderEliminar
  16. Uma sugestão para as meninas que perguntam sempre "para quando em Freixo de Espada à Cinta...":
    No caso do Porto podem arranjar forma de chegar à fala com mulheres dos jogadores do FCPorto, e ver se elas estão dispostas a fazer uma coisa dessas, com vertente solidária (não me parece que aceitem de outra forma...). Pode ser algo que uma IPSS agarre, faça os contactos, encontrem uma blogger aí para cima mais afoita para divulgação, e lancem-se à aventura...
    Nos outros locais sugiro o que uma prima minha, Norueguesa, por lá faz há anos, que é combinar duas tardes por ano, uma na Primavera e outra no Outono, com amigas e amigas de amigas, uma que tenha uma casa grande ou com jardim oferece-se para receber, cada uma leva o que já não quer ou precisa e algo para o lanche e passam a tarde alegremente a comer, conversar, trocar, comprar, vender e partilhar as suas coisas, sem stress nenhum.
    O único problema nesta ultima hipotese é a mentalidade: lá usar algo em bom estado que alguém já usou e não quer mais é algo que implica inteligência e boa gestão de recursos, e por cá é algo vagamente nojento e pelintra! E eu sei porque compro e vendo coisas em 2ª mão há anos (em Cascais, onde vivo, há lojas destas, normalmente de estrangeiros ou de caridade) e a grande maioria das minhas amigas acha a coisa estranha...
    No entanto, com o OLX e afins suponho que se torne cada vez mais comum, o que me parece francamente sensato.

    ResponderEliminar
  17. Esses comentários do Porto não fazem sentido. Não vemos o pessoal da Madeira, do Algarve, de Viseu etc com essa conversa. Quem tem assim tanto interesse desloca-se. ( Não moro em Lisboa)

    ResponderEliminar
  18. Percebo os pedidos para que este evento se realize noutras zonas do país, mas logisticamente é muito mais complicado. Implica que vá de carro (o que não me permitiria levar muitas coisas, porque para além da roupa há charriots, cabides, etc), implica que pernoite, implica a deslocação das várias marcas envolvidas, and so on, and so on. Em Lisboa a engrenagem já está mais ou menos montada. Mas podem sempre vir passear até cá, que todos os pretextos são bons para visitar Lisboa. :)

    ResponderEliminar
  19. Sugestão Pipoca , porque não pões as coisas aqui na pagina da pipoca , talvez nós que estamos mais longe possamos comprar algo que nos agrade . boas vendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia sim senhora, desde que se vista e calçe os mesmos tamanhos!

      Eliminar
  20. E para quando nas Berlengas?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis