Pub SAPO pushdown

Na poupança é que está o ganho

quinta-feira, novembro 17, 2016

Já se tornou um clássico no escritório: sempre que temos alguma dúvida sobre finanças, IRS, créditos, contratos, etc e tal, esperamos que a Bárbara chegue. É a mulher da literacia financeira, tem formação e experiência aos quilos na área,  e dá muito jeito tê-la ali, à mão de semear. Pois que agora a Bárbara vai espalhar os seus conhecimentos num workshop de Finanças Pessoais. A ideia é que quem o frequente saia de lá a saber gerir melhor o seu orçamento, com inúmeras dicas de poupança, investimento, and so on. Quantos de nós não passamos a vida a dar voltas e mais voltas ao orçamento familiar, para ver se se aguenta até ao final do mês. É verdade que, muitas vezes, não há milagres, quando se ganha pouco não dá para grandes piruetas orçamentais, mas em muitos casos há uma efectiva má gestão. No meu caso, acho que não sou particularmente esbanjadora, mas gostava de saber alguns truques de poupança mais eficazes, há coisas pequeninas que fazem mesmo diferença.

Ora bem, o workshop vai acontecer dia 3 de Dezembro, entre as 10h00 e as 17h00, no Chiado. Para se inscreverem e saberem mais informações só têm de enviar um mail para info@moneylab.pt. Todos os participantes recebem uma Agenda da Poupança 2017, com mais de 500 euros em vouchers de desconto.

8 comentários:

  1. Bem que precisava de um workshop desses... Não que ganhe muito já que estudar à semana e trabalhar ao fim-de-semana não dá pra muito ehehe

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  2. se for grátis vou!

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa o workshop?

    Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela,

      Envie um email para info@moneylab.pt e receberá toda a informação e plano do curso.
      Obrigada.
      Bárbara

      Eliminar
  4. Concordo! Agendem um para o Porto!

    ResponderEliminar
  5. Excelente ideia! http://www.mundialdesign.com/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis