Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #380

quarta-feira, novembro 23, 2016













Pronto. É desta. De repente instalou-se um frio desgraçado em Lisboa em particular, e no país assim em geral. Passámos de uns dias amenos para frio-mesmo-frio, daquele que se sente nos ossos. Não sei  se é para ficar ou se é apenas uma ameaça, mas nestes últimos dias senti necessidade de ir buscar os pesos pesados e então lá vieram as UGG. Eu gosto delas, elas gostam de mim, são as minhas melhores amigas, confortáveis, quentinhas, estamos prontas para o que der e vier. Este modelo mais clássico é dos meus preferidos e chegam agora numa nova versão, mais resistente à água e às manchas, como podem ver neste vídeo:



Quanto ao resto:
Camisa: Zara | Camisola: Stefanel | Jeans: Tommy Hilfiger | Casaco: Guess | Relógio: Apple | Óculos: Dior | Carteira: Diane von Furstenberg

Fotos: After Click

Post em parceria com a UGG

72 comentários:

  1. Gosto tanto de Uggs, adoro ver no Inverno acho que fazem looks super cosy e muito giros, uso imenso as minhas camel e as minhas cinzentas mas agora fiquei muito tentada a comprar umas pretas também! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. A qualidade da carteira é bastante duvidosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso só de olhar ou conhece a carteira em questão?

      Eliminar
  3. Podias criar uma aplicação para Android! :)
    Já agora, estás linda!

    ResponderEliminar
  4. Tirando as pantufas que, independentemente de serem pantufas ou não, acho que não te fazem uma perna bonita, estás linda!

    ResponderEliminar
  5. Ai a carteira! Love it!

    ResponderEliminar
  6. Necessito de umas UGG! São super fofas e parecem ser uma maravilha para se ter no Inverno. Não é só em Lisboa que o tempo está fraco, cá em Braga o sol por vezes até pode decidir aparecer, mas vem com uma ventania junto!

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto for frio e sol estamos bem... Pior são as semanas intermináveis com chuva! O nosso penico do céu ❤️❤️
      Ana Sofia

      Eliminar
  7. Devem ser bem quentinhas...mas confesso que não consigo achar piada a essas botas para andar na rua.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Gostei de tudo, até chegar aos pés... não consigo gostar dessas botas nem pintadas de ouro. Acho que arruinam qualquer look, como, na minha opinião, arruinaram este. Estava mesmo tudo perfeito, até ver a botita :) Acredito que sejam confortáveis e super quentinhas, mas só me parece que a pessoa está de pantufas. É moda a que nunca aderi nem irei aderir. De resto, perfect!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Pensei o mesmo. A bota arruinou o resto do outfit

      Eliminar
  9. Adoro o look! És linda Ana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Hoje também me deu para isso... ugg. Briol dum raio!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco. Já as UGG não me enchem as medidas.

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida um outfit, prático, confortável e quentinho...mas pessoalmente nutro uma genuína antipatia pelas UGG(arrrggg...),eta botifarras tão confortáveis quanto deselegantes e inestéticas, sejam elas as originais ou manhosas reproduções, só mesmo para andar por casa...!
    Adorei o casaco/colete, bem invulgar. Quanto às jeggins, podem até ser muito fashion...porém, não gosto delas manchadas...): minha opinião, muito relativa...como é óbvio!(;

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do look. E gosto muito de te ver com baton vermelho!
    Quanto ao frio ainda agora chegou e eu já estou farta dele, grrrrr.

    http://lifeworklive.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Uuuuh, não fazia ideia de que as UGG agora já têm sistema anti manchas e anti chuva. Era uma das coisas que me fazia não comprar umas... Pensar que dava 200€ pela coisa e depois vinha um bocadinho de água e elas começavam a desfazer-se tipo cartão... Nããããã...
    Assim já sou menina para consideraaaaaar!

    ResponderEliminar
  15. Gosto do look, mas substituía as UGG por umas sapatilhas ou por umas biker boots.

    ResponderEliminar
  16. As UGG são tão lindas e quentinhas! Pudesse eu e tinha toda uma colecção delas... Também adorei o casaco :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro as UGG, gosto de quase todos os modelos. Estou para comprar umas à um ou dois anos, mas depois penso no preço delas, se compensam, tendo em conta que existem outras marcas com botas semelhantes e, acabo por desistir...
    Quem sabe, se não é este o ano que me encho de coragem e abro os cordões à bolsa eheheh

    ResponderEliminar
  18. Pois eu, o que adoro mesmo são as botas e vá os óculos, o resto é normal!

    ResponderEliminar
  19. Agora é que compro as pretas, tenho umas castanhas e realmente o senão era a chuva e as manchas, mas agora que vi o vídeo está decidido, presente de natal para mim mesmo...umas pantufas UGG pretas para andar na rua lindona! pois que elas só estragam os looks de quem não tem pinta nenhuma e isso não é para qualquer uma, já se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pois que elas só estragam os looks de quem não tem pinta nenhuma"
      A sério? Mesmo a sério?? A senhora deve ser daquelas cheias de pinta que faz copy past dos looks das bloggers e afins! E o gosto pessoal de cada um? NA MINHA OPINIÃO a pipoca tem uma pinta do caraças e é gira que se farta, mas não gosto de a ver com as Ugg. Posso?

      Eliminar
    2. Cara anónima das 12:32, se me permite, acho que a "pinta" de determinadas pessoas nasce com elas mesmas. Até podem estar nuas que têm pinta. Pondem estar com roupas denominadas demodé, que têm pinta. Podem apenas vestir da feira e terem pinta. Agora, a Pipoca (ou quem quer que seja), até pode ter "pinta" com as Ugg calçadas, o que não invalida que, quem nao goste desse tipo de botas as tenha que achar necessariamente bonitas. E, lá por uma pessoa não ter "pinta", também não quer dizer que não goste das mesmas e não as use. Uma coisa, creio, não tem nada a ver com a outra. Para mim, a Pipoca tem pinta e, no entanto, não gostei de a ver neste look com estas botas, porque, simplesmente, para mim são feias. Este estereotipo de rotular as pessoas que podem e não podem usar determinadas peças, parece-me simplesmente, sobranceira e sem sentido. Cada um veste o que quer e o que gosta, seja lá pensando na "pinta" ou na falta dela.

      Eliminar
    3. Ter pinta é respeitar as opiniões dos outros e perceber que não precisamos todos de gostar do mesmo para estarmos bem. Não é para qualquer uma, sem dúvida, mas vê-se muito mais nas atitudes, do que na forma de vestir.

      Eliminar
    4. Desculpem, mas "ter pinta" é uma expressão imbecil!
      Lembra-me galinhas num galinheiro!
      Confesso que a primeira Anónima também me fez lembrar uma galinha...

      Então onde ficam os valores e o gosto pessoal?
      Isto não é uma ditadura, no que toca a moda...

      Eliminar
    5. Anónima das 12:32, conhece as expressões "nariz arrebitado" e "baixar o nariz"?
      Para muitas de nós "ter pinta" é vestir e calçar de acordo com o nosso gosto e com as nossas possibilidades financeiras. É ir para a rua sem o objectivo de desfilar para mostrar aos outros o que podemos ou não comprar. É sentirmo-nos bem connosco mesmas, mesmo que todos os outros não gostem do que temos vestido ou calçado.
      Ter pinta é também respeitar todas as pessoas e todos os gostos (acho que os gostos de um ainda não ferem os olhos dos demais).
      Essencialmente ter pinta não é decididamente "andar na onda" e obrigar-se a gostar e usar as tendências da altura. É ter individualidade.

      Eliminar
    6. Célia, 100% de acordo com o seu sensato comentário!

      Eliminar
    7. Ótima resposta, Célia(: oxalá a anónima "supostamente cheia de pinta, mas alegadamente sem o mais importante..." tenha o necessário sentido de alcance! (;

      Teresa

      Eliminar
  20. Ola Pipoca, como sempre esta linda e tem um estilo inconfundivel. Eu tambem gostava muito das ugg ate comecar a tomar mais consciencia do mundo a minha volta e de como sao feitas. Deixo alguns videos.

    https://youtu.be/KSw9XE5skj4

    https://youtu.be/IzRF1-nXLFQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro mas realmente não me apetece nada andar com um animal esfolado nos pés! Prefiro as da primark 6€ e todos os anos compro umas!

      Eliminar
    2. Bravo, prefere as da primark, ou seja, não lida bem com o sofrimento animal, mas já dorme de consciência tranquila com o sofrimento humano. Pessoas que trabalham em péssimas condições e têm salários de merd@ que se lixe. A humanidade está perdida a partir do momento em que se colocam os animais acima dos seres humanos. Não podem ambos coexistir pelo menos no mesmo patamar? Agora anda por aí uma onda de pró dignidade dos animais, mas a dignidade das pessoas que vá para um certo sítio não é? Hipocrisia ao máximo. Que continuemos a ignorar oa nossos semelhantes, as pessoas.

      Eliminar
    3. Acho que os dois anónimos têm razão. Estamos numa época de crise de valores. Não só não respeitamos a dignidade dos animais, mas também nos passa pela aba da casaca determinadas situações a que milhões de pessoas infelizmente são sujeitas. Acredita tudo em marketing, há falta espírito crítico, filosofia.
      Quanto às UGG, a forma como os animais são tratados nom processo de fabricação é redibitório para que possa sequer gostar.

      Eliminar
    4. Concordo Anónimo das 15:38h!! Ao preço que praticam na Primark, nem quero imaginar o quanto devem pagar...

      Eliminar
    5. Anónimo das 15:38, os animais NUNCA têm poder de escolha. As pessoas têm (algumas pensam é que não).

      Eliminar
    6. Anónimo das 17:26, vá explicar isso às pessoas que são exploradas. E já agora a outras tantas que são traficadas. O que mais há no mundo, é mesmo liberdade de escolha. Deve viver num mundo perfeito que eu desconheço, onde os mais básicos direitos fundamentais da pessoa humana são respeitados à risca.

      Eliminar
    7. Pensei exatamente nesses vídeos do anónimo das 12:48 quando vi o post da Pipoca. É incrível como estamos cada vez mais dependentes, e sem nos apercebermos, deste tipo de indústrias que enriquecem tanto e praticam tamanhas atrocidades.
      Subscrevo também o anónimo das 17:26

      Eliminar
    8. Para vocês a Primark explora, para pessoas do Bangladesh e etc, empresas como a Primark significam salário.

      Eliminar
    9. Who made my clothes: http://fashionrevolution.org/

      Eliminar
    10. As pessoas têm o poder de escolha os animais não, e se vamos nos preocupar a 100% com isso andamos nus, qual a marca que paga ao funcionário o justo?

      Eliminar
    11. O anónimo certamente não usa Zara ? Iphone? Ou acha que é tudo fabrico nacional? Olhe que são todos bem pagos!

      Eliminar
    12. Se todos se preocupassem a 100% com isso o mundo séria mais justo.

      Eliminar
    13. Trabalho numa grande empresa a nível nacional de roupa e as nossas roupas são feitas na china, índia, bangladesh e afins. Sempre me fez confusão como a indústria da moda (e outras também) exploram as pessoas para fazer os seus produtos. Mas a verdade é que desde que comecei a visitar esses países para acompanhar a produção percebi que a opção daquelas pessoas é viver na rua com a miséria e morrer de fome ou sem exploradas e ter o que comer e onde dormir. A verdade é que a esperança média de vida é muito baixa porque lidam com produtos tóxicos, mas eles preferem ter trabalho (sim, é uma opção, não são forçados a trabalhar) e ter o que comer do que morrer à fome. É triste mas é a verdade. Cada vez que lá vou farto-me de chorar mas vejo que apesar da exploração estamos a dar uma vida melhor àquelas pessoas, mesmo que seja uma vida curtinha. Há famílias inteiras que trabalham lá e caso não fosse isso já estariam todos mortos de fome. Aliás há uma fábrica na china onde as crianças vão à escola de manhã e trabalham à tarde, mas é triste saber que uma criança de 4 ou 5 anos trabalha 8 horas por dia num espaço mínimo com poucas condições.

      Eliminar
    14. Tem a certeza que é uma opção? Então se qualquer uma daquelas pessoas quisesse trocar de lugar consigo podia, certo? Errado, aquelas pessoas não têem escolha porque a opção delas é essa, morrer de fome, desculpe mas isso não me parece liberdade de escolha. Mas alguns/muitos preferem usar esse tipo de argumentos porque acalma a consciência e ajuda a dormir melhor à noite. Se as pessoas comprassem menos esses produtos por as empresas não darem condições aos trabalhadores, por empregarem crianças essas empresas, que ganham milhões, eram obrigadas a criar melhores condições, a respeitar as leis. Porque é que você acha que existem empresas que nem sequer publicam os países onde fabricam as suas roupas?

      Eliminar
    15. Anónimo dans 14h08: inteiramente de acordo.

      Eliminar
  21. Look lindo até chegar ao pés essas botas não consigo gostar dessa moda, parece que sairam de casa com pantufas.

    ResponderEliminar
  22. Gira como é hábito....mas a carteira é assim qualquer coisa. Adorei.

    ResponderEliminar
  23. UGG sim, mas em preto não gosto :)
    Tenho que estar muito bem disposta para usar preto e o no Inverno a boa disposição evapora-se quando saio de casa para o frio!

    ResponderEliminar
  24. Adoro essas UGG, muito giras. E parece que o frio veio mesmo para ficar.
    Beijinho

    Novo post: Wishlist - Trendsgal

    ResponderEliminar
  25. Gostei da cor do Batom, qual é a marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da marca sai-de-casa-e-vai-procurar-um-que-gostes.
      Esta coisa de perguntar por maquilhagem é do mais falacioso que há.

      Eliminar
    2. uuuhhhuuuhhh
      Usamos termos caros mas com toda a certeza não sabemos o seu significado...Onde perguntar por marcas de maquilhagem é falso???!!!!

      Eliminar
    3. Perguntar por maquilhagem é falacioso? What!??

      Eliminar
    4. Não se façam de tontas. Perceberam tão bem. Ou então não foram às aulas de Filosofia do 11º ano... Eu já sou antiga, também é verdade, por isso se calhar já é matéria do passado.
      É "enganador", se preferirem, perguntar por maquilhagem porque ao contrário da roupa e dos acessórios, que até se pode escolher por catálogo, a maquilhagem tem de ser escolhida experimentando e em função de cada pessoa. Não é por causa da Ana Garcia Martins usar um batom ou um blush nela que é limpinho que vai ser de igual agrado de outra pessoa.
      Além disso, vejam bem que a pessoa não pergunta a cor, não pergunta a referência... pergunta a marca. A marca sim, é que é importante. Ora se lhe importa a marca, é porque não lhe importa a cor. Quer dizer que irá procurar a marca e depois a cor logo se vê. Isto também me quer dizer que, seja boa ou seja má, se a AGM disser que o batom é da marca X, então compra-se, mesmo sem avaliar mais nada no batom. Estão a ver o desenrolar da coisa e a inocuidade (outra palavra cara não é) da pergunta?
      E convenhamos: é um batom vermelho. Onde é que está o segredo? Ah, pois, no gosto próprio.
      Pequenas, não vêem que é disto que se trata? de ter opinião própria, de procurarem o que gostam sem ter de andar sempre a arrastar-se atrás de marcas e referências e sei lá o quê só porque alguém tem?

      Eliminar
    5. Longa justificação...não havia necessidade! O problema está na ausência de conhecimento do significado do termo "falacioso"!(;
      Bastava sugerir uma pesquisa no Google...!
      Concordo com a sua perspectiva, e acrescento que, a opção por um batom, blush, sombras, bases, etc...independentemente da marca, é muito subjectiva(intimamente relacionada com o próprio sujeito/indivíduo) pois, são factores determinantes o tom e o tipo de pele de cada pessoa(;

      Mas cada um sabe de si!

      Eliminar
    6. Pois bastava mas como viu ninguém teve a inteligência de o fazer antes de disparar as balas, por isso por que haveria eu de ir gastar energias a fazê-lo por elas?
      E além disso eu gosto imenso de deixar as pessoas sem saída ;)

      Eliminar
  26. Pipoca esse casaco da Guess é desta coleção? Caramba não o encontro e gosto mesmo dele por ser diferente e versátil. Beijoca Pipoca

    ResponderEliminar
  27. Parece mesmo uma ursa, com todo o respeito pelos animais :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro esse casaco, tem ar de ser a coisa mais confortável de sempre!

    ResponderEliminar
  29. Adoro o look, mas quando chego ao final da perna... fico com a sensação que está tudo arruinado. Não gosto mesmo nada dessa botas, sejam UGG ou de outra marca. Pensava que era só eu que tinha essa opinião, mas já percebi que não sou um ser assim tão solitário nessa matéria.
    Também não gostei particularmente da carteira.
    De resto o casaco/colete é perfeito.

    ResponderEliminar
  30. Devem pensar que só lojecas de cenas baratas como a Primark é que maltratam animais e exploram pessoas e crianças. Há muita marca grande que abafa a miséria humana ao subcontratar pessoas a tostão e meio/hora. Só que pagam para ser abafado, ocultado, até ao dia em que um jornalista mais ousado penetre nesse mundo da moda e marcas e vomite umas quantas verdades cá para fora. Roupa, calçado, maquilhagem e até os Kinder Surpresa com que entopem as boquinhas dos vossos petizes.
    Quem cose uma camisa da Primark por 1 pratinho de arroz, cose uma camisa para a Máximo Dutti, e depois no preço final é que vemos quais as marcas que praticam os preços mais vergonhosos e quem fica a ganhar mais com este tipo de trabalho. E quem fala em pessoas fala em animais, para andarem com o novo batom mate da Lóreal ou da Dior sabem por acaso os animais que o experimentaram 1º? Mas com danos muito mais visíveis...
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo! Tanta hipocrisia que vai para aqui!
      Temos consciência quando nos convém!
      Não comemos carne porque os animais não devem ser mortos para nosso consumo, mas depois andamos a comprar ovos no supermercado! Sabem o que se passa nos aviários?
      Não compramos calçado de pele, mas depois compramos maquilhagem testada em animais! Sabem alguma coisa do sofrimento dos animais em cativeiro???
      Tenham sim uma consciência global e bom senso acima de tudo, que é o que muita falta faz!

      Eliminar
    2. Felizmente que ainda existe gente com o vosso espírito crítico. Estou inteiramente de acordo.

      Eliminar
    3. Acho piada às pessoas que têm perfeita consciência de tudo o que está errado e usam isso como desculpa para não fazer nada e para atacar quem faz alguma coisa. Eu não como carne nem ovos, não uso pele nem compro maquilhagem testada em animais, e ainda assim dou os parabéns a quem tenha decidido só não comer carne, por exemplo. É quase sempre quem não faz nada (mas tem consciência global, o que quer que isso signifique para si) que se queixa da hipocrisia de quem faz alguma coisa. Uns tentam fazer o melhor que podem, outros incomodam-se com isso porque põe em questão a sua apatia.

      Eliminar
    4. Acho que a Nádia não percebeu bem o Anónimo de cima, tão rápida foi no seu gatilho...
      Parece-me que ele está a criticar quem o faz...

      Eliminar
  31. Estava eu a começar a ver as imagens e a pensar... UGG??? Lá vêm as questões dos animais novamente...
    Mais vale a Pipoca fazer um post só relacionado com isso, para se colocarem lá todos os vídeos e críticas... E direccionar para lá quem alguma coisa a dizer, mas que não seja "gosto do conjunto" ou "odeio o conjunto", como será o objectivo destes posts do "hoje deu-me para isto".

    Gosto muito do conjunto, não necessáriamente com as UGG... Mas como tem aspecto confortável e quentinho, usava na boa...

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo 24 de novembro, 12:53:
    Isso é a maior hipocrisia que se pode dizer. Se realmente se preocupasse/preocupassem, davam condições iguais às nossas à população chinesa! É que entre morrer à fome ou esmagado por uma fábrica lotada de funcionários a viver, trabalhar e dormir uns em cima dos outros e mergulhados em produtos tóxicos, venha o diabo e escolha. Hipocrisia das marcas ao dizerem que o trabalho que lhe dão os tiram da morte!
    Btw, não nos podemos fiar também nas condições de Portugal. Já trabalhei numa fábrica de uma grande marca de carros e estava 6h parada no mesmo sítio em pé, pausando só 30min e voltando para o mesmo até às 8h. E ainda nos obrigavam a compensar ao fim de semana as meias horas de pausa à semana. A exploração em Portugal também acontece de baixo dos nossos narizes.

    ResponderEliminar
  33. Imaginem que vivíamos num mundo em que uma mulher poderia ousar colocar o conforto à frente da beleza, optando por simplesmente usar o que lhe apetece, mesmo que isso implique (ultraje dos ultrajes) calçar a botita de lã que a vai manter quente o dia todo. Um mundo em que não teria que levar com comentários desagradáveis, só porque sim, porque é giro darmos a nossa opinião e temos direito a ela. mesmo que nos falte a dita cuja, e tão difícil de encontrar, assertividade e o outro que a deve acompanhar, o bom senso! Um mundo em que uma pessoa não considera que a sua opinião de que a botita é feia é que é válida e portanto pode sobrepôr-se à do outro que pensa que a dita cuja até pode ser bonita, ou que não se importa com isso porque o que lhe interessa é que se sente confortável quando as calça. A loucura que seria viver um mundo assim! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH Vânia seria um mundo perfeito. Adorava que esse mundo existisse, e se calhar até existe, mas num País bem longínquo do nosso.

      Manuela

      Eliminar
  34. Toda uma inspiração baixou sobre mim, vou ver das minhas Ugg!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis