Pub SAPO pushdown

Shopping Day no Arena

quinta-feira, outubro 06, 2016

Cada vez mais os shoppings aposta em acções para dinamizar os seus espaços e conquistar ou fidelizar clientes. Pela parte que me toca, acho óptimo. A malta quer é animação, acções giras e, claaaaro, descontos. Pois muito bem, amanhã é a vez do Arena Shopping, em Torres Vedras, ter o seu Shopping Day. Das 10h00 à meia-noite haverá mil e uma coisas para ver e fazer: degustações, maquilhagem, aconselhamentos de beleza, uma banda itinerante, DJs, showcooking, passatempos, castanhas grátis (se bem que com este tempo apetece mais gelados), fotografias, exposições, tatuagens temporárias, sorteios e muitos, muitos descontos e ofertas. Eu vou até lá dar um giro, que de Lisboa a Torres Vedras são 20 minutinhos de carro. Se também andarem por lá e me avistarem, é favor dar dois dedos de conversa com a menina.

Deixo-vos o programa de festas:

10h às 24h: Músicos e animação itinerantes no Arena Shopping Day + Espaço Rituals com demonstrações de produtos e degustação de chás
10h às 18h: Mágico João Moreno
12h às 14h e 18h às 19h: Degustação de Pastelaria/ Novidades Jumbo
12h às 15h e 17h às 19h30: DJ Leo Cruz no Food Court
12h às 19h: Espaço Algodão Doce
15h às 19h: Banda Itinerante ON DIXIE
21h: Concerto Francis Dale

Boas compras!

4 comentários:

  1. Sinal dos tempos de "vacas escanzeladas"(bem pior que magras) para muitos..., em que tudo se faz para servir de chamariz e angariar clientes que façam compras, gastem o dinheirinho que escasseia ou inexiste nos bolsos...carteiras...mas contas bancárias, etc...pululam cada vez mais nos shoppings lojas às moscas!Então no comércio tradicional é um espetáculo deprimente, é vê-las a agonizar e a fechar, deixando espaços devolutos, com letreiros do Vende-se, "aluga-se", arrenda-se...que perduram no tempo!):

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. credo não acho nada só vejo malta a fazer compras

      Eliminar
    2. Depende da zona onde se vive. Eu vivo no interior e por aqui o shopping mais próximo é em viseu e o nosso comércio tradicional gerido por pessoas com mais de 50 anos está às moscas... e com tendência para fechar... é triste

      Eliminar
    3. Anon.20.56h, certamente habitará nos grandes centros urbanos Lx, Porto..., onde o poder de compra é superior e as dificuldades não são tão notórias...Aconselho-a(o) a uma visitinha, para zonas a Sul do Tejo...Setúbal a enfileirar a Lista!, Azeitão,Quinta do Conde, Barreiro, Sines,... alguns exemplos que podem ilustrar muito bem a triste realidade relatada pelo anónimo do 1° comentário, só não vê quem não quer!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis