Pub SAPO pushdown

NY: big lights will inspire you #4

terça-feira, outubro 25, 2016






21 comentários:

  1. Não consigo perceber o encanto de NY, prédios e mais prédios e arranha céus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente porque nunca lá esteve ...

      Eliminar
    2. Já lá esteve?
      Vá, não diga que sim só para ficar por cima. É impossível alguém lá ter estado e não perceber o encanto da cidade.

      Eliminar
    3. Eu já lá estive e também não achei nada do outro mundo. Gostei, mas prefiro outros sítios.

      Eliminar
    4. Nem sempre é preciso ir a um sítio para percebermos que não nos identificámos. Provavelmente é o caso do primeiro comentador, e eu percebo, pois para mim o melhor sítio neste mundo é um país que muita gente não aprecia nem tem interesse em lá ir por ser muito frio. Confesso que também nunca tive um grande fascínio por NY, mas eu pessoalmente prefiro natureza e sítios isolados. Mas compreendo e respeito quem adore, mas por favor, não parta dessa generalização.

      Eliminar
    5. Perdoai Senhor que o Anónimo das 16:18 não sabe o que diz...

      Eliminar
    6. Não não, perdoai antes a todas as pessoas que adoram ny e não aceitam que alguém ouse dizer o contrário. Perdão aos ofendidos. #adoramostodosny

      Eliminar
    7. Também já estive em NYC (e em mais de 250 outras cidades em mais de 30 países, segundo o meu tripadvisor) e também não achei nada de fascinante. Gostei de ter estado lá, é um sítio onde vale a pena ir pelo menos 1 vez na vida, mas não me encantou, apaixonou, ou fiquei com vontade de voltar em breve. Acho que o fascínio por NYC é alimentado por filmes e um ideário que agrada à mulher jovem e sonhadora que ainda não viajou muito... quem já tenha estado em mais sítios e vivido um pouco mais, gosta de lá ir, acha interessante, mas não fala daquilo com o embevecimento que tanta gente refere.

      Eu estou sempre a enviar ofertas espectaculares de voos para vários sítios do mundo aos meus colegas e eles só se interessam quando são promoções para NYC. Don´t get it :P

      Eliminar
    8. Comentador das 17:19h obrigada, subscrevo.

      Eliminar
    9. Anónimo das 17:19 o meu "embevecimento" é com conhecimento de causa, uma vez que vivi lá.. não tem nada a ver com filmes. Acho que é uma cidade absolutamente fantástica e tenho imensas saudades.
      Mas cada um tem a sua opinião. Só comentei a primeira publicação porque se notava que o anónimo das 16:18 nunca lá tinha estado e falava sem conhecimento de causa.

      Eliminar
  2. Gosto tanto.Obrigada pela partilha a gente "viaja" contigo um bocadinho também! Um poste com dicas para tirar fotos seria muito cool. :)

    ResponderEliminar
  3. Já que está em NY aproveite para ver esta exposição. Não sei se gosta de fotografia de retrato, mas a qualidade merece uma visita...
    https://www.morrisonhotelgallery.com/photographer/default.aspx?photographerID=1190

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Big lights are inspiring me.

    ResponderEliminar
  5. Ana, apenas uma questão: algum motivo para as fotografias serem todas a preto e branco? É um módulo da formação ou apenas se sente mais confortável / segura assim?

    ResponderEliminar
  6. A segunda foto está muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Ana,
    Quero parabenizá-la pela sua evolução. Tem, claramente, olho.
    Quando entramos nas formações de fotografia, tudo é descoberta. Não nos coibimos de experimentar - corra bem, corra mal. Com o passar do tempo e com o aperfeiçoamento da técnica, vamos fechando-nos numa caixa por sabermos o que resulta: acho que o grande desafio começa aí, quando nos acomodamos. Não se acomode! :)
    Tente trabalhar o foco. É parte do seu problema, embora nestas fotografias esteja bem colocado! Não trema, também, de modo a que as fotos não fiquem arrastadas (tem fotos lindas nos posts anteriores que, infelizmente, perdem parte da beleza por isso).
    Tenha também atenção ao iso, somente para não queimar o céu e outros pormenores.
    Identifico-me com o olhar da Ana, e com o preto & branco com o qual tive de lutar com professores que não o aceitavam. Todavia, quando pensamos nas fotos incríveis Josef Koudelka, Nikos Economopoulos, Abbas ou Paolo Pellegrin, é impossível não nos identificarmo-nos.
    Um beijinho,
    J

    ResponderEliminar
  8. ESPECTACULAAAAAAAAR... não tenho o mínimo de conhecimentos para fazer outro tipo de avaliação sobre fotografia que não seja apreciar dizendo que gosto ou não gosto...destas fotos gosto muito. Cada vez gosto mais das suas fotos, da perspicácia da sua abordagem, dos pormenores, da luz (ou até da falta)... Muito muito Lindo!

    ResponderEliminar
  9. Corrrr...falta cor!

    ResponderEliminar
  10. Divinais Pipoca!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei Pipoca! Também adoro fotografia e sempre que posso, dou uns disparos amadores com um iPhone 6S e uma Fujifilm X-E1. Já agora, o teu blog inspira-me :) Parabéns pelo sucesso!

    https://racotacomlimao.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis