Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #64

domingo, outubro 02, 2016

Alerta, fãs da Samsonite, só para dizer que há três novas lojas da marca em Portugal. Duas em Lisboa (na Baixa e na Avenida da Liberdade) e uma no Porto (nos Clérigos). Ainda não conheço esta última, mas já estive nas de Lisboa e estão lindooooonas, sobretudo a da Avenida, com um espaço super cuidado e elegante. É nesta loja, assim como na dos Clérigos, que podem encontrar a gama de luxo da Samsonite (Hartmann), assim como algumas das linhas mais icónicas, como a Cosmolite ou a gama de negócios de alta qualidade.  Se andam em busca de uma mala de viagem prática, funcional e, ao mesmo tempo, durável e cheia de pinta, tem de ser Samsonite. =)




Na loja do Chiado
A loja da Avenida

Fotos: After Click



31 comentários:

  1. Pena serem carissímas.lindas são...

    ResponderEliminar
  2. Só se estivesse maluca é que gastava quase 200€ numa mala de viagem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem viaja muito valem cada cêntimo. Comprei as minhas (de cabine e de porão) em 2012, ano em que comecei a trabalhar entre Portugal e Angola. Desde aí que viajo pelo menos 2 vezes por mês e estão ambas intactas. Para além disso, se comprar com 4 rodas 360graus, empurra-as com um dedo, mesmo que estejam pesadíssimas. Não conheço mais nenhuma marca assim!

      Eliminar
    2. Quem viaja com frequência sabe bem que estas malas valem cada cêntimo. Duram uma vida!

      Eliminar
    3. Caro "Anónimo03 outubro, 2016 03:30" comprei em Agosto de 2013 uma mala no Jumbo, com 4 rodas, que consigo empurrar com um só dedo. Foi a que levei de lua-de-mel em Setembro de 2013 e em 3 anos já fiz mais de 15 viagens com ela.

      Ainda está intacta e custou 40€.

      Eliminar
  3. Adoro as malas da primeira imagem :)

    ResponderEliminar
  4. Fã da Sansonite sempre. Indestrutível. A minha já meia volta ao mundo e ainda está inteira e pronta para mais!
    Abraço
    www.perolasparaaalma.com/

    ResponderEliminar
  5. Um passatempo a ofertar uma malinha destas é que seria uma cena ao mais alto nível! Think about it, Pipoca!

    ResponderEliminar
  6. Pipoca de onde é o teu vestido? É lindo (as malas também!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não gostei muito do vestido. Fica estranho em cima. Além disso é curtíssimo. A Pipoca inclina-se 2 cm e vêm-se as cuecas. Coisa pouco elegante, diga-se. Mas pronto, nestas coisas já se sabe que cada um anda com o que gosta e com o que se sente bem.

      Eliminar
    2. O vestido é da Bimba y Lola. E, por baixo, estava a usar uns calções brancos, por isso podia inclinar-me dois ou mais centímetros, à vontade.

      Eliminar
    3. Pipoca, os calções eram também muito curtinhos, certamente. Ainda bem que já não se viam as cuecas :), mas ainda assim, não gostei muito de a ver com ele vestido.

      Eliminar
    4. Esses calções são de onde? É que justinhos e não volumosos para usar com vestidos curtos não encontro.

      Eliminar
  7. Eu gostava muito de ter pinta, mas não tenho dinheiro! :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda nu(a)? É que em todas as lojas do mais barato ao mais caro existem coisas giras. Um exemplo disso é a pipoca que publica looks para todos os preços.

      Eliminar
    2. Nu? Custa muito entender que se estava a referir às malas? "Valhamedeus"!

      Eliminar
    3. Acredito que o primeiro anónimo se referisse ao final do post "(...) ao mesmo tempo, durável e cheia de pinta, tem de ser Samsonite. =)"
      Será que têm de implicar com tudo?!

      Eliminar
  8. De onde é o vestido?

    ResponderEliminar
  9. Comprei a minha primeira Samsonite há cerca de 10 anos, é uma mala rídiga que dura até hoje! Faço cerca de 5 viagens por ano, para destinos onde as malas vão com muito peso (cerca de 30 kgs) e são muito mal tratadas, como é o caso de aeroportos em Africa, tem resistido a tudo, apesar da pega já começar a dar sinais que já teve dias melhores. Agora devo alertar que o fecho da mala é sempre uma surpresa! Na primeira viagem que fiz com a mala, o fecho encravou a regressar a Lisboa, o que foi um stress porque vinha dos Estados Unidos e no Aeroporto não sabia se me iam pedir para abrir a mala e o fecho não abria. Chegada a Lisboa, levei a mala à loja onde a tinha comprado onde a gerente da loja para a abrir teve de forçar o fecho e disseram-me que não poderiam trocar a mala porque já tinha sido usada e para colocar um fecho novo tinha de ser eu a pagar, porque a garantia da Samsonite só cobria defeitos de fabrico! A sorte foi que a gerente que foi uma simpatia lá conseguiu dar um jeito no fecho e não foi necessário substituir.
    Anos depois ofereci uma mala da Samsonite à minha mãe, mas um modelo mais recente e voltamos a ter o mesmo stress com o fecho, voltou a encravar, e a unica solução foi um fecho novo, que tivemos de ser nós a pagar porque a marca diz que não paga defeitos nos fechos! Dado que era uma mala nova e que tinha sido carissima, optamos por trocar o fecho, e a mala teve de ir para Espanha, porque em Portugal não tinham esse tipo de assistência. Conclusão: acho que no acto de venda das malas deve ser explicado com clareza que a garantia não cobre praticamente nada...são malas resistentes de facto, mas os fechos deixam muito a desejar e acho que os clientes deviam ser melhor informados! Claro que não houve uma terceira vez, a ùltima mala que comprei foi de uma marca muito mais barata que apesar de não ser tão resistente, não me deixa "na mão" num país qualquer sem saber se vou ou não conseguir abrir a mala!
    É apenas um alerta, porque as pessoas compram malas muito caras e não são devidamente informadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer garantia de um produto não cobre material de desgaste.

      Eliminar
    2. Eu percebo, mas uma viagem apenas é pouco para um fecho não? Numa só viagem o desgaste não é assim tão grande....

      Eliminar
    3. Same here, anónimo 08:39!

      Eliminar
  10. Ai ai essas sapatilhas... Andam-me a tirar o sono! Lindassssssss!

    ResponderEliminar
  11. Essas malas sao qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  12. A loja da baixa já não é assim tão recente, creio. Para quem gosta da marca tem é de aproveitar no Freeport. Os preços são muito mais em conta e tem imensos modelos. Cada vez mais me convenço que não vale a pena gastar muito dinheiro nas lojas da marca, quando as mesmas vendem em outlets por preços que, muitas vezes, chegam a metade do original.

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, de que marca são esses ténis tão lindos? quanto custam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adidas Gazelle - se estiver mal escrito que me perdoem os eruditos da língua estrangeira. E também adoro!

      Eliminar
  14. oh pipoca, não é vestido; é top...!!!daí estar tão curto! comprei um igual em preto o ano passado!

    ResponderEliminar
  15. Onde posso encontrar essas sapatilhas??? Lindonas!!!!

    ResponderEliminar
  16. Tenho um top igual a esse, gosto muito. Costumo no entanto usá-lo com calças, dão sempre imenso jeito.

    ResponderEliminar
  17. Pipoca, tu tens que ter mais cuidado com a vestimenta, lolo, esse
    vestido está muito curtoooooo, pode dar azo a muita imaginação maliciosa, agora que és uma figura pública tens que te reservar...mas tens umas pernas lindas...é só inveja minha...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis