Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #374

quinta-feira, outubro 20, 2016















A mudança de estação é sempre um bocado confusa no que toca a decidir o que vestir/calçar. Quando se sai de casa está frio, mas depois durante o dia fica calor-e-frio-e-calor-e-frio, mas ao final do dia já está um frio que não se aguenta, e uma pessoa não sabe se vai toda encasacada e morre de calor, ou se vai destapada e passa o dia a bater o dente. Enfim, dúvidas, dúvidas. Eu ando ali no meio termo. Estou a tentar retardar o verão o máximo que conseguir, mas já dou por mim a ir buscar camisolinhas e vestidos de manga comprida, a olhar para os casacos e a repescar os botins. O que ainda não consigo é usar collants, tenham lá paciência. E, nesta altura do ano, acho giro ver botas ou botins com vestidos, sem meias. Foi assim que chegámos a este look: um vestido que adoro - e que foi uma pechincha - com estes botins que Deichmann me ofereceu. Giros, confortáveis, versáteis com um salto que sobrevive à calçada portuguesa e, sobretudo, com um preço espectacular. Podem ver este e outros modelos aqui.

Quanto ao resto:

Vestido: Forever 21 | Relógio, pulseiras e anel: Swarovski | Colar: Couleurs d'Argent | Óculos: Dior  | Carteira: Marc Jacobs



69 comentários:

  1. Ai não!!!! A peúga a aparecer não! O vestido é bonito e fica-lhe bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver um bocadinho das meias por fora das botas, tanto estas simples como aquelas mais altas, pelo joelho ou acima. Lá está, são gostos.

      Eliminar
    2. Eu também gosto, principalmente pelo joelho.

      Eliminar
    3. eu tb gosto de ver a meia a aparecer ligeiramente;e adoro ver sapatos com soquete;gostava de ver aqui a pipoca com um look assim;à pipoca tudo fica bem, mm o que à partida poderia ficar mal;e isso tem um nome,chama-se estilo!

      Eliminar
  2. Dos meus looks favoritos até hoje. Simples mas giro, giro. Então esse vestido... :)

    Alexandra.

    ResponderEliminar
  3. Irrepreensível!! Muito bom!!

    ResponderEliminar
  4. Vestidos tão curtos para mim não dá. Não são nada práticos. E sapatos só consigo usar se forem de pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas depois anda a dizer que gosta de animais não é? se fosse de pele de cachorrinho já não usava não

      Eliminar
    2. Anónimo das 16.35, há pessoas que só conseguem usar sapatos de pele, porque são alérgicas aos materiais sintéticos, outras usam porque são mais confortáveis ou devido à sua qualidade/durabilidade.

      Eliminar
    3. Ando a dizer onde? Não uso sapatos sem ser em pele porque tem outro conforto e durabilidade.

      Eliminar
    4. Pessoalmente, não é por "só conseguir usar calçado em pele",nem por achar mais confortável... porque não sou de tooodo alérgica ao sintético, é pela durabilidade de uns vs "descartibilidade" dos outros...sou da mesma opinião no que respeita à malas, carteiras, cintos e outros acessórios, prefiro ter menos quantidade..., mas com mais qualidade e durabilidade!
      Depois, no inverno passado adorei uns botins cor camel, super confortáveis,salto de 8cm com boa base e a bom preço(37€), sabendo perfeitamente que tudo o que é bota...a menos de 50€, só pode ser imitação/sintético, ainda assim adquiri-os, usei-os, mas passadas algumas utilizações, verifiquei que a "pseudopele", na zona de fricção entre os pés estava a desaparecer...fiquei triste, porque independentemente de serem sintéticos os botins são muito giros...!):Enfim...é o que dá comprar sintético!
      Usáveis numa só estação!

      MDM

      Eliminar
    5. Só tenho calçado e malas em sintético e duram bem mais que uma estação. O sintético não é inerentemente pior que a pele de animais; o que acontece é que a pele é considerada um material superior e por isso os artigos são submetidos a um maior cuidado. Um exemplo é o coser vs. colar, sendo que regra geral o calçado de pele é cosido e o sintético calçado. É uma falha derivada da forma como se olham os materiais, mas com atenção encontram-se bons artigos sintéticos.

      Eliminar
    6. vamos matar animais para por nos pés porque dura mais, se fosse o labrador , o pug ou bulldogue que tem em casa a dar a pele para os sapatinhos ja era o horror dos horrores, viva a sociedade hipocrita!

      Flávia

      Eliminar
    7. *e o sintético colado, não calçado.

      Eliminar
    8. Nádia, e sobre o sintético que é prejudicial ao ambiente? Sobre isto raramente falam.

      Eliminar
    9. A Flávia sabe qual a pele utilizada na grande maioria dos sapatos?
      É couro de animais cuja carne é consumida.
      Porque não utilizar um recurso que iria para o lixo?
      Não estamos a falar de animais que são abatidos com o único propósito de as peles serem utilizadas para a indústria.

      E não estamos aqui a falar de vegetarianismo!
      Isso é outra conversa.

      Em relação à hipocrisia, caríssima, somos todos hipócritas! Em várias alturas da nossa vida e circunstâncias. É a condição humana. Melhor reconhecer os nossos erros do que apontar os dos outros. Sempre tentamos ser um pouco menos hipócritas...
      Por isso é aconselhável não cuspirmos para o alto, que nos pode cair em cima.

      Eliminar
    10. Tem toda a razão anón. 9.39h, Há muita gente com falta de "reflexão", argumentam só por argumentar e de modo falacioso...
      O "fundamentalismo" é inaceitável e prejudicial seja em que área for...
      Por outro lado, como todos sabemos, é incontestável que o ser humano é "livre" de decidir por muito condicionada que seja ou esteja essa decisão!(;

      Teresa

      Eliminar
    11. Anónima das 22.39 - há pessoas (como eu) que só podem usar sapatos de pele, porque os sintéticos provocam alergias e não são poucas. Os sapatos de pele mais comuns são feitos com pele de porco ou de vaca, animais utilizados para consumo (alimentação) humana.

      Eliminar
    12. Ó Flávia, vá mas é catar pulgas e carraças aos Béu,Béu que tiver em casa!
      Deixe-se de tretas....com as suas teorias absurdas modo "Cruella De Vil"!!!
      Informe-se, antes de comentar!

      Eliminar
    13. Anónimo - é, certamente, uma questão relevante.Podemos começar dimunuindo a quantidade que possuímos, por exemplo. Mas usar a pele de alguém, não.

      Eliminar
    14. Alguém???!!!! Tudo o que "cheire" a fundamentalismo é muito mau.....mesmo. Seja o ISIS ou pessoas que confundem seres humanos com animais! Medo!!!Entre um ser humano e um animal, para salvar quem escolheriam???!!!

      Eliminar
  5. Olá, Pipoca

    Gira!
    Gosto muito do teu verniz? Qual é a cor?

    ResponderEliminar
  6. Estás irrepreensível! Só quero ver os comentários, se os houver, a dizer mal de alguma coisa.

    ResponderEliminar
  7. A questão é que, em Lisboa, não está mesmo frio, nem de noite. Ainda ontem saí do ginásio já eram quase 22h, vinha de t-shirt e não tive frio absolutamente nenhum, nem corria uma aragem sequer. Claro que, noutras zonas do país já estará bem mais frio, mas aqui em Lx, ainda se está bastante bem. Penso que só nos começámos a vestir mais de meia estação porque começou a chover. Gosto muito do look, adoro o colar comprido com o pendente e acho a Pipoca muito gira. Para não variar, apenas acho o vestido muito curto. Não é por se ver as pernas, que isso acho que fica muito giro e a Pipoca tem a perna boazona, é mesmo porque acho que a pessoa se inclina um pouco e se vê o rabo :) e isso para mim seria bastante desconfortável e deselegante.

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tudo...muito bonito mas acho que falta cor...talvez um baton mais colorido traga mais alegria...e ajude a prolongar o verão.

    Joana

    ResponderEliminar
  9. Botim e peúga, oh pá não!
    O vestido é giro, mas "distrai-me" olhar para a meia :)
    Mais para norte, os collants já sabem bem.

    ResponderEliminar
  10. estás mesmo gira Pipoca, esse vestido é super, as botas giras e baratas e esse anel parece mt bonito.

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Tudo. Gosto muito de vestidos curtinhos com botas. :D

    ResponderEliminar
  12. Eu estou de vestido curso hoje, com botins mas com collant nude, que às horas a que chego ao trabalho (8h) está um frio de rachar. Durante o dia aguento bem e eu até sou encalorada. Agora nesta altura vestidinho sem collant já não!
    Gostei muito do look de hoje, muito mais a minha cara do que o de ontem.

    ResponderEliminar
  13. Adorei a carteira, vestido para mim sem collants, não dá.
    Aqui na Madeira é complicado, porque temosa a humidade, ainda faz calor, desejo que chegue o frio para vestir casacos quentinhos :)
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Oh, gostava de ver uma foto do vestido sem o braço na zona da barriga, para perceber melhor o corte. Muito gira Pipoca.

    ResponderEliminar
  15. Adorei o conjunto, especialmente o pormenor da meia a aparecer, dá um ar de chique...desleixado, mas que combina muito bem! Parabéns!

    ResponderEliminar
  16. Tudo OK até ao joelho- As botas as meia...BIG NO !

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do vestido e da mala!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  18. Gosto, simples e eficaz! Mas Pipoca, no casamento no sábado não tinhas collants? Parecia mesmo... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casamentos deve se usar collants, faz parte do "dress code". Concordo? Não já usei? Umas vezes sim, outras não.

      Eliminar
    2. Discordo. Em casamentos ou noutro sítio qualquer devemos usar o que queremos. De qualquer forma, a Pipoca diz que ainda não usou collants, por isso se usou num casamento isso também conta...

      Eliminar
    3. cerimónias na igreja deve colocar-se meias. O que não foi o caso, o casamento foi civil pelo que percebi.

      Eliminar
  19. Dos meus looks preferidos de sempre, Pipoca.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto mesmo de tudo, até da peúga a aparecer. Acho que fica bem com esse tipo de bota com um cadinho de cano. Gosto das botas e AMO o anel. o vestido também é girissimo. Nota 10.....

    ResponderEliminar
  21. Hoje o look está perfeito!
    Fica tudo super bem!

    ResponderEliminar
  22. Muito bem Pipoca, estás super gira
    Adorei

    Beijinho
    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  23. Só pra dizer que adoro os botins. Queria comprar uns e o preço destes vem mesmo a calhar. Já estão devidamente reservados na deichmann mais perto de casa. Como dizia a minha avó 'tu nunca te atrapalhes, uma mulher atrapalhada é pior que um polícia bêbedo'.
    Isto é que se chama 'serviço público'. Obrigada Pipoca.

    ResponderEliminar
  24. Vestido lindo lindo. Tudo o resto No No NO! Meias pretas a verem-se nos botins? Nhéc

    ResponderEliminar
  25. Adorava ver esse vestido com o sapatinho de ontem :) cada vez mais gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui rever o post de ontem e olhe que era capaz de não ser grande ideia. :)

      O look de hoje está simples mas com muito gosto. Adorei.

      Eliminar
  26. Simples, giro, perfeito.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Lindíssima! Aqui na Madeira têm estado autênticos dias de verão. Já não aguento.. quero frio!!!

    ResponderEliminar
  28. Pipoca, muiiito gira :) Aliás como sempre!
    Já agora, o anel que está a usar é este:
    http://www.swarovski.com/Web_PT/en/5263716/product/Atelier_Swarovski_Core_Collection,_Nile_Cocktail_Ring.html

    Obrigada:)

    ResponderEliminar
  29. Há coisas incríveis.. Hoje vesti-me com macacão curto, botas e sem collants. Saí de casa e pouco depois senti-me ridícula. Pernas ao léu?! Mas com este tempo, como é que raio devia ser? Obrigada Pipoca, por me fazeres sentir menos ridícula ao fim do dia :)

    ResponderEliminar
  30. tambem adoro andar de botas e vestidos sem meias!!!! Da um toque mas rock'n'roll a qualquer vestido! Top!

    ResponderEliminar
  31. Naaaaoo!! Botas pretas com tacão e vestido branco??!! Se o vestido fosse preto ficava um conjunto espectacular!

    ResponderEliminar
  32. Nem de propósito... Fiz uma seleção dessa mesma loja a que chamei "inverno nos pés até 50€"
    http://tamanho39.blogs.sapo.pt/o-inverno-nos-pes-por-menos-de-50-15135

    ResponderEliminar
  33. Adoro as botas, Pipoca!
    Beijinhos
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Adoro! Esta fantástica e o look é super giro! Adoro! :-D

    ResponderEliminar
  35. odeio de morte a calçada portuguesa.21 outubro, 2016 01:22

    Gosto das botas, mas no meu caso nem acho esse calçado muito adaptável à calçada nacional. Os saltos até podem sobreviver mas no meu caso o desconforto é grande. Na m&rd@ da calçada portuguesa nem salto alto nem sapatos muito baixos porque se sente todo o desnível das pedrinhas,para mim só ténis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a nossa calçada é horrível, e ainda ao menos se estivesse mais certinha, mas não, há sítios onde as pedras estão aos altos e baixos, cheias de bicos e pedras soltas, enfim... aquilo que todos conhecemos. E portanto temos que ser nós a escolher um calçado com boas soas para amortecer esses impactos, e o melhor são mesmo os ténis.

      Eliminar
  36. Pipoca, o vestido é da colecção deste ano da Forever 21? Não encontro no site.. :(

    ResponderEliminar
  37. Para variar o 38 está esgotadissimo! buaaah :( Adoro os botins, giros, giros, giros!

    ResponderEliminar
  38. Muito gira. Já tentei encontrar o vestido no site da Forever 21 mas não consigo. Será que dá para colocar aqui o link?

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look!! Estou apaixonada pelo vestido!

    Beijinho*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adoro, adoro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. adoro o vestido!

    https://polythenepamblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  42. Amo o vestido! Não o consigo é encontrá-lo no site! :'( Podias partilhar o link? Seria uma ajuda precisa! Obrigadaaa

    ResponderEliminar
  43. Ana, o colar pequenino, com o olho, é lindo!!! Ando à procura de um assim há anos!! Pode dizer-me qual é a marca please????

    ResponderEliminar
  44. Dos meus looks favoritos, Pipoca! Simplicidade e elegância mas sensual ao mesmo tempo. E este penteado fica-lhe muitíssimo bem.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis