Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #371

terça-feira, outubro 11, 2016











Camisola: Pinko | Calças: & Other Stories | Anel e brincos: Swarovski | Óculos: Fendi @ Óptica Boavista | Sapatos: Zilian | Carteira: Céline

Fotos: After Click

78 comentários:

  1. muito eu, este estilo.
    amei <3

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto das calças como da camisola, mas acho que não as combinava juntas... anyway, e esse corte novo, pipoca?! giro!

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola é qualquer coisa :) maravilhosa ! Está muito bonita !

    ResponderEliminar
  4. Assim de repente parece-me uma indumentária um bocado à velhota... A ti por acaso fica bem por seres loira e magra, eu acho que ia parecer um abajour com esses folhecos... Mas já dizia a minha avozinha: OVELHAS NÃO SÃO PARA MATO portanto no caso: para ti sim, para mim não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia dizer o mesmo, eu usei este estilo de 1981 a 1986 :-D
      Vai ver está na moda de novo.

      Eliminar
    2. Anonimo das 12:18
      Se usou este estilo de 81 a 86 então a indumentária "à velhota" não será muito desadequada.

      Eliminar
    3. Anónimo12 outubro, 2016 13:15
      Ohhh querida, por caso não me considero velhota tenho 48 anos. Mas não te apoquentes que tu tb há de chegar lá, isto é se viver até lá.
      Muito engraçado as "novinhas" a gozar com as velhotas, e eu nem disse que a roupa era de velha, apenas disse q isso era moda na década de 80. Qdo se tem 30 anos nunca se pensa que um dia há de ter 80, que bom que a vida caminha para todos, bem como as rugas e a artrose. ;) Faça bom uso da sua "juventude" pois com este cérebro de girico não há se ter boa velhice... ahahahahahahahahah

      Eliminar
    4. Os brasileiros têm uma frase que diz assim: " Quem não quiser ser velho tem que morrer cedo".

      Eliminar
    5. Ótima resposta anon.16.52h, os meus parabéns!(: a jovenzinha(?) mal educada e com a mania da "eternidade"ahahah...estava mesmo a pedi-las!
      Tomara muitas de 20 e 30 com o nosso corpinho e mente de quarentonas vitaminadas e para as curvas! Algumas são tão limitadas de cérebro...que não conseguem conceber que a Moda é um autêntico "Mito do eterno retorno"...Enfim, a vida encarregar-se-á de lhes demonstrar o quão ridículas foram!(;

      Eliminar
    6. Anónimo 12 outubro, 2016 22:15
      Nem mais, faço minhas as suas palavras.
      Tomara que a jovenzinha aí de cima que acha que nunca há de ficar velhota, leia. Antes de ter belo corpo e ser jovem, a rapariga devia antes aprender a respeitar as pessoas tenha a idade que tiverem, depois aprender a ter cérebro e conteúdo, mais uma vazia a perambular por este planeta. Coitadinha, sem dúvida a vida há de a ensinar.

      Eliminar
    7. Pois é, muitas jovens de hoje são o que eu chamo de "deslumbradas", e julgam que vão ficar eternamente jovens. A idade chega para todas, e cada fase tem o seu encanto, e além de se ter ou não um corpo bonito, devemos também de cultivar a mente, pois essa dura até ao fim.

      Eliminar
    8. ai que gente mais doente!!!!!!!!!! credo, a idade passa por todos,eu sou uma rapariga jovem com os meus 28 anitos, embora não aparente a idade que tenho pois estao sempre a dizer que pareço ter prai uns 23 por ai, é sempre o que me dizem, que tenho cara de menina, eu sei perfeitamente que nao vou ser jovem para sempre, mas enqto sou jovem aproveito a minha juventude e beleza. E ha muita mulher com inveja por ai principalmente as mulheres mais velhas, olham me sempre com cara de parolas. muitas mulheres acima dos 30 sente se incomodas, pouco bem parecidas.. e mais novas também. acho que as mulheres deviam ser mais positivas em relação a sua beleza ao seu físico. serem menos invejosas principalmente..

      Eliminar
  5. Giraça! Essa camisola é incrível! E o teu cabelo?! Tão top!

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente irrepreensível! Bravo!

    ResponderEliminar
  7. Espectacular!!!
    O cabelo está lindo, o look cinco estrelas e as fotos maravilhosas como sempre.
    Parabéns Pipoca ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não sei, não sei... a Pipoca está bonita e muito elegante, mas há qualquer coisa nessa camisola que me faz não gostar muito de a ver com este tipo de calças. Gosto das peças, é só mesmo uma questão do conjunto em si, há qualquer coisa que parece que não joga bem, as proporções, talvez. De qualquer forma, está muito bem, elegante é o termo que lhe fica melhor.

    ResponderEliminar
  9. Está giríssima e o cabelo fabuloso!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o corte de cabelo! Adoro a camisola com o folho!! Hoje é tudo em bom! Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Apesar da elegância, tudo em preto em si não. Outras há a quem tudo em black fica tão mas tão bem... Em si as cores os visuais mais arrojados são os que lhe ficam melhor. Cabelo giro!

    ResponderEliminar
  12. Mais uns centímetros de cabelo a menos, gosto do bob (+ curto), fica- lhe muito bem!
    Quanto ao outfit, apesar de gostar e muito de azul escuro(é o que me parece),o modelo da camisola/sweatshirt com folhareco...não me convence, assemelha-se a algo... entre traje de religiosa/freira e beca de causídico/advogado! Mas gostos não se discutem...(:

    MDM

    ResponderEliminar
  13. Adoro o cabelo...... Será que fica bem se for lavar e secar, sem cabeleireiro??? Para o mais prático?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestas fotos não houve cabeleireiro. Foi só lavar em casa e secar com a cabeça para baixo durante uns minutos. Mais prático é impossível.

      Eliminar
    2. E fica assim com as pontas tão esticadas? Não usa prancha alisadora no fim? Também acho que está fantástica com o cabelo assim.

      Eliminar
    3. Creio que dependerá sempre muito do tipo de cabelo de cada uma. O meu cabelo é cheio de jeitos, jamais ficaria com este ar tão bem compostinho. Mas para quem tem o cabelo que dê para fazer este tipo de penteado, siga! O cabelo curto é a coisa mais prática que existe! E também pode ser sexy e feminino! Vejam a Pipoca, Cláudia Vieira, Raquel Strada...

      Eliminar
    4. wow.. bem bom :)
      está lindo! e se nem houve saída de cabeleireiro nem prancha nem nada.. bem fixe :D
      beijinhos

      Eliminar
    5. Obrigado Pipoca pela resposta... O meu cabelo ta enorme e não tá liso, mas deixa estes jeitos desaparecerem e aqui vai um corte assim..... Adoro mesmo...

      Eliminar
  14. aie esta camisola!!!!!!! fiquei rendida!!!

    ResponderEliminar
  15. Está lindíssima, Popcorn! :)
    Tudo nota 10! O cabelo assim favorece-a!
    Beijinho!
    Mary

    ResponderEliminar
  16. Adoro tudo, pipoquinha. Está tão gira, sou morena e o meu cabelo está enorme. Tenho 38 anos e acho que este meu cabelo já não corresponde à minha idade. Duvida: será que se fizesse esse corte não me arrependeria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que só custa ganhar coragem para cortar a primeira vez, depois é sempre non-stop. Não tenho saudades nenhumas do cabelo comprido e desta vez cortei ainda mais curto. Ainda não estou preparada para voltar a deixá-lo crescer e gosto muito mais de ver assim, para além de que não dá trabalho nenhum. Zero arrependimento! =)

      Eliminar
    2. Olá!!!
      Está muito giro :)
      Também cortei há uma semana: estava à espera de acabar com todos os eventos de Verão ;)
      Faço sempre que esta estação termina.
      Dá outro ânimo para começar a que se avizinha!
      É um óptimo corte: Muito clássico e prático!!!
      Parabéns pelo blog!!! Adoro a forma como se expressa ;)
      Um abraço
      Marisa Lopes

      Eliminar
  17. AAAAIIIIII adoro tudo!!!!!!!!!! Mas esse cabelo... Era a vontade que tinha, era cortar assim... Só não sei se o faço porque talvez case para o ano e depois não sei o que faria ao cabelo...

    ResponderEliminar
  18. Para mim, esta conjugação está perfeita!!
    A única coisa que mudaria era o tamanho da mala. Jamais conseguiria transportar tudo o que preciso ´num espaço tão pequenino... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deparo-me com o mesmo problema, são demasiadas tralhas...comprei uma malinha de modelo idêntico em camurça, adoro-a, mas sempre que a utilizo, tenho de levar outra "valise" tipo shoper...com o resto da "bagagem": porta-chaves, lenços, escova, estojos(óculos e esferográficas), Tm, creme de mãos...coisas de mais, mas de que não abdico!):
      É ridículo...não há volta a dar!

      Teresa

      Eliminar
  19. Gira que dói!!!!!! Adorei!!!!

    ResponderEliminar
  20. Estava para cortar o meu , mas depois d saber q a nova tendência e cabelo xl já n corto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus, eu queria taaaaanto cortar o cabelo, mas a tendencia mudou!! Que drama!! Oi?

      Eliminar
    2. Oh anón. das 13:33h, marimbe-se para as tendências, deixe de ser escrava da moda e corte o cabelo se realmente o deseja. Use o que lhe fica melhor, e deixe-se de parvoíces.

      Eliminar
    3. Essa coisa do Oi ponto de interrogação é tão, mas tão irritante...

      Eliminar
    4. ó senhora, e se a tendência for o cabelo rapado tb vai rapar o seu? minha nossa...

      Eliminar
    5. Vamos vê daqui um tempo a pipoca de extensões pq e tendência!

      Eliminar
    6. E como sempre aqui qualquer perna de frango vira um rebosteio.

      Eliminar
  21. Gira!!
    Adorei a camisola! Beijinho

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  22. Dos meus (teus)looks favoritos!
    O cabelo fica-te super bem assim!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  23. Senhora pipoca: eu que vivo em Lisboa há 1 ano e maldigo esta calçada.....como consegue manter esses saltos IMPECÁVEIS?? Hum??? DEite cá para fora!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zilian tem umas capas que se encaixam nos saltos dos sapatos que pode utilizar para andar em calçada ou evitar enfiar os saltos na rela quando vaia um casamento, por exemplo. Não são muito bonitos, mas são práticos, eu adoro ;)

      Eliminar
    2. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA :)

      Eliminar
  24. O cabelo está linnnndo! Parabéns pela coragem Ana mas, de facto, vale tanto a pena... Ficas mesmo muito melhor com a cabelo assim curto. Dá-te um ar fresco, leve e sofisticado ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  25. Pipoca esse cabelo fica-te a matar!!
    Muita pinta mesmo!

    ResponderEliminar
  26. Pipoca, qual o segredo para andar com esses sapatos?! Gosto tanto mas nunca tive nenhuns porque sempre que experimento na loja mal me mexo =(
    Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me acontece o mesmo, eheh

      Eliminar
    2. Sei que a questão não foi para mim, mas atrevo-me a responder :) Creio que é uma questão de hábito. Claro que andar um dia inteiro com um salto de 10 cm é penoso para qualquer uma. Mas um salto de 7 cm aguenta-se bastante bem parece-me. É mesmo uma questão de hábito. Depois, claro, em Lisboa quase que se tem um mestrado em saltos altos, só de andar por essa calçada fora :)

      Eliminar
    3. o segredo é usá-los para as fotos e depois calçar umas sabrinas ! :P

      Eliminar
  27. Simplesmente diva :)

    ResponderEliminar
  28. O cabelo fica-lhe tão bem assim, eu adoro vê-la dá-lhe um ar fresco e jovem.

    ResponderEliminar
  29. Está muito elegante! Adoro o anel, mas não consigo entender como se usa: prende 2 dedos?
    http://www.swarovski.com/Web_PT/en/5257514/product/Jean_Paul_Gaultier_for_Atelier_Swarovski,_Reverse_Ring.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá até uma ourivesaria/joalheria...experimente, inicialmente é um pouco estranha a sensação de dois dedos presos, mas depois habituamo-nos,são diferentes... tenho um anel do Eugénio Campos cravejado de zircónias lindíssimo, aliás, o EC tem vários modelos muito interessantes em prata, inclusive dourada(:

      MDM

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta. Vou experimentar apesar de , como diz, ser diferente. O anel é lindo, espero habituar-me a esta forma de usar :):)
      Também gosto muito das jóias do EC.

      Eliminar
  30. Ola pipoca!! Será que me podia dar umas dicas do que levar vestido ao Portugal fashion? 😊

    ResponderEliminar
  31. Demasiado "morreu-te o gato" para mim... Tal como um visual completamente em branco facilmente resvala para o Roberto Leal/Miami vice, um todo em preto, e com folhos, torna-se um pouco pesado. O que vale a Ana é gira e tudo lhe assenta bem!

    ResponderEliminar
  32. De-mais Pipoca!! Super irreverente! Top!
    Passa pelo meu blog espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  33. 'Melher' comunicas-me com os nervos de tão gira que és.
    E melhora comó vinho a sacana da miúda!
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  34. Love the new hair cut. Chic lady

    ResponderEliminar
  35. Parece que sou mesmo a chamada parola antiquada, mas não consigo gostar do corte de cabelo. Esta moda de "todas" cortarem o cabelo curto "e assim é que é giro" já enjoa um bocado.
    Parece que agora todoas temos de gostar e de cortar obrigatoriamente o cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só corta quem quer, eu gosto de ver nalgumas senhoras, sobretudo se tiverem cabelo para o liso...já as detentoras dele encaracolado, fica horrível se não for muito bem cuidado...parece um ninho de cucos!):
      No meu caso, preferi manter o meu, de tamanho médio, ligeiramente abaixo dos ombros, cortado a direito, naturalmente liso, risco ao meio ou ao lado, com ondas(ferro), trança de lado ou rabo de cavalo, como me apetecer. Já as senhoras que optam por BOB's curtos e até médios, não podem fazer trança, talvez só rabichos de "potro". Mas enfim...há sempre as "Marias vão com as outras...É fashion, corta!(:

      Teresa

      Eliminar
    2. Mas alguém é obrigado a alguma coisa? Eu ia la ficar incomodada dessa forma com aquilo que os outros fazem ao cabelo...que falta de personalidade que para aí vai.

      Eliminar
    3. Eu tenho o meu curto deste género porque estava enorme e doei para uma instituição. E nunca achei que fosse ficar tão curto, mas a cabeleireira entusiasmou se é foi mais do que devia. E eu adorei e nem me importei. Não teve nada de fashion.

      Eliminar
  36. A serio? A sério, Ana pipoca? Mas será que não ha nada que te fique mal?
    Foda se lá a gaja boa!

    ResponderEliminar
  37. ADORO A CAMISOLA!! E gostava muito de ter a coragem de cortar o cabelo assim! Mas sempre que corto arrependo-me um bocadinho.

    http://araparigaderoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Concordo aqui com a Mónica acima. Não fosse também o meu querido nome!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis