Pub SAPO pushdown

Brangelina: foi bom mas acabou-se

quinta-feira, setembro 22, 2016

Eu não sei se é da minha visão particularmente cínica sobre o amor e as relações assim em geral, mas devo ter sido a única alma que não ficou de boca aberta com o divórcio da Angelina e do Brad-mais-cutxi-cutxi-anda-cá-à-mamã-que-eu-acalmo-a-tua-dor. A minha reacção foi mais "até me admira como é que isto durou tanto". A sério, tanta perfeição não pode ser saudável, estava-se mesmo a ver que isto um dia ia dar para o torto. E deu. E, claro, agora monta-se todo um conjunto de especulações e toda a gente tem um ponto a acrescentar. Já se fala que
ele andou metido com a Marion Cotillard (palminhas, que eu adoro-a),  já se fala que ele andou metido com a Selena Gomez (menos, para além de ter uns sete anos foi namorada do Bieber, o que é logo factor de exclusão, blhéeeec), já se fala que tem problemas com o álcool, com as drogas, com o jogo, com tudo e mais um par de botas. Sobre ela ainda não veio muita coisa a lume mas, e aqui assumo que pode ser a inveja a falar, a Angie tem todo o ar de ser má de aturar. A sério, sempre achei que era mulher que não podia ver o marido sentado um minuto no sofá a beber uma cerveja enquanto via um Marítimo-Freamunde sem lhe gritar "achas que a máquina de roupa se vai fazer sozinha, é?". Não sei, são cá coisas minhas, mas acho-a meia embirrantezinha. E tudo bem, porque se eu tivesse aquela cara e aquele corpaço também me podia dar ao luxo de ser implicante comàmerda, queria ver quem é que tinha coragem para me dizer o que quer que fosse.

Mas pronto, acho que a maioria das pessoas ficou chocada porque, olhando de fora, isto era o casamento perfeito. Ela linda, ele lindo-lindo-lindo, apaixonadíssimos, a transpirarem sensualidade, e depois com 350 filhos, adoptados e biológicos, e sempre envolvidos em causas humanitárias, e ele um actor do caraças e ela só assim-assim (foste a Lara Croft, amiga, ninguém se esqueceu disso), e a família sempre toda junta, e com dinheiro suficiente para assegurar as próximas 560 gerações.... O que é que havia ali para correr mal???  Nada, à excepção de tudo. Era o chamado "demasiada fruta". Era ó-b-vi-o que não ia durar para sempre. E, vá, pronto, também tenho de dizer aqui publicamente que eu sempre fui do team Aniston. Gostava de os ver juntos, achava-os mais normais, por isso custou-me que a Angelina tivesse chegado ali e "passa para cá o Brad que agora é meu". Menos, minha amiga, menos. Mas pronto, teimou que o queria levar e agora olha, o karma é lixado. Quero ver como é que agora vai fazer para levar o mais novo ao futebol, para levar a do meio ao ballet, para ir pôr o outro no ATL e essas merdas todas. Isso é que eu quero ver. E calma, que ainda vamos ver o Brad a dizer que não pode pagar mais que 220 euros de pensão de alimentos. Pelos filhos todos.

 O que me preocupa verdadeiramente no meio disto tudo é pensar que se isto está mau para a Angelina (para a Angelina, senhores!!!!), imaginem como é que não há-de estar para o resto do mulherio. Se há malta que dá com os pés a um monumento destes, imaginem o que é não fazem às pessoas "normais". Para além disso, é mais uma febra que fica disponível no mercado, e logo esta, que nem é febra, é bifinho de vaca Kobe, daquele que se vende nos bons restaurantes para aí a 250 euros por fatia. Que caraças, estamos bem lixadas. 

Já agora, aproveito o tempo de antena que me é dado para perguntar: então e sobre o divórcio da Ana Malhoa e do seu Jorge? Disso ninguém fala? Um casamento de 17 anos, mais de 463 tatuagens em conjunto, e nem uma palavra, nem uma lágrima de pesar, nem um minuto de silêncio? Acho mal. Ana, amiga, bates forte cá dentro.

157 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahah
    ADOREI!!!!
    AHAHAHAHHAAH

    ResponderEliminar
  2. hahahahahahaahahahhahaahahahahahahhaahha
    Adorei o ultimo paragrafo! Ana, you'r the best!

    ResponderEliminar
  3. A Ana Malhoa divorciou-se???

    ResponderEliminar
  4. Sou sincero: a mim também não me surpreendeu muito este divórcio. Mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer.

    Adorei o texto, a tua versão sarcástica das coisas é sempre uma mais-valia para a boa disposição da comunidade em geral. Muito bom :D

    Cump's
    Ricardo Rodrigues
    (www.opinguimsemasas.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  5. legen... wait for it... legendary! ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim.
      É mais assim:
      Legen...wait for it... dary!

      Se é para fazer as coisas, pelo menos façam em condições :)

      Eliminar
    2. Também não é bem assim, é:
      "legen... wait for it... dary. Legendary!"

      Eliminar
  6. Também sempre fui do team Aniston! Além disso, há já pronúncias tímidas (mas existem) sobre o carácter maquiavélico, perverso e altamente manipulador dela.
    Eu nunca tive dúvidas de que ela era psicótica - não, não é dor de cotovelo. É mesmo perspicácia.
    Além do mais, com tanta mutilação e droga, algum aspeto menos visível teria de estar desfigurado.
    Tenho pena do Brad!
    Susana

    ResponderEliminar
  7. ahahaha... muito bom...
    Confesso que embora goste da Angelina, também acho que ela tem um bocado ar de snob... aquele ar de "epa eu sou tão mais melhor boa do que tu"...
    Tenho pena, mas também acho que eles nunca combinaram propriamente bem...

    ResponderEliminar
  8. Confesso que até acho alguma piada à Angelina, um mulherão e tal, as causas humanitárias e essas coisas todas; mas descaiu-me o facto de se ter metido com o homem casado - causou-me na altura urticária e mal eu sabia que também eu havia de passar pela triste experiência de ter sido trocada por outra - bom, eu estava grávida de 7 meses e meio, ainda foi ligeiramente mais nojento do que no caso da Aniston.
    Por isso olha, chamem-lhe Karma, mas cá se fazem cá se pagam.

    Adiante que a vida continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela n era casada, ele sim era! Mania de culpar sempre as mulheres qd há facadinhas. Quem traiu foi ele...

      Eliminar
    2. Concordo! Normalmente as mulheres culpam as outras, e não o marido/namorado/companheiro.
      Não sabia da Ana Malhoa.
      Lamento que a anónima das 16:49 tenha passado por uma situação dessas. Deve ter sido muito difícil e doloroso...

      Eliminar
    3. A culpa é dele e disso não há dúvida! Agora uma mulher que se mete com um homem casado é só nojenta (desculpem o termo). Enfim nem todas se sujeitam ao papel de amantezinha que é só a coisa mais triste de sempre...

      Eliminar
    4. A culpa é dos dois e ponto ... Eu tambem era team aniston ... No entanto neste momento penso que em vez de tentarmos arranjar culpados ou inferir sobre quem é pior ou melhor ... Acho que é desanimador haver mais um mau exemplo no que respeita a relaçoes. Transmitiam um ideia de casal forte lutaram por isso e eram sim um optimo exemplo. Não me interessa quem ficou a ganhar ou a perder ... Fico descontente por ser mais uma relação mediática ter terminado.

      Eliminar
  9. Corpaço da Angelina Jolie? Já o teve, mas agora aquilo são só ossos...

    ResponderEliminar
  10. Não foste a única, não: http://www.mariadaspalavras.com/esta-tudo-chocado-506676 :D

    ResponderEliminar
  11. AHAH AMEI. Não fosse eu também Team Aniston. O Karma é f*dido !!

    ResponderEliminar
  12. ai valha me Deus, querem-me então dizer que a Ana Malhoa e a Anjelina estão no mercado, livre de impostos? Vou proibir o meu marido de sair de casa e/ou de conectar online é que a minha febra ao pé das delas parece apenas um bitoque (sem tatuagens, mas um bitoque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah! Deixe lá que elas parecem bifes do lombo mas não deixam de ser só bitoque também!😁

      Eliminar
  13. TEAM ANISTON!! Incha Galinha Angelinha! Toma lá que é para aprenderes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... lol a sério? Isto dos teams até tem graça quando uma pessoa vê uma série, aplicado na vida real é só creepy.
      E incha? Mas a sério, as pessoas acham que estão a ver uma obra de ficção?

      Eliminar
    2. Anónimo das 19.03 é sempre tão enjoadinha na vida real ou só impressão?

      Eliminar
  14. Já chorei de rir... eheheh muito bom, pipoca! Ah e também me confesso da team Aniston, além de que casamento perfeito não existe, não me venham cá com m*****..

    ResponderEliminar
  15. São estes textos que me mantêm fiel a este blog. Muito bom Pipoca!

    ResponderEliminar
  16. Retiro o que disse. Achei mesmo que ia ficar calada. Estes piqienos coitadinhos nas maos ds devoradoras de homens alheios...OMG
    Nao se esqiecam o karma e mesmo f... por isso piquenas casadas se a vocemeces ficava de olho la por casa. Que coisa tao retrogada.

    ResponderEliminar
  17. Oh meu deus o que eu já me ri com os teus comentários.Não acho a Angelina nada de especial mas pronto,agora ela só está a ter o retorno do que fez à Aniston . Pode ser que assim arrume as ideias e não volte a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  18. Pipoca,


    diz quem, acredito, sabe, mas a senhora dona Aniston, para além de ser muito fresca quando decidiu unilateralmente que ia casar com Brad, sim foi mesmo assim, decidiu que ia casar com ele muito antes de conhecê-lo, mandou investigá-lo, tomou conhecimento de todos os gostos e interesses e delineou todo um plano de sedução com base nesse conhecimento.

    Zero de espontâneo ou natural naquele ajuntamento com papel passado. Mais cedo ou mais tarde, o facto de ter sido em grande parte laboratorialmente concebido, viria ao de cima.

    Sobre a Angelina: avariada, ou não, diz quem sabe - take II - foi em grande parte o ser um espírito livre e espontâneo que interessou o Brad (isso, e meter na cabeça que podia salvá-la).

    Acho bizarro que se seja de um team cujo membro "manipulou" as bases da relação (contratar pessoas para levantar a ficha do homem até à exaustão, é qq coisa). E só poderia dar asneira. Não foi a Angelina que abarbatou o homem da Aniston: foi a Aniston que lixou tudo à partida quando criou todo um relacionamento assente em falsas bases; não tivesse sido a Angelina e teria sido outra qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bem informado(a)! Podemos saber as fontes? Que isto é tudo muito bonito mas? E como se forçou o Brad a casar com ela? Quero saber tudo, tudinho
      (Eu, só para ser diferente, sou team Paltrow - gostava mesmo dos dois juntinhos e lindos.)

      Eliminar
    2. Nunca achei graça à sôdona Aniston e uma vez vi-a na Oprah e confirmei as suspeitas. Um palminho de cara e corpo mas o pé a fugir-lhe para o coise. Já tinha ouvido uns rumores parecidos e parece que foi o espírito selvagem e indomável da Angelina que arrebatou o Brad, provavelmente fartinho da previsibilidade manipuladora da Jennie. Hollywoodices!

      Eliminar
    3. Não sou detentora de tanta sapiência no que respeita à vida estrelas da sétima arte...nem faço a mínima intenção disso, no entanto junto-me ao AGELINATEAM, porque gosto muito dela, porque é morena(quase sempre) e não loira, porque é altruísta "na prática", e linda...lá terá os seus defeitos, como todos nós!

      MDM

      Eliminar
    4. Eu sou do team Brad Pitt e ponto final.

      Eliminar
    5. Sou só eu que não percebo o fascinio pelo Pitt? Fiquem com ele! A mim dêem-me o Jason Statham por favor...

      Eliminar
  19. Honestamente este divórcio já começa a ser extremamente cansativo... Jornais a darem tempo de antena infinito a isto e 581 notícias sobre x ator que ficou chocado, sobre as especulações da Aniston se estar a divorciar. Agora a nova é que o Brad queria mais uma oportunidade e que está a ser acusado de abusos infantis e que a outra já está grávida. Isto começa a ser mesmo cansativo. Eu que nem gosto da Aniston já tenho pena dela porque está muita gente a achar que isto é "culpa" dela e que também já se quer divorciar... Enfim...
    E agora fiquei chocada com essa da Ana Malhoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena da Aniston? Eu tenho é da Marion, que já nem pelo nome é tratada. O que os media fazem por vendas...

      Eliminar
  20. A Ana Malhoa divorciou-se?? É o fim do Mundo!!!

    ResponderEliminar
  21. Corpaço????? Oi???? Ela é lindíssima, sem dúvida alguma, mas corpaço é que não tem, desculpa lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já teve um corpaço, agora até mete medo...

      Eliminar
  22. Achei piada ao texto! Mas todo ele dá a entender que ele lhe deu com os pés, quando não sabemos se foi isso que aconteceu! ;)

    ResponderEliminar
  23. Please, menos. Essa coisa do "ah começou com uma traição não ia durar" não pega. Ele apaixonou-se por outra pessoa enquanto estava numa relação. É porque provavelmente não amava a Jennifer. O que preferiam? Que continuassem juntos só para ficar bem na fotografia?? O que fariam vocês na mesma situação? Não se deve lutar pelas pessoas que amamos? Acontece. Essa coisa de dizer que é karma é mesmo muito má onda. Desculpem lá. Eu cá sou team #sejamfelizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que fosse contigo que eu queria ver o #sejamfelizes

      Eliminar
    2. Entendo o teu ponto de vista e concordo. Provavelmente custava-me horrores e até mudava de opinião. A questão é que provavelmente preferia que um homem me deixasse para ficar com outra do que estar comigo só porque sim, sem me amar. Estive do outro lado, apaixonei-me por uma pessoa quando estava numa relação, e ele estava também. Apaixonámo-nos mesmo. E ambos estávamos em relações que não nos faziam felizes. Com pessoas que não nos valorizavam e que já não amávamos. A nossa paixão levou-nos a ter coragem de acabar com elas antes de começarmos a namorar. Se foi correcto? Porque não? Seria mais correcto acabar as relações sem estar apaixonado por outra pessoa? Porquê? Só para ficar bem? Não acho que haja assim tanta diferença sinceramente. Quando se acaba uma relação há sempre alguém que fica magoado. Mas continuar numa relação em que não se está feliz acaba-se por magoar duas pessoas.

      Eliminar
    3. Se um dia for trocada por outra, falamos. Esse "sejam felizes", iria mudar radicalmente para "vou arrancar-te os olhos".

      Eliminar
    4. Concordo completamente. :) Também sou do team #sejamfelizes.
      Claro que a situação não foi a ideal, nem vou dizer que foi correto o que fizeram mas caramba, seria melhor ficarem infelizes? Não é o ideal mas acontece.
      E, das duas uma: ou a relação da Jennifer e do Brad não estava bem e acabaria mais cedo ou mais tarde ou ele foi péssimo e ao acabar com ela fez-lhe um favor.
      Não faz sentido não tentar ser feliz só porque a situação não é a ideal. Se fosse comigo obvio que não gostava, ficava bem triste (já fiquei) mas não ia querer ao meu lado alguém que não gostasse de mim. Isso sim seria muito triste.

      Eliminar
    5. Pois eu fui "trocada" por outra é sim, espero que sejam felizes...sofri, sofri muito mas não lhes desejo nenhum mal. Eu não conseguiria viver com uma pessoa sabendo que não me amava. Fazendo uma retrospetiva, eu própria me teria divorciado antes de existir uma traição. Sou muito mais feliz agora que estou só do que acompanhada por um homem que não me amava e que era um cobarde para o assumir.

      Eliminar
    6. Tb sou adepta do #sejam felizes. Ja tive no lado "mais mau". Primeiro notou-se q n estavamos bem e dps ele acabou por me dizer q os sentimentos ja nao eram os mesmos, eu só lhe disse para ser feliz. Qd se ama realmente alguem prefere-se q esse alguem seja feliz mesmo q seja c outra pessoa. Sofri, sim, é normal, mas n podemos ser egoitas ao ponto de tirar a liberdd de quem amamos :)

      Eliminar
    7. Trair, nunca, mas se alguém estiver infeliz numa relação e se apaixonar por outra pessoa, penso que deve acabar primeiro com a pessoa e depois tentar ser feliz com quem se ama. Não faz sentido continuar ao lado de alguém que já não se ama.

      Eliminar
    8. Foi ela que pediu o divorcio...não ele.

      Eliminar
  24. Não sou de todo team Jennifer (a mulher irrita-me desde o tempo de Friends) mas a verdade é que, depois da forma como levou com os pés, ela bem merece rebolar a rir com este desfecho. Karma is a bitch, indeed.

    ResponderEliminar
  25. Olha, acho muito mais preocupante o divórcio da Ana e do seu Jorge.

    E agora quem é que fica com a guarda das tatuagens, hein?

    ResponderEliminar
  26. És a melhor Bloguer do planeta e arredores e o Arrumadinho que se cuide porque p Pitt está no mercado! Aí se ele te conhecesse... Pipoca é fixe e vai conhecer o Pitt 😜👌as: Rita Sampaio

    ResponderEliminar
  27. ahhahaha muito bom!!! Comàmerda !! Tesourinho!!

    ResponderEliminar
  28. COMO ASSIM??? Então quem é que vai fazer agora aqueles videoclips espectaculares da Ana Malhoa? :(

    ResponderEliminar
  29. Fiquei mais chocada quando a Britney e o Justin se separaram, confesso...
    E também sou team Aniston. Demasiado açúcar enjoa. :-)

    ResponderEliminar
  30. Também acho que é o Karma... na altura achei o mesmo do Trio Barbara Guimaraes, Pedro Miguel Ramos e Manuel Carrilho....

    ResponderEliminar
  31. Team Angelina Always
    A jen é pãozinho sem sal

    ResponderEliminar
  32. Alto e pára o baile... a mais cutxi cutxi sou EU,MOI,Jê não é BRAD!

    ohcutxicutxi.blogspot.pt

    mijei de rir como sempre!

    ResponderEliminar
  33. Olha, em vez de se preocuparem com a m*rdinha dos asteriscos nas parcerias/publicidades/ofertas eu sou apologista de * no tópico que só se pode ler em casa!!!

    No escritório, todos perceberam que não estou a trabalhar. É desagradável. HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  34. A Aniston disse algures (li, não sei se é verdade :p) que achava que não ia resultar porque a Jolie é demasiada complexa para o Brad, que é um homem simples. Pronto, tomem lá os 2 com elegância!!
    Melhor post sobre o assunto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade, a ser verdade, ela chamou-o de básico e a ela própria também. Afinal só alguém inteligente ou interessante é complexo.

      Eliminar
    2. Não há qualquer problema em ser simples ou básico :)

      Eliminar
  35. A partir do momento que alguém se divorcia da Adriana Lima uma pessoa já acha que não há hipótese para ninguém... Esta é só mais uma para corroborar a festa!

    ResponderEliminar
  36. Pipoquinha, no fundo no fundo, toda a mulher gosta de um bom conto de fadas, e e aquele até parecia real!

    ResponderEliminar
  37. Ana, adorei o seu texto. Fico sempre triste quando leio alguns comentários em que ficam contentes com o sofrimento de alguém. Não conheço nenhum elemento do casal (infelizmente) mas já passei por uma separação e é sempre difícil. Ainda por cima com tanta exposição pública. Enfim, que se entendam para prórpio bem e das crianças.

    ResponderEliminar
  38. Devo ser a única pessoa no mundo que não acha a Angelina nada por aí além. É sensual, tens uns lábios carnudos, mas não vejo mais nada ali! Elegância é diferente de beleza, na minha ótica! Mas adiante. Também confesso que a notícia não me chocou nada de nada! Achava aquilo tudo muito superficial.

    Joana F.

    ResponderEliminar
  39. Bem tecnicamente foi ela que deu com os pés a ele (foi ela que pediu o divórcio ou li mal?), sendo assim é mais "se está mau para o Brad...."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está. Quando surgem estes divórcios mediáticos o comentário generalizado é "não percebo como é que o tipo a deixou", mesmo sem se saber o que aconteceu. Há a mesma probabilidade de ter sido ela a pôr-se ao fresco, não? Ou a mulher, especialmente se é linda, é um troféu sem agência individual?

      Eliminar
    2. As pessoas leram o escândalo da suposta traição e já não aceitam outra explicação. Para elas, mesmo que tenha sido a Jolie a pedir o divórcio, o facto de, supostamente, ter sido traída é visto como "levar um chute no rabinho".

      Eliminar
  40. E desde quando é que a Jolie é um monumento?????

    ResponderEliminar
  41. Quero é saber da Malhoa! Conta lá isso como deve de ser!

    ResponderEliminar
  42. O divórcio da Ana Malhoa,esse sim deixou-me chocada!
    A Angelina era boa quando era Lara Croft, agora precisa de uma rehab. O Brad pode ser giro (não acho,não curto idosos), mas é grande cabrão (que é, porque traiu a Rachel). Casal perfeito nunca achei, não me fio na beleza, o que conta é o que se passa entre 4 paredes. Aposto que nem davam um pum à beira do outro.

    ResponderEliminar
  43. O que se esperava de uma pessoa q antes andava com um colarzinho com sangue do namorado? Posso achar que a Angelina Jolie já foi muito bonita, agora não acho, mas sempre a achei um pouco doentia. E os filmes dela, como realizadora que são tão maus?! O Reinado dela acabou e acho que também já não é uma das mulheres mais desejadas do mundo, o Brad sim, continua a ser lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Joana, o mundo agora é teu. Bem vinda ao teu reinado.

      Eliminar
    2. Ahahah, bem vinda JOANA!

      Eliminar
    3. Os filmes que Angelina realizou são maus?!!!
      Adorei o " In the land of milk and honey", sobre a guerra da Bósnia.
      Comovedor, mesmo!

      Eliminar
  44. Ai de quem não deixe o seu homem ver o jogo do Freamunde! Só pode ser uma bruxa

    ResponderEliminar
  45. Pipoca, queremos é mais informações sobre a Ana Malhoa! Onde podemos acompanhar essa escandaleira!?

    ResponderEliminar
  46. "porque se eu tivesse aquela cara e aquele corpaço também me podia dar ao luxo de ser implicante comàmerda". Imagina tu, que não tendo aquela cara (nunca na vida!) e aquele corpaço (que não é, é apenas magreza extrema), és tanto ou mais implicante como dizes que a Joli é, já viste como é a vida? Vê lá, se cuspindo para o ar, não te cai em cima... "Não há dois [casamentos], sem três", já diz o povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, a Pipoca deve ter ficado preocupadíssima com este comentário! Medo, muito medo.

      Eliminar
    2. Mulher amarga!

      Eliminar
    3. Ai filha, o marido deu-te com os pés? Deixa lá, há mais peixe no mar. Vai à pesca. Mas vê lá isso rapariga, não pesques o marido das outras.

      Eliminar
  47. Adorei.Das melhores coisas que li neste blog

    ResponderEliminar
  48. Só tenho 2 palavras sobre o texto: mara-vilhoso.
    A pipoca escreveu TUDO o que eu penso sobre os dois.
    E também a acho linda e a ele lindo-lindo-lindo.

    ResponderEliminar
  49. Também não fiquei de boca aberta... Afinal de contas, eles são dois humanos e as estatísticas dizem que o fim do verão é uma época muito propícia a separações :) hoje (outono) é um recomeço para os dois haha pretendentes não faltarão...

    PS- Team Aniston here!! :)
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  50. Adorei!
    Nada melhor para me animar no momento em que cheguei a casa,rotinha de um longo dia de trabalho!
    Tenho alguma pena, gostava da ideia deles juntos, parecia bom demais para ser verdade..MUITA beleza, muito dinheiro, filhos saudáveis..enfim.
    Fazia-me crer em contos de fadas!
    Que se respeitem pelos filhos..

    ResponderEliminar
  51. Confesso tive pena, mas nunca pensei por esse lado que era bom demais para ser verdade demasiado perfeitos. É verdade, nenhuma relação é perfeita por mais que de fora pareça. Adorei este artigos e sim! E o da Ana Malhoa, que timing estes casais de anos e anos. E eu que pensava que aos 5 anos era para sempre (ingénua mesmo).


    She Walks Blog
    VIOLET - The Brand

    ResponderEliminar
  52. Não me surpreendeu este divórcio como não me surpreende nenhum!
    Mais tarde ou mais cedo todos os casamentos acabam. Uns acabam mesmo no papel, outros acabam mas o papel fica. Não acredito no amor eterno e acho que o ser humano foi feito para trocar de par de x em x tempo, nunca para ficar com um para sempre.
    Acho absolutamente natural traições, trocar de mulher, trocar de homem, apenas a natureza no seu esplendor.
    Quem raio inventou o casamento?
    Adoro a Angelina. Adoro a Jennifer. Adoro todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor comment de todos :)

      Eliminar
    2. Ahahah revivalismo a esta hora? Tb adoro tds!

      Eliminar
    3. Traições não são naturais. Quem não quer ser fiel seja poliamoros@ ou tenha relações abertas. A honestidade é muito bonita :)

      Eliminar
    4. É bonito ver que foi assim que conseguiu seguir em frente, mentalizando-se que traições são normais, que não acredita no amor, na honestidade etc.

      Eliminar
    5. É bonito é ver que com um comentário pensa logo que já me conhece LOLOL!!
      Não tive que me mentalizar de nada. Sou free spirit. Não tenho relações sérias, nem nunca tive. Opção de vida. Amo de vez em quando, e o meu amor tem sempre prazo de validade. Não me prendo nem prendo ninguém a mim. Sei que é dificil de entender esta opção de vida, mas ela existe.
      Que mania de achar que toda a gente, principalmente todas as mulheres, vivem desesperadas pelo amor,e pelo sofrimento, e pelas traições.

      Nádia, pois, mas o que é que uma mulher de um tipo como o Brad acha? É preciso ele ter poliamoroso escrito na testa? Se deixou uma mulher para ficar com ela. Mesmo que um homem seja honesto e diga "olha, apaixonei-me por outra e vou embora", mesmo assim a mulher considera isso traição.

      Eliminar
  53. Olha eu também sou do team Aniston, acho a Jolie enjoada e bonita demais para ser verdade. O Brad, loiro trocou o certo pelo incerto... Lixou-se.

    ResponderEliminar
  54. Pára tudo! Parou! A Malhoa separou-se??

    ResponderEliminar
  55. É um post bem escrito, sarcástico, com um humor bem Português sobre casais cor de rosa. O que me impressiona (e desilude) é ver o pouco companheirismo que reina entre mulheres. Desde ontem è a terceira vez que oiço dizer que "a Angelina deveria ser difícil de aturar". Um casal que nem conhecemos (e muito provavelmente nunca iremos conhecer) separa-se e a culpa é da mulher, comentamos nós, mulheres. Vivemos numa sociedade que favorece o sexo masculino e como é que nós mulheres combatemos isso? Colocamo-nos ainda mais em desvantagem ao criticarmo-nos desta forma umas às outras. Não me parece nem inteligente nem dignificante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. Tão verdade.

      Eliminar
    2. bravo!
      a isto chama-se pôr o dedo na ferida!
      ele traíu (não sei), mas claro que a culpa é dela, só pode...
      quando é que vamos crescer como género? quando é que vamos perceber que nós somos na realidade o sexo forte e agir como tal? unidas nas nossas diferenças?
      (yes we can!!!)
      pensem nisso :)
      bom fim de semana

      Eliminar
    3. Nós, as mulheres, somos muitas vezes um dos nossos maiores inimigos. Como podemos esperar uma sociedade igualitária quando há muitas de nós que vivem a pôr outras mulheres abaixo?
      É uma tendência que já notei há muito tempo. Vê-se uma celebridade feminina e muitas vezes são as mulheres a apontar logo todos os defeitos físicos, como se fossem mais felizes por afinal "aquela gaja também é feia/gorda".
      Se acabam relações ou têm muitas, chama-se essas mulheres de cabras ou devoradoras de homens e quando um homem faz isso muitas nem piscam um olho.
      Neste caso do divórcio do Brad e da Angelina vi tanto machismo por parte das mulheres que me deu vómitos.
      Ou porque a Angelina é louca, ou porque é bem feita porque roubou o Brad da Aniston (como se o Brad não tivesse nenhuma responsabilidade no assunto e a Angelina lhe tivesse feito um bruxedo para ele se separar).
      A própria Marion Cotillard, só porque teve o azar de fazer par romântico com o Brad num filme, foi logo acusada de ser a causa de todos os males (ou a nova Angelina). Pior, anunciaram a gravidez desta, algo tão íntimo e ela viu-se obrigada a comentar para não meterem o nome dela nesta narrativa, que pode muito bem arruinar-lhe a vida pessoal sem provas concretas que de facto ela meteu-se com o Pitt.
      Aliás, ela foi reduzida nas notícias de alguns media a atriz francesa com quem o Brad traiu a Angelina, como se fosse uma tipinha desconhecida qualquer, quando é uma das atrizes mais condecoradas da atualidade (melhor, na minha opinião, do que qualquer um dos nomes envolvidos nesta tramóia).

      Eliminar
    4. An. 15:01h: Concordo plenamente com tudo o que disse, é uma pura realidade.

      Eliminar
    5. Anónimo das 15:01 - 👏👏👏👏 (Caso não apareça, no PC, são palmas)
      Disse tudo aquilo que penso! Obrigada!

      Eliminar
  56. Pipoca, é isto que faz distinguir o teu blog, o melhor de todos sem dúvida! Muito bom.

    ResponderEliminar
  57. Pessoas preparem-se, o mundo como o conhecemos começa a desmoronar-se...os grandes estão a acabar: o Brad e a Jolie, a Malhoa e o tatuadinho, o José Carlos Pereira e a Liliana,...quem se segue?!?!?! Ó astros malvados!

    ResponderEliminar
  58. Ahhh!! Boa malha, como se diz cá no Alentejo. Ora bolas, então se fosse o Correio da Manhã a dizer parvoeiras, não fazia mal nenhum - digo eu, porque os visados não acham isso - então porque é que a Pipoca não pode brincar com a Lara vs Angelina. Rir é saudável e falar mal - a brincar - também. Parabéns Pipoca por mais umas gargalhadas que nos proporcionou.

    ResponderEliminar
  59. Pipoca, amiga, bates (bué) forte cá dentro! Se não fosses tu a expor as verdades, nunca se saberiam :b A-DO-REI !

    ResponderEliminar
  60. Engraçado sempre detestei a Aniston... muito sonsa, betinha, oca e péssima atriz. E o Brad também é igual: os perfeitos all american girl and boy . Muita beleza,falsas aparências e cabecinhas ocas.Tudo muito perfeitinho e cor-de-rosa.
    Não me surpreende a separação por que a Angelina é o oposto: terra-a-terra, realista, conhece o pior do ser humano, já lidou com muita dor.E como também é teimosa e se calhar fartou-se dos conflitos com o quequezinho,pôs-lhe as malas à porta. Mas não acredito que o amor deles acabou. Seguem-se os próximos episódios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas suas ideais vieram dos muitos pequenos almoços que tomou com eles, certo? Ou das múltiplas férias que passaram juntos?

      Eliminar
  61. Oh pah ri-me as gargalhadas! Este é daqueles posts q me fez relembrar pq te comecei a seguir ha n sei qtos anos atras! Mto bom, tb nunca gostei da psico-anoréctica-sado-maso da Angelina!!

    ResponderEliminar
  62. Tenho pena da malhoa. Era um casal fofo e turbinavam bem um com o outro. O Brad. .. Há de vir parar aos braços da Aniston. Por falar em casais que tb enjoam com tanto love... O Ricardo Pereira e a sua Francisca. .. aquilo tb é demais! É mt sorriso. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Demasiado perfeito 😖

      Eliminar
    2. Ahahahah turbinavam bem ahahahahah muito bom!

      Eliminar
    3. e a Ana Rita Clara e seu marido? MENOOOOOOOS

      Eliminar
    4. Ora aqui está uma cusquice a sério. Aquela Francisquete nunca me convenceu. Tudo demasiado perfeito e queriducho e compreensivo e bláblá... Olha que se calhar ele gostou de fazer o papel da liberdade, liberdade e, vai na volta vamos ver um Ricardinho a pender para o outro lado... Ai tão má língua que eu sou...

      Eliminar
  63. Ahahahahahahahaahahahahahahahahahah pipoca, bates forte cá dentro! 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  64. Es-pe-ta-cu-lar!!! 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  65. Este casal sempre me irritou porque tomei as dores da Aniston. Não por ele se apaixonar por outra, porque isso são coisas chatas mas que acontecem. Mas achei-o muito básico ao se render à Angelina, mesmo achando que ela é uma mulher canhão. Ele teria surpreendido muito mais se a Angelina tivesse dado em cima dele e ele não tivesse sequer vacilado. Mas enfim.

    ResponderEliminar
  66. "Brad-mais-cutxi-cutxi-anda-cá-à-mamã-que-eu-acalmo-a-tua-dor". Ahahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderEliminar
  67. Adoro a Angelina, adoro mulheres más, ela quer ela tem, com ou sem palitos ela age e faz, segue em frente ....
    Bad girl, always bad girl.
    Ahahahah

    ResponderEliminar
  68. A Angelina não deve estar a chorar já deve ter mais uns 2373 milionários na mira. Probrezita!

    Paula
    Vida de Mulher aos 40"

    ResponderEliminar
  69. adorei o texto! estou mais preocupada com a ana malhoa, porque acho q fez tantas tauagens por causa do marido que acho q agora tem mto q tirar :D

    ResponderEliminar
  70. Eu acho que eles precisam de fazer terapia de casal...
    Se eu fosse a Joli, ainda que difícil porque eu sou bem mais gira que ela, só me bastava rever o filme " Lendas de Paixão" para me ajoelhar ao pés dele e não o deixar ir embora. É claro que ele mudou um poucachito desde então...mas ainda assim está num nível elevadíssimo de.....gatão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só para dizer que o seu nome é muito Joli

      pronto, já disse

      Eliminar
  71. Tenho a certeza que se a Ana alguma vez se divorciar do Arrumadinho, também vai ADORAR que se disseque assim a sua relação, que se falem das ex do Arrumadinho, de Kittys e etc. Olhe o karma.

    ResponderEliminar
  72. Gosto da ideia do Brad a ver um Marítimo-Freamunde.

    ResponderEliminar
  73. É desta Pipoca que eu gosto! :)

    ResponderEliminar
  74. Primeiro comentário que deixo neste blog que, apesar de não seguir frequentemente, elogio pela forma como tem conseguido manter-se na linha da frente.

    Quanto ao tópico, gostaria apenas de deixar uma consideração:
    Respeitando a ironia da escrita (afinal é o propósito do blog) e a opinião pessoal de cada seguidor, não deixa de ser curioso que uma elevada fatia de opiniões sejam de mulheres que, provavelmente, tomam partido do "lado Aniston" por terem passado por situação semelhante; uma pequena fatia toma partido pelo "lado Jolie" por ter sido igualmente apelidadas de "culpadas" nalgum momento da sua vida; e raros são os casos que mencionam Pitt como sendo o único responsável pelas decisões que toma/tomou.

    O que a imprensa nos deu a conhecer mostra como Jolie mudou Pitt enquanto ser-humano nas causas que apoiou e, isso, não deixa de ser positivo.

    Enquanto mulher gostaria de nos ver mais unidas, apoiando-nos, e não criticando as restantes como sendo as principais culpadas de uma relação que correu mal.

    Continuação de sucesso para os projectos profissionais, Pipoca.

    @de quem já esteve de "ambos os lados" e acredita que somos os únicos responsáveis por fazer mudar o curso dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
  75. Eh pá fiquei chocada com o divórcio da Ana Malhoa, é mesmo verdade???

    ResponderEliminar
  76. http://www.dailymail.co.uk/news/article-3803081/Brad-Pitt-s-mid-air-argument-son-Maddox-led-Angelina-Jolie-filing-divorce-FBI-probes-clash-happened-private-flight.html?0p19G=c

    O Brad Pitt terá supostamente arrear o puto Maddox.

    ResponderEliminar
  77. Amei o texto......e estes dois ainda vão dar muito que falar.

    ResponderEliminar
  78. Toda "turbinada" e com aqueles fatos de Lycra, nenhum marido aguenta!
    http://odajoanaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  79. Mas há quem continue a achar que a Angelina tem "um corpaço"?? Acho que essa Angelina remonta aos tempos da Lara Croft... As últimas imagens dela que tenho visto mostram uma mulher com ar de doente, de alguém que precisa de ajuda para recuperar a saúde.

    ResponderEliminar
  80. Sinceramente nunca achei graça à Jennifer Aniston, também acho um bocado sonsa, sem sal..e não culpo Angelina Jolie pelo fim do casamento da jennifer com O Brad Pitt..sempre ouvi dizer que "procuramos na rua aquilo que não temos em casa" e não sei porquê é que a as mulheres ainda tem o hábito de por as culpas na outra...o culpado é só o marido, não me parece que a outra tenha apontado uma arma ao marido da outra obrigado-o a trair....quanto ao fim do casamento da Angelina Jolie e Brad Pitt, sinceramente não estava à espera, mas sempre vi escrito na imprensa que Brad Pitt gostava de beber muito e tomar drogas( não sei se é verdade ou não) mas para Angelina ter tomado a decisão de divorciar-se dele, ele deve ter feito alguma coisa que pode ter envolvido as crianças e a ideia que tenho da Angelina é que é muito protectora com as crianças

    ResponderEliminar
  81. Declaro que darei início a um inquérito para saber quantos filhos deve, um casal ou pessoa singular, ter. Fonix, se ajuda é porque ajuda, se não ajuda... conseguem adivinhar ne?! Em segundo lugar, da ultima vez que reparei, o senhor Pitt não tinha tamanhinho de porta chaves, logo, a sra. Jolie não agarrou no moço e levou-o para casa, portanto parto do princípio que, ele usou do seu livre arbítrio e separou-se porque quis; por ultimo mas não menos importante, sra. Aniston,a palavra que quer empregar parece-me que não é karma, m sim recalque. Pronto, tá dito porque eu adoro estas coisas :)

    ResponderEliminar
  82. Oh Ana, adoro estes teus textos, a sério! Já me puseste a rir logo de manhã (sorry só agora vi o post). Um abraço e sempre em frente!

    ResponderEliminar
  83. Quero apenas que saibam que se eles não se entenderem na partilha dos cerca de 500 milhões de dólares, eu estou aqui disponível para aceitá-los. É só me telefonarem e mando logo o IBAN para a transferência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia acordo pré-nupcial, pelo que li. A única coisa em que pode haver dificuldade tem a ver com umas habitações. Mas, só com essas, era capaz de ficar rica na mesma. :)

      Eliminar
  84. A outra não chega aos pés da Angelina Jolie suas invejosas! A Jolie é giríssima e mais importante, uma pessoa interessante, uma grande mulher, ao passo que a outra é uma fútil desocupada e despeitada que nunca mais recuperou, e pelo que se lê aqui não foi só ela, e porquê? Porque é tudo gente que não sabe o que fazer da vida. Todos têm o direito de se apaixonar, acontece com solteiros e casados, o importante é ser-se honesto quando isso acontece, não andar como a maioria das pessoas faz, secretamente em relações paralelas! Ou acreditam no amor eterno? Vejam menos novelas e leiam clássicos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis