Pub SAPO pushdown

Queridos, vou mudar de escritório #4

quinta-feira, agosto 25, 2016
Iei! Iei! Iei! Piruetas e mortais encarpados para comemorar o facto de o nosso escritório estar quase, quase, quase pronto. Parte muito boa: tudo o que é obra já está concluído. Já não há pó, já não há lixo, já não há confusão, já não há tralha espalhada por tudo quanto é canto, já não se tropeça numa placa de madeira, ou num molho de cabos, ou numa caixa cheia de sabe Deus o quê. Essa parte está arrumada, literalmente. A 3 Ponto Engenharia , a quem agradecemos assim de mãozinhas juntas, fez um trabalho do caraças. Mega profissionais, rápidos, trataram de tudo com um cuidado exemplar e com uma paciência infinita. Se algum dia precisar de obras em casa, não tenho a mínima dúvida de que será a eles que entregarei o trabalho. Obrigada por terem reposto a falta de fé que eu tinha nestas coisas das obras! =)

Se a parte da sala de trabalho e da sala de reuniões foi relativamente fácil, as zonas de arrumações e de copas deram um bocadinho mais de trabalho. Isto porque quisemos aproveitar o (pouco) espaço ao máximo. Não sendo um escritório gigantesco, era preciso rentabilizá-lo ao máximo. E era ponto assente que precisávamos de muitos armários para arrumação e de uma copa com o básico para podermos fazer refeições, tomar um chá, café, etc. Foi aqui que a Leroy Merlin nos deu uma ajuda imprescindível, com o seu serviço de móveis por medida. Desenhámos exactamente aquilo que queríamos/precisávamos e depois a 3 Ponto Engenharia tratou da parte da montagem. Impecável! 

Antes das montagens, houve ainda que tratar da pintura. Queríamos tons neutros e calminhos (já chega a loucura das quatro), por isso percorremos o catálogo da Barbot de uma ponta à outra e lá chegámos a um consenso. E apesar de nos termos ficado por tons mais sóbrios (brancos e cinzentos) ainda conseguimos espaço para uma ou outra ideia mais criativa (depois mostramos)

A nível de decoração, ainda não está tudo, tudo pronto, mas já instalámos grande parte das peças da La Redoute (secretárias, tapetes, candeeiros) que escolhemos com a ajuda da Ana Rita e que vos iremos mostrar muito em breve. Agora é tratar do que é mesmo imprescindível para trabalhar (computadores, impressora, material de escritório)... et voilá! O The Woffice está quase, quase aí e tenho a certeza que trará muitas coisas boas.

Fiquem com mais um episódio da nossa saga!

23 comentários:

  1. Gostei! Ou melhor, acho que gostaria de trabalhar num sitio desses... escolhido por mim. Que vos corra tudo bem, às quatro, são os meus votos!

    ResponderEliminar
  2. Quando for "grande" também quero um escritório assim! :)

    ResponderEliminar
  3. Falta ver quem vai oferecer computadores, impressoras e material de escritório, não é? Ou já arranjaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupado com o bem estar dos outros, caro anónimo?
      Afinal ainda há pessoas simpáticas...

      Ana, o escritório está giro que se farta :)

      Eliminar
    2. HAAAHAH gente mesquinha! Anónimo das 15:19 "chora que hidrata".

      Eliminar
    3. Não sou de embarcar nestas parvoices de perguntar quem oferece o quê mas se partilha um vídeo todo ele patrocinado e dizer que não recebeu nadinha é como direi...desonesto. Desculpe mas é.

      Eliminar
    4. Por acaso se verificar no fim do vídeo mostra todos os patrocínios. Nem precisa de perguntar. ahahah enfim...que gente chatinha.

      Eliminar
    5. Mas alguém tem alguma coisa a ver com o que é oferecido ou não? Está tudo tolo?? Caramba, já se torna revoltante esta perseguição que fazem aos blogues.

      Eliminar
    6. Não canse a beleza AGM, a "provocadora de serviço", volta sempre a atacar... não se "manca" coitada...queria ela um escritório XPTO como esse, todinho à la carte, patrocinado pelos respectivos fornecedores!😁
      Digamos que não é para quem quer... é para quem pode!😉

      Eliminar
    7. Grande cusca, sempre a querer saber mais do que aquilo que a Pipoca divulga...de qualquer forma, sempre contribui e bem para a "audiência"... A Pipoca agradece!

      Eliminar
    8. Oh anónimo, analisou mal o video! No fim estão os patrocinadores, e já lá está a Worten. Ah e caso a pipoca mostre por aqui que bebeu café la no escritório, foi oferta da Nespresso. Aposto que alguém também oferece paciencia à pipoca, ela bem precisa!!!!

      Eliminar
    9. Penso que todas as inquilinas do Woffice já tenham computadores, impressoras, etc.
      Já trabalhavam até agora caro anónimo.
      Não devem ter falta de material informático.
      Mas claro que se alguém quiser oferecer tudo novo, ninguém se deve importar, pois não Ana?

      vidademulheraos40.blogspot.com

      Eliminar
    10. Tem que haver sempre um cromo a falar do patrocínios!!
      Que perseguição....
      O escritório está muito giro, Ana.

      Eliminar
    11. Olhe e se oferecerem ainda melhora para todas!!
      Quem nos dera a nós!

      Está muito giro e o sitio é lindo!!!

      Eliminar
    12. Acho que o anónimo até tem uma certa razão. Não sendo a favor deste tipo de comentários que é muito comum neste blogue (basta ver os comentários ao post sobre Amsterdão), acho que também não é preciso saltar logo para cima do comentador. Eu não vi o vídeo todo até ao fim. Não sei que os patrocinadores são mencionados. Isso não me aquece nem arrefece. Mas ainda assim acho que o mais correcto seria colocar a frasesinha "com o apoio de" no fim do post.
      É a minha opinião. Acho que também tenho direito a expressá-lá!

      Eliminar
  4. Mal posso esperar por ver o resultado final. Muito boa sorte a todas nesta nova etapa da vida profissional :)

    ResponderEliminar
  5. De onde é o copo às riscas com um coração rosa que usaram para colocar as canetas?

    Obrigada.

    Ana

    ResponderEliminar
  6. aii tambem quero!!!! hahaa boa sorte e bom trabalho :)

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS Pipoca pela participação no programa Parodoxo da Tangência! Sem dúvida deviam ter feito mais outro programa contigo. Sejam felizes, sejam solidários :)

    ResponderEliminar
  8. está a ficar muito giro. sucesso.

    beijos
    http://www.modaepirosices.com/

    ResponderEliminar
  9. Está muito bom! Ansioso por ver o resultado final!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis