Pub SAPO pushdown

E os sapatos mais feios da estação são...

segunda-feira, agosto 08, 2016
Na semana passada lancei aqui o desafio de elegermos o sapato mais feio da estação. Era uma missão nobre, porque eram muitos (50) e porque eram realmente maus. Mas vocês são pessoas que nunca me falham e aderiram em massa ao desafio. Milhares! MILHARES de respostas que recebi. Confessem, estão tão entediados como eu, não é verdade? =) Pois muito bem, depois de uma apurada análise dos factos, já estou em condições de vos apresentar os três modelos votados, quais olimpíadas dos sapatos tenebrosos. Vamos a isto?

A medalha de bronze vai para as botas de Abominável Homem das Neves, um modelo com a assinatura Maison Margiela. Eu, pessoa que não se dá bem com o frio, olha para isto com um misto de interesse e, ao mesmo tempo, de medo.  Porque se, por um lado, acredito que estas botas são do melhor para manter os pés quentes (quem é que precisa de um homem com umas botas destas?), também acho que isto é coisa para ter vida própria. Há uma forte probabilidade de enfiarem aqui os pés e nunca voltarem a vê-los com vida. 


O segundo lugar do terror vai directamente para a Gucci, cujo criativo se viu, claramente, a braços com um dilema: "faço uma pantufa? Faço um sapato? Ah, quesafoda, faço um sapantufa!". E foi assim que nasceu este híbrido. Que, ressalve-se, ganha pontos pela versatilidade. Quantos de nós nunca acordaram e pensaram "iiiina, pá, ia tanto de chinelos para o escritório". Pronto, a Gucci resolveu. 

E eis-nos chegados ao modelo mais votado, uma coisa que a Marie Antoinette usaria se fosse bailarina de strip nos tempos dela. É muita coisa má num só sapato. As lantejoulas, as cores, o formato, é uma espécie de casa dos horrores versão mules. Parabéns, não deve ter sido fácil chegar a isto sem ser assolado por pesadelos.

E pronto, é isto. Obrigada pela vossa ajuda, foi imprescindível. Juntos podemos conquistar o mundo, é só querermos!

11 comentários:

  1. Apesar de concordar com a feiura dos 3 finalistas, o meu voto não foi para nenhum deles. Aliás, ao pé do sapato em que votei, o nº2 quase parece lindo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o número 3!!! I wish

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, no entanto todos os medalhados são usáveis!
    * as botas de pelúcia e os mules Marie Antoinette no entrudo ou em espetáculos circenses;
    + as pantufinhas GUCCI um miminho de trazer por casa...para quem puder adquiri-las para esse efeito!(:

    MDM

    ResponderEliminar
  4. Perfeitos para utilizar a expressão "Venha o Diabo e escolha" xD

    ResponderEliminar
  5. Concordo imenso contigo esses sapatos sao horiveis.

    mundodemiudas.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. As pantufas parecem quentinhas para o Inverno. Ah, pois, o problema é não serem pantufas!

    ResponderEliminar
  7. Devia haver umas menções honrosas :) Ou, porque não, a lista das votações, para ficarmos a saber o lugar de cada "sapatinho" :)

    ResponderEliminar
  8. Lamento pessoas, adoro os da gucci!

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOL socorro. isto é o fim.MT

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis