Pub SAPO pushdown

Que bronze é esse???

terça-feira, julho 19, 2016
No Verão passado fui para a rua saber qual era a praia favorita dos portugueses e aproveitei para espalhar Piz Buin nos que ainda não tinham posto protector solar nesse dia. Pois bem, este ano  Piz Buin está de volta à minha vida e já anda comigo todos os dias. E não, não é só para as idas à praia, é para usar todos-os-dias. E há uma novidade MEGA! Chama-se Protect & Cool e é a primeira mousse solar refrescante. Estão a ver quando estão na praia e os efeitos do sol e do sal deixam a pele quente e ressequida, quase como se estivesse a esticar? Pois é, o Protect & Cool chega agora para prevenir isso, ao mesmo tempo que fornece proteção contra os raios UVA e UVB (disponível nos FPS 15 e 30). 





O objectivo é manter a pele fresca, hidratada, suave e, ao mesmo tempo, prolongar o bronzeado, sem nunca descurar a protecção, óbvio. O segredo está na fórmula inovadora da mousse. Não só não contém álcool e é de rápida absorção, como diminuiu a temperatura da epiderme a cada aplicação, para manter a tal sensação de frescura. Para além disso é muito fácil de aplicar, não cola, não é gorduroso, é resistente à água, tem aquele cheirinho bom típico do Piz Buin... só vantagens. A ideia é que voltem das férias e vos perguntem "eh lá, que bronze espectacular é esse, por onde é que andaste?". =)



E eu quero mesmo saber por onde é que andaram, porque sugestões de novos paraísos são sempre muito bem vindas . E a Piz Buin também quer. E até criou a aplicação Sun Finder, que já conta com dezenas de destinos ao sol, alguns deles recomendados pela embaixadora da marca, Sara Carbonero. Passem por lá, contribuam com uma foto do vosso destino preferido e habilitem-se a vários prémios fantásticos.

Ao longo das próximas semanas eu também partilharei alguns dos meus destinos preferidos. Fiquem atentos, haverá surpresas muito boas! =)

Post em parceria com a Piz Buin

10 comentários:

  1. Gosto tanto, mas tanto das praias da Arrábida. Principalmente da praia dos Coelhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do meu paraíso de agosto na costa vicentina,mas como a praia é mesmo paradisíaca e quase só minha,obviamente não a vou divulgar....para não a estragar e ficar sem o meu paraíso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem não a divulgar, assim será quase só sua, aproveite bem e bons mergulhos. Adorava descobrir uma praia assim pois adoro praias quase vazias, o que é raro e embora existam são de difícil acesso ou temos que ir de barco. Pode ser que um dia eu descubra uma assim, ah, seria o meu sonho.

      Eliminar
  3. A mim, desculpe-me lá a costa portuguesa, mas praia boa é nas caraíbas... Em Portugal, quer a norte, quer a Sul, o mar é demasiado gelado... Este ano vou ver o que acho do índico ;-)

    ResponderEliminar
  4. Este ano dispensei-me do Algarve e vou explorar outras terras "minhas". Vou para Colares, Sintra - Praia Grande! Acho que vou gostar: Praia, piscina, cultura, passeio, serra, mar, tudo num só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela cultura sim, se fora para nadar, não se compara a praias do sul.

      Eliminar
  5. Eu sou suspeita, mas o meu Porto Santo será sempre o paraíso na terra. Areia fininha e dourada, água quentinha.. perfeito! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,
    Praia, my suit home...,
    Consigo encontrar encanto em quase todas elas!
    Não é necessário sairmos de Portugal para frequentar praia...,possuímos das melhores e das mais belas praias do mundo,mas lá está, há sempre apologistas de que "a galinha da vizinha é melhor que a minha", enfim...
    De norte a sul e nos Arquipélagos, encontramos verdadeiros paraísos terrenos, adoro várias praias, mas como quase todas as pessoas tenho a minha praia...com ótimas recordações de infância e adolescência, que é a Praia do CREIRO no Portinho da Arrábida(península de Setúbal), bem como todas as suas vizinhas, Coelhos, Galapinhos, Alpertuche, prosseguindo até Sesimbra...
    A Praia do Creiro, não obstante, a frieza da água, sempre compensada com a cor, limpeza, transparência cristalina, fauna e flora abundantes, tem uma envolvência natural única, a Serra verdejante,o azul esverdeado intenso da água, a Pedra da Anicha(rochedo desagregado da Serra), constituintes de uma paisagem deslumbrante, já vi várias, mas está é especial e incomparável em beleza! Depois, para quem gosta de água Caliente, boa frequência...e pequena dimensão:a Prainha no Alvor; água caliente, cristalina e areais a perder de vista:Praia Verde(Montegordo)...não é necessário ir para as Caraíbas ou Polinésia para termos água quente, turquesa e transparente!?!
    Muitos dos paraísos portugueses, estão somente acessíveis por barco, são prainhas pequenas muito privadas, quase em estado selvagem, frequentadas por muito poucas pessoas...em Sesimbra existem várias, como a de Ribeiro de Cavalo...que adoro!(;

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ho god, a senhora escreve mal o inglês de propósito, só pode

      Eliminar
  7. Praias do Portinho da Arrábida são boas para apanhar sol quando não é mesmo verão, de resto é tanto automóvel para lá chegar, que uma pessoa ou anda quilómetros e quilómetros a pé (sim, andar a pé faz bem, se não levarmos toalhas, comida e chapéus de sol)ou fica horas enfiada no carro.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis