Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #363: especial IPANEMA

sexta-feira, julho 22, 2016






Calções e top: ASOS | Colar: She Jewellery | Óculos: SKOG by A Pipoca Mais Doce (modelo Lisboa) | Sandálias: Ipanema (modelo Charm)

Não se esqueçam que até domingo podem ganhar um dos cinco pares de Charm que estou a oferecer, em parceria com a Ipanema. Saibam mais aqui.

Fotos: After Click

17 comentários:

  1. Amo a ASOS. Adorei esse conjunto! TOP!

    ResponderEliminar
  2. Quando vi a primeira foto pensei que fosse um macacão, mas depois percebi que era conjunto top + calções (muito giro, por sinal). Preferia em modo macacão (nem sei se existe) mas também gostei assim, e gostei da combinação com as sandálias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macacão é muito giro, mas na hora de ir à casa de banho é o terror lol e daqueles que têm fecho nas costas e quase não se consegue vestir sem ajuda para apertar? Jesus!

      Eliminar
  3. Pipoca, o teu blog deixou de ter vista mobile?

    ResponderEliminar
  4. Muito gira,adoro a ASOS, em especial os sapatos e já tinha estranhado a Pipoca não mostrar mais looks deles pois têm coisas tão giras.

    ResponderEliminar
  5. O calçado mais confortável de sempre!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas sandálias, tenho umas tão parecidas e dão com tudo

    ResponderEliminar
  7. Ola Pipoca! Ja ouviste falar nos passadiços do paiva? Tu que es dada a desporto, maratonas irias gostar de os fazer, e um passadiço em madeira ao longo do rio paiva com cerca de 8 km, em arouca, um concelho que fica mais ou menos a 70km do porto! Tira um dia das tuas ferias e manda te ate ca cima ao norte! Beijinhos e ate qq dia :)

    ResponderEliminar
  8. Sei que pouco tem a ver com o post mas, como não pude deixar de reparar nesse pormenor nestas fotos em concreto, cá vai: A Pipoca ainda gosta de todas as tatuagens que tem? Caso tenha deixado de se identificar com algumas, já pensou em remove-las ou cobri-las?
    No fundo adoraria que a Pipoca fizesse um post sobre tatuagens (as suas): qual é a história de cada uma delas; o que significam para si hoje; se sente que, com os tempos, alguma acabou por descambar para o parolo ou se, pelo contrário, ainda as ama como da primeira vez.

    O que acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente, estando cada uma delas relacionada com assuntos da vida privada da Ana, ela não o vai fazer. Apesar das tatuagem que cada pessoa faz serem "públicas"/visíveis, a história por detrás de cada uma delas poderá não o ser :)

      Eliminar
  9. Eu estou aqui por causa da Maria das Palavras.

    ResponderEliminar
  10. Amo as sandálias!! Super elegantes e ao mesmo tempo confortáveis, com certeza!
    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis