Pub SAPO pushdown

Então e o que é se oferece a um miúdo de três anos?

segunda-feira, julho 18, 2016
Todos os anos temos este dilema: o que oferecer ao Mateus nos anos? Queremos sempre que seja alguma coisa especial, mas como ele (ainda) não pede nada e também não nos apetece entupi-lo com (mais) brinquedos, acabamos sempre por dar só uma lembrança. Tem a sorte de ir recebendo presentes o ano todo, por isso não temos de esperar pelo aniversário para o fazer. Os amigos e a família tratam disso, comigo sempre a torcer para que lhe ofereçam ténis e roupa. Mas pronto, este ano decidimos inverter um bocadinho o sistema e dar-lhe alguma coisa diferente. E do que é que nos lembrámos? De inscrever o nome dele (e o nosso) na Praça dos Heróis, no Benfica, junto à estátua do Eusébio. Fomos comprar o kit e agora é só preencher e mandar fazer a placa de pedra que ficará para sempre (espero) no chão do Estádio da Luz. É sabido que somos todos apaixonados pelo Benfica, por isso achamos que  um presente que, daqui a uns anos, o Mateus irá adorar. Os kits não são propriamente baratos (o mais em conta é 69,90€, com desconto para sócios), e levam para aí um ano a ficar prontos, mas acho um presente mesmo especial. E não, infelizmente o Benfica não me está a pagar nada pelo post, estou só a partilhar a ideia, que me parece gira.

36 comentários:

  1. Pessoalmente não acho correto definires o clube do teu filho, mas é só uma opinião. Acho que ele quando "crescer" é que deve escolher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre disse que no que toca ao Benfica não há uma democracia cá em casa.

      Eliminar
    2. LOL não podemos escolher, mas podemos influenciar... se calhar de não vir a ser, não é como se ter o nome na calçada do benfica fosse o mesmo que fazerem-lhe uma tatuagem ou algo do género... Mesquinhice!

      Eliminar
    3. ahahahah muito bom Pipoca!

      Eliminar
    4. Minnie se eu for lá ao seu blog também posso comentar uma foto e dizer o que me apetecer?

      Eliminar
    5. Sempre nos impuseram em casa ser do benfica. Somos 4 filhos, todos com cartão de sócio desde os meses de idade. Aos 12 anos o meu irmão assumiu que tava nas tintas para o benfas e "alistou-se" no SCP. Acham mesmo que foi deserdado? O meu pai chorou de desgosto, mas diz que ao menos o meu irmão tem algo dele - a determinação. Por isso a pipoca que imponha o que quiser ao puto, porque na altura de escolher ele estará nas tintas para a mãe. Por isso, aproveita pipoca!! A minha pirralha de 4 anos também já é sócia e eu adooooro vê-la cantar o hino do nosso grandioso clube. Se um dia lhe apetecer mudar, azar o meu! Mas ao menos fui feliz enquanto ela me deixou! :)

      Eliminar
    6. Eu também acho mal! Dei imensa liberdade de escolha ao Raúl sobre isso. Foi sobre isso e sobre se usava fraldas de pano ou descartáveis, se ia para a escola ou não, se era batizado ou não, se lhe dava água ou não, se ia à praia ou não, se ficava no ATL ou vinha trabalhar comigo...uma infinidade de escolhas que ele não pode fazer e não o vejo traumatizado com isso. A democracia é fabulosa, mas a ditadura, lá em casa, de vez em quando têm que funcionar!

      Eliminar
    7. Fixe fixe vai ser um dia o Mateus ser do Sedofeita Futebol Clube Eheheheh

      Eliminar
    8. Cedofeita, mosse. Com 'C'!!!

      Eliminar
    9. Essa é boa. Se não for do Benfica sabe bem onde é a porta da rua. :)

      Eliminar
    10. Cedofeita, senhores. Cedofeita. Brrr...

      Eliminar
    11. A mim também me impuseram o Benfica como clube... assim como o cabelo e os olhos castanhos, ser alto e magro, enfim... Tenho uma família com uma genética muito boa.

      Eliminar
  2. Isto de se ter blogs sem comentários, e vir, em nome do blog escrever num com milhões de vistas tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que usei essa técnica nos primórdios do meu blog. eheh

      Eliminar
    2. hum? qual é o problema?

      Eliminar
    3. Hum... não creio compreender a substância deste comentário.
      Não sei se o anónimo teve ou tem um blog. Eu tenho - um blog com menos de quinhentas visitas diárias, portanto pequeno. Não só comento nos principais blogs nacionais como deixo o link para o meu blog. Porquê? Bom, faz parte da estratégia de divulgação. Ninguém (ou quase ninguém,vá) gosta de ter um blog que não é lido, e se não o levar a passear vai continuar sem visitas. Eu acredito que tenho um bom blog, escrevo bem e abordo temas que considero relevantes. Parece-me natural querer cativar leitores. Logo, e não tendo conexões no universo da blogosfera nem muito dinheiro para aplicar em publicidade, os comentários em nome do blog são a minha estratégia principal. Julgo ser esse o motivo para o fenómeno que descreve.

      Kill Your Barbies

      Eliminar
  3. Excelente ideia que me deste para o aniversário do marido!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHA claro que os pais influenciam sempre. Eu que nem gosto de futebol sou do sporting porque a minha mãe o é e a minha irmã é do benfica porque o meu pai o é. Por isso deduzo que a conversa tenha sido mais ou menos assim: Para não haver divorcio temos dois filhos (neste caso filhas) uma será tua e a outra minha. E 40 anos depois continuam juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eis o segredo de um casamento feliz... eheheheheh Muito bom!!

      Eliminar
  5. Achei a ideia muito gira - por ser de facto gira e porque sou do Benfica :P

    ResponderEliminar
  6. E se o miudo nao quiser ser do benfica? :p

    Ontem vi o roast! Mt bom para primeira vez :) via-se que estavas nervosa pq leste muito e disseste "sic noticias" lol mas parabens.

    ResponderEliminar
  7. A melhor prenda é um mano/a... 😄

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho filhos mas quando tiver também não vai haver democracia. Cá em casa é tudo vermelho! :)

    Filipa

    ResponderEliminar
  9. Acho que foi mesmo um presente especial :) e já agora também agradeço a sugestão, porque é um excelente presente para qualquer adepto e desconhecia completamente esta possibilidade. Já está debaixo de olho! :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  10. Epá isso só me lembram lápides...presente meio mórbido, não??? Vamos então concluir que a estatua do Eusébio será uma espécie de jazigo para vivos (ou futuros mortos - o que não deixa de ser verdade eu sei). só mesmo o Benfica para se lembrar destas ideias espetaculares...NOT! Mas vá, já que vao investir rezem pelo menos que não vandalizem o jazigo!!!! :D

    ResponderEliminar
  11. Estive lá no outro dia a saber preços. A "chapa" preta é lindíssima mas muito cara. Irei optar pela intermédia. Mas tem que ser rápido que a menina da caixa disse-me que estão a pensar "fechar" o projecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entretanto já fecharam o projecto, não? Queria comprar um kit para oferecer mas já não está disponível no site :(

      Eliminar
  12. Tenha a pedra a mais de 1ano e nunca fomos colocat

    ResponderEliminar
  13. Não acho de todo que tenha sido o melhor dos presentes, assim de repente, o cartão de sócio do SCP, parece-me uma melhor opção. Que se há-de fazer!? O miúdo já é giro que dói, não podia ser perfeito. No que toca a democracia clubistica, percebo-te perfeitamente. Cá em casa, somos todos do SCP, excepto a minha mãe, coitadinha, que vem de trás do sol posto, sabe pouco da vida. Mas eu entendo Ana. Filho meu jamais seria benfiquista. ;)

    ResponderEliminar
  14. ui, não! Sou do Benfica e nem sabia que isto existia, mas acho tenebroso, faz-me lembrar lápides

    ResponderEliminar
  15. é no mínimo original... e cultiva aquele sentimento de pertença ;)

    ResponderEliminar
  16. AhAhAhAh! E se ele muda de clube?
    Tenho um primo que tem toda a família super benfiquista!
    Quando o João Pinto foi para o Sporting, o meu primo, ainda miúdo, mudou também de clube, ainda hoje se mantendo sportinguista, contra tudo e todos!
    Não estou a agoirar, mas pode acontecer :)

    ResponderEliminar
  17. É original e se ele for do Benfica vai amar ter para sempre o nome dele perto do Eusébio mas. . e se o Mateus for do Sporting ou de outro clube? Ainda vai lá partir o nome com uma picareta ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis