Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #141

terça-feira, julho 26, 2016
O Verão tem muita coisa boa e podermos dedicar mais tempo à leitura é uma delas. Eu que o diga, que ando a tentar, desesperadamente, pôr uma data de livros em dia e não vejo como. Sobretudo com a concorrência desleal das séries, que me consomem tantas horas. Mas pronto, as idas à praia têm servido, também, para ir dando um avanço na leitura (quando o Mateus deixa, óbvio). E como vocês passam a vida a pedir-me sugestões de livros, hoje, e em parceria com a Presença, tenho três para vos indicar. E, melhor ainda, para vos oferecer! 

Começamos por um romance, que toda a gente gosta de sonhar um bocadinho. "Um Segredo Amargo e Doce", de Barbara Delinksy, conta a história de duas amigas que regressam à ilha de Quinnipeague, onde passaram muitos Verões na infância. Depois de muitos anos separadas, esta vai ser uma nova tentativa para recuperar a amizade perdida. O livro é bestseller do The New York Times, Washington Post e Publishers Weekly.

Depois, e porque o Verão pede gelados, a Presença sugere o livro "Gelados Caseiros", que obriga a pôr a mão na massa. Basicamente, é um guia para que aprendam a fazer gelados, sorvetes, bolos e sobremesas geladas, suspiros, coberturas e uma data de coisas assim muito maravilhosas e que, enfim, é Verão, podemos comer sem culpas.

Para quem é mais de beber do que de comer, também há opção, com o livro "Cocktails de Fruta para Todo o Ano". São 30 receitas super simples com os mais variados cocktails, dos mais clássicos aos mais elaborados. Em poucos minutos conseguem ter na mão um cocktail digno de capa de revista. 

Pois bem, se ficaram com curiosidade em relação a algum destes livros, saibam que eu e a Presença temos três exemplares de cada para vos oferecer. Yeaaaaaaaaahhhhh!!!

Para se habilitarem  só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Presença;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 31 de Julho e indicando qual dos livros gostariam de receber (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Relativament ao passatempo IPANEMA, as vencedoras foram:
Ana Filipa Domingues,  Braga
Márcia Sofia Sousa, Coimbra
Maria Teresa Pratas Teixeira, Póvoa de Santa Iria
Patrícia Mendes Justino, Algés
Marta Silva, Lisboa

Parabéns e obrigada a todos os participantes.

8 comentários:

  1. Bom dia, adoro o blog e sio diariamente, mas não tenho facebook, por opção. Como posso participar nos passatempos sem facebook?

    ResponderEliminar
  2. Pois... esse também é o meu problema, também não tenho facebook, nem me tinha apercebito que tinha que fazer um gosto na pagina da Presença...
    Também eu, leio o blog diariamente, até várias vezes ao dia, e adoro, gosto mesmo muito da escrita da Ana :)

    Gostava também de perceber se existe alguma forma de participar sem ter facebook.

    obrigada,
    beijinhos,
    Liliana Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu! Também sigo o blog e não tenho facebook por opção.
      É possível concorrer de outra forma? Mesmo que não seja a todos os concursos, será possível a alguns deles? Ou passam todos pelo Facebook?

      Eliminar
  3. Ora aqui está um belo passatempo! :D

    Livros nunca são demais! :)

    ResponderEliminar
  4. e uma Sweetest Box? isso é que era :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis