Pub SAPO pushdown

Noite de comédia em Lisboa (pelo menos vamos tentar)

segunda-feira, junho 13, 2016
Depois da aventura do roast da SIC Radical, surgiu um novo convite: "aquilo foi tão giro, não queres ser anfitriã de um noite de comédia no Brown´s e fazer um número de stand up?", perguntaram-me. Achei que era para os Apanhados. Oi? Como? Quem? Eu fazer stand up? Mas está tudo doido, ou quê? Sim, está realmente tudo doido, a começar por mim, que tão depressa estranhei o convite como o entranhei, porque disse... que sim. Oh, sweet Lord. Para quem nunca ouviu falar (tipo eu), o Brown's é o bar de um novo hotel em Lisboa, o Brown's Central Hotel,  que às quintas-feiras recebe noites de comédia. A segunda dessas noites (isto é uma cena recente) vai acontecer já esta quinta, dia 16, e eu lá estarei com três convidados: O Guilherme Duarte (do Por Falar Noutra Coisa), o João Pinto e o Hugo Subtil. Não vos vou dizer que vai ser espectacular, porque é bastante provável que não seja e eu não estou aqui para enganar ninguém. Mas a entrada é barata (sete euros), dá direito a uma imperial, e vocês também não têm assim tantas coisas giras para fazer a uma quinta à noite. Posto isto vão até lá, riam-se imenso das minhas piadas e impeçam esta pobre alma de se enterrar assim mesmo à grande. Obrigadinha, meus bons amigos.


9 comentários:

  1. João Pinto,
    Dá-lhes com alma!
    G'anda Abraço.
    PC

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Guilherme. Vai ser espectacular. Se estivesse em Portugal ia gritar por ti.

    ResponderEliminar
  3. Comédia com o GD!?, vai ser de partir...o homem tem cá uma língua afiada, consegue satirizar com tudo e com todos, nada lhe escapa, a maioria das vezes torna-se "boring" devido ao excesso! Permanece quase sempre no mesmo registo de crítica!(só uma opinião)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca e quando é que podemos ver o roast? :)

    ResponderEliminar
  5. Com o Guilherme lá não há como falhar :) vais sair-te lindamente mas caso te falhe a piada, ele salva-a de certeza. O que me rio com o blog dele! Só tenho imensa pena de ser em Lisboa e não poder ir.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pipoca. Por curiosidade fui cuscar o blog do Guilherme. Desconhecia por completo, mas... O que eu já me ri!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu farto-me de rir com o Guilherme! Acho que vai correr bem, Pipoca! :-)

    ResponderEliminar
  8. Os meus dois bloguers preferidos juntos!!! Eu vou!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis