Pub SAPO pushdown

Então e como é que andam os meus noivos mais fofinhos? #3

quarta-feira, junho 08, 2016

Pois que os preparativos para o grande dia continuam e a Inês e o João não têm tido mãos a medir. Quem é que disse que organizar um casamento era fácil, meus meninos? Pois que na semana passada a Inês esteve a tratar do assunto mais importante da boda. Esqueçam o vestido, esqueçam a quinta, esqueçam a lua-de-mel, esqueçam tudo. O que é verdadeiramente uma dor de cabeça é encontrar os sapatos certos. Acreditem em mim, que para aí dia sim, dia não, recebo mails de noivas desesperadas porque não conseguem encontrar o modelo perfeito. Ou são demasiado altos, ou demasiado básicos, ou demasiado caros, ou demasiado foleiros, ou demasiado qualquer coisa. Pela parte que me toca, só sabia uma coisa: não queria uns sapatos brancos que nunca mais voltasse a usar na vida. Vai daí, uma das minhas madrinhas ofereceu-m
e uns Manolo prateados que ficaram um bocado arruinados na calçada portuguesa, mas que voltei a usar em inúmeras outras ocasiões. Pois que para O Casamento Mais Doce é a Zilian a responsável por arranjar os sapatos perfeitos para a Inês. Uma tarefa que só me parece difícil tendo em conta a imeeeeensa oferta. Sou suspeita, sou grande e assumida fã da Zilian, é uma marca onde encontro sempre coisas que adoro, que tem imensos estilos diferentes, onde fico uma hora a experimentar sapatos e de onde não há memória de alguma vez ter saído de mãos a abanar. Desta vez não consegui acompanhar a Inês, mas ela levou o noivo para dar uma ajuda. Não sei quem é mais corajoso: se ela, que decidiu pedir a opinião a um homem, se ele, que se deixou arrastar para uma loja de sapatos! O que sei é que ele foi dando os seus palpites e ela, como mulher sensata que é, foi ignorando. Não sei qual foi o modelo escolhido, mas tenho a certezinha que a Inês teve imenso bom gosto na escolha. =)

O João, sportinguista ferrenho, começa lentamente a render-se aos encantos benfiquistas.

8 comentários:

  1. Gosto muito dos sapatinhos da primeira foto!

    http://conversaemdia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu optei por um modelo preto muito fora do comum para o meu casamento do Jimmy Choo! Uso e abuso deles agora! =) Espero que a Inês faça uma boa escolha! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Casava-me já com esse par que ela tem calçado. Literalmnte com eles, não só com eles calçados :D

    ResponderEliminar
  4. Realmente os que ela tem calçados são bem bonitos! ^-^

    ResponderEliminar
  5. Agora que olhei mais atentamente para a primeira imagem, também acho os sapatos cinza (no canto inferior direito) bonitos, mas teria de os ver calçados para confirmar.

    ResponderEliminar
  6. Lance nude da Jimmy Choo foram a minha escolha. E já andaram imenso depois...

    ResponderEliminar
  7. No meu casamento usei uns Zilian. Eram de camurça cor-de-laranja com uns 5cm de salto. Super confortáveis!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis