Pub SAPO pushdown

Vamos fazer uma pausa?

segunda-feira, maio 09, 2016


Há poucos meses falei-vos aqui de um evento da Activia em que os presentes foram convidados a deixar de lado o telemóvel por um par de horas e a aproveitarem uma refeição. A missão era simbólica, mas o objectivo era muito real: fazer com que nos desliguemos um bocadinho de todas as tecnologias que temos à nossa volta, mais não seja às refeições, um momento que deve ser vivido sem grandes agitações (a menos que sejam as gargalhadas dos amigos ou da família). Pois muito bem, porque queremos continuar a evangelizar as pessoas para que desfrutem da vida e para que saiam um pouco da loucura do dia-a-dia, eu e a Activia queremos convidar um de vocês a vir passar uma manhã comigo. O que é que vai acontecer durante essa manhã? Muita coisa. Vamos até à Praia da Morena, na Costa da Caparica, para uma aula de alongamentos e relaxamento, seguida de um workshop de mindful eating. Além disso, Activia tem uma super novidade para partilhar. Que vos parece? Vai ser uma manhã muito descontraída, cheia de coisas boas e até o São Pedro vai ajudar.

Para se habilitarem, só têm de
preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 15 de Maio, com os vossos dados pessoais e uma frase em que expliquem o que é, para vocês, uma refeição feliz. A frase mais original será a grande vencedora. Boa sorte a todos!


4 comentários:

  1. Nada contra, mas por muito bons que sejam os iogurtes, quando penso em "mindful eating" não penso em iogurtes que contêm 14g de açúcar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade Anna. Mindful eating e açucar em excesso não joga. Para além disso lactose até mais não... foi com estes "bons amigos" que descobri não puder comer mais nada que tenha lactose. Perdoem-me mas estes não são de todo os yogurtes mais saudáveis que por aí andam.

      Eliminar
  2. Descobri a intolerância à lactose à custa desses iogurtes. Gostava tanto deles que chegava a beber dois por dia (os "zero") e os efeitos começaram a não ser suportáveis. Tive que cortar em tudo o que tinha lactose, por conselho médico, e voilá, regressei à normalidade. Gostaria imenso que existisse uma gama de iogurtes "zero" sem lactose.

    ResponderEliminar
  3. ja saíram os resultados deste passatempo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis