Pub SAPO pushdown

Tá tranquilo, tá favorável!

terça-feira, maio 17, 2016


O Benfica convidou-me para fazer parte do vídeo de celebração do 35º. E mesmo que tenha sido para dançar, ao Benfica não se diz que não. =)

26 comentários:

  1. Disse esta frase o campeonato todo... NADA A TEMER, BENFICA ATÉ MORRER!
    Somos grandes!!

    ResponderEliminar
  2. Parece publicidade a um clube brasileiro. Não havia uma música da nossa terra para pôr?

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estás muito giro! Aproveito só o teu blog para lembrar o benfica que as classes de ginástica fizeram um flash mob e lettering humano para ser apresentado no inicio e intervalo do jogo do final do campeonato. Ficaram a saber poucos dias antes que a secção de futebol não autorizava, o que os deixou muito tristes. Talvez tivesse sido simpático aparecerem no vídeo...mas só há interesse no futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como benfiquista, terei de concordar. Até porque nestas últimas semanas o SLBenfica foi campeão noutras modalidades e não vi ninguém ser recebido no Marquês nem na CML, muito menos ter destaque e este tipo de cobertura na comunicação social. Ficaria bem ao clube ter levado todos os campeões a estes locais, todos eles lutaram pelas suas conquistas e mereceram os titúlos alcançados. Mas é o que temos em Portugal, milhões para o futebol e o resto não passa disso, de restos.

      Eliminar
    2. Por isso mesmo é que eu abomino o futebol...só se festeja o raio do futebol, os outros enormes feitos de fabulosos atletas de outras modalidades, limitam-se a receber uma magra recompensa e 1/6 de página de qualquer jornal!):

      Eliminar
    3. Muito bem dito só há interesse no futebol

      Eliminar
  4. Pipoca, não acha que já chega de futebol? Três dias de posts mais nove fotografias seguidas no Instagram... É que há por aqui quem goste de a ler mas não vai muito em futebóis - lembre-se de nós...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que o anonimo está cheio de razão! Livra que um enjoo assim só mesmo na gravidez;) já chega senhora PDM boriiiiiiing

      Eliminar
  5. Muito bom Pipoca!! Está o melhor vídeo do MUNDO!! BENFICAAAAA!!

    ResponderEliminar
  6. Para lá de falar do benfica e comenta mas é os Globos!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu benfiquista ferranha ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Só quem é do Benfica entende este amor ao clube!!! Boa pipoca!

    ResponderEliminar
  8. Este Senhor fez o trabalho de casa!
    De chorar a rir!!
    http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/05/pessoas-que-nao-tem-nocao-globos-de.html

    ResponderEliminar
  9. Confesso que só vi o filme todo para ver quando aparecias...

    ResponderEliminar
  10. Nós queremos é os trapinhos....ewheheheh

    ResponderEliminar

  11. Olá Ana,
    A sua alma benfiquista ainda não se aquietou..."tá difícil" ! quando for o "Tetra" nem sei...
    Quanto à musiquinha...brazuca a mais (para o meu gosto) e com aqueles gestos com as mãos e dedos que(sem ofensa) dispenso de tooodo!
    Pelo menos divertiu-se, o SLB reconheçeu-a como fã blogger n°1 e teve a oportunidade de dar uso às suas DIVAS...apropriadas para o efeito!(:

    MDM

    ResponderEliminar
  12. Olá Pipoca. Gosto bastante de ler o seu blog e passo sempre aqui uns minutos animados, mas acho que já chega de futebol (e não, não tenho nada contra o Benfico, apenas tenho contra o excesso de fanatismo que o futebol cria no nosso país). Parabéns ao Benfica mas bola para a frente que há taaannnto mais coisas interessantes para se ler :-) Desejo a todas(os) um excelente dia xx

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Estás muito bem e o vídeo está muito bem pensado.

    Agora é #rumoao36

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Pois tudo mto engraçado e tal mas pq uma musica brasileira ate parece que estamos a festejar o campeao do brasileirão... enfim
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Foste a única moça que reconheci. Quem são as outras?

    Giro era analisares as fatiotas do jantar de comemoração do tri campeão ontem à noite no convento do beato. Não me pareceu nada mal
    :)

    ResponderEliminar
  16. Está giro! Mas como se menciona num comentário aí em cima, a grande instituição BENFICA não é só futebol. Pena é que não se dê também o devido destaque a outras modalidades ganhadoras do clube.

    ResponderEliminar
  17. Mas que lindo que isto está, mas que groove, mas que beat, mas que som maneiro, mas que funk bonito, mas que caralho, isto está em brasileiro porquê? (Joana Melo)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis