Pub SAPO pushdown

Só falta uma final

segunda-feira, maio 09, 2016
Meus ricos filhos, tenho a dizer-vos que ser benfiquista e chegar ao final desta época sem ter um esgotamento é quase uma missão impossível. Cada jogo tem sido um camadão de nervos, fosse eu pessoa de roer unhas e já há muito que se tinham ido. Sem euforias, sem festejos antecipados, mas só falta uma vitória para o 35º, e eu vou lá estar. E que seja o que o Mitro e o Jonas quiserem.


15 comentários:

  1. eu também não quero deitar foguetes antecipadamente mas não consigo aguentar o sorriso dos 35 eheheh

    ResponderEliminar
  2. Ser Benfiquista é isto mesmo, é ter nervos de aço e um coração para grandes emoções. O Benfica é sempre campeão só na última jornada. Lembro-me de há uns anos o Porto era campeão a 5 e 6 jornadas do fim, mas nós... É sofrer até à última! Seja o que Deus quiser. (mas espero que Deus seja benfiquista :)))))

    ResponderEliminar
  3. Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa.... Essa chama que vamos mantendo acesso e se tornará gloriosa no próximo domingo à noite. Também lá estarei a comemorar, por que ser do Benfica, mais do que um estado de alam quando se está prestes a ganhar, é uma forma de estar na vida. É ser lutadora, aguerrida e com capacidade de superação de obstáculos e no fim saborear cada conquista e viver com intensidade cada momento de alegria.

    ResponderEliminar
  4. Como se diz no norte: "só falta uma carago" :)

    ResponderEliminar
  5. Ah grande Benfica que se tem portado lindamente e vai conseguir. E o Rui Vitória é um Senhor!!

    ResponderEliminar
  6. Nervos nervos apanha um sportinguista todas as épocas! :) Neste gosto não a acompanho Pipoca. Por norma, e ao contrário da maioria dos adpetos, não quero o mal ao clube alheio. E na realidade continuo a não querer, mas infelizmente o Sporting, para ser campeão esta época, não depende só de si. Depende também de uma derrota ou um empatezinho na Luz. Deixa lá vir o título este ano para Alvalade, que no próximo ano, e nos seguintes, já não ganhamos nada! :)

    ResponderEliminar
  7. Na minha adolescência éramos clientes de uma mercearia típica propriedade do Sr. Ferreira, que rezava a lenda na cidade, certo dia atirou uma televisão pela janela tais os nervos com um jogo do Benfica.

    (ninguém se magoou, só a televisão)

    O meu querido Avô, que morreu do coração, chegava a tomar quatro (!!!) comprimidos de nitroglicerina para aguentar ver um jogo. Eu passava a vida a repreendê-lo e a dizer-lhe para evitar ver os jogos.

    Como eu os compreendo agora, como eu os compreendo!

    ResponderEliminar
  8. Então, até ao Marquês, no próximo dia 15!!!

    ResponderEliminar
  9. Estamos juntas nisto! Só tenho pena das poucas oportunidades que o mister tem dado ao Raul Jimenez...
    O nervosismo é cada vez maior!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/05/sunny-days-are-best.html

    ResponderEliminar
  10. Sou sportinguista e obviamente quero que o SCP seja campeão. Se o SLB ganhar o campeonato, porém, não há-de vir mal ao mundo. O que me irrita mesmo é ver (quase) todos os meus amigos e conhecidos benfiquistas a celebrar com enxovalhanços aos sportinguistas, do tipo "inchem!" e afins. Parece que é isso o mais importante da coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que isso terá muito a ver com a postura do vosso presidente ao longo desta época em que fomentou, como nunca, a rivalidade entre clubes (e de uma forma muito pouco saudável). Os sportinguistas merecem este campeonato, o Bruno de Carvalho não.

      Eliminar
    2. Já aqui escrevi, várias vezes, sobre o nosso antagónico amor futebolístico. Não quero que ganhem o campeonato (naturalmente) mas identifico-me tantooooooooooo com o que escreveste nesta resposta ao comentário. É isso tudo, foi um ano lindo, com o sporting a jogar e a dar cartas até ao fim e foi em simultâneo um ano de trampa, com os discursos do presidente e a sua diarreia verbal!

      Eliminar
    3. parece que o Benfica não tem lá asquerosos, tipo Rui Gomes da Silva e afins...

      Eliminar
  11. Deixa lá que aquele v/ vice-presidente Rui Gomes da Silva, bate o record do n/ presidente...o homem é execrável

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis