Pub SAPO pushdown

Obrigada

domingo, maio 15, 2016

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro! mas o ano passado era o outro....

      Eliminar
  2. Benficaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tricampeões! Ganhámos com todo o mérito! Sim, o Rui Vitória mereceu...é um senhor e um grande treinador!

    ResponderEliminar
  3. Alexandra Almeida15 maio, 2016 23:13

    Sou do Benfica
    E isso me envaidece
    Tenho a genica
    Que a qualquer engrandece
    Sou de um clube lutador
    Que na luta com fervor
    Nunca encontrou rival
    Neste nosso Portugal.

    Ser Benfiquista
    É ter na alma a chama imensa
    Que nos conquista
    E leva à palma a luz intensa
    Do sol que lá no céu
    Risonho vem beijar
    Com orgulho muito seu
    As camisolas berrantes
    Que nos campos a vibrar
    São papoilas saltitantes.

    CAMPEÕES!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O que faz o juizo

    ResponderEliminar
  5. Sei que deves estar ocupadíssima com festejos, mas... Amanhã queremos aqui a análise aos vestidos dos globos!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Treinador, Jogadores, Presidente....

    ResponderEliminar
  7. Tudo muito bonito, estou muito feliz e tal - como benfiquista que sou - mas agora vamos aos vestidinhos dos globos, sim? :-)

    ResponderEliminar
  8. Não percebo o porque de tanto festejo pipoca! Eles é que metem os milhões ao bolso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo...tanta azia...e inveja...os milhões, ai os milhões...não me diga que não vai ao cinema!? Olhe que a vida de ator/atriz é bem melhor que a de jogador da bola! É futebol, é festa e no caso dos Benfiquistas é felicidade!!!!

      Eliminar
  9. O mundo chegou ao ponto em que se agradece a treinadores de futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é o mundo a que chegamos NR. E a pobreza de espírito também... (já estou a ver todos os nomes que se vão seguir... ehehehe muito acima disto tudo pessoas!)

      Eliminar
    2. É o mesmo que agradecer a um colaborador pelo bom trabalho. Bem sei que isso em Portugal é coisa muito pouco usada, mas quando um trabalhador/colaborador de uma qualquer empresa é empenhado e desempenha as suas tarefas de forma exemplar, fica sempre bem dar os parabéns e agradecer. Como disse, em Portugal não se usa, mas aqui pelas bandas onde estou emigrado é coisa que se faz com frequência. E é bom termos quem nos agradeça em vez de termos apenas quem só se lembra de nós para nos criticar quando há problemas....acho que está lógica se aplica a tudo na vida, mesmo ao futebol.

      Eliminar
    3. Eu ainda assim, como assim, acho que isto é apenas futebol...mas pronto...tenho certeza que um dia vai ser o futebol a descobrir a cura para doenças graves. E olhe que eu até sou adepto de estádio...

      Eliminar
    4. Acho que vai para aqui alguma confusão. Isto é realmente apenas futebol. Mas, e tal como a Alexandra diz no seu comentário, parece-me que agradecer a alguém pelo seu bom trabalho, e não apenas criticar quando as coisas correm mal, é um excelente princípio, que devia ser seguido e aplaudido. Ou o NR é daqueles que gosta que os seus colegas de trabalho, patrões ou seja lá o que for, só se lembrem de si para o criticar?

      Eliminar
  10. Não pelo benfica em si...mas por esse grande Senhor que soube ser e é o Rui Vitória, mereceu, toda a sorte lhe desejo!

    Sinceras Saudações de uma Sportinguista, que não se revê na atual presidência e direção técnica(asno crónico) do SCP*!):

    *salvaguardada a equipa pelo excelente desempenho...não obstante a derrota.

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande fairplay, os meus parabéns! O Sporting foi uma grande equipa este ano e teria merecido o título tanto quanto o Benfica, mas o treinador e o presidente do clube tiveram uma postura muito pouco elegante e desportiva. É pena, apoucam um clube grande (e eu sou Benfiquista)

      Eliminar
  11. Hoje quero dar a resposta ao senhor Judas Traidor: TOMA!!
    Desculpem lá mas estava aqui na garganta desde o inicio da época!
    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Só porque o senhor foi para o Sporting? Teve de esperar até ontem para poder dizer isto, certo? porque se tivesse ganho o Soprting já não o podia dizer? Não entendo este ressabianço dos benfiquistas com o seu anterior treinador, que lhes deu vários campeonatos...

      Eliminar
    2. Pois, isto passar de bestial a besta é um tirinho. Há um ano atrás era o herói nacional e só hoje, depois das coisas consumadas é que têm garganta para dizer.....porque ontem, ainda não diziam....

      Eliminar
    3. Não entende? Como eu entendo que o sr. fez pela vida e foi para onde quis ir, conforme seu direito, também é fácil de perceber que mesmo que tenha dado muito ao benfica, a forma como saiu, deixa uma marca muito negativa. Em espanha, costuma chamar-se a estes desportistas de "peseteiros". Se até muitos portistas ficaram com esta sensação com o josé mourinho e este não saiu para um rival e de forma algo imprevista... são reações perfeitamente normais num mundo desportivo!

      Eliminar
    4. Meu Deus! A sério que não conseguem entender que o problema principal não foi a forma como ele saiu (que também foi terrível) mas sim a maneira estúpida e besta como se comportou durante toda a época?

      Eliminar
  12. Foi grande, sim senhor. Quem ri por último ri melhor, já dizia a minha avó! Eu até nem sou benfiquista mas acho que foi merecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi muitas pessoas que sempre conheci como antibenfiquista a desejar que fosse o benfica a ganhar porque não suportam o Jesus, o Bruno e Otavio! Que trio que se juntou!

      Eliminar
  13. O nosso segredo não era o nosso treinador. É a nossa mística!!
    Esta época foi uma lição (para quem a quiser). Que classe!

    ResponderEliminar
  14. Não entendo tanta loucura pelo futebol, mas isso sou eu que penso assim. Ainda se ao menos estas vitórias (sejam de que clube forem), melhorassem a vida do nosso povo, eu entendia, mas quem ganha milhões e milhões são os treinadores e os jogadores, e o povo fica na mesma. Só que o fanatismo do futebol leva esta euforia.

    ResponderEliminar
  15. E pensar que no início o chamavam de Rui Derrota... Um grande senhor!

    http://conversaemdia.blogs.sapo.pt/


    ResponderEliminar
  16. Fado, futebol e Fátima, FONIX!....

    ResponderEliminar
  17. O Dr. Rui Vitória há-de chegar a secretário de estado, quem sabe a ministro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não?...há cargas deles no exercício de cargos políticos de topo, sem qualquer formação, competência,experiência, honestidade...
      Dúvida ??!

      Eliminar
    2. Dúvidas? Por S. Marcelo de Belém! Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas. Se eu digo que o Dr Rui Vitória pode chegar a Ministro é porque sei o que estou a dizer, trabalho com o melhor deles todos, aquele que antes de ser já o era, O Senhor Ministro.

      Eliminar
  18. Parece q anda tudo doente pelo futebol! eles e q ganham milhoes isso continuem a encher lhes os bolsos . um país q esta afundar cada vez mais... Tristeza esta mentalidade dos portugueses. Depois nao se venham queixar.. Se acham q o futebol e felicidade e contribui para que o país ande para a frente.. Enfim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, no meio de tanta desgraça haja algo que nos faz esquecer nem que seja por um bocadinho a crise e a falta de dinheiro! Eles que ganhem milhões que eu com isso posso bem! Eu não ganho milhões mas também não preciso disso e confesso estar com o coração cheio de felicidade por o meu GRANDE BENFICA ser TRICAMPEÃO! Deixe-se de tristezas e aproveite isso sim o bom da vida! Mas pronto...deve ser do sporting...é natural a tristeza e o mau estar com a felicidade alheia... VIVA O BENFICA!!!!!!

      Eliminar
    2. Eu fico feluz com outras coisas... N com o benfica... Se isto esta na desgraca q continue.. Por acaso eu aqui nao disse q tava triste.. A outras coisas q me fazem feliz senhora..

      Eliminar
    3. Talvez saber conjugar o verbo haver, não?! Mas pode ser feliz na ignorância...

      Eliminar
    4. Filha vai te encher de moscas. Tas armada em professora de portugues? Faltou me o h porque escapou me o dedo do teclado. Conversa fiada c anormais ja chega

      Eliminar
  19. Foi-se o Jesus mas a Vitória ficou !!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis