Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #61

quarta-feira, maio 25, 2016
Que ponha o dedo no ar quem nunca se perdeu de amores por uma caixa de sombras mas fica sempre a achar que há ali um tom que está a mais e que podia perfeitamente ser substituído por outro mais giro. Pela parte que me toca, acontece-me... sempre. Não há nenhuma caixa que não tenha uns tons que já deram as últimas, paz à sua alma, de tanta utilização, e há outros que estão como novos.  Felizmente, alguém teve a ideia iluminada de nos deixar compor uma caixa de sombras à nossa escolha, com os tons que gostamos mesmo, que nos fazem falta, e que sabemos que vamos usar de certezinha. É precisamente isto que acontece na Inglot, que instituiu o Freedom System, caixas que personalizamos de acordo com as nossas necessidades. Pode ser só com sombras, mas também podemos incluir glosses, pós, blushes, bronzeadores e muito mais. Só têm de escolher a caixa e depois tudo o que querem lá pôr. Tudo isto a preços muiiiiiito simpáticos. 


As sombras da palete da imagem fazem parte da novíssima colecção Rise & Shine, com tons suaves e a pedir mais bronze do que maquilhagem.


Uma outra novidade são os batons HD Lip Tint Matte, que garantem cobertura total e um acabamento mate sedoso. Têm um efeito de longa duração, o que faz com que não vá ganhando manchas ao longo do dia. A colecção tem dez cores disponíveis, dos rosas aos vermelhos, passando por tons mais escuros e outros mais neutros.



20 comentários:

  1. Grande ideia! Realmente, as caixas de sombras trazem, quase sempre, tons que não gosto e não uso. Assim, é muito prático!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Inglot...mas esse sistema já existe em algumas marcas ...a ArtDeco por exemplo já o usa há uns 15 anos ;) E sim é uma excelente ideia!

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o conceito da Inglot e as sombras são de facto muito boas para o preço :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nao gosto de comentar tal e por isso desculpa, mas nos últimos meses sempre que passo aqui ou no teu instagram fico a pensar nisso, e seguindo-te há tanto tempo, fico a pensar se serei apenas eu a achar tal.... Nunca entenderei a máxima do magro demais, claro que há biótipos que não ficam tão prejudicados mas aos meus olhos não o teu. Andava a espreitar posts antigos, como este, http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/03/hoje-deu-me-para-isto-153.html#more e custaria acreditar que só aos meus olhos estavas bem melhor antes, com um ar mais saudável e bonito e um corpo mais atraente. A cada mês parece que vais ficando com um ar mais e mais ossudo, eu pelo menos quando olho é a primeira coisa que reparo nas fotografias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que eu achava a pipoca mais boazona antigamente. Mas a verdade é que temos de ter um estilo de vida saudável. A única coisa que a pipoca passou a fazer foi exercicio e uma alimentação mais saudável.. Com isso perdeu algum peso, é normal. Se ela está saudável e se sente bem assim, é o que interessa.

      Eliminar
    2. Ohhh... :) realmente está giríssima nesta sessão!

      Eliminar
    3. Realmente nesta foto a pipoca está tão magra e sem curvas que ficou parecida com um lip gloss...

      Eliminar
    4. Mas o que tem isso a ver com o post? E se a pipoca quiser estar "ossuda" ?? E quem quiser estar balofo ?? E quem não quiser nada?? Sinceramente...!

      Eliminar
    5. A Pipoca estava bem de qualquer das maneiras. Pessoalmente, gosto mais de como está agora e, com certeza, que a própria também.
      No final, se tiver saúde é o que importa. E isto seria fofo, se viesse de uma preocupação genuína, mas parece-me mesmo só ser pelo facto de não gostar do tipo de magreza que a Pipoca exibe... E isso, já é só de mau tom.
      Se estiver saudável, é muito desnecessário estar a levar com este tipo de comentários.

      Eliminar
    6. Concordo em absoluto, mas cada um sabe de si...

      Eliminar
    7. Não foi maldade e acho que todos vemos que ela se sente bem assim (que é o que realmente importa). Fiz um comentário simplesmente porque é o que tenho pensado sempre que a vejo e cada vez de forma mais notória. Foi aqui porque estava a espreitar o instagram que está aqui ao lado na página. Nao é mau tom, é uma simples constatação porque por vezes vemo-nos a nós próprios com um filtro e acabamos por não notar como estamos a mudar. Se a Ana sempre tivesse sido assim, não haveria espaço para este comentário porque há muitos metabolismos diferentes. E daqui fala apenas alguém que se esforça imenso para ganhar peso pelo desgosto de ter uma figura ossuda e que vê alguém que estava tão bem a ficar assim e perguntar-me se será que ela tem essa noção, pelo tal artefacto que quando olhamos para nós próprios nem sempre vemos a imagem real. Claro que poderia não ter dito nada, mas não foi com qualquer maldade

      Eliminar
    8. Não vejo maldade neste comentário, nem sequer foi um comentário humorístico / sarcástico, como por vezes faz a pipoca. E foi feito com educação.
      Também sou uma "ossuda" que se esforça por ganhar peso. Não que pretenda ficar obesa... Mas com o avançar da idade acho que o aspeto ossudo cada vez menos favorece. A mim, à pipoca, e às ossudas em geral.
      Pronto, agora digam que a maldosa sou eu e que estou a chamar velha à pipoca...

      Eliminar
    9. Uma pessoa que se esforça por ganhar peso nunca vai perceber a motivação para o perder e vice-versa. Estamos em espectros diferentes de existência. Sempre que eu consigo perder o peso que entendo (que é sempre mais do que "os outros" acham), lá vêm os comentários da "ossuda"; da "anoréctica"; do "estás bem?". Como objecto desses comentários, garanto-lhe: perdemos peso porque queremos e porque só mais leves é que nos sentimos bem. Não é pelo que os outros pensam ou acham bonito. É a roupa que assenta melhor, são os músculos que parecem mais definidos, é o prazer imenso de estar nua e lisa. Sem altos, sem molezas, sem rabo e mamas a estorvar. Alguns de nós detestam o "ideal de feminilidade" e gostam de ser mais direitas e menos sexy. Percebo que para si, as curvas sejam o desejável, porque são o que procura. Não conheço a Pipoca nem sei qual a motivação dela, mas a minha é esta: ser leve; sentir-me estreita, sentir os ossos sob a pele e não uma camada de carne e gordura. Só a tentar construir uma visão um bocadinho mais ampla do que são gostos.

      Eliminar
    10. Concordo plenamente, prefiro como eras antes.
      A Inglot na minha opinião não é barata :(

      Eliminar
    11. Concordo com a anónima das 15:58! Eu sou magra, nunca tive sequer 50kg e sinto-me lindamente assim. Não sou ossuda, não sou esquelética, sou magra. Não quero ter curvas e o meu ideal de beleza feminina é um corpo "a direito", como diz. Sei que isto é difícil de entender para algumas pessoas, mas adoro as minhas mamas pequenas e o meu mini-rabo.

      Eliminar
  5. Os Inglots...fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está uma grande ideia :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ótimo conceito!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post mas a minha questão é: onde é que é novidade e fresca? A inglória já está pelo menos há 2 anos em portugal e antigamente tinha uma loja muito maior no Colômbo (grande de mais acho que deram um passo maior do que podiam..) que passou a ser apenas um quiosque. Mas tirando isso as sombras são boas e pigmentadas e acho que custo benefício é bom :)

    ResponderEliminar
  9. Não é a mesma coisa comprar sombras individuais? Podemos escolher as cores que quisermos!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis