Pub SAPO pushdown

Meus ricos filhos,

sexta-feira, maio 13, 2016
...em verdade vos digo que se tivesse o corpo da Rita Pereira assim em geral e o rabo da Rita Pereira assim em particular, também eu me vestia assim. Mas provavelmente só para ir ao Salão Erótico de Freamunde, não a Cannes.

                                 

 Nota de redacção: sim, dava um rim por aquele rabo.

205 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAH TOP!

    ResponderEliminar
  2. Bom...nem sei por onde começar...tudo me parece um pouco Ana Malhoa aqui...Onde está a Cláudia Vieira a espalhar charme português e sensulidade, em Cannes? A Rita tem alto corpaço, mas acho este tipo de vestidos para este tipo de evento tão sem classe...enfim, cada um com o seu gosto, mas, lá está, ao jeito da casa do senhor Trump, ou se tem ou não se tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuamos na mesma linha...ou seja, "gold is gold", se o magnata trampas visse a Ritinha, caia de 4 por ela...decerto convidava-a a fazer parte da sua coleção, talvez a colocasse num nicho próximo da fonte...

      Eliminar
    2. LOL! Amei o pormenor do "nicho próximo da fonte"!

      Eliminar
  3. lol
    de mais!
    https://olx.pt/ads/user/Psiu/

    ResponderEliminar
  4. Eheheheheheheh... uuuuuuiiiii que "classe";))

    ResponderEliminar
  5. Acho que Cannes e não combina bem com vestido/rabo a descoberto.
    Mas tiro-lhe o chapéu pois naquele rabo estão investidas muitas horas de ginásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...não são horas de ginásio mas sim litros de um liquido industrial qualquer...o vestido é de uma falta de classe gritante.

      Eliminar
    2. Anónimo das 12:35, porque é que não consegue aceitar que existem pessoas que treinam realmente para ter o corpo que querem? Também é uma falta de classe ser-se invejoso e comentar a vida dos outros como se soubesse do que se fala.

      Eliminar
    3. Vestidos e gostos à parte, naquele rabo não está liquido industrial algum.
      A Rita treina e no duro. Basta comparar fotos mais antigas com fotos recentes e percebe-se que o rabo é todo dela, nada "comprado".
      Que a maior parte de nós mulheres não tenha paciência e espirito de sacrifício para fazer exercício fisico no duro, é uma coisa. Mas dizer mal de quem o faz, não é bonito.

      Eliminar
    4. "Que a maior parte de nós mulheres não tenha paciência e espirito de sacrifício para fazer exercício fisico no duro, é uma coisa."

      Tudo bem que o rabo da senhora possa ser resultado de muito e árduo trabalho (não sei se é ou não, nem pouco me interessa), mas comparar a Rita com "a maior parte de nós mulheres" é um pouco injusto. A maior parte de nós não vive do nosso aspecto físico nem o nosso trabalho depende dele. Se a maioria de nós fosse modelo/actriz e parte da nossa profissão fosse malhar no ginásio diariamente, havia corpinhos assim para dar e vender.

      Eliminar
    5. Acha de facto que é só ginásio? Right. Mande a carrinha ao pai natal e continue à espera.

      Eliminar
    6. Acreditem que exercício simples, como os agachamentos, têm um enorme efeito no rabo. Quando comecei a exercitar-me foi a primeira diferença que vi, e a partir daí tive que moderar certo tipo de exercícios porque gosto de ter o rabo pequenino, não levantado nem volumoso.

      Eliminar
    7. Tambem nao entendo porque e que as pessoas nao podem ter estes rabos (and so on...) como resultado de muitas horinhas no ginasio!!A Rita Pereira, Carolina Patrocinio etc sao bons exemplos de como passar uma vida no ginasio da resultados que saltam bem a vista, agradem ou nao a maioria das pessoas. Nao digo que nao haja ali umas massagens, drenagens e uns bons cremes que ajudam, sim, mas liquidos injectados e cirurgias? Nao me parece.
      P.S: antes que me ataquem, estou a escrever a partir de um teclado ingles e por isso nao tem qualquer tipo de acentos.

      Eliminar
    8. os/as caríssimos/as comentadores/as ainda não devem ter reparado que: a rapariga tem um final de nádegas horrível (não é por acaso que raramente se vê essa zona) que só pode ser fruto de uma qualquer intervenção manhosa, que nada tem que ver com ginásio.

      Eliminar
    9. Além de ginásio, injecções (que não acredito) e afins, há o factor maezinha e paizinho.. Pq há coisas que se tem ou não se tem e o rabo da Rita Pereira é uma delas.. Há pessoas Q podem passar uma vida inteira no ginásio que se não tiverem o rabo bem feito, por mais rijo e empinado que fique, pode não ficar "um bom rabo" :)

      Eliminar
    10. Vejam na internet as fotos em que a Rita, num programa de dança qualquer, empurra um implante para o lado.... Vê-se perfeitamente! O glutens maximus não tem aquele formato, muito menos aquela mobilidade. O que tem aquele formato é sim um implante!

      Eliminar
    11. Nao sei p porque de tanto rodeio a volta da rita pereira.... Ate pode treinar pata ter um corpo jeitoso mas el de cara pode ir aos figos .. Pq nao tem beleza nenhuma. Cocos da televisao acham se os melhores os mais esbeltos e maravilhosos do universo.. Q parvoice... Ah muitas mulheres maravilhosas lindas e cheias de classe q nao sao conhecidas e metem a rita pereira a um canto.....

      Eliminar
    12. Último anónimo, sem dúvida. E vêem se os implantes. Tanto que a Rita Pereira veio responder a já não sei quem põe ter comentado o rabo pago. Ele ficou tão irritada que perdeu a compostura num vídeo ridículo. Sim, a carolina faz exercício tem o rabo firme e empinado. Mas o da Rita aumento consideraknente de tamanho que quase parece deficiente. Procurem ba net e vão ver o implante

      Eliminar
    13. "mas el de cara pode ir aos figos". Claro. Por isso é que mostra o c... o rabo, porque de cara...

      Eliminar
  6. Se ela tem corpo (e rabo) para o vestido? Tem, claro que sim. Mas embora fosse só a festa da Magnum acho que o vestido não se adequa à ocasião. Basta comparar o que a Pepa (Lovely Pepa) levou vestido... Ah, pois, não tem comparação x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Alexandra do blog Lovely Pepa, ía linda, com extremo bom gosto e muita categoria. A Rita Pereira enfim, é o estilo dela.

      Eliminar
    2. Pois eu acho que ela está "MAGNUNÍFICA" e libertou o seu lado "selvagem". Tem corpo e tem cor para fazer a campanha da Magnum, não me venham com Pepas nem Alexandras...

      Eliminar
    3. A Alexandra Pereira parecia um espanador dos pés à cabeça ou um "abat-jour" do "querido-mudei-a-casa, que também arrastou para a piroseira. Não vi nenhum charme na sua imagem, nem me parece que o outfit combine com ela.

      Eliminar
  7. Xiii, caraças! Aquele rabo em particular e em geral não deve ter passado despercebido!!!

    ResponderEliminar
  8. Ele nunca teve propriamente bom gosto... Nunca será uma das mais elegantes do país, precisa de umas lições de colegas de trabalho como Vitoria Guerra e Maria João Bastos. Também o que me parece é que deve se estar borrifando, é o estilo dela, gosta daquela bimbalhice toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a opinião geral, mas a Vitória Guerra não sei quem é... e a Maria João Bastos??? Por favor, absolutamente um pãozinho sem sal... nem 8, nem 80 vá!

      Eliminar
    2. Só por acaso a Vitória tb foi uma das convidadas.... A MJB pode ser insosa mas q a rapariga sabe vestir se com classe e bom gosto sabe!

      Eliminar
  9. Só uma nota, a Pepa era a cadela da autora do blog, não a própria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas achei que se pusesse Alexandra Pereira talvez não chegassem lá x)

      Eliminar
  10. Ei lá que eu sou de Freamunde e não faço ideia onde é o salão erótico. É mandar-me o endereço, sefaxavor :)
    Quanto ao vestido, quanto ao rabo... vou ali chorar e já venho...

    ResponderEliminar
  11. Em Freamunde é mais festa do Capão (que é frango, para quem não sabe) e as festas Sebastianas que são de arromba!! Mas a Pipoca não precisa pedir muito para a malta de lá organizar um salão erótico!!! Freamunde é uma terra danada para a festa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo (sou a anónima das 12:25)
      E as sebastianas aproximam-se!!!!!

      Eliminar
    2. Os meus pais vão todos os anos a Freamunde de propósito buscar um galo capão para a nossa ceia de natal.
      Quer dizer, se calhar vão ao salão erótico e depois compram um frango na área de serviço, ahahahahhahahhahahahahah

      Eliminar
    3. Ahahahah, anónimo das 18:33, fez o meu dia! Ahahahahahah

      Eliminar
    4. Ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    5. Anónimo 13 de Maio 18:33 Muito fixe!!!! Ahahahah

      Eliminar
  12. E a Rita Pereia em casa do Donald Trump...ah, isso é que era uma overdose de bom gosto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O donald esta sempre rodeado de gajas boas.. Mulheres mais bonitas e bem mais boazudas q a rita pereira

      Eliminar
  13. Sou um pouco suspeita para fazer este comentário uma vez que no geral não gosto do estilo da Rita Pereira. A meu ver é sempre muito exagerado...

    Nada contra a rapariga, porque não a conheço (e sinceramente também gostava muito de ter o seu rabinho), mas de facto acho isto completamente inapropriado para o local em questão! Aliás acho este look completamente inapropriado seja para que local for! (Ok talvez esteja bem para a praia.)

    A cueca, tanga, coisa preta faz-me imensa confusão! Porquê aquilo senhores?!

    Não está tranquilo, não está favorável Rita... Não está...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!! Sem duvida. Na minha opiniao a Rita pode ser vistosa, ja bonita... E o rabo pode ficar com ele, dispenso... Tenha se o corpo que tiver, mau gosto é mau gosto. E a vulgaridade nao cai bem nunca.

      Eliminar
  14. Compreendo que quase seja vulgar mas, neste caso, é só mesmo quase. Devemos lembrar-nos que a Rita foi a Cannes como Embaixadora do novo Magnum Exótico e não para o festival de cinema; tendo em conta o mote que a levou a Cannes, acho que está um espanto.
    Se me dissessem que ela estava em Cannes para o Festival em si, então subscrevia tudo o que está dito em cima (ou quase tudo, vá).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que o vestido não está nada mal. E a Rita é uma deusa.

      Eliminar
    2. Desconheço totalmente em que contexto a RP foi a Cannes... mas se o outfit com que se apresentou se relacionou com a promoção comercial pela qual "dá a cara", sendo paga e bem paga para tal...faz todo o sentido! Depois por mais exagerado, piroso, destapado...que seja o vestidinho, a Rita tem corpazo para ele e muitos mais...!(:
      É uma linda morena, o seu bom gosto é questionável? pode ser...mas aquele corpinho esguio e tom de pele não é ficção, nem estão ao alcance de todas, por muito ginásio, solário, tratamentos dermoesteticos...que façam!
      Só por ser portuguesa não deixa de estar no mesmo patamar de muitas estrelas de Hollywood, em beleza e até mesmo talento!

      MDM

      Eliminar
  15. Isto é ser profissional. São vicissitudes dessa mui nobre profissão de actriz/modelo/apresentadora/dj (quando a coisa começar a descambar), quando se vai lá fora, nem que seja a uma festa dos gelados, há que dar o litro, mostra a alma se for preciso, o que importa é dar nas vistas! Na esperança que alguém importante no showbiz repare numa desnuda com o ego inflamado e pense "olha, ali está algo inédito" Ninguém disse que era preciso ter bom senso, nem dois dedos de testa e muito menos bom gosto para se ser estrela das novelas da tvi.

    ResponderEliminar
  16. Ola. Será daqueles tecidos que tapam tudo e ficam transparentes com o flash? É só uma ideia! 😳

    ResponderEliminar
  17. Vou atafulhar-me de Magnuns para ficar assim também ahahahhah

    ResponderEliminar
  18. Vestido à la Lady Gaga/ Nicky Minaj.. mas ao menos a Rita tem corpo para usa-lo. Que arraso. E a parte da frente do vestido? Se aquilo fosse transformado em fato de banho eu comprava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo Sofia, a Ritinha é muito mais bonita que muitas das estrelas consagradas da música e da 7arte, têm mau gosto...depende dos dias dos eventos, como todas nós, inclusivé a nossa anfitriã Pipoca, nem sempre os outfits agradam, às vezes também os acho "menos"!

      Teresa

      Eliminar
    2. Pode ser uma brasa. Mas bonita?

      Eliminar
    3. Anónimo das 17:50, é isso mesmo! É um mulherão. Mas bonita?

      Eliminar
    4. Bonita ? Onde? So se for o rabo q e bonito..

      Eliminar
  19. Sem invejas, muito vulgar!!!

    ResponderEliminar
  20. Oh Pipoca mas tu não tens amor aos teus tornozelos? É que tivesses um corpo como o da Rita Pereira, ficavas sem tornozelos.

    ResponderEliminar
  21. Se o vestido não fosse transparente... era um Arraso!!! Assim, está assim, como se diz.... olhem po meu rabo, que sou muitaaa boa. Há ali, qualquer coisa que sai, muito À vista!!! Nop,... menos é mais.

    ResponderEliminar
  22. Não me admirava nada que se vestisse assim. Também a identifico com este estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo que não goste de mim, não goste do que visto, não goste do blog, não goste do registo ou tenha apenas vontade de implicar. Mas, assim de repente, quando é que já me viu com qualquer coisa remotamente parecida a este vestido?

      Eliminar
    2. LOL a senhora deve estar a referir-se àquela festa temática em que ia tudo de slut! Kakakakaka

      Eliminar
    3. Oh Santo... menos anónimo menos! E olhe que eu também vou "oferecendo" as minhas criticas à PMD, mas daí a identifica-la com este estilooooo... opaaa ele há cada um!

      Eliminar
    4. #queremosverapipocaderaboaoléu :'D

      Eliminar
    5. Não a conheço para gostar ou não de si, realmente não gosto do que veste, já o blog acho um pagode. Que me lembre, nunca vi fotografias suas com um vestido parecido mas identifico-a com este 'estilo' da Rita Pereira.
      Espero que consiga um rabo igual ao dela, pronto. Não se enerve.

      Eliminar
    6. Pipoca, só não vestes porque não tens corpo para isso!! ;)

      Eliminar
    7. http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2008/09/para-o-menino-lux-uma-salva-de-palmas.html?m=1

      Talvez o anónimo te tenha visto neste dia. A diferença é que não tinhas o corpo da Rita e conseguias estar muiiiito bimba.

      Eliminar
    8. A Pipoca js está a tratar do assunto! Ja está a fazer tratamentos para ter um rabo melhor!
      A seguir vai precisar de melhorar mais qualquer coisa, são umas eternas insatisfeitas...

      Eliminar
    9. Anónimo 13 maio, 2016 23:32

      Dá como exemplo fotos de 2008? haha Não sei o que vestia nessa altura, mas eu posso garantir que tenho looks igualmente estilosos de há 8 anos atrás... eu e a maior parte das pessoas que vêem fotos suas antigas :p

      Eliminar
    10. A pipoca secalhar ate tem um rabo melhor q o da rita pereira.... Nunca o virao ptt . secalhar ficava tao bem ou melhor naquele vestido q a rita pereira esta a usar.

      Eliminar
    11. Animo.17h57 queres ficar como a rita pereira? E melhor comecares a dar no litro entao. E teres a carteira c alguma guita tb para tratamentos... So por essr comentario ve se q tens uma cabeca Oca. So caca ai dentro mulher.

      Eliminar
    12. Anónimo da 1:10, até poderia concordar consigo se lesse e compreendesse melhor o que a anom das 17:57 quis dizer com a parte do rabo

      Eliminar
  23. O que me desilude é que são sempre as mulheres a dizer mal de outras mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está a dizer mal de ninguém. Está a comentar-se um vestido. Só e apenas.

      Eliminar
    2. E então? Porque sou mulher tenho que Dizer bem das mulheres? Explique se lá.. E que essa teoria é de ave rara.

      Eliminar
    3. Oh Maria José acorde para a vida! Lá por não se concordar com a escolha do vestido, não é fizer mal!!

      Eliminar
    4. Isto aqui e so ave raras...

      Eliminar
    5. É verdade, nunca falha. Se a inveja matasse...

      Eliminar
  24. Tanta vontade de ser assim e tão pouca paciência :P

    ResponderEliminar
  25. Não acho este vestido nada chocante. A Rita tem um corpo absolutamente maravilhoso, só porque se vê um fio dental (que quase nem parece fio dental) ou porque mostra o rabo... So what? Sinceramente já a vi com vestidos menos bonitos que este.
    Não sei o que as mulheres em geral têm contra a Rita Pereira, que sempre a chamaram de bimba e sem classe/elegância. Pois bem, eu cá acho que ela é muito bonita e interessante como mulher. Quem pode, pode. E acho que pelos vistos a maioria das mulheres não pode mesmo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim, a Rita é gira e jeitosa. Não ponho isso em causa, mas tem um estilo que cá no norte chamamos de azeiteiro pronto... Não posso considerar que tenha um gosto sofisticado porque é um bocado aparolada. Mas eu se calhar às vezes também sou assim... Vamos a ver certas fotos e não sabemos o que nos passou pela cabeça para vestir certas coisas, é um bocado isso. Não se trata de atirar pedras...

      Eliminar
    2. Ninguem tem nada contra a rita pereira agora dizerem q e linda .. Por amor de deus... Pode ser toda jeitosa porque treina e fax tratamentos e a roupa muda sempre o aspeyo real da pessoa... Agr pode se dizer q e gira.. Engracada longe de chegar a linda....

      Eliminar
  26. A carne toda no assador!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Literalmente! A carne toda no assador:)

      Eliminar
    2. Se o rabo dela realmente tiver emplantes secalhar nao sera boa ideia po la num assador....

      Eliminar
  27. Aqui nesta foto parece um bocado ordinareco, mas nas outras que vi de frente e de lado, pareceu-me bem melhor! Elegante, boa maquiagem, cabelo impecável e um corpaço daqueles. Achei que resultou bem!

    ResponderEliminar
  28. Tanta inveja por aqui!!

    É exactamente aquilo que dizem quando alguém diz que não gosta de algo na pipoca, por isso agora, aguentem-se invejosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja: Desgosto pelo bem alheio; Desejo de possuir o que outro tem, geralmente acompanhado de ódio pelo possuidor. É o que diz o Priberam. Não há qualquer inveja aqui, parem de empregar essa palavra para tudo e mais alguma coisa que aqui se comenta. São apenas opiniões. É como uns gostarem de amarelo e outros não. Ninguém está a invejar o "amarelo"! No geral as pessoas apenas estão a referir que o vestido não tem classe, em especial para o evento em questão. Isso, e tão só.

      Eliminar
    2. Mas qual inveja oh anonimo das 16h20 vais mas e pastar.

      Eliminar
  29. paula lamares13 maio, 2016 16:27

    Porque é que ninguém critica a Mariza por ter vestido Elie Saab em vez de aproveitar a oportunidade de divulgar designers portugueses que tanto precisam de divulgação em eventos destes? Ao menos a Rita Pereira é coerente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aquilo que ali está é tudo menos coerente. Preferia que nao fosse um portugues ou portuguesa a criar aquilo.

      Eliminar
    2. Não percebo esta obsessão pelo português que vai ao estrangeiro e tem de levar vestido de designer português, penteado de cabeleireiro português, maquilhagem de maquilhadora portuguesa...Se a senhora gosta de uma marca que não é portuguesa, é agora motivo de crítica? ...

      Eliminar
    3. Não acho o vestido assim tão mau como o pintam.
      Mas porque é que a Mariza haveria de se preocupar em divulgar designers portugueses?!? Só se ela gostasse muito de algum ou se lhe pagassem bem. Felizmente, vivemos num mundo global, somos cidadãos do mundo e livres.

      Eliminar
    4. A verdade é que entre a Rita Pereira, a Victoria Guerra e a Mariza, a única que estava realmente bem vestida e bonita era a Mariza.

      Eliminar
    5. A Vitória Guerra é tão bonita e os estilistas Alves/Gonçalves têm vestidos tão lindos, que não percebo porque é que a fizeram aparecer assim "desenterrada"?! E a Marisa, que até sempre foi uma pessoa ousada q.b. em palco vem com aquela bata branca, eu sei, é Elie Saab, mas era preferível usar um Nuno Baltazar ou um Tenente que conhecem perfeitamente o seu estilo e sabem como valorizá-lo.
      Não me identifico nada com a Rita, até já a vi no supermercado e achei-a tão magrinha e tão baixinha, que não queria acreditar que fosse a "mulheraça" das novelas! Mas, a verdade, é que é a única que adequa a imagem à campanha da Olá (se bem que a miúda do anúncio que passeia a pantera é uma bomba e por acaso, até vai de calças).

      Eliminar
  30. Porque é que as pessoas que nao gostam deste blog insistem em vir para aqui palrar ? Porqué que insistem sequer em abri-lo? Fiquem-se só com a sua vidinha e parem de fazer com que comece a passar adiante a certos comentários vossos. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário até começou bem. Mas depois aquela segunda frase estragou tudo. Pessoalmente gostava de saber que raio quer o anónimo dizer com aquilo.

      Eliminar
    2. Anonimo das 16h56 ela e famosa e expoe se ao publico certo? Acho q nao e preciso dizer mais nada para bom entendedor meia palavra basta.

      Eliminar
  31. "Só" porque se vê um fio dental?? lololol Claro extremo bom gosto andar a mostrar o fio dental ao povo!!

    ResponderEliminar
  32. se as tuas leitoras fossem irónicas relativamente a um look teu, não publicarias o comentário!!! haja bom senso D. Pipoca!!!! quais são os teus critérios????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clap clap clap (não para a saloia retratada, mas para as 17 e seis

      Eliminar
    2. A sério? Não costuma ler os comentários dos Hoje deu-me para isto, pois não?

      Eliminar
  33. Pois bem meninas, isto tudo é marketing. O festival de Cannes recebe centenas de mulheres bonitas, elegantes e bem vestidas mas não chamam atenção da comunicação social pq segundo eles são muito certinhas e mais do mesmo! Vai daí , Rita Pereira para conseguir sobressair no meio de tanto look feminino, decidiu usar este vestido! o lema dela foi: o que interessa é que falem de mim, bem ou mal!!!! é assim tao difícil de entender a cabecita da Ritinha e com isso conseguiu chamar a nossa atenção! Parabéns mais uma vez à estratégia da Rita Pereira que ainda consegue um anuncio de creme contra a celulite e mau para as meninas que a seguem e que a como exemplo a seguir

    ResponderEliminar
  34. Dava com os meus dois rins meio metro acima daquele rabe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá mazé comerr um xoque frrite ahahaha

      Eliminar
  35. A Pepa tambem foi?!

    ResponderEliminar
  36. Opa,???, os meus comentários nem sempre são "propipoca", mas diria que desses, cerca de 90% a Ana pública-os,quanto aos outros 10% "deleta-os", ainda assim, considero-a uma aprendiz da PIDE em termos de censura !:-)

    XARROQUEDAPROFUNFURA

    ResponderEliminar
  37. Não precisas de dar um rim, basta perguntar em que clínica ela o fez...
    Ia mandar a boca a dizer que Portugal até no estrangeiro dá barraca, mas depois lembrei-me da classe da Marisa e da Vitória Guerra, e da falta de classe da Beyoncé na Met Gala e fechei o bico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ainda bem que o fez...
      Há que refletir antes de "bacorar"!,nem todas o fazem...a Rita não é mais nem menos que as "estrelas" referidas...as únicas diferenças residem na projeção Internacional e na conta bancária!
      Pelo menos a Rita está a anos luz da escandalosa KKardashian...em termos de exposição corporal!

      Eliminar
  38. Epa até pode ser o melhora rabo do mundo mas é péssimo. Desde a falta de gosto, azeitice passando pelo ridículo de tanto se querer destacar e dar nisto. Medo.

    ResponderEliminar
  39. A Rita até pode ser bonita (eu acho que não é das mais bonitas que temos por cá, nem assim tão boa atriz quanto pregam), até pode ser super jeitosa e cheia de curvas, mas é legítimo que muita gente não ache piada a este vestido, como a tantos outros da Micaela Oliveira. Até porque a Rita já é morena, de um moreno bonito, mas este parece-me um tanto artificial. Nem sei se aquilo será solário ou maquilhagem, ou o que for...

    E não se trata de inveja. Quanto muito teria inveja de mulheres como a Blake Lively que é linda e anda sempre super bem vestida - goste-se mais, goste-se menos da fatiota, parece ser consensual que não faz más figuras. Já a Rita não é 1ª vez que entra no clube das mal-vestidas. Vejam a Cláudia Vieira quando foi a Cannes como embaixadora da Loreal. Tb de vestido justo, bronzeada, cabelo divinal, ... mas sem comparação com esta aparição da Rita. Na minha opinião, claro...

    Os vestidos podem ser reveladores e sensuais mas ter classe ao mesmo tempo. E alinhada ao lado das outras embaixadoras, a Vitoria Guerra e a Mariza, é a Rita que me destoa. Porque há o sensual e o ordinareco que só me traz à mente as galas da casa dos segredos.

    Alguém referiu que ao menos usou uma criação portuguesa. É verdade, mas tanto a RP como a Cristina Ferreira teimam em promover sobretudo o trabalho da Micaela Ol. quando há tantos outros criadores interessantes.

    ResponderEliminar
  40. Ana, é assumidamente uma hater da Rita Pereira e está no seu direito. Mas adoro o destaque que lhe dá... Ela agradece... :) btw foi considerada uma das mais bem vestidas e das que chamou mais atenção a nível internacional... Para alguém como a Rita, que não é reconhecida internacionalmente, estes eventos servem para promoção pessoal... Cada um promove-se como quer. No lugar dela e com aquele corpo fazia o mesmo.
    Beijinhos
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que foi considerada uma das mais vestidas? Diga lá... :)

      Eliminar
    2. Também gostava de saber... Lá porque a Magnum paga às revistas para cobrirem os eventos que eles organizam (e, consequentemente, as figuras presentes aparecem...), não significa que essas mesmas revistas considerem a Rita Pereira como uma das mais bem vestidas.

      Eliminar
  41. Ela tem corpo, ela pode e ela arrasou! Ok se calhar o evento até pedia algo mais clássico e elegante mas WOW esta mulher é poderosa!!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  42. A Rita é um mulher muito bonita sem dúvida, e com um "corpaço", mas os seus looks geralmente têm sempre tendência a roçar o vulgar....Cá na "terrinha" até passa despercebido, agora em Cannes??? Ainda bem que não pisou a passadeira vermelha principal do evento, só ficaria muito mal vista....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei o porque de se quer ixibir tanto... Ah muitos rabos bons e melhores q o dela.. Ou ela acha q e pelo rabo tonificado q vai ser a proxima star de hollywood. De cara pode ir aos figos..

      Eliminar
  43. Eheheh
    Poderosa!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Acho o look muito ordinareco. Nada elegante, mas isto é somente a minha opinião.
    Pode ter um corpaço, ser linda e tudo o mais. Nada disto sobressaiu com tanta transparência. Muito, muito mau

    ResponderEliminar
  45. Há que ter em atenção que ela foi a Cannes participar num evento da Magnum com o slogan SOLTA O TEU LADO SELVAGEM... não era propriamente uma gala de luxo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse exactamente o mesmo. Não gosto do vestido mas honestamente acho que está de acordo com o tema do evento.
      Até porque se fosse uma Rihanna, Kim Kardashian ou Beyoncé já tudo se aceitaria... E sim, a Rita tem um corpo tão bem trabalhado como qualquer uma das que citei.

      Eliminar
    2. Infelizmente há sempre gente que critica por criticar...
      A Rita enquanto embaixadora do Magnum Exotic...arrasou, e só demonstrou(uma vez mais) a sua excelência como profossional, soltou o exotismo e escolheu um outfit de "ONÇA" selvagem, que lhe caiu que nem luva, já as outras embaixadoras(demasiado certinhas e sem sal...), duvido que ficassem com o ar selvagem que se pretendia!

      Eliminar
    3. http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/06/rihanna-nos-cfda-awards.html?m=1

      Eliminar
  46. não publicaste no facebook com medo que a Rita visse ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rita já viu e respondeu no insta!

      Eliminar
    2. Pipoca devias ficar xom medo que ainda faz um vídeo a ameaçar te. Como da outra vez ahaha

      Eliminar
  47. Muito vulgar Ritinha...

    ResponderEliminar
  48. Porque não começas a escrever mais sobre ti e deixas a vida dos outros?

    ResponderEliminar
  49. Como é que ainda ninguém veio criticar a pipoca por ousar dizer que dava um rim para ter um rabo tonificado? Coitadinhos dos que têm problemas de rins!!!
    Bárbara

    ResponderEliminar
  50. Não sou especial fã da Rita, mas meu deus como é boazona!
    Agora deprimi... vou comer pizza para ver se passa :D

    ResponderEliminar
  51. A Rita Pereira estava bastante atenta aos olhares em si e aos que por ali iam passando, que eu cada vez que a vejo em fotos tiradas de frente acho sempre que ela tem um olho no burro e outro no cigano...

    ResponderEliminar
  52. A Rita já te respondeu no Instagram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sábado diz que a Rita Pereira impressionou o mundo com o seu vestido e diz que foi referida no Daiy Mail (um jornal ao nível do Correio da Manhã) e na Vogue Italia. A Rita ficou com o ego cheio, mas na verdade nenhuma dessas publicações fala bem da roupa dela, só mostram uma Foto no meio de uma galeria de imagens. Menos, Rita.

      Eliminar
    2. Pode crer. É mesmo o sensacionalismo da imprensa portuguesa. E por isso que somos pequeninos. Mas quem é a Rita Pereira para impressionar o mundo? Só se for pelos maus motivos. Acham que as portuguesas são umas oferecidas, vulgares e com nau gosto. O Ronaldo esse impressioba o mundo, onde quer que se vá e digamos que somos portuguesas dizem logo o nome dele.

      Eliminar
    3. Nem mais.. a peida foi escondida nas fotos publicadas. A victoria guerra também está por lá e não precisou de colocar a carne toda no assador. A peida só foi mesmo notícia por cá..

      Eliminar
    4. Ò anónimos, menos, estão a confundir a fama das portuguesas com a das brasileiras. O Robaldo, adoro, mas é tido como um garanhão me sobe para cima de tudo o que mexe... é por estas e outras que não vamos para a frente, porque a moça tenta ir e são só críticas... mais união. Ao menos nos tempos dos descobrimentos, ficávamos aqui a rezar pelas caravelas, estamos a piorar...

      Eliminar
    5. Aliás... a Vitória Guerra teve duas fotos na Vogue Itália... já a Rita teve só uma e de frente. Nem a Vogue lhe quis mostrar as partes traseiras :P.

      Eliminar
  53. Cuidado com as palavras lançadas para o universo. O que vai, volta.

    ResponderEliminar
  54. Adorei e acho que esteve completamente de acordo com o dresscode... Não se deve esquecer disso...

    ;)

    Andreia

    ResponderEliminar
  55.  "Vou só "mastigar" umas pipocas doces enquanto leio a SÁBADO, o Daily Mail e a Vogue Itália".
    Indirecta da rita Pereira à pipoca!!! Vai-te a ela!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi demasiado forte, não tenho resposta à altura.

      Eliminar
    2. Loool foi isso que ela disse? É mesmo brejeira. Ela nasceu aonde? Casal ventoso? Amadora? A falta de classe é tanta que dói.

      Eliminar
    3. Tu tens sempre uma resposta à altura! Para a Rita e para a anormal da Diana Chaves que também ajudou à festa!!
      São mesmo básicas...

      Eliminar
    4. Pipoca nunca desilude ;)

      Eliminar
    5. Simplesmente ridícula a sra.

      Eliminar
    6. Nao te engasgues com as pipocas

      Eliminar
    7. ...mas porque é que é que essa Diana Chaves veio em defesa da primadona? Não terá fraldas para mudar? Desocupadas, é o que são todas na generalidade! Talento, fraquinho, fraquinho...
      Inacreditável é darem-se ao trabalho de fazer um "barraco" por causa de um comentário de uma blogger a um (des)-vestido! Parabéns, Pipoca, porque ainda assim o que escreve, pelos vistos, faz mossa! Já nem as "vedetas", que nos deviam fazer sonhar, têm classe e se distanciam do resto dos mortais! Já morreram todas as "divas"!...que triste realidade, tão comezinha, a de hoje em dia, em que se regurgita o fel da noite anterior nas redes sociais! As figuras públicas, especialmente os actores, devem saber gerir emoções e manter distanciamento, porque o público necessita dessa aura de mistério.

      Eliminar
  56. Muito vulgar e sem classe nenhuma...ao estilo Rita Pereira...
    A Mariza e a Vitória são umas senhoras... será que a Rita não tem noção do ridículo a que se expôs...Sinceramente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada pior que falar sem conhecer o porquê da Rita ir assim vestida... enfim nunca perder oportunidades de criticar e o bota-abaixo (expressão portuguesa maravilhosa).

      Acho que Rita faz bem em vestir o que lhe apetecer sem se preocupar com a opinião de todas as mulheres que têm dentro de si uma Fashion Adviser, e sim tem um corpo de fazer inveja.

      Eliminar
    2. Duvido que tenha vestido o que bem lhe apetece, se assim fosse a pirosada era ainda maior!!!

      Eliminar
  57. Muita inveja!!! Tomara muitas de nós ter aquele corpinho.

    ResponderEliminar
  58. Quem tem um corpo deste pode e deve! Arrasou completamente!

    ResponderEliminar
  59. Inveja de uma tuga???? Essa foi para rir... Ainda se fosse algum coisa de jeito .ah tanta mulher bonita por ai... Tem sempre q ir buscar essa gaja .. Ate enjoa.. Portugal no seu melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...o que é Nacional é TUGA e sinónimo de Me#"+ !
      Já se fosse alguma emergente estrangeira semana de em boazuda seria o máximo !? Porque não emigra ? Mentalidades como a sua é que "fedem" de tão insuportáveis e tacanhas... dispensáveis cá no burgo!):

      Eliminar
    2. A mulheres portuguesas bem mais talentosas e bonitas q a rita pereira!

      Eliminar
    3. Voce e que fede alguem lhe perguntou alguma coisa? Esteja caladinha q ninguem lhe perguntou nada! Uma pessoa ja n pode dizer nada nem criticar comencam logo com bocas ah e tal e por mentalidades como a sua patati patata.. Esteja calada nao sabe o que diz.

      Eliminar
  60. Este é o estilo dela e já há anos que o criticam e ela continua portanto acho-a absolutamente única e com personalidade. Se fosse outra pelas criticas mudava de estilo. É ela própria e não vive para agradar!
    É evidente que quer ser falada, conhecem algum famoso que não queira? Quando quer ser falada consegue! Não interessa que seja pela roupa... Toda a gente famosa hoje em dia é falada pelos mesmos motivos!
    Já agora....Ela respondeu-te no insta e a Diana Chaves nos comentários chamou-te pipoca torrada!

    ResponderEliminar
  61. Foram posts deste género que fizeram com que todos nós seguíssemos a pipoca, com muito humor e sarcasmo à mistura. Que não deixem de continuar a aparecer, quer surjam respostas no instagram ou não :) as fãs de sempre merecem!

    ResponderEliminar
  62. Pipoca devia ter medo porque o gang da Rita está a planear matá-la (Jessica atayde, Diana Chaves, Raquel strada) diz a diana que a inveja "não é nada doce mas fofida" (não sabia que ela também era Brega como a amiga r falava assim). Olhe mas não se apoquente que somos testemunhas e estamos consigo nesta demanda de acabar com a azeitice e mau gosto. E digamos que lhe dá vinte a zero no humor, sarcarmo, ironia e capacidade de encaixe! Gosto disso

    ResponderEliminar
  63. Para mim isto, grande parte dos comentários são feitos por mulheres invejosas que dariam tudo por um corpo como a Rita. Para isso trabalhem e não desdenhem! Ela tem um corpo lindo , o vestido acenta-lhe lindamente e nem todos ficam bem nele , ela tem essa sorte. Sim , pode ser um bocado "demais" mas deu nas vistas , dei que falar e ela agora é falada em revistas internacionais .... ahhh pois, tanto vale criticar que quem ganha sempre é a Rita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! sua tontinha e as fadas têm asas sabias?

      Eliminar
    2. Rita estas bem filha?

      Eliminar
  64. Sou fã fo blog,mas achei este post desenquadrado.. Faria sentido um post sobre a presença das portuguesas no evento, com referência à Vitória e à Mariza e em que se denotasse igualmente o mau gosto da Rita Pereira.. Assim, como está, parece só má língua e muito pouco interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog é da AGM!Ela não disse que isto era uma democracia, pois não? Para quem desconhece, é ela quem determina o que vai ou não vai "postar", como se diz no Brasil: não sejam "metidas à besta"!

      Eliminar
  65. Xiii, a confusão que já vai para o instagram, a diana chaves a dizer asneiras, a micaela oliveira a aplaudir e raquel strada a achar tudo lindo. Oh pipoca vocês não eram todas amigas afinal?

    ResponderEliminar
  66. Pipoca, tiro-lhe o chapéu com o seu comentário! Pobre Rita que vai aproveitando todos os momentos internacionais para ver se alguém repara nela... Coitada que sonha com uma carreira internacional, sem se esquecer que o relógio biológico não para e do talento (que tmb lhe faz falta)
    A pobre, depois de ver uns flashes, voltara para pt para fazer as suas novelitas e todos ca fora se esquecem dela.. A pobre vive na ilusao do querer aparecer.. Sinceramente Rita!

    ResponderEliminar
  67. És tão patroa, Pipoca! Muito bom!!

    Já a minha avó dizia: a classe ou se tem ou não se tem. A Rita Pereira é de facto uma bomba; tem um corpitxo que muita mulher e homem suspira várias horas por dia. Silicone ou não, who cares. O corpo é dela. E que corpo! Mas este vestido.... Tão banal, tão sem classe. Ela merecia mais e melhor. Mostrar pouco para revelar muito. Sempre. Isto não. Até a Mariza conseguiu estar melhor que ela que não atrai em termos de corpo, honra lhe seja feita.

    ResponderEliminar
  68. Tão bom pipoca!! É por isso que eu gosto do si e do seu blog!

    ResponderEliminar
  69. O vestido da Rita era de mau gosto, mas pior ainda foi a resposta que ela deu à Pipoca. MUITO BAIXO NÍVEL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixo nivel porque? A pipoca pode e a Rita nao? Mau gosto é o anónimo. Adoro estes comentarios unilaterais...

      Eliminar
  70. Não acho que a Rita esteve mal, tendo em conta o evento em questão. O que me parece mal é mesmo o comentário da Diana Chaves à reacção da Rita no instagram. Não consigo perceber porque é que dizer que não se gosta de qualquer coisa é equivalente a ter inveja. Eu acho que a sra Kris Jenner devia ser mais comedida na forma como veste e parar de assaltar o roupeiro das filhas. Se tenho inveja da senhora? Não, não tenho, deusmalivre! É a minha opinião. Quem diz que os lambe cus não têm inveja? Porque é que só quem não gosta é que tem inveja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esse tipo de lógica também se costuma passar aqui no blog da Pipoca... se alguém critica alguma coisa que ela veste/faz é logo porque tem inveja! Acho errado assumir isso em ambos os casos.

      Eliminar
    2. Concordo e já fiz precisamente esse comentário algumas vezes.
      No caso em questão acho que a Diana Chaves devia ter ficado calada, ou ter sido mais comedida nas palavras.

      Eliminar
    3. Tanto a rita pereira como a diana chaves sao umas verdadeiras parolas!! Viva a pipoquinhaaaaaa

      Eliminar
  71. Pipoca uma estrofe do teu poema de santo antónio do ano passado.... Alguma correcçao?? :-)
    Vá, pronto, vou ter calma
    Já estou farta desta história
    A sério, manda um qualquer
    Só não quero o Rui Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha!! Este comentário é dos bons! Grande Rui Vitória. Não sendo benfiquista, não aprecio sequer futebol, fico-me pelo apoio à selecção nacional, acho que o Rui Vitória foi grande. Chapada de luva branca!

      Eliminar
  72. E era um rim muito bem dado. é um corpo do raio, sim senhora, mas não me parece que tenha sido sinónimo de elegância.

    ResponderEliminar
  73. Não sou fã da Rita, não sigo o trabalho dela, mas ela tem um corpo incrível mas quando tem alguma gala fora a mulher passa-se da cabeça. É sempre a atirar para o estilo meretriz. Hoje está toda feliz pois foi falada lá fora, mas Ritinha a pergunta coloca-se: se tivesses ido menos slut se calhar passavas despercebida. Ou não. Basta ter-se classe e bom gosto. Com um vestido daqueles até eu me podia enfiar nele que de certeza absoluta que era falada no dia a seguir.

    Mas a Rita é muito convencida. Basta ver o vídeo dela a fazer o gelado e a Victória Guerra para vermos posturas tão distintas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victória Guerra é classe e talento; a outra é só a outra!

      Eliminar
    2. Eu vi o vídeo da Rita Pereira a fazer o gelado e é o TERROR ahah que coisa tão forçada

      Eliminar
  74. Também respondeu no Unas ao comentário de ser estrábica. Responde aos comentários dos "haters" como diz. A diferença está numa Victória que tem talento e participa em teatro, televisao e filmes. E nela que não passa "disto". Mas "isto" tem-lhe dado $ e isso é que conta para ela. Há mais a tentarem fazer o mesmo e não consegue. Não aprecio, aprecio talento, não lhe reconheço isso

    ResponderEliminar
  75. So o rabo escapa.. De resto pode ir aos figos..

    ResponderEliminar
  76. A Victória Guerra magnífica!

    ResponderEliminar
  77. A Ritinha libertou o seu lado selvagem!
    http://caras.sapo.pt/famosos/2016-05-14-Rita-Pereira-explica-escolha-de-vestido-de-Cannes

    ResponderEliminar
  78. Concordo contigo, uma coisa é ter um corpo bom e bonito, outra é vestir se como uma galdéria...a mostrar tudo!!!!

    ResponderEliminar
  79. Não podendo ser falada pelas qualidades profissionais, só lhe restou mostrar o corpo!Afinal é o que costuma fazer, não foi ela que apareceu lá nos States também com a mamocas quase de fora?
    Nada de Novo.
    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  80. Não devemos ser preconceituosos! Eu não sei se a Rita, nasceu na Amadora ou noutro arredor qualquer, nem sei que formação tem, nem sei de que família descende, e então? Parece-me, que ao contrário do que dizem, ela tem algum talento, mas talvez (pelo seu mau feitio) não lhe tenham sido dadas as oportunidades certas para o mostrar. Parece-me também que tem uma imagem muito vincada, sempre colada à morena sexy, o que lhe tira a versatilidade para aparecer noutros registos. Acho que ainda nos vai surpreender, mas precisa de umas lições de humildade! Aprendam com os grandes, A Eunice Munoz, o Rui de Carvalho, pessoas com um dom imenso e com uma singeleza e capacidade de trabalho imensas! Não se enxovalhem, mas ergam-se, cresçam, engrandeçam!! Façam-se gente que nos encha de orgulho!! Afinal, "os morangos com açúcar" já acabaram há muito tempo!! Já não são adolescentes. Mudem de postura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rita Andreia é de Carcavelos!

      Eliminar
    2. São comentários assim que valem a pena! Tau, lambada na cara desta gente toda!

      Eliminar
  81. opá, vi agora a foto do cm do "dança com as Estrelas", e aquele papo não é normal!!!Não há ginásio que produza aquilo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele é precisamente o formato de um implante.

      Eliminar
  82. Oh pipoca voce é grande!!
    A parola foi espalhar a parolisse para uma festa de gelados lá para Cannes, e segundo ela foi "falada no mundo".. E a única coisa que fez foi responder ao seu comentario nas redes sociais..
    Já tinha ouvido falar de si, mas nunca me dei ao trabalho de seguir o que faz.. Mas conte com isso!!
    E não é k para alem de ter um curso superior na área, saber escrever, ate é bem gira!!
    Continue a fazer picar essas pseudo vedetas! Ahahahah

    ResponderEliminar
  83. lol Sim, se há alguém que pode é ela. Alguém que escolhe um vestido assim já sabe que vai gerar polémica, seja para o bem, seja para o mal. :)

    ResponderEliminar
  84. Acho que a Rita, cansada com tanto ataque à sua falta de classe, resolveu desta vez tentar seguir o conceito tão badalado do "menos é mais"...só que ninguém lhe explicou que não o estava a fazer de forma correcta! Ir a um evento de fato de banho com um tecido transparente por cima! A sério?

    ResponderEliminar
  85. A Rita estava linda e a pipoca tem de se focar mais em quem a apoia. Não dê tanta importância aos "haters"

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis