Top: Tommy Hilfiger | Jeans: Zara | Quimono: Pedro del Hierro | Colar e pulseiras: Swarovski | Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce | Carteira: Chanel | Sapatos: Louboutin
Estás linda! Adorei. Curiosidade, isso é cá em Lisboa??!! Com esse passeio??!! Lisboa devia de fazer como no Porto tirar a pedra da calçada.É um perigo em dias de chuva, estraga o calçado todo. Devia de ser tudo assim. Vamos fazer uma petição para acabar com a pedra da calçada, ok ficava nos centros históricos, mas só em alguns lugares. Bjs
Muito provavelmente é em Paris, onde a Pipoca esteve. Quanto á calçada, não obstante ser uma chatice para os spaatos de salto alto, é tão mais bonita do que qualquer outro pavimento. É característico e em alguns lugares, tão artístico. Mas não se mace com petições nem com ideias que já estão a ser ponderadas pela CML, mas não são nada consensuais para quem anda por Lisboa todos os dias. Maria Alves
Não consigo gostar mesmo dessas malas/carteiras, eu sei que são caras que estão na moda mas mesmo que pudesse jamais compraria esse modelo. É tão cliché, torna se tão igual e na minha opinião parece à velhota. A Pipoca devia ter um estilo mais juvenil, mais "seu" , assim fica apenas igual a tantas outras com algum dinheiro...J.N
Lool sim vamos fazer uma petição para tirar a pedra da calçada em Lisboa pq as senhoras querem andar de salto alto á vontade sem darem com o cu no chão! É que não há coisas mais importantes para fazer nem nada!
Adoro!! Estive agora em Paris, ao mesmo tempo que a Pipoca! :) Ao passear pelas ruas de Paris só pensava "Porque é que os nossos passeios não são assim?? Dava tanto jeito para os saltos altos" :) Amo Paris, foi a minha segunda visita e voltarei de certeza absoluta!
Claro, acabar com património português só para não estragar os seus sapatinhos de agulha. Seria mais sensato sugerir um revestimento transparente para proteger a pedra e os seus sapatinhos. Prioridades...
Há zonas em Lisboa (onde houve obras recentemente) que puseram metade calçada, metade "alcatrão". Achei uma excelente ideia, porque assim consegiu-se manter a tradição mas ao mesmo tempo os passeios ficaram também mais seguros.
Olá Ana, Gosto de tudo excepto das Jeans com rasgos...gostos não se discutem, mas para esse outfit usaria umas calças de tecido e corte mais nobres....o quimono PdH, a Chanelita e os loubies merecem! (:
Gostava apenas de dizer à pessoa que acha que só quem anda de saltos altos na calçada é que tem problemas com a mesma, que isso é um engano. Eu ando de rasos, botins e sapatilhas e já escorreguei. Mas se acha que a integridade física é uma futilidade e que o património e identidade se sobrepõe ao bem estar de uma pessoa tudo bem...nos estados unidos dava azo a indemnizações chorudas, em portugal goza-se com as pessoas.
Anónimo30 maio, 2016 12:29 Não é uma questão de vaidade, nem de se poder andar de saltos altos. Há muitos idosos que caem... A calçada é linda, sim, mas escorregadia, inconstante, perigosa.
A 2.55 devia ser presença obrigatória no guarda-roupa de todas as mulheres. Não passo sem a minha, seja em visitas de Estado, seja em eventos particulares, e sei que me acompanhará pela vida fora. É suficientemente grande para levar os meus essenciais de toilette e um ou outro objeto que o Senhor Ministro me peça para guardar, é simultaneamente pequena para dar toque de classe e requinte a um visual.
Não concordo nada...a boy chanel não tem nada de velhota! A chanel tem modelos de malas lindos, ao contrário de outras marcas, também caras e não têm beleza nenhuma, só servem para a pessoa mostrar aos outros que tem dinheiro e nenhum bom gosto nem classe. Para mim, ter uma chanel mostra que tem bom gosto, para além de dinheiro, claro...e a chanel não está na moda, é intemporal.
Uau! Eu sinceramente invejo este tipo de pavimento e acho incrível ver tanta gente a defender uma calçada desconfortável, escorregadia e desnivelada apenas porque é património português. Não quero sentir todas as pedrinhas da calçada quando ando na rua, e gostaria de poder andar com um carinho de bebé ou empurrar uma cadeira de rodas sem parecer que estou numa gincana. Mas parece que a noção de mobilidade ainda é um conceito desconhecido por estas bandas.
Se não podem andar de saltos na calçada portuguesa têm bom remédio: ou não andam ou não andam de saltos! A calçada portuguesa é muito boa não só por ser bonita mas sobretudo porque acompanha a morfologia do terreno e pernite que as águas se infiltrem no terreno,não criando áreas demasiado impermeabilizadas que depois kevam a mais cheias do que as que já há na baixa.
Se calhar nunca nenhum dos defensores da calçada precisou de andar de canadianas, mas experimentei la andar num dia em que o piso esta molhado.. digo-vos já que escorrega e a probabilidade de cair (e partir o outro pé) é muito grande. A calçada é muito bonita mas não é nada prática.
Só os típicos tugas que saem de casa de manhã e tiram o carro das suas garagens, para o estacionarem nas garagens dos trabalhos, para no fim do dia irem ao shopping e passarem por mais uma garagem e que por isso andam 0 a pé, podem defender a calçada portuguesa. Que ela exista em praças tipo Terreiro do Paço, tudo bem, agora, nos passeios da cidade que as pessoas usam para andar a pé, não faz sentido nenhum. Vivo em Lisboa há 5 anos, sempre vivi no centro e sempre fui a pé ou de transportes para o trabalho (não tenho carro). Uso sapatos rasos e já ia escorregando uma série de vezes e vou sempre a andar com muito cuidado. Só penso (e vejo!) no que passam as pessoas com mobilidade reduzida (idosos, pessoas em cadeiras de rodas, canadianas, invisuais, etc), crianças, pessoas a empurrar carrinhos de bebé, grávidas, etc. É um perigo e não faz sentido nenhum. Trata-se de uma cidade com bastantes subidas e descidas, em que a calçada se encontra toda desnivelada (também por causa de raézes), lixo e sujidade, chuva que a tornam escorregadia, irregularidades, buracos frequentes, etc. É um perigo! Mas como as nossas cidades estão pensadas para os carros, imagino que seja um deleite em que os condutores pensam todas as manhãs: presos no trânsito, entre buzinas, pelo menos olham pela janela e veem a bela calçada a lembrar-lhes o lindo património português. Que lol.
Claro, e ter 2 mil € para gastar numa também devia ser obrigatório para todas! Acho que as pessoas, ás vezes, não têm noção do ridículo... A mala é lindíssima, sim, e tomara todas nós termos dinheiro para a comprar. Agora estes comentários tipo Pepa, são de uma extrema falta de noção.
Estas secretárias de ministros...têm tempo para tudoo...labutam que só visto! A Maria Alice, por acaso não precisa de uma assessorazinha?!Dão-se as melhores referências...posso por exemplo, transportar o guarda chuva do Sr. MINISTRO, abrir e fechá-lo..., escancarar portas de passagem, tanta coisa!(:
Não diga isso da Sô Dona Maria Alice, que é uma figura de destaque aqui no blog, a quem já todos nos habituamos e a tal da Pepa, provavelmente estará no desemprego, enquanto ela representa a "coisa" pública no seu melhor!!
É verdade. Dei há poucos dias uma queda do pior em frente ao Hospital de Santa Maria, numa mini rampa. De sabrinas. Acabei no hospital a tirar radiografia pois a pancada no coxis foi brutal. E nem estava a chover. A minha visão algo romântica da calçada esvaiu-se. Penso que faz sentido em locais históricos, com padronagens artísticas, mas pela cidade toda nem por isso.
Para mim o problema da calçada nem é só os saltos ou nem tanto os saltos. É o facto de em muitos locais ser tão antiga e já estar tão polida que se torna escorregadia e facilmente alguém cai, seja com saltos, sem saltos, mais novos ou mais velhos.
Não gostam da calçada portuguesa, têm bom remédio. Mudem de cidade! Caramba, se forem a outros países acham tudo bonito e tudo muito bom. Já agora, porque é que não assinam uma petição para deitar abaixo as 7 colinas e fazer de Lisboa uma cidade plana como Amesterdão. F..., só sabem criticar.
Maria Tomás, se formos a outros países achamos tudo muito bem e adivinhe lá? Os outros países não têm calçada! E, sim, de facto estão muito bem. Ninguém vai a Paris ou a Londres e pensa "ah, isto é tudo muito bonito, mas uma calçada portuguesa aqui fazia falta!" lol. Tal como ninguém irá pensar que Lisboa fica mais feia se se fizerem passeios decentes na cidade e se criarem condições de mobilidade para todos os cidadãos e não só para os automobilistas. Mas, prepare-se, porque o futuro é esse. Enquanto as Marias Tomás desta vida ficarão horas paradas no trânsito no eixo central, nós, os "haters da calçada portuguesa", vamos a pé por uns belos passeios, ou de bicicleta, ou de transportes públicos. Aí sim se calhar chegamos ao nível de mobilidade e de baixo uso do carro que se verifica nos países desenvolvidos do centro e norte da Europa (onde já vivi, em dois deles, e acredite que era muito mais fácil andar a pé/transportes que em Lisboa, para já não falar da quantidade de espaços verdes que existem e da qualidade do ar).
Queridas eleitoras, minhas senhoras, bem sei que não é todos os dias que se tem o privilégio de cegar tão próximo de um membro do poder, mas não se atropelem, o Senhor Ministro vai recebê-las a todas. Eu sei que para as meninas não é uma 2.55, mas eu sou A Secretária do Senhor Ministro, percebo bastante de Chanel, sou consumidora há bastantes anos, sem falsa modéstia, e vou contar-vos um segredo: A 2.55, tal como o famoso tailleur de tweed Chanel, é redesenhada e reinterpretada ano após ano em cada coleção, pelos diferentes criadores. Boy Bag é só o nome que deram a uma das reedições da 2.55, mas não deixa e ser uma 2.55. Adiante, não nos vamos perder em pormenores que nem todas têm de saber. Nem todas podemos consumir Chanel, é natural. O que disse, e mantenho, é que toas as mulheres deviam ter uma 2.55 no seu guarda roupa. Em primeiro lugar porque compõe qualquer toilette, de tão versátil que é. Depois, porque seria sinal de que nenhuma mulher receberia um salário inferior ao que lhe permitisse comprar clássicos de bom gosto e qualidade indiscutível.
Ó menina maria alice,vá lá mas é trabalhar que é para isso que está nomeada. senão ainda a substituo pela boazona que trabalha no cabeleireiro ali em frente,que só usa fakes da feira de carvavelos,mas faz um figurão nas visitas de estado com aquelas extensões louras e tatuagem no ombro!!!
Vá lá marcar aqueles almoços com os empresários do norte no Gambrinus e não se esqueça daquele almoço com a malta do livre na cantina da nova.
De caminho diga ao motorista que não se esqueça de ir buscar os miúdos ao st. Julians.
E srªD.alice,não vale ir ao cabeleireiro na hora de expediente! Hoje a merkel fartou-se de ligar e ninguém atendia!
(Exmo. Senhor Anónimo, a usurpação de identidade é um crime muito grave, sobretudo quando se trata da usurpação de identidade de figurões governamentais como eu próprio. Receberá em breve uma visitinha muito especial por parte das forças policiais)
Caro anónimo, o que eu quis dizer foi que cada país e cada cidade tem as suas características. É impossível agradar a todos. Os outros países não têm calçada portuguesa, porque não ficam em Portugal. E sabe uma coisa, eu não fico horas na fila, porque não não vivo e não trabalho em Lisboa. Quando lá vou, adivinhe lá o que é que eu calço? Sapatos baixos e confortáveis.
76 comentários:
Adoro! :-)
Aih esses sapatos deixam-me em "modo suspiro"!! Adoro! Um dia vou ter uns!
Estás linda! Adorei.
Curiosidade, isso é cá em Lisboa??!! Com esse passeio??!! Lisboa devia de fazer como no Porto tirar a pedra da calçada.É um perigo em dias de chuva, estraga o calçado todo. Devia de ser tudo assim. Vamos fazer uma petição para acabar com a pedra da calçada, ok ficava nos centros históricos, mas só em alguns lugares.
Bjs
Completamente apaixonada pelo Quimono!!
conversaemdia.blogs.sapo.pt
UAU dos mais giros que já vi por aqui.
Penso que seja Paris....as placas dos nomes das ruas em Paris são assim...
Adoro a foto a preto e branco no meio! É raro neste tipo de publicação meteres uma foto assim.. Gostei. Quanto à roupa, está perfect!5*
Parece-me em Paris....
Sofia
Não sei se é em Lisboa, mas isso já esta a ser feito em algumas zonas.
Muito provavelmente é em Paris, onde a Pipoca esteve. Quanto á calçada, não obstante ser uma chatice para os spaatos de salto alto, é tão mais bonita do que qualquer outro pavimento. É característico e em alguns lugares, tão artístico. Mas não se mace com petições nem com ideias que já estão a ser ponderadas pela CML, mas não são nada consensuais para quem anda por Lisboa todos os dias.
Maria Alves
É em Paris.
I absolutely love this look! <3
http://looktheotherway.co
Paris je t' aime
A Ana diz no instagram que é em Paris! ;)
É em Paris
Não consigo gostar mesmo dessas malas/carteiras, eu sei que são caras que estão na moda mas mesmo que pudesse jamais compraria esse modelo. É tão cliché, torna se tão igual e na minha opinião parece à velhota. A Pipoca devia ter um estilo mais juvenil, mais "seu" , assim fica apenas igual a tantas outras com algum dinheiro...J.N
Lool sim vamos fazer uma petição para tirar a pedra da calçada em Lisboa pq as senhoras querem andar de salto alto á vontade sem darem com o cu no chão! É que não há coisas mais importantes para fazer nem nada!
Que chique... Adoro!!! Esse quimono deixou-me a suspirar e a querer um igual
Adoro, adoro, e adoro!
www.anafernandes.ch
Adoro!! Estive agora em Paris, ao mesmo tempo que a Pipoca! :) Ao passear pelas ruas de Paris só pensava "Porque é que os nossos passeios não são assim?? Dava tanto jeito para os saltos altos" :) Amo Paris, foi a minha segunda visita e voltarei de certeza absoluta!
No porto ninguém tirou nada! Não há cá monos.
AMEI este look
Adoro as cores, as peças, tudinho mesmo!
Parabéns Pipoca, cada vez mais estilosa!
>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<
Claro, acabar com património português só para não estragar os seus sapatinhos de agulha. Seria mais sensato sugerir um revestimento transparente para proteger a pedra e os seus sapatinhos. Prioridades...
E paris!
Adoro esse quimono! O look é muito giro :)
Giríssima!
Pelo que se consegue ver, deve ser Paris.
Uma pessoa olha para os sapatos e pronto, nem vê mais nada :)
https://oblogcat.blogspot.pt/
Há zonas em Lisboa (onde houve obras recentemente) que puseram metade calçada, metade "alcatrão". Achei uma excelente ideia, porque assim consegiu-se manter a tradição mas ao mesmo tempo os passeios ficaram também mais seguros.
Gosto... Mas acho que gostava mais com umas calças pretas. Não sei... Há qualquer coisa no branco e no creme juntos que me incomoda.
Giríssima!!
Cris
Que gira (=
Perfeito
É em Paris, penso!
Olá Ana,
Gosto de tudo excepto das Jeans com rasgos...gostos não se discutem, mas para esse outfit usaria umas calças de tecido e corte mais nobres....o quimono PdH, a Chanelita e os loubies merecem! (:
MDM
UMA VEZ MAIS PARABÉNS PELO BOM GOSTO.
GOSTO BASTANTE.
Gostava apenas de dizer à pessoa que acha que só quem anda de saltos altos na calçada é que tem problemas com a mesma, que isso é um engano. Eu ando de rasos, botins e sapatilhas e já escorreguei. Mas se acha que a integridade física é uma futilidade e que o património e identidade se sobrepõe ao bem estar de uma pessoa tudo bem...nos estados unidos dava azo a indemnizações chorudas, em portugal goza-se com as pessoas.
Anónimo30 maio, 2016 12:29
Não é uma questão de vaidade, nem de se poder andar de saltos altos. Há muitos idosos que caem... A calçada é linda, sim, mas escorregadia, inconstante, perigosa.
A 2.55 devia ser presença obrigatória no guarda-roupa de todas as mulheres. Não passo sem a minha, seja em visitas de Estado, seja em eventos particulares, e sei que me acompanhará pela vida fora.
É suficientemente grande para levar os meus essenciais de toilette e um ou outro objeto que o Senhor Ministro me peça para guardar, é simultaneamente pequena para dar toque de classe e requinte a um visual.
Maria Alice
Tão gira! Adoro o look.
Beijinhos ♥
Mónica Rodrigues dos Santos
http://cupcakewomen.blogspot.pt/
Que chique!!!
Está linda Pipoca :)
blogdamariafrancisca.blogspot.pt
Não concordo nada...a boy chanel não tem nada de velhota! A chanel tem modelos de malas lindos, ao contrário de outras marcas, também caras e não têm beleza nenhuma, só servem para a pessoa mostrar aos outros que tem dinheiro e nenhum bom gosto nem classe. Para mim, ter uma chanel mostra que tem bom gosto, para além de dinheiro, claro...e a chanel não está na moda, é intemporal.
J'adore. Linda.
Uau! Eu sinceramente invejo este tipo de pavimento e acho incrível ver tanta gente a defender uma calçada desconfortável, escorregadia e desnivelada apenas porque é património português. Não quero sentir todas as pedrinhas da calçada quando ando na rua, e gostaria de poder andar com um carinho de bebé ou empurrar uma cadeira de rodas sem parecer que estou numa gincana.
Mas parece que a noção de mobilidade ainda é um conceito desconhecido por estas bandas.
"Tao clichê" ? Lol tão intemporal.
Se não podem andar de saltos na calçada portuguesa têm bom remédio: ou não andam ou não andam de saltos! A calçada portuguesa é muito boa não só por ser bonita mas sobretudo porque acompanha a morfologia do terreno e pernite que as águas se infiltrem no terreno,não criando áreas demasiado impermeabilizadas que depois kevam a mais cheias do que as que já há na baixa.
Esse quimono é lindo lindo! Adorei tudo :)
www.theblackblush.blogspot.com
Cheia de classe!
Chaaaata..
Completamente de acordo. Adoro!
Se calhar nunca nenhum dos defensores da calçada precisou de andar de canadianas, mas experimentei la andar num dia em que o piso esta molhado.. digo-vos já que escorrega e a probabilidade de cair (e partir o outro pé) é muito grande. A calçada é muito bonita mas não é nada prática.
Só os típicos tugas que saem de casa de manhã e tiram o carro das suas garagens, para o estacionarem nas garagens dos trabalhos, para no fim do dia irem ao shopping e passarem por mais uma garagem e que por isso andam 0 a pé, podem defender a calçada portuguesa. Que ela exista em praças tipo Terreiro do Paço, tudo bem, agora, nos passeios da cidade que as pessoas usam para andar a pé, não faz sentido nenhum. Vivo em Lisboa há 5 anos, sempre vivi no centro e sempre fui a pé ou de transportes para o trabalho (não tenho carro). Uso sapatos rasos e já ia escorregando uma série de vezes e vou sempre a andar com muito cuidado. Só penso (e vejo!) no que passam as pessoas com mobilidade reduzida (idosos, pessoas em cadeiras de rodas, canadianas, invisuais, etc), crianças, pessoas a empurrar carrinhos de bebé, grávidas, etc. É um perigo e não faz sentido nenhum. Trata-se de uma cidade com bastantes subidas e descidas, em que a calçada se encontra toda desnivelada (também por causa de raézes), lixo e sujidade, chuva que a tornam escorregadia, irregularidades, buracos frequentes, etc. É um perigo! Mas como as nossas cidades estão pensadas para os carros, imagino que seja um deleite em que os condutores pensam todas as manhãs: presos no trânsito, entre buzinas, pelo menos olham pela janela e veem a bela calçada a lembrar-lhes o lindo património português. Que lol.
Claro, e ter 2 mil € para gastar numa também devia ser obrigatório para todas! Acho que as pessoas, ás vezes, não têm noção do ridículo... A mala é lindíssima, sim, e tomara todas nós termos dinheiro para a comprar. Agora estes comentários tipo Pepa, são de uma extrema falta de noção.
Vocês sabem que a Secretária do Senhor Ministro e o Blog d'O Senhor Ministro são de âmbito sarcástico/irónico, não sabem?
Caro anónimo das 10h33, a Secretária do Senhor Ministro é a gozar.
Não leve a sério.
Estas secretárias de ministros...têm tempo para tudoo...labutam que só visto!
A Maria Alice, por acaso não precisa de uma assessorazinha?!Dão-se as melhores referências...posso por exemplo, transportar o guarda chuva do Sr. MINISTRO, abrir e fechá-lo..., escancarar portas de passagem, tanta coisa!(:
Não diga isso da Sô Dona Maria Alice, que é uma figura de destaque aqui no blog, a quem já todos nos habituamos e a tal da Pepa, provavelmente estará no desemprego, enquanto ela representa a "coisa" pública no seu melhor!!
É verdade. Dei há poucos dias uma queda do pior em frente ao Hospital de Santa Maria, numa mini rampa. De sabrinas. Acabei no hospital a tirar radiografia pois a pancada no coxis foi brutal. E nem estava a chover.
A minha visão algo romântica da calçada esvaiu-se. Penso que faz sentido em locais históricos, com padronagens artísticas, mas pela cidade toda nem por isso.
Linda, e em Paris então...! Que inveja, Pipoca! J´adore Paris!
Gosto taaaanto da mala :)
As fotos estão muito lindas!
Beijinhos *
- http://xlittlebitof.blogspot.pt/
Os sapatos são tão lindos! Não consegui parar de olhar para eles!
Gostei imenso das fotografias :)
Beijinhos, Beatriz ♥
http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/
Não é uma 2.55, Maria Alice. :)
Falta de noção é não perceberem que isto é a gozar...
Para mim o problema da calçada nem é só os saltos ou nem tanto os saltos. É o facto de em muitos locais ser tão antiga e já estar tão polida que se torna escorregadia e facilmente alguém cai, seja com saltos, sem saltos, mais novos ou mais velhos.
Anónimo das 10h33, uma boy bag daquele tamanho custa mais de 4000 euros...
Que batom está a usar?
O look está muito giro e a Pipoca é linda.
Não gostam da calçada portuguesa, têm bom remédio. Mudem de cidade!
Caramba, se forem a outros países acham tudo bonito e tudo muito bom.
Já agora, porque é que não assinam uma petição para deitar abaixo as 7 colinas e fazer de Lisboa uma cidade plana como Amesterdão. F..., só sabem criticar.
Maria Tomás, se formos a outros países achamos tudo muito bem e adivinhe lá? Os outros países não têm calçada! E, sim, de facto estão muito bem. Ninguém vai a Paris ou a Londres e pensa "ah, isto é tudo muito bonito, mas uma calçada portuguesa aqui fazia falta!" lol. Tal como ninguém irá pensar que Lisboa fica mais feia se se fizerem passeios decentes na cidade e se criarem condições de mobilidade para todos os cidadãos e não só para os automobilistas. Mas, prepare-se, porque o futuro é esse. Enquanto as Marias Tomás desta vida ficarão horas paradas no trânsito no eixo central, nós, os "haters da calçada portuguesa", vamos a pé por uns belos passeios, ou de bicicleta, ou de transportes públicos. Aí sim se calhar chegamos ao nível de mobilidade e de baixo uso do carro que se verifica nos países desenvolvidos do centro e norte da Europa (onde já vivi, em dois deles, e acredite que era muito mais fácil andar a pé/transportes que em Lisboa, para já não falar da quantidade de espaços verdes que existem e da qualidade do ar).
Queridas eleitoras, minhas senhoras, bem sei que não é todos os dias que se tem o privilégio de cegar tão próximo de um membro do poder, mas não se atropelem, o Senhor Ministro vai recebê-las a todas.
Eu sei que para as meninas não é uma 2.55, mas eu sou A Secretária do Senhor Ministro, percebo bastante de Chanel, sou consumidora há bastantes anos, sem falsa modéstia, e vou contar-vos um segredo: A 2.55, tal como o famoso tailleur de tweed Chanel, é redesenhada e reinterpretada ano após ano em cada coleção, pelos diferentes criadores. Boy Bag é só o nome que deram a uma das reedições da 2.55, mas não deixa e ser uma 2.55. Adiante, não nos vamos perder em pormenores que nem todas têm de saber. Nem todas podemos consumir Chanel, é natural.
O que disse, e mantenho, é que toas as mulheres deviam ter uma 2.55 no seu guarda roupa. Em primeiro lugar porque compõe qualquer toilette, de tão versátil que é. Depois, porque seria sinal de que nenhuma mulher receberia um salário inferior ao que lhe permitisse comprar clássicos de bom gosto e qualidade indiscutível.
Olhe e essa mala é original?
Não me parece né?
Ó menina maria alice,vá lá mas é trabalhar que é para isso que está nomeada. senão ainda a substituo pela boazona que trabalha no cabeleireiro ali em frente,que só usa fakes da feira de carvavelos,mas faz um figurão nas visitas de estado com aquelas extensões louras e tatuagem no ombro!!!
Vá lá marcar aqueles almoços com os empresários do norte no Gambrinus e não se esqueça daquele almoço com a malta do livre na cantina da nova.
De caminho diga ao motorista que não se esqueça de ir buscar os miúdos ao st. Julians.
E srªD.alice,não vale ir ao cabeleireiro na hora de expediente! Hoje a merkel fartou-se de ligar e ninguém atendia!
Ass: o Ministro
(Exmo. Senhor Anónimo, a usurpação de identidade é um crime muito grave, sobretudo quando se trata da usurpação de identidade de figurões governamentais como eu próprio. Receberá em breve uma visitinha muito especial por parte das forças policiais)
Caro anónimo, o que eu quis dizer foi que cada país e cada cidade tem as suas características. É impossível agradar a todos. Os outros países não têm calçada portuguesa, porque não ficam em Portugal. E sabe uma coisa, eu não fico horas na fila, porque não não vivo e não trabalho em Lisboa. Quando lá vou, adivinhe lá o que é que eu calço? Sapatos baixos e confortáveis.
Exatamente quem esta mal muda se. Foi o que eu fiz mudei me ! Lisboa esta uma verdadeira podridao.
Es uma bomba pipoca ! Uauuuuu
É que nem respondeu
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares